Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Ste_lewandowski 27/03/2024

Li em um dia. A escrita é surpreendente, o livro te prende do início ao fim. Chorei, fiquei chocada, fiquei com raiva, foram MUITAS emoções. #teammanuscrito

lê o capítulo extra

rafae_la 27/03/2024minha estante
eu li, achei extremamente decepcionante, muita coisa sem sentido nenhum

Isabelly_08 27/03/2024minha estante
eu gostei,esclareceu as dúvidas que eu tive durante o livro e me ajudou a escolher em qual eu acredito carta ou manuscrito

rafae_la 27/03/2024minha estante
você acredita na carta ou no manuscrito?

Isabelly_08 27/03/2024minha estante
Carta,acho que a culpa de tudo é do Jeremy achei ele extremamente manipulador por isso a Verity passou tantos anos fingindo um coma com medo dele e das coisas que ele podia fazer

Bruna3594 27/03/2024

É O QUÊ?
MEU DEUS...nem sei o que falar sobre, tô totalmente chocada, JURO. Te amo, CoHoooooo!!!!!!!! ??? eu tô muito kwheoajejeissj, jesus.

Mariane.clarisse 27/03/2024

10/10?
Um livro muito envolvente (collen hoover???),
A única coisa que deixou a desejar a justamente a Lowen,chata demais, é uma coisa que realmente pode atrapalhar a leitura de alguns,mas não foi o meu caso ?
Recomendo demais ??

JamesRocha 27/03/2024

Sem palavras!
Esse livro vale toda a fama que ele ganhou, ainda tô digerindo tudo que eu li e acredito que vou pensar nele por muito tempo. Um dos melhores livros que li esse ano.

Joaolucasggr 27/03/2024

Tentando entender até agora (com spoiler)
Lowen é uma escritora sem muito reconhecimonto mas também sem ambições de um dia ser famosa, para ela, se manter no anonimato é a zona de conforto. Isso até ela conhecer Jeremy, esposo de uma escritora chamada Verity (o que da nome ao livro) que pede que Lowen continue a sua saga de livros.
Durante o decorrer da história conhecemos Verity através de um manuscrito de sua autobiografia (ou não) encontrado por Lowen na busca de materiais para dar continuidade ao livro. Lowen se hospeda na casa de Jeremy e Verity por um tempo, e durante este tempo vai se apaixonando por Jeremy.
Mas o que realmente importa é o manuscrito doentio que Verity escreveu, que retrata explicitamente sua vida sexual e atrocidades cometidadas por ela, como tentativa de aborto e assassinato da própria filha. Vamos acompanhando a história das duas personagens até o final do livro que não vou falar aqui.

Eu realmente gostei deste final dúbio, no começo fiquei sem saber no que acreditar, mas depois de pensar muito cheguei à conclusão que todos são malucos, maníacos, lelés da cuca.
A leitura é bem facil e te chama a ler mais, o unico ponto negativo é a quantidade de sexo explicito que tem na história, sei que é necessário em algumas partes, mas em outras é apenas para chocar mesmo.
Ótimo livro, não recomendo para todo mundo por tratar de alguns temas bem sensiveis.

Brenda 27/03/2024

Esqueci de fazer a resenha
é uma mudança bem radical de é assim que acaba e é assim que começa pra verity, é bem diferente do que eu já tinha lido da CoHo, mas eu gostei, durante o livro eu não sei quem é mais doido, a verity, a lowen, o jeremy ou eu, não acho a carta muito verídica, porém eu li o capítulo extra então é tudo muito confuso, não sei em quem acreditar e no que acreditar.
ps: só não foi um 5 estrelas pq tem muitas cenas de s3x0 explícito pra um livro de mistério/suspense.

beatriz3345 27/03/2024

Eu só não dou 5 estrelas porque ODEIO quando o livro fica em aberto e você que imagine qual a verdade. Sério. Eu vou provavelmente fritar minha cabeça querendo uma verdade absoluta.
Durante a leitura, cheguei a pensar que fosse tudo armação do Jeremy (nunca confie em homens!), pensei que a Verity usava o manuscrito como forma de escrever seus livros e depois só mudava os nomes, como se aquilo ajudasse ela? enfim, pensei de tudo menos que fosse um exercício e sinceramente acho que estou tentada a acreditar na carta.
Autores podem ser bem criativos, bem realistas, podem te induzir a várias coisas e ela pode tentar induzir ao perdão com a carta e ser mesmo uma assassina.
E é por isso que eu odeio livros com finais em aberto.

Rose349 27/03/2024

Que loucura!
Meu segundo livro de CoHo e fiquei impactada, devorei umas 100 páginas assim direto.Não sabia nada sobre o livro, imaginei que era apenas mais um romance que estava na modinha.Mas não...Verity no início pra mim era uma louca e obcecada mas no final...eu ainda fiquei em dúvida. Recomendo muito esse livro.

fnandrea 26/03/2024

Verity
Desde que descobri Colleen Hoover minhas leituras têm sido momentos de grandes tensões e esse livro não poderia ser diferente.

Enredo maravilhoso, personagens instigantes e final que desarma todas as teses que criei durante a leitura.

De perder o fôlego....

emmory.rios 26/03/2024

MEU DEUS eu amei esse livro pqp nunca li nada parecido com isso, tô tremendo de choque até agora, pqp isso explodiu minha mente, tô tentando entender tudo até agora?

Leandro 26/03/2024

Booommmm
Gente.... que livro foi esse??? Foi pra pipocar minha cabeça. Tenho um certo ranço da Colleen, mas confesso que esse superou e muito minhas expectativas. Uma salva de palmas pra tanta loucura numa história só.