Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Manuela222 24/04/2024

VERITY
Gostei bastante mesmo, a leitura me prendeu muito, não queria parar até saber o final, li praticamente tudo num dia só. Só o fato de terminar em aberto me frustrou.

Aline Neri 24/04/2024minha estante
Só senti falta de alguma parte do manuscrito da Verity questionando a Harper se realmente foi culpa dela a morte da irmã. Ficou a dúvida se a Verity era muito doida e tirou isso da cabeça dela ou se esse ponto tinha algum fundo de verdade. Pra mim o manuscrito também era real e a carta foi uma tentativa fracassada de manipulação.

haiiro0 24/04/2024

Semi bom
Oq a veriry mentiu nessa carta foi putaria, meus pensamentos intrusivos nunca seriam capazes de pensar em um final assim

Karen 24/04/2024

No começo confesso que não queria ler, me indicaram esse livro e comecei, enrolei muito pra continuar,mais a história foi ficando envolvente, como se eu tivesse vivendo aquela história, assumo q senti um pouco de medo umas vezes, medo da queridona aparecer na porta da minha casa Lalakakakkaka
Recomendo muito esse livro, é uma história maravilhosa e muito bem estruturada

Little.Paula 24/04/2024

Impactada
Esse livro me deixou completamente perturbada e desconfiada de todos, mas nada me preparou para esse final. O que foi isso??????

É uma boa leitura, te prende do início ao fim, a construção dos manuscritos com o que acontecia no presente foi um bom jeito de fazer o leitor '"conhecer" mais a Verity e eu acreditei no manuscrito até o fim.

Cristiane174 24/04/2024minha estante
Kkkkkkk tem que ler o capítulo extra

Isabella 23/04/2024

CHOQUE
Mano, QUE LIVRO É ESSE? Eu tô em choque com tudo. Senti medo, raiva, angústia e até felizinha pelos momentos do meu casal Jeremy e Lowen, mas assim, vamos falar do que nos interessa. Você lê acreditando em uma coisa e termina o livro literalmente assim: UÉ. Estou até agora assim, mas claro que eu tinha a total certeza que ela estava sim viva e bem acordada, principalmente depois de ler sobre a fechadura trancada. Livro altamente viciante, os personagens muito bem desenvolvidos e uma história assim que você nunca leu igual (eu pelo menos). Primeira vez lendo o livro da Collen Hoover e já amei.
Vou procurar uma terapia depois desse livro.
Ah e antes que eu esqueça: sou team manuscrito!!!

Stephanie.Cruz 23/04/2024

Foi uma decepção.
Infelizmente, não me pegou. Inclusive, fez uma queda gigantesca no meu rendimento de leitura do ano (demorei muito para finalizar porque realmente não gostei). Que os fãs me perdoem mas achei um livro muito chato. A personagem principal muito cansativa e tediosa, o romance sem sentido algum (forçado, para ser franca; cheio de fantasia) e o plot (que plot?) foi o mais decepcionante, porque era óbvio. Fiz a leitura por indicação de uma grande amiga que amou; infelizmente, no meu caso, foi decepcionante pois eu criei grandes expectativas com os comentários a respeito. Não desisti da autora, ainda quero ler outros títulos dela, para concluir se de fato são todos muito chatinhos ou se foi apenas um equívoco. É claro, essa é uma opinião livre de uma pessoa que gosta de livros que retratam mais a realidade do que romances irreais - aos que gostam, não sintam-se ofendidos pela minha opinião.

Fernanda311 23/04/2024

Um dos melhores da CoHo
Totalmente diferente dos livros da autora, li em 3 dias prende muito a atenção dos leitores, é um suspense misturado com psicopatia e romance, que envolve uma verdade a qual não sabemos qual é, e ao terminar o livro surge uma pergunta a autora, a carta ou o manuscrito?

izadora 23/04/2024

O livro mais BIZARRO que eu já li.
a história te envolve muito, tem um plow lost que te deixa MUITO em choque.
em geral, eu gostei e indico, mas você tem que ter estômago pra ler

Tatá 23/04/2024

A leitura dessa autora é incrível e realmente te prende MUITO. Mas que final é esse??? Acho que a pior parte dos livros da Colleen são ela ficar adicionando capítulos extras e outros livros quando as vezes tudo que a gente quer é que as respostas já estejam naquele livro que a gente tá lendo!

Paula.Acaldi 23/04/2024

Acabei Verity nesse momento..
Amei o livro, ele é intenso, deixa a gente curiosa para saber o que vai acontecer, praticamente devorei o livro em dois dias, mas infelizmente a reviravolta do final passa muito rápido, as informações dadas quase não dá tempo de digerir. Termino sem acreditar no que aconteceu, o final ficou estranho e desconexo, ficou um final corrido e parece que a autora queria terminar logo. Mas muito bom, vale a leitura!

Sara.s.peixoto 23/04/2024

O que foi isso?
Ainda não sei quem é vilão nessa história. Livro lertubador, porém maravilhoso. Queria saber o que ia acontecer em seguida, era como uma novela. Em cada descoberta eu ficava boquiaberta.

littlesxc 23/04/2024

Bizarro. História totalmente bizarra, não tenho nem palavras para descrever o quão esquisito foi essa literatura.