Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Beatriz 15/05/2020

Sei la
Não sei o que pensar, por um lado a escrita foi bem envolvente, me fez ler em menos de 12h por outra senti uma decepção em toda a leitura. A Low sendo extremamente insuportável. Esse romance muito forçado, a única coisa boa era a Verity, mas o final foi tão decepcionante. Tudo se explicou de uma forma tão... não posso dizer preguiçosa pois tem indícios, não posso dizer vaga porque deu pra perceber que ela trabalhou nisso. Mas eu li tudo com a expressão de ?ah serio mesmo????
Quanto mais você se pergunta sobre os livros das autoras, um pouco mais de profundidade de cada um você chega num nível onde vocês conhece um pouco, mas ainda parece tudo forçado demais. Não sei o que aconteceu, mas desde o atropelamento onde ela ficou banhada de sangue, aconteceu e dai depois acabou como se nada tivesse acontecido. E você fica, mas para que?
Tanta coisa poderia ter sido trabalhada para trazer veracidade e tridimensionalidade na historia no enredo, no plot twist, principalmente nos personagens.

A leitura toda eu precisei ficar me lembrando de acreditar na história. Mas tudo pareceu muito falso e senti descrença desde o começo.

Mas tem pontos interessantes, e ser um livro que te prende é um deles. Tem partes muito boas, só que é descartado no final. O que é bem confuso. Só que no final terminei e parece que foi uma leitura boba. Com personagens ruins e mal aprofundados.

AAHHH e pode ter gatilhos relacionado a materinadade, abortos e mães violentas.
Jéssica 15/05/2020minha estante
Estou bem curiosa pra ler.

Bia 15/05/2020minha estante
O final deu uma estragada haha

Melissa 15/05/2020minha estante
amo seus comentários

Kath 15/05/2020minha estante
Beatriz faz um vídeo só soltando spoiler de livros que você não gostou e de livros que você gostou.

lisa 15/05/2020minha estante
sou do time q gostou do final mas como sou bem nova com as leituras deve ser por isso

ximenesbru_ 15/05/2020minha estante
Eu amei o livro, mas achei o romance forçado também!!! em nenhum momento eu senti química e nem torci para os dois ficarem juntos.

Lucia.Ferreira 18/05/2020minha estante
Eu gostei da escrita, envolvente, fluida e muito dinâmica. Mas achei que a autora pisou na bola no final, acho que ela quis tanto surpreender que errou na mão. O que era pra ser um livro ótimo, é só um livro razoável.

Leticia.Lizardo 18/05/2020minha estante
Meu Deus, vc disse tudo o que eu pensei ao terminar esse livro... Li por causa do alvoroço e achei um livro muito do mediano.

Daniella.DAfonseca 21/05/2020minha estante
Eu gostei muito do livro. Bem envolvente, frio, inesperado!! Leitura ótima e fluída

Hallef 26/05/2020minha estante
Pelo que percebi é o tipo de livro que divide opiniões.
Eu amei. E tenho meus motivos. Mas entendo todos que não gostaram.
Talvez pelo fato de ter analisado o livro por um viés da Psicologia eu tenha visto um simbolismo e profundidade enorme no livro que poderia ser mais elaborada, mas não foi, porém pode ser bem discutida

lilskybooks 29/05/2020minha estante
Feliz em ver alguém com o mesmo pensamento que o meu, estou cercada de pessoas que amaram quando eu não consegui ver nada demais no livro.

Raquel 30/05/2020minha estante
Puxa! Gostei muito do final. Quem pode dizer se aquele prólogo é verdadeiro ou não.

Ana 06/06/2020minha estante
Concordo plenamente com sua resenha. Senti o mesmo.

Carol 07/06/2020minha estante
AMÉM! Muito obrigada por essa resenha, pois foi exatamente o que senti durante todo o livro. Principalmente o romance entre eles, muito forçado. Eu só pensava: Colleen não força essa barra.

Hellen.Santos 07/06/2020minha estante
Penso exatamente o medo! Amei a leitura muito envolvente mas o final eu esperava mais, inclusive criei um na minha cabeça que gostaria bem mais kkkkk

Lucas.Magalhaes 13/06/2020minha estante
Eu amei o livro, mas no final senti que a protagonista ligou um foda-se pra moral dela e preferiu ficar com a dúvida e arriscar.

Carol 22/06/2020minha estante
Gente, sobre o romance: ela não se apaixonou pelo homem que dividia a casa com ela, ela se apaixonou pelo personagem do livro da Verity. Essa parte eu achei legal, é um paralelo ao que ela critica no editor, que se apaixonou pelo que ele pensou ser um alter ego, e não por ela como pessoa. E o tom do romance me parece muito mais uma resposta ao sofrimento que a Verity supostamente causou nele (sem ele saber) e o papel imaculado dele no diário, a Low parece até projetar o relacionamento dela com a mãe, o romance para mim parece mais ela fazendo"justiça com as próprias mãos".

Carolina273 23/06/2020minha estante
Concordo com sua análise! Achei o final BOBO.

Denise 12/07/2020minha estante
Já achei que o final foi duvidoso. Para mim a cena final foi só para reforçar o que o livro contou desde o início. Verity era psicopata..Mas talvez a intenção da autora seja nos deixar com a pulga atrás da orelha..Mas tem gatilhos sim. Como todo suspense psicológico.

adriane.nog 19/08/2020minha estante
TEM SPOILER: Achei bom gente, e olha que não é fácil achar isso não. O início do livro, a parte do encontro, do banheiro, e tals: desnecessário total. Mas o resto... me envolveu. Todo mundo naquela casa tinha problemas psicológicos. A Verity, a Lowen, o Jeremy. O final é aberto então vc não sabe no que acreditar. Nenhum personagem foi o perfeitinho... o Jeremy parece o bom moço da história (apesar que tive o pé atrás com ele o livro inteiro) e aí no final: pá! Ele vai e mata a mulher asfixiada no próprio vômito.

Sabe pq eu acho que gostei? Pq li livros nessa mesma vibe como A Garota no Trem, Garota Exemplar, em que o plot twist tende a ser o mesmo: o vilão é o mocinho ou o mocinho é o vilão. Então fiquei esperando exatamente isso. Achei real que no fim a gente ia descobrir que o Jeremy tinha algo a mais na história. Que ele que tinha matado as meninas, sei lá. Mas não. Sequer deu pra separar um mocinho e um vilão na história. Então gostei, achei bem pensado.

22/08/2020minha estante
Gostei bastante achei que o final ficou bem a critério do leitor,o romance realmente foi fraco,mais o enredo sobre a verity a colleen acertou

Dani 01/09/2020minha estante
Nossa eu tive a impressão bem parecida. Realmente eu li rápido também mas achei bem ?a tah?

Gabriela2804 03/09/2020minha estante
Caraca

Geisiane Rodriguez 12/09/2020minha estante
Não realidade não foi bem um romance, mas sim vontade de transar de ambas as partes kkkkk

Lua 26/09/2020minha estante
Senti exatamente isso ao terminar . É uma escritora que tem sido muito falada, porém achei um desperdício, o livro te prende pra no final, vc esta com a sensação de que perdeu tempo.

Hellen.Perazzolo 07/10/2020minha estante
Exatamente, hoje em dia são muitos escritos muitos livros e pouca qualidade

Bianca 16/10/2020minha estante
Chorei por diversas vezes, pois já tive três abortos espontâneos. Certas situações ali me faziam chorar.

Mari 14/12/2020minha estante
Vontade de copiar e colar isso no meu perfil porque é EXATAMENTE assim que tô sentindo

Helen.Freire 18/12/2020minha estante
Sem dúvidas, foi um romance bem forçado

ThaynA392 19/12/2020minha estante
Eu acho que é até perdoável vindo de uma autora que até então só escrevia romances.
Foi o primeiro livro que li da Coleen e até que gostei da escrita. O final foi meio hummmmm mesmo mas como disse, primeiro livro de suspense da autora, acredito que se ela continuar escrevendo vai melhorar, ela tem potencial para isso.
Eu gostei da leitura, torço muito para ela não desistir desse gênero.

lica 14/01/2021minha estante
Sinto o mesmo. Meio decepcionada com o final, prefiro a minha versão. Kkkkk

mandinha 19/01/2021minha estante
Meu prendeu bastante a história, mas de fato achei o desenrolar dela meio forçado, pior ainda o relacionamento de low e Jeremy não me convenceu (Não senti quimica)... uma história boa , mas q não supriu minhas expectativas

ghdpimentel 19/01/2021minha estante
Vc tem razão. Bem ruim. Escrita bem superficial. Enredo fraco. Td acontece de maneira muito fácil. Final bem ruim

Giulia 20/01/2021minha estante
Pensei exatamente o mesmo que você. Fiquei muito envolvida na leitura, mas o final...

Marcin 29/01/2021minha estante
compartilho de mesmo sentimento

jessica 08/03/2021minha estante
exatamente o que penso.

Lara 15/03/2021minha estante
Descrição impecável da minha experiência de leitura

Silvia410 11/04/2021minha estante
Sei lá... acho que deveria ter uma continuação...

Yaas 15/04/2021minha estante
gente, eu sou nova por aqui, onde aperta para ler? kkkkk ?

JAMM 27/04/2021minha estante
Senti EXATAMENTE a mesma coisa: sei lá...

Mora 04/05/2021minha estante
Foi bem o q eu senti.

Ana 04/05/2021minha estante
Tbm achei meio decepcionante... Talvez tenha ido com expectativas muito altas. Tinha gostado muito do É assim que acaba.

masi 07/05/2021minha estante
realmente, o "romance" foi 100% desnecessário e tinham alguns detalhes importantes que a autora deveria ter trabalhado melhor... mas a escrita prende bem, li em poucas horas e gostei do final

Giovanna 27/05/2021minha estante
Eu estava bem animada para ler, fui devorando o livro, super ansiosa com o final e fiquei um pouco decepcionada, confesso. Esperava um plot twist melhor, mas criativo. Mas a história como um todo é legal de acompanhar. Achei um livro razoável

Andrezza.Badolato 22/06/2021minha estante
Concordo

Camila 04/07/2021minha estante
Final confuso, escrita envolvente, cheia de mistérios... Mas esse final deixou a história sem um desfecho.

Giulia 17/07/2021minha estante
eu sinceramente não acredito nem um pouco na Verity
No meu posto de vista, aquela carta foi totalmente uma escrita desesperada pela situação do momento
Se a Verity realmente tava fingindo pq ele tentou mesmo matá-la, pq escrever a carta só quase 6 meses depois???
Não colou mto justificativa

jubs 06/08/2021minha estante
eu gostei muito do final!! mas concordo com a parte do casal, não senti a química!!

Lila 05/10/2021minha estante
Comecei a ler hoje e também senti que tenho que ficar lembrando em acreditar no livro

Bruna.GuiOl 09/10/2021minha estante
Concordando muito com os comentários! Até chegar aqui, eu tinha recebido muitas indicações maravilhosas! Acho que eu li com muita expectativa e embora a narrativa seja envolvente, eu me decepcionei com o final. Fiquei com a impressão que a autora não sabia para que caminho ir no final e acabou ficando com preguiça de pensar em algo melhor...

gabienunes 20/10/2021minha estante
Siiim, desde de o início foi difícil de acreditar na história. E no final teve uma certa quebra de expectativa, mas gostei bastante!

Letícia 02/11/2021minha estante
Tive essa mesma sensacaon

amanda :) 04/11/2021minha estante
sim amg, partilho desse mesmo sentimento. Foi a minha leitura mais rápida, mas os divertidamentes da minha cabeça sempre ficavam em conflito... Só descansei ao acabar.

Larissa 19/11/2021minha estante
Não foi uma escrita esperada da colleen mas me surpreendeu bastante, fiquei intrigada com a história do início ao fim

Amanda 06/01/2022minha estante
sentir o mesmo, falou tudo

lary 09/01/2022minha estante
eu gostei do livro em si, da escrita envolvente e a leitura fluida, não podemos negar que o plot twist foi enorme, porém algo totalmente esperado!

Vane Vilaça 18/01/2022minha estante
Sempre ouvi muitas críticas e pessoas falando maravilhas deste livro, disseram que era o melhor livro da Collen e decidi ler, que decepção se este é o melhor livro dela tenho medo de me aventurar a ler os outros.

Elooh 19/01/2022minha estante
Esse livro é muito bom !! Collen nunca me decepciona

natybanidaobrigadacara 20/01/2022minha estante
O livro simplesmente me prendeu do começo ao fim.
Mas esse final foi bem ruinzinho mesmo kk

natybanidaobrigadacara 20/01/2022minha estante
O livro simplesmente me prendeu do começo ao fim.
Mas esse final foi bem ruinzinho mesmo kk

Bibia 30/01/2022minha estante
Em relação ao romance eu achei que Lowen se apaixonou pelo personagem que a Verity criou para o marido e que ela conheceu ele muito pouco na vida real para se apaixonar por ele de verdade, oq torna o romance deles um pouco "forçado", mas eu sinto que foi isso que a autora quis passar, sobre o final eu AMEI pq acho que a dúvida no fim deixa o livro diferente do convencional, já que o esperado era que a Verity fosse a vilã que morreu e eles viveram felizes para sempre, mas agora temos um gostinho de duvida em relação a Verity e ao Jeremy, acho que oq eu senti foi a mesma coisa de quando assisti o filme "Nós" vc não sabe oq pensar e nem descrever oq está sentindo em relação ao final KKK

Duda 31/01/2022minha estante
Gente como assim? Esse livro é incrível velho, o final da um choque em tudo, é um puta de um plot veiii.

Alice.Oliver 10/02/2022minha estante
você me descreveu, é exatamente isso

Louise 02/03/2022minha estante
Fiquei curiosa para ler kkkkkk

Louise 02/03/2022minha estante
Fiquei curiosa para ler kkkkkk

Cláudia 07/03/2022minha estante
Comigo foi do mesmo jeito! Meio que eu esperava mais, pois conheço os romances de Colleen Hoover. Eu fiquei bem frustrada com meio que "pouca" importância que deram para a Verity (poxa, o TÍTULO do livro é sobre ela!)... eu queria mais sobre o mistério de Verity, queria mais romance ardente, mas acabou e agora estou aqui fazendo essa resenha... fazer o que, neh? Rsrs

Mari 12/03/2022minha estante
Eu gostei muito e o final pra mim ficou tipo? ela contou a verdade ou mentiu pra no fim acabar manipulando ele? Sei lá, eu buguei com a leitura e fiquei tipo É O QUE?

Diana.Flach 25/03/2022minha estante
Li esse livro na viagem de cruzeiro. Achei o

A leitura te faz não querer parar de ler pelo suspense que causa. Mas achei o texto propositalmente pornografico em excesso. Talvez tenha sido uma forma apelativa em que o autor encontrou para prender uma parcela especifica de leitor.
No mais, gostei muito!

Ana 25/03/2022minha estante
Parece que ela estava tentando ir na onda de 50 tons de cinza. E na minha opinião fracassa. Para mim, aquele casal não tem o menor sentido... Não tem química, não convence... Mas enfim. É só minha opinião mesmo. ?

Geovane57 02/04/2022minha estante
O suspense e bom, tentar descobrir o que realmente acontece, e no final tudo o que acontece faz realmente duvidar de qual das versões e a verdadeira, o manuscrito ou a carta, a parte forçada da descrição do sexo achei um pouco forçada, não havia necessidade de tanta descrição em todas as páginas, mais de resto gostei da leitura

Camille.Francisco 12/04/2022minha estante
Tbm fiquei o livro todo tentando me converse dar historia e que durante o livro ela iria fala que el não fez tudo sozinha que tinha ajuda da enfermeira pq eu sou enfermeira e sei que e impossível fingi que esta em estado vegetativo

slyGio 12/04/2022minha estante
concordo apenas com o final, a história é muito boa mas realmente, é quase descartada, por isso parece uma leitura boba.

Ana 12/04/2022minha estante
Exato Camile... É muito inverssímel. E isso me tirou legal da história. Mas estava tentando apesar do casal não ter química nenhuma!!!!

Rayane.Araujo 18/04/2022minha estante
Confesso que fui levada pela curiosidade que um vídeo de Tiktok me fez passar. Fiquei muito curiosa e empolgada em querer ler e assim que pus os pés na livraria, já fui atrás de comprar.
Eu não tenho muito tempo, e já faz muito muito tempo que não aprecio uma boa leitura. Tirei o dia para ler. Confesso que esperava mais, não foi tanto decepcionante, mas, esperava bem mais. Gostei muito mais da escrita da Verity sendo psicopata. O romance forçado.

Vih 25/04/2022minha estante
SPOILER!!! Eu não acreditei no final, sou team manuscrito e pronto, a carta não tem sentido algum a não ser tentar se safar, pq a carta foi escrita dps q ela descobriu q a Lowen leu o manuscrito e cochichou no ouvido dela.

emanuelly 25/05/2022minha estante
o livro em si é ótimo,porém o final deixa muito a desejar,até pq não existe um final. A lowen consegue ser insuportável e acaba se tornando o ?personagem de ficção?que a própria verity criou. o tempo todo eu li o livro assim ??? não vou mentir o livro de prende,a escrita é ótima,mas esse final poderia melhorar!!!

Du Furtunato 22/06/2022minha estante
Meu Deus eu não concordei com nada, mas parando pra analisar seu relato, faz sentido. Porém eu amei. Achei envolvente e não esperava pelo fim. Fiquei em choque kkkkk eu adorei, mas concordo com a parte do romance

Ana 22/06/2022minha estante
O mais legal da literatura é que cada um tem uma percepção diferente. Que bom que gostou do livro. ?

Luíza 24/06/2022minha estante
Tem hot?

Luíza 24/06/2022minha estante
Tem hot?

Ana 24/06/2022minha estante
Pior que sim.... À la 50 tons de cinza....?

Ana 24/06/2022minha estante
Pior que sim.... À la 50 tons de cinza....?

Nicoly 29/06/2022minha estante
Eu amei o livro num todo! Achei genial a autora ter dado aquele final! Praticamente nos deixou com a imaginação! Verity, falava a verdade ou a mentira?

Grazi 03/07/2022minha estante
Eu juro que achei que o final ia pular uns 10 anos e o filho Crew ia matar a nova irmã em vingança pela mãe. Mas o final foi bem bobinho, Verity mentiu na carta, o Jeremy não acreditaria que ela era inocente tendo lendo o manuscrito e identificado os momentos que vivenciaram juntos. Não colou o lance de antagonismo.

Lolo 03/07/2022minha estante
eu realmente amei o livro, mas o romance foi bem forçado e o final nao foi mt bom

Elzangela.Mery 09/07/2022minha estante
Eu me sentir exatamente assim com a leitura desse livro.

Bruna 10/07/2022minha estante
Eu li isso antes de terminar o livro e pensei que ela era louca, mas quando terminei o livro, senti a mesma coisa, senti falta de desenvolvimento do Jeremy mas tb entendo que estávamos vendo apenas as perspectivas da Lowen e da Verity, mas para realmente entendermos toda a história, precisávamos de no mínimo um confronto de Lowen c Jeremy no final

Manuella 11/07/2022minha estante
Simplesmente amei mais respeito sua opinião... me envolvi , foi como realmente me senti no lugar da low... enfim , critérios diferentes

Andrea.Candiotto 19/07/2022minha estante
Descreveu exatamente como me senti...fiquei muito frustrada no final, pois tinha ouvido só elogios da história... é envolvente até certo ponto, mas algumas coisa foram previsíveis pra mim...

Izadora 24/07/2022minha estante
Falou tudo o que eu penso menos a parte em que a leitura é envolvente, achei tão chato que nem queria mais ler

Geovana 15/08/2022minha estante
Livro ótimo, só achei o final um pouco confuso.

Lóh 17/08/2022minha estante
A classificação dele é de +16?? É o que tá na capa, mas o povo fala que é +18

Emanuelle 03/09/2022minha estante
Gostei muito do livro, principalmente por ser um livro que você devora,se tiver tempo termina em um dia. O final?! O final é aquele que te faz pensar,te faz analisar com calma outras partes do livro,outras conversas,pequenos detalhes que não dá pra deixar passar. Gostei bastante.

Rafaela.Landeiro 11/09/2022minha estante
Loucamente ansiosa para ler esse livro

Maria 21/09/2022minha estante
Amei o Livro mds, li ele inteiro na escola (pelo amor em, esse dia eu literalmente nao fiz absolutamente nada na sala só li) Me prendeu bastante, assim que eu parava só um pouquinho eu ja queria voltar rapidamente a ler.

Amanda.Patricia 22/09/2022minha estante
Não gostei da história. Final decepcionante

Luisa 29/09/2022minha estante
O final estrago tudo

Emilly 12/10/2022minha estante
Simmmm , senti a mesma coisa !!

Mona 16/10/2022minha estante
Eu gostei e tals só que todo mundo falou que ia ser uma coisa assustadora e não achei isso tudo e todo mundo é louco

anna.oli 18/10/2022minha estante
coho so fez esse livro com a intenção de colocar todo mundo louco e paranoico

Juju 19/10/2022minha estante
Sério eu odiei a Lowen desde o primeiro minuto. Odiei o romance do Jeremy e da Lowen e queria que a verity tivesse matado os dois kkkkkk, pq gostei dela e acredito na carta

Angela 24/10/2022minha estante
É um progresso!

Luana 24/10/2022minha estante
Vamos passar o pano pra collen hoover, ela literalmente se jogou de cabeça nessa projeto, sem ajuda de uma editora e em um gênero nunca explorado por ela.

Yu_Ayu 17/11/2022minha estante
Eu li e gostei bastante ele te prende nas cartas de Verity no começo, mais sem sertas partes fica chato pq ela so fala do relacionamentl sexual dela e de Jerimy e isso deixa a leitura cansativa em um ponto, mais depois q paramos com a vida sexula dela e do marido pra mim fica melhor, bom ja sobre a Low eu n sei achei meio sem imaginaçao, mais mesmo assim é um dos meus livros fav.

Ana 17/11/2022minha estante
Olá. O mais incrível sobre literatura é exatamente cada um ter opiniões diferentes. Depende muito do seu jeito, conhecimento de mundo, maturação literária e etc... Eu acho que toda leitura é valida. ?

Cas 20/11/2022minha estante
Perfeita sua colocação. Tipo, no final eu terminei o livro e fiquei, tá... era só isso? Desde o momento que ele descobre do manuscrito que desanda toda a história e parece que tudo é forçado.

Eu li "É assim que acaba" e até hoje eu não superei esse livro, nos primeiros dias dava uma vontade de chorar e tantos outros sentimentos. Esse livro me fez realmente viajar na história até depois de finalizá-lo.

Já verity, eu terminei como se fosse um livro bem comum. O final que estragou tudo.

Na minha opinião.

Val 21/11/2022minha estante
Gostei,é meio bizarro mais acho que esse é o intuito.mas sério eu acreditava que o Jeremy tinha ligação com tudo.tbm achei o romance fraco.

Vanessa 02/12/2022minha estante
Achei que ficou repetitivo, dava para descobrir um pouco da história do começo.

Ane 02/12/2022minha estante
Meu Deus que livro perfeito,te amo CoHo

Ane 02/12/2022minha estante
Meu Deus que livro perfeito,te amo CoHo

Juju faria 04/12/2022minha estante
Eu fiquei meio decepcionada com o final

Taylane 04/12/2022minha estante
Não gostei do livro por isso não terminei de ler...

gjovtkki 10/12/2022minha estante
Concordo! Todo mundo fala super bem dele mas eu não gostei desse livro, mto nhe

Eduarda.raiol 13/12/2022minha estante
Esse livrou me deu crise de ansiedade e insônia, depois que li o capítulo extra vi que realmente não sei de nada, antes acreditava fielmente no manuscrito depois com o capítulo extra fiquei na dúvida com a carta. Mas na real acho que a Verity é uma psicopata e o Jeremy é um sociopata, uma vibe love e Joe de you

Kauan 19/12/2022minha estante
Eu to gostando porem não esperava esse livro vindo da collen

Patricia.Nobile 27/12/2022minha estante
Li ele todinho pensando...ahhh sério isso mesmo?? ??

Rafaella 04/01/2023minha estante
Primeiro livro do ano

Emyle.Dyele 05/01/2023minha estante
A reviravolta não foi tão surpreendente pra mim, fora isso gostei até me prendeu bastante

Natalia 05/01/2023minha estante
Final bem inesperado e a leitura é bem envolvente.

Nnicy 06/01/2023minha estante
Gostei desse livro, porém acho que a autora deixou muitos pontos em aberto queria que o livro tivesse um fechamento conclusivo. O final ficou a desejar

ThaAs.Rebeca 08/01/2023minha estante
concordo super!

Pamella.Baranoski 08/01/2023minha estante
Que plot foi esse?

Honeymoons 08/01/2023minha estante
Com certeza o melhor livro que já li! O suspense e o mistério desse livro é indescritível. Fiquei muito ansiosa enquanto lia, a cada página era uma revelação, pro incrível por pareça eu gostei tanto que li o livro inteiro em 2 dias e meio.

Mary/Maria 10/01/2023minha estante
Tipo,sim a perturbação de todos do livro me assusta,mas analisei tipo com as cinco estrelas por conta da "maravilha" que essa autora consegue fazer e COMO,tipo é perturbador do início ao fim?????Sim,mas

Amanda 10/01/2023minha estante
Vc aposta no manuscrito ou na carta ?

Camila.Straubel 10/01/2023minha estante
pra mim a pior parte do livro foram as cenas de sexo primeiro que teve muitas e segundo que eu achei muito ridículas deu a impressão que eu estava lendo fanfic escrito por uma criança de 13 anos serio me deu vergonha alheia e ficou muito maçante

kkerolin 11/01/2023minha estante
o que tava me prendendo ao livro era a história de verity, então o fim foi???
e no fim tds são loucos

Marina 11/01/2023minha estante
amei

Gabriella.Sernagio 12/01/2023minha estante
Creio que todos na história são psicologicamente extremamente perturbados.

Kalyne 13/01/2023minha estante
Gostei mais da parte final do livro do que propriamente do restante.... Penso que falam mais do que o livro realmente vale...achei a parte sexual muito apelativa e repetitiva muitas vezes.

Millena.Pereira 20/01/2023minha estante
Eu achei a história boa e envolvente, mas o final não me surpreendeu, esperava bem mais e ainda muitas coisas que aconteceram parece que não tem um porquê. Enfim, acho que li com as expectativas altas demais

Giovanna.Francis 20/01/2023minha estante
o começo era bem envolvente porém com o passar do livro decaiu muito, eu odiei

Marievizz 21/01/2023minha estante
Concordo total.

Henrique. 21/01/2023minha estante
Não gostei do final tbm, achei bem bleh

samilly 22/01/2023minha estante
senhor que livro perfeito, te prende do início ao final

Pedro 23/01/2023minha estante
Falou tudo.

Ana Claudia Domingues 24/01/2023minha estante
Um começo clichê e desnecessário. Um desenvolvimento bastante envolvente que cria muitas expectativas. Um final aberto com a ideia de corroer os leitores, mas com uma proposta cujo o unico sentimento que me gerou foi um TÁ, MAS E DAÍ??

SPOILER: A mulher chata já estava casada e grávida do marido da Verity.. Um final surpreendente seria descobrir que o zé ruela que era o malvadão kkkkkk q ódio.

Iasmim20 24/01/2023minha estante
Amei o livro mais terminei sem entender quem era o errado da história

Arthur156 26/01/2023minha estante
EU TO CHOCADO COM O FINAL VEII

N SUPEREI AINDA

Arthur156 26/01/2023minha estante
EU TO CHOCADO COM O FINAL VEII

N SUPEREI AINDA

Apois viu 28/01/2023minha estante
Sua colocação foi perfeita. Esse livro tem muito boom envolvido e só.

VictAria11 28/01/2023minha estante
Adorei o livro do começo ao fim, aquela tensão que ele passa. Muito bom!!! Leiam o capítulo extra que dá um toque final na história

fernanda869 02/02/2023minha estante
tem como dar rt numa resenha?

Kaiane 05/02/2023minha estante
Tô ficando louca lendo esse livro..

Kaiane 05/02/2023minha estante
Por enquanto o livro está perdendo minha atenção, estou gostando da leitura, mas estou ficando doida também.

Yxr.rayray 11/02/2023minha estante
Confesso que a leitura me prendeu bastante fiquei curiosa e o livro na minha mão durou menos de um dia,me surpreendeu muito o final e fique me perguntando como seria se tivesse uma continuação,o que sabemos ser impossível ? .

Em geral o livro é muito bom meio perturbador e agonizante em algumas partes porém pra quem gosta é um dos melhores,confesso que depois de ler ele tentei ler o lado feio do Amor da mesma autora e sinto que entrei em uma ressaca,então uma dica é que depois de ler um livro da colleen só leia outro livro dela depois de ler outros 10 livros sobre temas diferentes KKKKKKKKKKK.

Giovanna.Ohashi 13/02/2023minha estante
Eu concordo muitooo! Eu tive exatamente a mesma impressão de um desenvolvimento forçado entre personagens!
Achei a história meio ?apressada?. O livro inteiro tratando da história de uma forma demorada e mais desenvolvida/elaborada, para no final atropelar tudo em poucas páginas.

Cardanloves 17/02/2023minha estante
Eu não achei o romance forçado não, eles estavam interessados um pelo o outro todo o tempo, só não queria admitir pra si e para um ao outro ate o momento que não dava mais, até que aconteceu

Cardanloves 17/02/2023minha estante

Lester2 21/02/2023minha estante
COMO FAZ PRA LER NESSE APP????????

Rebeca 23/02/2023minha estante
Que livro.

Tales15 23/02/2023minha estante
Acabei de terminar a leitura, confesso que esse plot me pegou desprevenido, os últimos dois capítulos... Estou surpreso e meio triste ... Mais uma leitura da Colleen que me fez ter um speed run pra terminar

Tales15 23/02/2023minha estante

Thaay 24/02/2023minha estante
Melhor resenha que li até agora, compartilho do mesmo pensamento

Kenia.Rodrigues 01/03/2023minha estante
Concordo em todas as palavras, expressou exatamente o que senti com a leitura. Esperava tanto por ser tão aclamado mas entregou tão pouco.

Natália Dantas 02/03/2023minha estante
Nossa, eu amei demais o livro! Gostei muito do fato de haver duas interpretações para o final, pois cada um tem uma perspectiva sobre a Verity. Enfim, sou Team manuscrito!

Hellen180 10/03/2023minha estante
Acreditar na carta ou no manuscrito? Eis a questão.
O livro é bom, me fez ficar envolvida e ler rapidamente, mas existem alguns lapsos no livro e alguns pontos que não são conectados no final.
Tem momentos que você fica perplexo com os acontecimentos da história, é um bom livro!
O romance acontece de maneira ?meio forçada?.
Pode existir gatilhos de maternidade, aborto.

Lilith ;) 23/03/2023minha estante
Foi exatamente que eu penso. O plot, simplesmente apaga a história toda. No começo eu gostava, chegou no meio, aquele romance bosta, eu li forçada. Se o manuscrito fosse real, poderia ter explorado tanto a Verity vilã, lá ela é obcecada pelo Jeremy, então porque não explorar ela assustando a Lowen? Protagonista chata, antagonista insuportável, e romance imbecil. Eu odiei o final.

ephy 23/03/2023minha estante
Um livro que te deixa pensativo durante e pós a leitura, típico da colleen.

nelyssa 05/04/2023minha estante
vc falou tudo oq penso desse livro

Maiquel1 07/04/2023minha estante
Oi como que faz para ler ?

Maiquel1 07/04/2023minha estante
Oi como que faz para ler ?

Gal 26/04/2023minha estante
Teve momentos que pensei em desistir da leitura.. tem que ter nervos de aço.

Maria9456 27/04/2023minha estante
Gente só eu q amei o romance da low e o jeremy

Dandara59 06/05/2023minha estante
Gostei, me lembrou muito a narração de Dom Casmurro no mistério, mas a heroína é insuportável ....

Maria10202 07/05/2023minha estante
O livro em si é bem envolvente. Creio que li o livro no período de 24 horas. Mas confesso, que esperava mais, para esse final.. a colleen deixou o final ao critério dos leitores, o que deixa todo o livro em si, ainda mais confuso. Enfim!!

acácia 07/05/2023minha estante
Esse livro é perturbador, me fez criar inúmeras teorias. Li o capítulo extra que me fez duvidar de tudo. Todos os personagens são loucos, e o que eu mais tenho medo é do Crew

Isabelly.raiane 13/05/2023minha estante
Tem continuação do livro?

Suelen.Domingues 18/05/2023minha estante
Eu gostei desse livro por causa de tudo isso. Mesmo sendo meio decepcionante eu gostei de como o livro era imprevisível

Breno216 22/05/2023minha estante
Simplesmente um dos melhores livros que já li. Tem uma narrativa bem viciante e que te deixa com a sensação de anseio, de saber o que está por vir. Confesso que não gostei muito do romance ao longo da trama, mas a maneira que a Verity é retrada, faz com quem tivesse cruzado sem caminho, pediria para esquecê-lá. E o final do livro é legal, por que interage diretamente com o leitor e estimula a gente a criar várias teorias e acreditar em um do dois.

Livia917 23/05/2023minha estante
Quem leu o cap extra ???

Rafaela800 24/05/2023minha estante
Mais confuso que o livro só a sua resenha kkk

mariana 29/05/2023minha estante
verity já começa assim? pqp

Poliana118 03/06/2023minha estante
engraçado que no começo é emocionante, o cara é atropelado e tal,e vai indo naquele ritmo,ai chega no final e Lowen e Jeremy ficam felizes para sempre,simplesmente assim kk

Anna 11/06/2023minha estante

Anna 11/06/2023minha estante
um livro incrível, mas extremamente perturbador, consegui devorar ele em questão de horas, a narrativa tinha sexo até dms, acabava ficando algo meio repetitivo, mas o final foi um choque real, foi espantoso, deveria ter uma explicação melhor, mas não me arrependo em nenhum momento! livro perfeito

CecAlia135 27/06/2023minha estante
Quando terminei o livro, fiquei parada por uns 30 minutos, esse livro me fez ler em menos de dois dias, por conta que eu necessitava de respostas, todo momento que eu lia eu me sentia vigiada, realmente uma experiência legal.
Apenas o final em aberta me deixou cheias de teorias sobre o livro, fora isso, a leitura inteira foi super prazerosa

Joaninha 08/07/2023minha estante
Quero um desfecho! Sinto que Jeremy não é o que aparenta ser.

Bárbaralns_ 13/07/2023minha estante
Sou 50% manuscrito e 50% carta

Anelisa2 14/07/2023minha estante
Eu Amei mas acho que o final poderia ser menos confuso, confundiu demais o leitor... Mas simplesmente amei um dos melhores livros que já li

Raquel1045 04/08/2023minha estante
Era exatamente isso, sem mais nem menos, fiquei extremamente frustrada

Lorenaacarvalhood_ 14/08/2023minha estante
Amei o livro e achei uma coisa bem de doido mesmo KKK

Fernanda2614 19/08/2023minha estante
O romance deles é exatamente isso, forçado. Resumindo, chato.

Fernanda2614 19/08/2023minha estante
O que salva e o capítulo extra. Muito mais realista e abre espaço pra uma continuação macabra. Adoro

gabrielle750 21/08/2023minha estante
Gostei do livro só não gostei do final

Net_uno 28/08/2023minha estante

Net_uno 28/08/2023minha estante

Fiama.Nobre 01/09/2023minha estante
Em particular gostei bastante desse livro pela trama. Ela te envolve desde o começo...mas devo admitir que achei o final menos criativo. Pelo decorrer da história merecia um final melhor... e a gente ainda fica na dúvida... a carta ou o manuscrito???

Aninhaðð 04/09/2023minha estante
Eu simplesmente fiquei sem palavras pra este livro, me pegou do começo ao fim e sem dúvidas está na minha lista de livros de suspense favoritos, o jeito como te prende, fazendo com que você queira ler mais e mais, eu levei uma semana pra ler este livro, isso pq fiquei dois dias sem pq estava resolvendo outras coisas e não conseguia ler, teve dias que eu começava a ler de manhã e ficava até madrugada lendo, e nem o sono vencia minha curiosidade viu, o sono vindo, minhas pálpebras se fechando, e mesmo assim lendo, eu amei, recomendo muito, e sem dúvidas vou ler mais vezes

Adriana.Araujo 06/09/2023minha estante
O final foi decepcionante, tanto pra acabar em nada.

nene 19/09/2023minha estante
Eu tô lendo e tipo assim?muita doideira,cada momento de tensão em que a lowen pensa que a verity fez algo me dá um medo KSKSKS

Duda Bastos 08/10/2023minha estante
eu tivesse essa mesma impressão de ?ahh sério isso?? ?isso poderia ter sido resolvido de outra forma?

Aline 14/10/2023minha estante
Pensei o mesmo que você. Livro okay. Mas achei bem forçado do início ao fim. E o romance dos personagens um quezinho forçado

livisswt 16/10/2023minha estante
No final eu ainda achei que foi tudo uma grande manipulação dela, não sei, eu esperava mais e esperava a veracidade de tudo, não vou mentir, acho que seria mais interessante. Senti como se tivesse voltado a história toda pra chamar todo mundo que leu de besta

Marli.Santos 20/10/2023minha estante
Esse é o quinto livro da Coho que eu leio, todos eu tive a mesma impressão casal sem química, personagens rasos ,enredo chega a lugar nenhum.

dhenifergs 24/10/2023minha estante
apenas verdedes! não merece o hype que temmmm

safkkkkz 24/10/2023minha estante
gostei, mas quase caguei na roupa com algumas cenas

Aninha 29/10/2023minha estante
Perfeito!!! Vim aqui pra ver se alguém pensava como eu porqe o hype desse livro e tao grande que me senti lendo errado por nao ter gostado rsrs

Paula1735 29/10/2023minha estante
Comecei amando , no meio p fim odiei , mais no final voltei amar de novo , me fez ficar pensativa

hatakeanah 01/11/2023minha estante
sobre o livro ser envolvente, verdade, foi o livro que eu li mais rápido, sem brincadeira. O romance tb achei meio forçado e na verdade eu não via necessidade de ter um romance nesse livro. Admito q gostei do final por que deixa em aberto pro leitor se questionar em que acreditar

MCBC 16/11/2023minha estante
Disse tudo o que eu senti. Parece que você entrou no meu cérebro e transformou em texto meus sentimentos por esse livro.

Arctic Nova 19/11/2023minha estante
Acabei de ler, tive uma percepção bem parecida com a sua. Uma decepção de leitura, todo um auê pra nada.

Cristiene 22/11/2023minha estante
Adoro livro q me prende do começo ao fim

Emilly.tauanny 26/11/2023minha estante
Me prendeu bastante, gostei do livro

Daiane457 30/11/2023minha estante
Que livro é esse? O final me deixou bem pensativa, mas fico feliz que fui surpreendida, porque eu estava imaginando um outro desfecho...hahah
É um livro envolvente, não dá vontade de parar...

Bre 02/12/2023minha estante
Não sei acho que se você não gosta do gênero ou lê esperando alguma coisa, toda a sua leitura se estraga. Digo isso pois esse foi um dos melhores livros que li do gênero e não tenho objeções quanto ao enredo e escrita. A protagonista é sim chata, mas ela não é o foco da narrativa e isso deixa tudo mais interessante. O marido da outra também é um figurante pra mim.

Lorena880 05/12/2023minha estante
Eu amei demais o livro, a história me prendeu muito mais o final me decepcionou bastante esperava totalmente outra coisa mas, independentemente de no final ter mostrado que verity não era aquilo que pensávamos continuei com o pé atrás com ela pra mim ela é manipuladora não consegui confiar kkkkkkkk mais é isso

Luana1648 13/12/2023minha estante
em choque com esse livro, e eu comecei ontem... tô morrendo de medo de ler o resto kkkk

Sophia1449 16/12/2023minha estante
O final foi decepcionante.
Foi um livro que me prendeu bastante, principalmente quando a low começou a desconfiar da Verity, mas esse final ficou meio????

maryana.julya 16/12/2023minha estante
Achei intrigante, desde que comecei a ler não consegui largar. Suspeitei do jeremy o a leitura inteira, por que é o clichê, porém acabou me surpreendendo e me pegando de jeito! não gostei muito do final, esperava algo que não me deixasse dúvidas. E percebi uma semelhança na parte da obsessão pelo jeremy da low e da verity em seu manuscrito.

Alice1873 26/12/2023minha estante
Low é insuportável, tbm achei horrível q a verity é uma pessoa "boa"

Bruna Zolko 30/12/2023minha estante
Resumiu tudo!

Flavia.Galindo 03/01/2024minha estante
Ahhh eu amei esse livro, até agora é um dos melhores da autora ??? li em um dia e me assustei em alguns momentos ???

megui' !¡ 04/01/2024minha estante
pensei exatamente a mesma coisa

Gabriel.ClaAdio 04/01/2024minha estante
Kkkkk entendo você!

Natiane 06/01/2024minha estante
O livro te prende de verdade, mas algumas coisas acabam desanimando no caminho, já li muitaaas fanfics e a escrita dela é igualzinha a uma fanfic, além do final ser decepcionante.

Eduardah1 12/01/2024minha estante
Eu achei muito bom, eu tive uma sensação muito boa lendo mas fiquei muito curiosa pra saber se era mentira a carta ou se era verdade

bia 18/01/2024minha estante
Sobre a protagonista, não gostei dela em momento nenhum. E no inicio da autobiografia era muito parecido com uma mãe no puerpério e uma depressão pós parto, a protagonista era super indelicada, n sei se a autora criou pra ela ser escrota mesmo, mas basicamente odiei ela. E tipo, ela criou um homem perfeito dentro do livro? Esperava que o plot fosse diferente tb?

yasminmarim 22/01/2024minha estante
A minha impressão sobre o livro foi muito semelhante a sua, com a diferença que a leitura pra mim foi extremamente maçante. Ter que ficar lendo os pensamentos da Lowen foi quase uma tortura. Foi a primeira vez que tentei ler um livro rápido porque queria que acabasse o quanto antes p

karolina 23/01/2024minha estante
Esse livro é muito bom, minha cabeça ficou doendo de tanta coisa absurda que eu tinha que digerir e depois do extra percebi que todos são lelé da cuca?

Danielly.Rodrigues 24/01/2024minha estante
a colleen hoover é simplesmente genial, só isso que eu tenho a dizer

Sosocarv 24/01/2024minha estante
SIM SIM SIM!!!! TOTAL

Elizabeth26hteB 02/02/2024minha estante
Nossa são tantas opiniões vou ter que ler.

sweetsthe 02/02/2024minha estante
eu tô ???? com o final

Zidraxi 02/02/2024minha estante
discordo completamente, o livro e muito bom envolvente, achei o ritmo perfeito sem se apegar a detalhes avulsos focando em passar os sentimentos de cada personagem para o leitor, lendo o livro nao me sentia assistindo de fora, parecia que eu estava dentro da cabeça de cada personagem. depois do atropelamento ela não para de falar nisso e relembrar a cena, mas quando sua vida esta desmoronando, com a morte da sua mãe sua saída de casa pela primeira vez em meses, e um puta dum gostoso dando a camisa dele pra vc, em um banheiro, fica complicado de se apegar a morte de alguém que não conheço. achei fluido e todas as minhas perguntas como leitor foram respondidas

Pietro.Sousa 04/02/2024minha estante
Já tinha visto várias resenhas dizendo que o livro é tipo ?UAU? mas quando fui ler, não achei tudo isso.
É realmente um livro muito bom e que me prendeu muito, assim como quase todos os livros da autora, ela consegue deixar a leitura sempre em altos e baixos pra fazer a gente ter vontade de continuar lendo.
As cenas hots são meio clichês, vergonhosas e o tipo do romance é sempre o mesmo, apesar de eu ter achado um pouco forçado.
Resumindo, é um bom livro, mas não espere tanto, não me arrependo de ler, até porque o plot é muito bom, mas não consigo dar 5 estrelas. ENTÃO FICO COM 3 ?

Hay Markes 01/03/2024minha estante
simplesmente um dos meus livros favoritos da vida, eu admito que tenho um fraco pra gente maluca hahaha juro esta foi sem duvidas uma das minhas leituras mais gostosas que ja fiz

Helen 13/03/2024minha estante
Nossa eu odiei kkkkkk

Nadla1 15/03/2024minha estante
Esperando chegar da Amazon

Maria1691 16/03/2024minha estante
Cara, os livros da colleen sempre me prendem muito, mas esse foi surreal!!!
Comecei a ler em um dia e quando percebi já estava na metade do livro.
Prende demaiss, um livro que te dá toda aquela ansiedade pra lowen ir logo ler o manuscrito pra ver o desfecho, que traz aquela aflição, o ódio da verity, é uma mistura de sentimentos.
Mas o livro tbm tem muitos gatilhos, então recomendo quem for ler dar uma pesquisada antes pra saber se não vai ser tão sensível ao assunto abordado.

Amanda3913 21/03/2024minha estante
Me senti exatamente desse jeito. Ao meu ponto de vista, eu já sabia que ela estava mentindo sobre o acidente, desde, quando o Jeremy falou na reunião.
Achei que poderia ter sido .aos explorado.
Realmente da muito gatilho ler principalmente as coisas horripilantes sobre a morte das gêmeas. Não podemos negar que de fato prende, li o livro em um dia, pq a estória me prendeu, mas fiquei com gosto de quero mais.

Evellyn401 29/03/2024minha estante
Seria esquisito demais eu falar que gostei? A história não soma nada na sua vida porém eu amei o enredo e como a colleen trabalho o sadismo da verity ao longo do livro. Eu indico muito esse livro pra quem ficou muito tempo sem ler e quer voltar a virar bookstan pq tipo vc termina em 4 dias no máximo se tiver tempo.

Déh 31/03/2024minha estante
Cadê o alerta de Spoiler?

me.thami 20/04/2024minha estante
livro abaixo do mediando

Geovana671 22/04/2024minha estante
gente, que livro foi esse? perfeito do começo ao fim, uma leitura que prende muiiitoooo, e com certeza, é manuscritooo

Mariana.Borges 22/04/2024minha estante
Nossa, verdade. Qual o sentido daquele acidente do começo. Tão irrelevante que nem coloquei na minha resenha.

Mariana.Borges 22/04/2024minha estante
Acho que seria sensacional se ele levasse a Verity e o manuscrito para a polícia e ela fosse jogada em um sanatório para doentes perigoso. Seria mais sensato, muito mais justo com os dois e me pouparia aquele capítulo extra forçado.

Cristiane.Sevegnani 22/04/2024minha estante
Então eu até gostei do livro mas achei algumas partes bem chocantes ?

zxsaturno 01/11/2023

Doideira do krl!
?Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando??

A todo momento em que eu estava lendo esse livro, eu sentia uma sensação de muito desconforto. Minha expressão sempre era de careta e minha mente gritava: ?Algo está muito, muito errado aqui!?

Para mim, a Colleen não soube desenvolver adequadamente os personagens ao longo da história. Do meio para o final do livro, senti que a trama se desenrolou de uma forma um tanto rápida e apressada demais.

E o que foram essas cenas de sexo? Gente, pior do que fanfic ruim no Wattpad. Muito toscas, socorro.

?????????? ?? ?????? Eis a questão.

Estou bastante confusa. Na minha opinião, não parece fazer sentido uma mulher que supostamente agiu dessa maneira escrever com todos os detalhes tudo o que fez como se ninguém pudesse simplesmente entrar em seu escritório e ler tudo. Jeremy parece ser perfeitinho demais para ser verdade...

Ao mesmo tempo que o manuscrito pode fazer sentido, a carta estranhamente também.

(Sinceramente, Lowen, você é uma tonta! A cada momento em que ela estava lendo o manuscrito, ela simplesmente aceitava tudo como verdade absoluta. Meu Deus, você é uma autora de suspense!)

Tacando o danesse, todos são malucos de pedra!
Dhully.Britto 01/11/2023minha estante
Completamente de acordo! Eu teria apreciado se Colleen tivesse explorado a inserção dos personagens na carta/manuscrito com mais profundidade. Isso deu à história uma sensação de inacabada, em vez de mistério ou suspense. Além disso, não posso ignorar o fato de que Lowen pareceu ser uma cúmplice muito satisfeita. Ela não buscou investigar Verity mais a fundo porque sua paixão por Jeremy falou mais alto.

gabs 01/11/2023minha estante
tem um cap extra que vai te deixar tendo mais ctz de que todos são loucos nesse livro

Manjiha 01/11/2023minha estante
Esse livro é um mistério. Carta ou manuscrito??

Manjiha 01/11/2023minha estante
Todos são loucas na família. Tem um capítulo extra q se você ler, você tem mais ainda que certeza que todos são malucos

Jenni 01/11/2023minha estante
Concordo muito, acredito que tanto o manuscrito, quanto a carta possam ter verdades , mas nenhum psicopata iria simplesmente escrever tudo o que fez e deixar em fácil acesso ?. O romance também me incomodou demais, uma coisa nada haver. No fim , o resumo é que todos são doidos e a própria CoHo não deve ter pensado em uma verdade absoluta

Gabriela_Sut 02/11/2023minha estante
Isso pq vc ainda nem leu o capítulo extra, que prova que todo mundo é louco de pedra MESMO! Principalmente o Jeremy.

Joyce544 03/11/2023minha estante
#TeamManuscrito

Ixxmille 05/11/2023minha estante
Concordo total com você, pra mim não faz o mínimo sentido ela escrever e deixar tudo ali pra qualquer um encontrar. Recomendo o cap extra, só confirma o que você achou

euindy 03/02/2023

ICÔNICO, MEMORÁVEL E ATEMPORAL
Pense em um livro sensacional! Quando comecei Verity, não queria mais parar! Não sei nem o que dizer, ainda estou em choque com esse livro. Estou até agora tentando compreender tudo o que aconteceu aqui, no que acreditar e não acreditar.

"? ??? ???????? ? ????? ???? ??? ???? ???????? ?????? ?? ???????? ?? ???? ????."

Verity Crawford é uma autora de sucesso, no auge de sua carreira ela sofre um acidente gravíssimo e acaba ficando sem condições de terminar sua história. Nessa circunstância, conhecemos Lowen, uma escritora falida que foi convidada para dar continuação a história da Verity.

Para entender melhor o processo criativo de Verity, Lowen é convidada para passar uns dias em sua casa. No então escritório da Verity, Lowen acaba encontrando um manuscrito, onde Verity narra vários acontecimentos de sua vida ? desde o dia que conheceu o seu marido até a tragédia das filhas...

Verity é o livro mais difente de tudo que eu já li da Collen Hoover, estamos acostumados com seus romances mas ela os deixa de lado para criar um suspense surreal com a narrativa bastante perturbadora.

"?????? ?? ???, ?????? ??? ??????? ?? ???????"

Acho que não é possível considerar Verity como terror, mas foi um livro que me aterrorizou. A protagonista é uma pessoa arrepiante e cada atitude sua me dava um pouco de medo. Li alguns capítulos à noite e não recomendo.

Esse é um livro que possui várias cenas intensas, é de revirar o estômago, às vezes eu tinha que parar de ler e respirar um pouco. As palavras da Verity me davam calafrios e arrepios. A forma que CoHo descreve algumas situações e temas é realmente difícil de digerir.

"?? ???????? ? ??????? ?????? ????????? ????????. ??? ?????????.?

Eu realmente ainda não sei o que pensar sobre esse livro, minha cabeça ainda tá explodindo com esse final e com toda essa história.

Mas eai? Manuscrito ou Carta? Que verdade ela estava manipulando???

????????: ??????, ?????????? ??? ????????, ???????????, ?????????, ?????????????...
bibi.nps 03/02/2023minha estante
Eu tô lendo AGR e tô viciada acabando em 1 dia de tão perfeito

may may 04/02/2023minha estante
o final alugou um triplex na minha cabeça

Jesca 04/02/2023minha estante
#TeamManuscrito

elane.vitAria 04/02/2023minha estante
Manuscritoooo

Mayra 04/02/2023minha estante
Eu acredito no manuscrito ?

euindy 04/02/2023minha estante
@may may SIMMMMM penso nesse livro até hj

euindy 04/02/2023minha estante
eu acreditava 100% no manuscrito mas depois do cap extra... já nem mais oq pensar viuu

Clara 04/02/2023minha estante
onde que le o cap extra??????

Grazielle92 05/02/2023minha estante
Manuscrito, mas vai saber né kkkkkk Tudo um bando de doido

euindy 05/02/2023minha estante
@Clara se vc pesquisar no Google acha

Isaac 19/01/2021

Colleen Hoover é pescotapa demais, gente.
Começo dizendo que achei algumas coisas um tanto exageradas/mau abordadas, tipo o Jeremy e a Lowen terem se encontrado minutos antes de uma reunião que os dois participariam, sendo a causa do encontro uma parada bizarra que, na vida real, no mínimo, a pessoa ficaria traumatizada uma semana, mas eles ?levaram com naturalidade? e foram pra reunião.

Outro ponto que achei ?polêmico?, por assim dizer, foi a forma como o sexo é abordado na história (agora entendo o motivo de na capa ter a classificação indicativa de +18). Além de ter umas cenas bem pesadas relacionadas a maternidade. Acho compreensível que algumas pessoas possam não gostar dessas abordagens no livro.

Se eu tivesse mil chances de adivinhar esse final, erraria todas, provavelmente. Acho que ainda não me deparei com um final tão inesperado. Me prendeu mesmo; vou ficar dias preso nesse universo.
Sei lá, a forma como a Colleen Hoover me fez de palhaço foi diferente.

Mas, para resumir, foi uma leitura muito fluída, parece que é uma característica inata à escrita da Colleen.
NatyNatalia 19/01/2021minha estante
Esse é um dos meus favoritos.

Beth 19/01/2021minha estante
Sensacionaaaaaaaal !!!!! A sua resenha hehe... tenho o livro, mas tá na fila.

MissMel 26/09/2023

"Minha mãe dizia que as casas tem alma. Se isso for verdade, a alma da casa da Verity Crawford é a mais sombria que eu já vi"
E vamos de resenha. Posso dizer que tinha um leve preconceito contra a senhora CoHo, mas gente??? Que livro é esse, meus amigos. Foi "eita" atrás de "eita", e o medo da Verity foi grande. e a forma como a autora construiu a tensão ao redor da personagem Verity foi simplesmente brilhante. Às vezes, eu me via lendo até altas horas da madrugada, incapaz de largar o livro. Foi uma experiência literária incrível que me deixou ansiosa para explorar mais obras da autora (Mesmo aquelas mais polêmicas, futuramente quero ler as bombas)

A história se inicia com um dos começos mais populares do TikTok, a cena de um acidente (não envolvendo personagens importantes), que interliga as vidas de duas pessoas distintas destinadas a se encontrarem. É nesse contexto que conhecemos nossa protagonista, Lowen, uma escritora à beira da falência, que aceita a proposta de Jeremy, o marido de Verity, para concluir os livros da renomada autora

Assim, Lowen se muda para a residência dos Crawford e encontra o manuscrito escrito por Verity, que descreve desde o momento em que ela conheceu Jeremy até os dias em que ocorre um evento significativo (não vou revelar, pois seria um spoiler). Esse evento altera a perspectiva desse acontecimento por meio do manuscrito, e, pessoalmente, sou mais inclinado a preferir o manuscrito em vez da carta

Gostei muito da escrita, é super envolvente, e me senti intrigada a cada página que passava. O problema em si desse livro é que gira muito em torno de cenas com teor sexual, o que me incomodou, pois não me sinto confortável lendo. De resto, foi uma experiência agradável, e recomendaria sim para outras pessoas.

AliJu 22/04/2024

?Aquariana nata, morde a cama...
... Peguei seu esposo, me desculpa ?

Admito que este foi um livro que me prendeu e no geral foi até uma leitura divertida, mas não consigo gostar da escrita da Colleen Hoover. Parece que peguei um livro adulto que todo mundo fala e se comporta como adolescentes.

Alguns diálogos são sem graça e soam pouco naturais. E não é problema de tradução na versão em português, pois verifiquei o original em inglês e é a mesma vergonha alheia. Detalhe, foi esse o mesmo motivo que me fez não terminar outro livro dela.
Verity tem uma energia fortíssima de filmes do canal Lifetime. Quem já tiver assistido a um desses vai entender que não é um elogio kkkkk

Sobre o hot, claramente uma tentativa de fan service, que em muitos momentos era completamente desnecessário e senti como se estivesse lendo algo escrito por uma pessoa com pouca ou nenhuma experiência sexual.
Essas cenas são dignas de te motivar ao completo celibato ?

Pelo amor, o quê é aquele papo da cabeceira da cama?
Não existe SUS nos EUA, não, menina!
Quebra um dente para você ver se o tratamento não fica mais caro do que contratar a Rihanna para o seu casamento...

Sem citar diretamente outras obras, para não dar spoiler terceirizado, mas tenho várias resenhas nessa mesma linha da idealização do homem/marido perfeito.
E me pergunto: será que conseguiríamos fazer tantos livros com o mesmo plot mas invertendo os gêneros? Porque eu não vejo na mesma proporção.
? Amy, que saudades! ?

Eu acho que precisamos de mais mulheres trambiqueiras que vamos torcer contra ou favor, mas que sejam boas e divertidas de ler. Pois a Lowen até é errada, mas não nos anima. Falta tempero na coitada.

Enfim, sobre o grande questionamento que a autora supostamente deixou. Eu acho que se ela queria que o manuscrito fosse levado a sério, então não poderia ter viajado tanto. Ficou fantasioso, exagerado e fora da casinha demais, e com isso ficou mais parecendo um péssimo exercício de escrita criativo. Coisa comum a escritores, mas como a autora aparentemente nunca frequentou aulas desse tipo, então ela talvez não saiba bem como isso funciona. Uma pena porque se ela tivesse dosado a mão melhor poderia ser um plot twist bom.

Aos meus amigos que gostam, eu sinto muito pela nota baixa, não me detestem ?

? A culpa é da CoHo, eu só lamento ? ?
stephany :) 22/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK apesar da Lowe estar longe de ser uma aquariana nata eu amei as referências a música, resenha maravilhosa, como sempre!!!

biaandradezz 22/04/2024minha estante
Kkkkkk eu amei a referência da música, tua resenha ficou topp

mariadobairro 22/04/2024minha estante
Concordo com tudo o que disse kkkkk

AliJu 22/04/2024minha estante
Ela queria ser, né amiga Ste? Ou melhor, a CoHo queria que ela fosse ? Obrigada pelo feedback sempre, sua querida! ?

AliJu 22/04/2024minha estante
Obrigada Bia, amiga! ? Fico feliz que tenha curtido a resenha e a referência kkkkkkkk

AliJu 22/04/2024minha estante
Diverte, mas poderia der melhor, né @mariadobairro? E seu user é maravilhoso! ??kkkkk

mariadobairro 22/04/2024minha estante
Ahahaha obrigada ?
Sim, esse foi o primeiro livro que li dela, mas não curti muito a escrita e desisti de ler outro. Para mim tem muito hot pra pouca história ?

DavidCampos 22/04/2024minha estante
Concordo com tudo.

A leitura prende bastante, mas a história é bem ruim. Sobre o plot twist eu fiquei tipo: "É sério que é isso? ?", não aguento mais esse plot

Bia 22/04/2024minha estante
Achei até que iria dar uma nota mais baixa

AliJu 22/04/2024minha estante
Ah Bia, amiga, não dei menos porque pelo menos eu ri bastante, comentei muito dele, tipo serviu para entretenimento, sabe? Se fosse ser puramente técnica teria sido menor sim kkkkkkk

AliJu 22/04/2024minha estante
Que bom que não sou a única, David, chego a me sentir muito exigente às vezes quando pego algo que é quase unanimidade e não gosto. Sei que sou reclamona também, mas a CoHo escreve malzão ?

isatkm 22/04/2024minha estante
KKKKKKK eu amei essa resenha, concordo muito com a parte do celibato e como sempre a Coho adora entregar uns diálogos bem vergonha alheia

beeresenhas 22/04/2024minha estante
Confesso eu amei Verity, kkkk. Mas leitura é isso mesmo, eu me identifico com a escrita CoHo e gosto dos livros dela e não te detesto, adoro suas críticas.

Duda.bae 22/04/2024minha estante
A referência musical me arrancou uma gargalhada ?
Ótima resenha, Ali! E concordo, falta muito tempo na Lowen, ela me fez revirar os olhos tantas vezes que perdi as contas, mas eu gostei bastante do livro no geral.

Morango.Azedo 22/04/2024minha estante
KSJSKSJSKSJSKSKSKSKS O FUNK NO INÍCIO E NO FINAL É O CHARME!!! Único livro da CoHo que eu darei uma chance e para falar mal provavelmente. (Perdão aos fãs, trato igual gente KSKSKSKSK)

Obrigada @isatkm querida! Todas virando freira após os hots da Colleen kkkkkk

AliJu 22/04/2024minha estante
Ela tem seu mérito sim amiga @beeresenhas, muita gente gosta mesmo, acho que vale muito para quem curte romance, casal e afins porque é mega fluido de ler ??

AliJu 22/04/2024minha estante
Obrigada pelo comentário, amiga @Sofia136 ?

AliJu 22/04/2024minha estante
Eu não me aguentei, Duda, estava com essa música na cabeça e percebi que cabia até que bem aí precisei usar ? Eu gostei em geral também, isso me fez dar 3, se fosse menos cringe podia ganhar até mais kkkk

AliJu 22/04/2024minha estante
Morango lindona, hoje foi do título até o encerramento da resenha com mesmo tema musical kkkkk
Acho que vale ler sim, é rapidinho e o falar mal dele é divertido demais ?

Ilya 22/04/2024minha estante
Oia tem menina de 13/14 anos sem experiência sexual q escreve umas cenas hot no wattapad muito melhor q ela kkkkkkk (nãoli os livros da Collen, mas já vi alguns trechos)

AliJu 22/04/2024minha estante
Não tenho experiência de wattapad amiga Illya mas confio plenamente na sua palavra, por isso eu nem fiz a piada que está no nível de fanfic, porque certeza que tem várias de pessoas mais dedicadas ao que escrevem kkkkkk

Jéssica D. 22/04/2024minha estante
Amei a resenha e a maneira bem humorado com a qual você escreve KKKKKKKKKKKK

Joaolucasggr 22/04/2024minha estante
Que resenha gostosa e precisa! Eu discordo em certas partes mas muito dessa parte de adultos se comportando como adolescentes e esse sexo explicito porque sim me estressaram bastante ?

userdabê 22/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKK SCRR

Vitoria.Lautner 22/04/2024minha estante
E essa paródia ??

Gabriely Peixoto 22/04/2024minha estante
AQUARIANA NATA ME QUEBROU KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKSKAKAKS. PQPPPPPP

AliJu 22/04/2024minha estante
Obrigada, amiga Jéssica D., sempre fico feliz de receber comentários nas resenhas ?

AliJu 22/04/2024minha estante
Coube tão bem @Vitoria.Lautner, tive que fazer kkkkkkk

AliJu 22/04/2024minha estante
Ela queria ser o terror das coisas igual a Verity, amiga Gabriely kkkkkk

Gabriely Peixoto 22/04/2024minha estante
Vc é demais! ? KKKKKK

AliJu 22/04/2024minha estante
Obrigada pelo feedback, amigo @Joaolucasggr ? Tenho vários amigos que curtem este livro até, no fim teve seus momentos oks também. E também tem o que eu adoro e vocês aqui vão detestar, o importante é se divertir e se possível fazer piada também kkkkk

Vitoria.Lautner 22/04/2024minha estante
Ficou muito boa ?

mariicarolina 22/04/2024minha estante
KKKKKKKKK juro, você sempre com suas resenhas perfeitas. Pensei que ia dar uma nota menor até. Quando li, favoritei. Mas se eu fosse ler agora, aposto que ia dar quase na mesma nota que você... Estamos muito criteriosas amg Kkkkk

Thabi.Almeida 22/04/2024minha estante
Amiga, percebeu que o plot dela vai por água no fundo do poço????
Sinceramente, NÃO TEM MISTÉRIO nessa insanidade kkkkk pq tem como resolver e era super simples e acessível para a protagonista doidinha.

Ps.: A resposta para todos os problemas era só perguntar aquela assessora da Verity.

Thabi.Almeida 22/04/2024minha estante
Amiga, percebeu que o plot dela vai por água no fundo do poço????

mpettrus 22/04/2024minha estante
?[?] mas como a autora aparentemente nunca frequentou aulas desse tipo, então ela talvez não saiba bem como isso funciona.?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Uma raridade ler uma resenha tão boa de um livro ruim. A maioria ama e eu sempre me pergunto o porquê.

RAZÔ!!!! Sua RC ficou incrível ????????????

Carol 22/04/2024minha estante
QUEREMOS MULHERES TRAMBIQUEIRASSSSS! amei a resenha, ri alto e me divertiu mais do que o livro do Harlan coben que tô lendo agora, obrigada amg por entregar tanto!

Julia4483 22/04/2024minha estante
Acabei de terminar o livro, O QUE FOI ISSO????

Kittenszj 23/04/2024minha estante
Kkkkkkk e mesmo com essa resenha apontando todos os defeitos, ainda quero ler para saber se eu tenho probleminha na cabeça, porque eu já li um livro da CoHo e amei (só que no caso tinha sido Um Caso Perdido)

ester :) 27/11/2022

Verity
Carta ou Manuscrito? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
clark 27/11/2022minha estante

carta

juuh ð 27/11/2022minha estante
manuscrito

ester :) 27/11/2022minha estante
Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas acho que manuscrito

Ester479 27/11/2022minha estante

Mari 28/11/2022minha estante

Darah 28/11/2022minha estante
Manuscrito!!!

Paula1735 19/12/2022minha estante
To doida pra ler, mas com dó de como o meu psicológico vai ficar depois KKKKKKKK

Carol 02/01/2023minha estante
carta amg

Cariadbrtok 26/07/2023minha estante
Cara, se não for o manuscrito eu choro

Mari 28/07/2023minha estante

lore 14/12/2023minha estante
carta

Raíssa Santos 18/12/2023

Manuscrito ou Carta ?
Eu sou apaixonada nos livros da Colleen porque amo romance clichê, água com açúcar. Mas esse aqui pra mim, acabou se tornando o melhor dela até agora. O livro inteiro mexe com o psicológico da gente, do início ao fim. Teve momentos que me deu um nó na garganta e um soco no estômago de tão sinistro que foi. Marquei alguns momentos do livro que me chocaram bastante, um deles foi a parte do cabide, porém a parte da canoa me quebrou. Eu sou 99% manuscrito e odiei deixar esse 1% pra carta. Vou ficar com essa dúvida me corroendo, apesar de acreditar que é impossível alguém escrever aquele manuscrito e ele não ser real, tem a bendita carta pra deixar o leitor com um pinguinho de dúvida.
zxsaturno 18/12/2023minha estante
Nem manuscrito nem carta, nenhum acaba fazendo sentido. Maior loucura.

ana 18/12/2023minha estante
lê o capítulo extra dps! talvez vc acredite mais na carta dps de lê-lo

Gabi 18/12/2023minha estante
tenho medo desse livro ate hj

Ionara Santos 18/12/2023minha estante
CARTA

Tonton.books 18/12/2023minha estante
Preciso reler esse urgentemente ?

Lara 18/12/2023minha estante
Apesar de ter lido o capítulo extra, sou team manuscrito

Vivian 18/12/2023minha estante
Manuscrito.

Marcela 18/12/2023minha estante

Taline.Oliveira 18/12/2023minha estante
Manuscrito, mas acho que a carta deve ter um pouco de verdade tbm

error.biell 18/12/2023minha estante
Eu acho que os dois são reais, não confio naquele Jeremy (Menos ainda na Verity sksk)

Fer.r 18/12/2023minha estante
Depois do capítulo extra, virei team carta.

saranovais.s 18/12/2023minha estante
Já fui manuscrito mas hoje sou team carta

Geovanna 18/12/2023minha estante
Manuscrito!

Alencar11 18/12/2023minha estante
Todo mundo desse livro louco

mourinha2.0 18/12/2023minha estante
não confio nem em mim depois de ler esse livro

Até a criança é doida

N tem ninguém certo

Lopezeri 18/12/2023minha estante
Manuscrito com toda certeza

Mily 18/12/2023minha estante
acredito que tanto a carta, quanto o manuscrito possuem verdades e a única certeza que eu tenho é que todo mundo é maluco nesse livro

Alencar11 18/12/2023minha estante
até a gente que lê fica doido lendo esse livro,tá repreendido

Raíssa Santos 18/12/2023minha estante
Onde encontro o capítulo extra gente ? Esse livro me deixou perturbada real !!!!!

ana 19/12/2023minha estante
mulher, li o cap extra por um vídeo do TikTok. pesquisa lá q com ctz vc acha

Ionara Santos 19/12/2023minha estante
Me chama o seu número No direct daqui que passo o pdf do cap extra

Ionara Santos 19/12/2023minha estante
Vailha que mensagem doida akakkak
Me passa seu numero no direct daqui do app que eu mando

lari 16/11/2022

Colleen eu te amo!
Merece todo o hype que tem! Foi o primeiro livro da autora que eu li e simplesmente me deixou sem palavras, eu esperava muito do livro e ainda sim conseguiu me surpreender demais.
Uma montanha russa de sentimentos, foi um mix de emoções tão grande que nem sei expressar, senti de tudo em 320 páginas. O livro te prende do início ao fim, quanto mais eu lia mais eu não queria parar de ler, impossível largar.
Tudo foi abordado muito bem, uma leitura incrível, super fluída, rápida e que instiga o leitor cada vez mais, Colleen acertou muito e teve uma genialidade incrível escrevendo.
Não confio em ninguém nesse livro todos loucos e instáveis, até eu fiquei maluca lendo. Passei dias pensando no que acreditar e até agora não tenho um veredito final. Incrível e viciante!!
rebeca 16/11/2022minha estante
estou pensando em ler, mas tenho medo de entrar em depressão ?

vitória 16/11/2022minha estante
SIM, ESSE LIVRO É VICIANTE

vitória 16/11/2022minha estante
me arrepio só de pensar em algumas cenas

Giovanna 16/11/2022minha estante
já li, o final ?... kk

giubs 17/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL

01/12/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso!
Até agora permanece sendo o meu livro preferido da Coho!

Tatiane.Nogueira 27/04/2023

Maravilhoso
Devorei este livro em 3 dias, estava fazendo comida e estava lendo em pé queimei a comida mais tudo bem o importante era ler o livro, desde do primeiro capítulo até o último capítulo a parte que mais me prendeu foi a obsessão que ela tem pelo marido e acaba sendo capaz de fazer coisas assustadoras que nem se quer escrever eu consigo de tanto que mexeu com meu psicológico, o final é surpreendente de um jeito que até fica difícil começar qualquer livro pois a expectativa para o próximo ficou bem grande.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Gustavo Rodrigues 11/03/2022

Basta olhar os meus livros lidos pra ver que não leio romance, e como sei que Colleen Hoover escreve mais sobre esse gênero, nunca tive vontade de ler algo dela. Porém, depois de ver muitos comentários positivos sobre Verity, além de saber que é um thriller, decidi enfrentar.

É um bom livro, mas acho que teve romance demais - sendo muito hot, especificamente - e pouco suspense. Acho que dava pra ter abordado mais a história pro lado do thriller e não focar tanto nas cenas entre o casal. Mas, provavelmente, a autora fez isso porque é mais acostumada a escrever romance. Então confesso que já esperava por algo desse tipo.

Porém, o fato de esperar não significa dizer que não vai incomodar. Se a parte do suspense fosse abordada com mais afinco o livro poderia ser MUITO bom, mesclando ambos os gêneros de uma forma mais equilibrada.

O plot - que todo mundo fala bem demais - de fato é bem bolado é imprevisível. Mas, acho que não acredito muito que dava pra ter acontecido aquilo.

No fim das contas o saldo foi positivo. Talvez eu me aventure em outros (as) autores (as) que fogem do que tô mais acostumado. ?
Aline Michele 11/03/2022minha estante
Os livros dela tem muito hot mesmo, e as vezes ter só por ter

dalencarbabi 11/03/2022minha estante
Eu acho equivocado avaliar um livro com 3 estrelas quando você claramente não é o público alvo. É como dar 3 estrelas por um romance ter romance demais kkkkkk. O problema talvez n seja o livro, nesse caso, e sim o leitor. E não defendendo ela, porque eu só li uma obra dessa autora. Só uma reflexão msm.

Gustavo Rodrigues 11/03/2022minha estante
Eu tenho que avaliar de acordo com a minha experiência. Se não foi tão boa por eu não ser o ?público alvo?, paciência. Já li outros livros de gêneros que não tenho costume de ler e gostei muito. Não acho que seja equivocado ser sincero na avaliação, eu sendo ?público alvo? ou não.

Talita 13/03/2022minha estante
layla também é assim, já leu? eu acho que a colleen hoover escreve bons plots, o problema é que ela sempre enfia muito romance no meio, e a gente acaba nem se apegado ao casal, no fim só quer saber como termina tudo e pronto

TAcio.Moinhos 16/03/2022minha estante
Faça das suas, as minhas palavras, meu caro. Eu não curto ler hot, romance, mas e aventurei nesse ''Verity'' e até que gostei--não amei de paixão---,só achei, ok. ;)

TAcio.Moinhos 16/03/2022minha estante
Faço da suas palavras, as minhas, colega. Me aventurei pela priimeira vez, na mente dessa autora, porque ela decidiu escrever algo fora da sua zona de conforto. No final das contas, eu até gostei de ''Verity''---gostei, não amei--, achei satisfatória, a trama.

lia 09/01/2023

??
eu to sem palavras, a escrita mto envolvente e te prende até o fim.
parei pra dormir e fiquei a madrugada toda imaginando o que aconteceria nas próximas páginas, acertei em partes, MAS A CARTADA FINAL me deixou em choque.
simplesmente perfeito
sophiaprado 09/01/2023minha estante
aaaa quero ler dms esse livro

jhu 09/01/2023minha estante
agora a pergunta: vc é time carta ou manuscrito?

Moreira.Isis 09/01/2023minha estante
Esse livro e incrivelmente legal e traumatizante

Paulo Felipe 09/01/2023minha estante
esse livro é tudo de bom

Vim aqui perguntar isso TB Jhu

Paulo Felipe 09/01/2023minha estante
Necessito do capítulo extra cara

Lulukabooks 09/01/2023minha estante
Ja li Paulo é bom, mas não cria expectativas kkkkkkkkkkkk

Maria 09/01/2023minha estante
Eu li o capítulo extra e só digo uma coisa: lowen tá lascada

Bia 09/01/2023minha estante
faz mais de um ano que li e esse livro ainda mexe comigo

Erica 09/01/2023minha estante
Ao mesmo tempo eu amo e odeio a Colleen Hoover por causa do final desse livro

Lulukabooks 09/01/2023minha estante
Eu poderia viver sem o cap extra ?

Arthur lima 09/01/2023minha estante
Fiquei assim também!!

MDS...

Maria 09/01/2023minha estante
Tem na internet, é fácil encontrar.

Terminei o livro ontem

Maria 09/01/2023minha estante
O cap Extra tu encontra na internet mesmo

lia 21/01/2023minha estante
@jhu time manuscrito com certeza

Gabi 10/04/2020

Perturbador!!!
Olha, só tem gente doida nessa história... Mas o livro é bom sim, daqueles que tu vai até a última página com dúvida. O suspense te prende de verdade!
alexiaramalho 11/04/2020minha estante
Collen Hoover ? conheci essa escritora esse ano e não quero largar mais

Gabi 14/04/2020minha estante
Aléxia, leia "É assim que acaba", pra mim é o melhor dela!!!

amanda 30/04/2020minha estante
Vdd assim que acaba é o melhor dela

04/05/2020minha estante
Gente, o final.....

Daniella.DAfonseca 13/05/2020minha estante
Adorei

Geh 19/05/2020minha estante
Muito bom mesmo. O final me deixou de boca aberta.

Júlia 12/10/2022

Carta ou manuscrito?
Verity é aquele tipo de livro que te prende desde a primeira frase! Fiquei tão envolvida na narrativa que li ele em uma madrugada. A Collen como sempre entregou tudo e de uma forma impressionante ela conseguiu criar personagens tão problemáticos e doentios. Fiquei horas me perguntando em qual versão eu de fato acreditava e acho que vou demorar algumas semanas para processar este livro tão intrigante.
zaynsgtime 12/10/2022minha estante
Eu sinceramente ainda não me decidi se acredito na carta ou no manuscrito

@angeoli.veira 12/10/2022minha estante
???

@angeoli.veira 12/10/2022minha estante
vou ler ele em breve

Naaty 12/10/2022minha estante
Você já leu o capítulo extra ?

Matheus Oliveira 12/10/2022minha estante
Gostei da resenha Julinha! E estou doido para ler esse livro agora... ???

Vidal 12/10/2022minha estante
Disse tudo é um livro que te prende desde do início frenético

maravilhosa a sua resenhaaa

arrasa sempre!!!!

eu amei ler com você ?

Any 04/05/2022minha estante
Essa é a dúvida... Ela é inocente mesmo? ????

rayssa b 04/05/2022minha estante
juro que eu tava pensando nisso ainda agora, talvez tenha sido uma forma dela de manipular tudo né?

isa (taylor's version) 04/05/2022minha estante
sério, que livrooo
esse final me pegou muito

rayssa b 04/05/2022minha estante
@isa sim amg socorro

-Beatriz- 04/05/2022minha estante
Falei que valia a pena ??? é muuuito bom, mas até hoje não sei no que acreditar ???????

rayssa b 05/05/2022minha estante
@bea VC DISSE MESMO KKKKKKKK eu vou evitar pensar nesse final pq se não fico doida

Carla 05/05/2022minha estante
Eu também suspeitei do Jeremy!! E sei lá, parece que foi ?fácil? ele matar ela pra se livrar logo

rayssa b 05/05/2022minha estante
@carla nossa simmmmm, eu fique tipo; ué, ele topou matar ela tão fácil assim?
ficou muito suspeito

DANILÃO1505 27/05/2022minha estante