Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Suzy 29/03/2024

Será que alguém é inocente nessa história?
Eu simplesmente adorei esse livro! Pretendo ler outros da autora. Mas gente? Que livro com personagens perturbados e problemáticos é esse? ?
Confesso que comecei a ler sem saber do que se tratava e obviamente não esperava as partes ?hot? haha! Não sei qual personagem é o mais mau-caráter, qual a opinião de vocês?
Na minha opinião, o que acontece no final é uma farsa. Nada me convence de que isso seja verdade.

Gabriel de Gomes 29/03/2024

Tenso, mas entretido.
Muito bom, li o livro rapidinho querendo saber o que estava acontecendo, muita coisa tensa, esquisita e maluca ao mesmo tempo, foi muito louco, recomendo pra quem curte suspense. Tem bastante descrição de sex*o que me cansou um pouco e o final achei um pouco corrido, mas fora isso, achei bem legal

cmgle 29/03/2024

Leitura rápida e muito fluida, suspense envolvente.
O plot final poderia ser mais elaborado, parece que ela se desvia da narrativa que estava tentando construir.
Mas um bom suspense.

jan 29/03/2024

Eu realmente não gosto da colleen hoover e não sei porque insisto TANTO em seus livros.
também não entendo o hype mas, enfim, apenas mais um livro decepcionante (e olha que no começo eu estava até gostando). eu devo ser muito chata mesmo.

Anne.Pardini 29/03/2024

Primeiro livro que li da autora, apesar dela ser mais voltada aos livros de romance, achei sua escrita muito superior a outros autores que se dedicam mais ao gênero de thrillers

me.campos 28/03/2024

Verity
Melhor livro da Coleen hoover, nn temcomo negar.
Esse livro é puro suspense da cabeça aos pés, até hj ainda tenho receio da própria verity, fico pensando como q ela conseguiu fazer tantas coisas ruins sem se sentir culpada, ela é o próprio sinônimo da psicopata, essa mulher nn bate bem da cabeça nn.

Kamily58 28/03/2024

É sim um livro interessante!
Não me conectei bem com as primeiras sessenta páginas, mas depois disso li em um só dia. O livro é viciante e frenético, como eu esperava que fosse. Há momentos em que eu estava em agonia, principalmente com o manuscrito da Verity e com certas coisas que ocorriam na casa. Não tenho o hábito de ler thriller e mesmo não sendo o melhor que li, sem dúvidas é um livro que eu recomendaria. O final era uma possibilidade que eu já havia cogitado, talvez seja o motivo das quatro estrelas em vez de cinco.

lorealv 28/03/2024

Que verdade ela estava manipulando?
O que falar desse livro? Ainda tô processando.

A escrita da CoHo é muito boa, me prendeu do início ao fim. O desenvolvimento da história foi perfeito e assustador. Amei o quanto esse livro me causou medo, arrepios e fez eu me sentir louca.
Em meio as dúvidas acho que no fundo acredito mais no manuscrito.

marinabs 28/03/2024

A lowen è INSUPORTÁVEL, a verity è LOUCA, o Jeremy è INCOVENIENTE e PERTUBADO, o crew è TRAUMATIZADO e as gêmeas são duas COITADAS

adycstroo 28/03/2024

"Que verdade ela estava manipulando?"
CoHo você acaba de alugar um triplex na minha cabeça com esse final! Até agora não sei em qual versão da história eu devo acreditar
Não sei nem como opinar porque o livro te deixa em dois extremos: Acreditar que ela fez tudo aquilo da autobiografia ou acreditar que não era verdade nada q ela fez ali e que era tudo coisa da genialidade dela.
O mais interessante no livro é que você fica nessa dúvida e pode ver como que a vida dela é virada (ainda mais) de cabeça pra baixo por causa de uma de suas obras.
Mas tem um "furo" que me incomodou no final do livro que deveria ter sido explanado mais, sobre ele já saber do manuscrito, acabou se passando de mentiroso maior parte do livro mas enfim, viciante demais!

Brenda.Hanna 28/03/2024

Suspense que dá errado no final
O plot no final estraga tudo o que a autora constrói no restante do livro. Poderia ter mantido a verdade que o leitor já estava acostumado. A história termina com alguns furos e isso me deixou exatamente incomodada.
No fim, simpatizei com a Lowen mesmo ela sendo um tanto apática. É meio difícil não gostar do Jeremy, mas ele me lembra um labrador. Ainda sinto uma aversão a Verity e não sei bem se mesmo sabendo do plot final, algum dia isso mudaria a minha visão.

Ainda prefiro pensar que Verity é uma pessoa horrível :)