Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Viviane781 14/04/2024

Esse livro prende da primeira à última página fazendo ter um misto de emoções as quais mudam com a reviravolta ao final. Simplesmente incrível e dêem a oportunidade de ouvir as pessoas.

Maria.Eduarda 14/04/2024

BOM!!!
igual a tudo que essa mulher escreve né
Sem mtos comentários
Envolvente, meu coração disparado pode provar

Raissa.Regazzo 14/04/2024

"tudo certo" ??
Te entretem do início ao fim!!
tudo que eu previ pra low e pro jeremy aconteceu ??
mas achei a carta bem nada haver, sou do time manuscrito apesar de repensar algumas vezes depois de ler a carta ?

alefrocha 14/04/2024

#TeamManuscrito
Muito bom, durante toda a leitura consegue prender o leitor e desperta vários sentimentos. O final foi decepcionante, esperava um confronto mais caótico da parte de vocês sabem quem. O capítulo extra é necessário, eu adorei que todo mundo ficou meio pertubado da cabeça.

Isabela Yukie 14/04/2024minha estante
Jeremy pra mim é o maior vilão

Anny 14/04/2024minha estante
Pois é!!!! Minha cabeça tá 50% nessa hipótese aaai

molivvv 14/04/2024

Meu primeiro livro da collen, simplesmente tenebroso, te faz ficar arrepiado do início ao fim, os personagens, a escrita, a manipulação, é um livro repleto de suspense e reviravoltas, meu deus.

Jessica1248 14/04/2024

Reunião de Maluco
Não tem ninguém nesse livro que eu não tenha pegado ranço
Mas a história é envolvente foi o livro mais rápido que eu já li

whoishellen? 14/04/2024

Não gosto dos livros da coho por eles sempre seguirem o mesmo padrão e pela forma de escrita dela, mas verity foi uma experiência e tanto sobre um outro lado da autora.
é um tipo de livro que faz a gente ficar maluco tentando descobrir a verdade sobre qual verdade está sendo manipulada.

e deixo claro que carta>>>>manuscrito (mas ainda deixo claro que, a carta não inocenta a culpa da verity em algumas coisas)

isabel_fmelo 14/04/2024

Releitura.
Ler novamente foi uma experiência bizarra. Dessa vez estava mais atenta e observei mais as coisas que não estavam batendo.

Thais 14/04/2024

O livro gira em torno de Lowen Ashleigh, uma escritora que é contratada para terminar uma série de livros de um autor famoso, Verity Crawford, que sofreu um acidente e não pode mais escrever.
Lowen vai morar na casa de Verity para pesquisar e encontrar manuscritos para continuar a série. Lá, ela descobre um manuscrito autobiográfico de Verity que revela segredos sombrios sobre a família Crawford.
O livro é repleto de suspense, mistério e reviravoltas. À medida que Lowen lê o manuscrito, ela se vê envolvida em um jogo perigoso e começa a questionar quem realmente é Verity e o que aconteceu de verdade com ela.
A narrativa é envolvente e perturbadora, mantendo o leitor intrigado até o final. "Verity" é uma leitura que mexe com as emoções e deixa uma impressão duradoura, explorando temas como obsessão, segredos de família e moralidade.
Bruubs.vc 14/04/2024minha estante
Leia o capítulo extra ??

Victória 14/04/2024

Final perfeito!
Quando um livro te prende tanto desde o começo, é de se esperar que o final seja fantástico mas esse livro superou ainda mais essa expectativa. Não poderia acabar de forma melhor!