Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Jessica Fincatti 06/04/2020

Uau
Meu Deus do céu! Acabei de terminar e é tudo o que falaram dele.
É meu segundo livro da autora, o primeiro que eu li foi "É Assim que Acaba" e eu amei, achei perfeito.
Com esse não foi diferente, apesar de ser totalmente diferente do primeiro que li. Eu gosto de suspense, mas ela superou. A gente fica realmente assustado, eu levei vários sustos que nunca imaginei ser possível lendo, apenas. Duvidei de todos em vários momentos e tenho dúvidas até agora, mas a escrita dela é fantástica e eu amei.

Weslley.Souza 06/04/2020

Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?

Nina 06/04/2020

Meu primeiro contato cm CoHo foi simplesmente perturbador!
Ainda estou tentando assimilar essa doideira...
Recomendo que leiam sem saber qualquer detalhe, para não estragar essa magnífica história impactante.

Cinthya 06/04/2020

Verity é diferente de tudo o que Colleen Hoover já escreveu. O livro é tão bem construído que o leitor sente o medo que Lowen sente, mas quando chegamos ao plot final a decepção vem.

3,5 só por todo amor que eu sinto por CoHo

Ana Paula 06/04/2020

Como a boa estudante de psicologia que sou, não poderia ter lido esse livro tendo uma reação diferente: com aquela constante vontade de chacoalhar os personagens gritando "VAI FAZER TERAPIA!!!!"
Desde que peguei o livro não consegui soltar até ler a última palavra - salvos os momentos em que precisava fechá-lo por uns minutos pra conseguir respirar.
Colleen Hoover iniciou muito bem no gênero, consegue nos prender com maestria, e sob duas óticas em dois momentos diferentes, nos entrega uma história que após terminada faz com que fiquemos pensando por horas: qual é a verdade?

(mas tenho certeza que ela fez tudo aquilo sim)

Bru_ribs 06/04/2020

Sobre verdades
Levei muitos sustos, torci por Lowen e Jeremy, me apaixonei pelo Jeremy, mas confesso que finalizei o livro sem saber muito o que pensar.

Até que ponto você é capaz de mentir escrevendo sobre a sua própria vida?

Dizem que a bica fala do que o coração está cheio... E no processo de escrita, isso também vale?

Dri 05/04/2020

Superou!!!
Esse foi meu terceiro livro da Colleen, mas até agora o melhor, sem dúvidas..

A trama vai sendo amarrada e a leitura fluindo, quando vi estava acabando o livro.

Com certeza gostaria de ler mais livros da autora no mesmo gênero, ela mostrou grande aptidão ao se aventurar no thriller..

Passei boa parte tentando ir contra o enredo, buscando outra perspectiva além da contada, porque estou acostumada com as surpresas finais de suspenses.. quando me dou por vencida, vem esse final pra dizer que nada pode ser como parece.. Adorei

ramonrityson 05/04/2020

Bom mas poderia ser mais
Tenho a sensação de que o livro tava faltando algumas páginas no final. O livro lança várias dúvidas e poucas são respondidas. Mas é um bom suspense e uma história que com certeza merece ser lida pelo misto de emoções que causa e pela forma como nos prende na narrativa.

Veronica Nielsen 05/04/2020

Pensem num thriller de tirar o fôlego!!!
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Collen, eu queria há muito tempo conhecer a escrita dela, mas ela não escreve os gêneros que eu gosto, e fiquei doida quando soube que Verity seria lançado aqui no Brasil, já estava pensando em me aventurar na versão em inglês, e realmente a escrita dessa mulher é sensacional, só não dei nota máxima devido a uma cena importante que achei meio sem graça.

Carregado de manipulação, somos lançados em uma trama regada a mentiras e verdades, das quais não sabemos em quem confiar e a quem temer!

Pretinha 05/04/2020

Horrivelmente incrível
Acho que um dos livros mais surreais que eu já tenha lido.
Não vou da spoiler, só digo uma coisa...
Se você tem um estômago bom leia este livro.

Mah 04/04/2020

UAU!
Definitivamente um dos melhores thrillers psicológicos que já li na vida! Depois do último livro que tinha lido da CoHo, ‘Tarde demais’, eu tinha jurado a mim mesma nunca mais ler nada dela, até que, ela me vem com um Thriller... jogo sujo, hein dona Colleen? Nunca te critiquei. Mentira, só um pouquinho... rs
Quando comecei a ler Verity, não tinha mais como parar. Era um caminho sem volta que me deixou consumida inteiramente. Eu simplesmente estava presa naquela trama tão bem escrita e instigante. Eu precisava terminar a leitura, não importava como...

A história é sombria, MAS MUITO SOMBRIA e ASSUSTADORA! Na verdade, eu fiquei ansiosa o tempo todo, com o estômago revirando enquanto lia algumas cenas. Imaginei mil teorias, desconfiei de todos os personagens. E não saber o que aconteceria a seguir ou talvez fosse a antecipação do que poderia acontecer, que construiu toda aquela intensidade de arrepiar os ossos!
E aquele final? Totalmente LOUCO! E eu adorei!

Devo, no entanto, alertar que o conteúdo desse livro é muito PERTURBADOR. Também há cenas de sexo explícitas. O estilo de escrita da CoHo é viciante!!! E não vai deixar você largar o livro até que acabe. Então, se você está procurando algo "diferente" em um Thriller, essa é definitivamente a melhor opção! APENAS LEIAM!

Rafael 04/04/2020

O amor é capaz de superar a pior das verdades?
Colleen Hoover é autora de alguns livros que gosto bastante, como É Assim Que Acaba e Hopeless, por isso fiquei bastante curioso para ver se ela seria uma boa autora de thrillers quanto é de romance, já que Verity é sua estreia no gênero.

Colleen consegue com maestria passar a mesma sensação de quando estamos assistindo à filmes de suspense; ela nos deixa tensos e querendo descobrir tudo que está acontecendo e o que é verdade e mentira. Por isso, tenho certeza de que quem leu imaginou a história virando um filme - o que espero que aconteça logo!

Sobre os personagens, apesar de gostar de Lowry, não confiei totalmente nela durante a leitura - como quase sempre acontece enquanto leio thrillers -, assim como em Jeremy. Mas é Verity quem rouba todas as atenções para si e cada revelação do seu passado é uma nova reviravolta para a história. Com certeza uma das personagens mais bem construídas que já li.

Confesso que cheguei a pensar rapidamente no plot twist, então não foi uma total surpresa quando ele se confirmou, mas ainda assim não tira a maestria do livro, afinal é um fim que nos deixa pensativos e que cada um pode ter sua interpretação sobre. Colleen se saiu muito bem em sua estreia no gênero e espero que ela invista e crie mais histórias para ele. Leitura mais do que recomendada para quem gosta da autora e/ou de thrillers.

IG: @crushforbooks

site: https://crushforbooks.blogspot.com/

Pedro.Morais 04/04/2020

Um livro inesquecível.
Leitura concluída...
Um verdadeiro thriller psicólogico que sucumbe todos os conceitos que você possa criar durante a leitura. A cada parágrafo descobrimos que os segredos cruéis e macabros são pequenas gotas de sangue perto do que vem pela frente. Lowen é uma escritora que começou a ter seus dias de reconhecimento, porém com a doença da mãe e um histórico amoroso regado de sexo casual não está sendo fácil. Do outro lado temos Verity uma autora renomada que construiu seu império de fãs com uma série onde o vilão é o protagonista em seus livros, porém após sofrer um acidente de carro teve seu tão sonhado desfecho da série inacabado. É nesse momento que Lowen é convidada a escrever os três livros restantes, o que dará a ela uma bela quantia em dinheiro. Lowen vai até a mansão da família de Verity e vai descobrir que nem tudo que parece ser um conto de fadas é na verdade um lugar onde os segredos mais perversos se escondem em caixas que jamais foram mexidas.
Colleen Hoover criou um cenário cheio de suspense e cenas que despertam o medo no leitor, além da curiosidade de desvendar e tirar as próprias conclusões no final eletrizante deste livro. Jamais irei esquecer desta obra. @colleenhoover
@galerarecord
#verity
#colleenhooverbooks

Marcia 04/04/2020

Chocante
Eu ainda preciso de tempo para entender melhor esse livro. .mas já posso dizer que é maravilhoso . Quando você já está com toda a certeza que estava tudo certo vem COHO e te deixa ?.Que livro TOP, COHO como sempre arrasa.

Danielle 04/04/2020

O livro prende do início ao fim... Você vai passar muita raiva pode ter certeza... E quando chegar ao fim vai ficar processando o final por um bom tempo.