Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

torreskarine 05/01/2023

definitivamente não é meu gênero de leitura favorito, mas a historia é intrigante com bastante suspense, você fica curioso pelo desenrolar e a leitura se torna bem rápida.
Eulaliafernanda 05/01/2023minha estante
Esse livro é mto bom mds kkkkk

Gabi Amaral 05/01/2023minha estante
@eulaliafernanda eu adorei também kkkk tô doida pra ver a adaptação

Elisiane.Ribeiro 05/01/2023minha estante
E a pergunta que não quer calar: você é team manuscrito ou team carta?

Eu também, Gabi! Kkk

torreskarine 05/01/2023minha estante
@Elisiane.Ribeiro manuscrito 99%

Eulaliafernanda 05/01/2023minha estante
@Gabi Amaral temos leituras em comum, vou te acompanhar. Amei kkkkk

Elisiane.Ribeiro 05/01/2023minha estante
Acho que a carta só foi escrita pra ela tentar "se livrar da culpa" kkkkkkk

Gabi Amaral 09/01/2023minha estante
Sou manuscrito gente? uma mãe não escreve monstruosidades sobre os filhos, ainda mais depois de perdê-los, essa suposta ?terapia? que Verity inventou não funciona nunca

Elisiane.Ribeiro 09/01/2023minha estante
Não funciona mesmo!!!!

chris 13/03/2021

VICIANTE
Verity é um livro para nos causar uma confusão mental com inúmeras desconfianças e teorias principalmente sobre seu final. Como primeiro livro de thriller psicológico, Colleen Hoover se saiu maravilhosamente bem com os suspenses e mistérios que rondam a convivência de Lowen na casa da renomada escritora Verity Crowford após ser contratada por seu marido Jeremy para concluir sua série best-seller após ela sofrer um grave acidente que a impossibilitou de continuar, fazendo com que Lowen acabe descobrindo mais do que deveria sobre a vida do casal.

Verity foi uma ótima experiência de primeiro contato com CoHo e eu não poderia estar mais satisfeito! O único ponto negativo que eu não gostei, foram a cenas de sexo em excesso envolvendo praticamente 100% da vida de Verity ? fazendo até a própria protagonista ficar entediada ao ler kkkkk? Mas não vou mentir que era bem interessante de ler também. ?

Fora isso, o livro conseguiu cumprir tudo que prometia pra mim. Conseguiu me incomodar, amedrontar e chocar em vários momentos, o que me fez devorá-lo rapidamente com sua escrita envolvente. E tudo isso só prova que, realmente, Colleen Hoover é capaz de escrever QUALQUER coisa!

dudasz 31/01/2023minha estante
Eu também jurava que verity fosse qualquer coisa menos uma pessoa

Keidyagarcia_ 31/01/2023minha estante
Lê o capítulo extra hahaha

Gabbie 02/02/2023minha estante
Não sei o que pensar desse capítulo extra

Thamires 03/01/2024minha estante
Faço questão de ler algumas resenhas sobre verity, é interessante saber o que os leitores sentem lendo ele.

Amanda3913 03/01/2024minha estante
Achei esse livro muito cativante, me prendeu. Mas a escrita é fraca, como todos os livros da autora.

Vic 03/01/2024minha estante
agora leia o capítulo extra!

Kamilla46 03/01/2024minha estante
No fim, ninguém é certo da cabeça, principalmente dps do cap extra q vc realmente vê q ninguém e nada nesse livro é normal, mas eu amo

De Oliveira 03/01/2024minha estante
Também achei o início meio fanfic, mas depois a leitura ficou bem viciante

Ketlin 26/12/2023

??????????
Meu deus, sem duvidas um dos melhores livros que ja li!
Ele te prende do inicio ao fim, a quantidade de sensações que esse livro causa no leitor é surpreendente.
Com certeza uma das ( se não a ) melhores obras da Colleen, muito muito bom!!
Clarice.branco 26/12/2023minha estante
melhor livro da colleen sem duvidasss

Beatris.Martins 01/05/2023

Inocente ou culpada?
O livro é macabro, ficava cada vez mais assombrada com as coisas que ela escrevia. No final não soube em quem acreditar. Leitura muito boa!
Barbara.Zanette 01/05/2023minha estante
Livro perfeito

Beatris.Martins 01/05/2023minha estante
Sim, muito bom!

anniely1 01/05/2023minha estante
eu amo mttt esse livro mds, melhor ainda é ler ele sem spoiler ?

Maryana 01/05/2023minha estante
Amooo

Cacau105 01/05/2023minha estante
Meu livro preferido da Colleen ?

Rafaela824 01/05/2023minha estante
Amo mas eu acho que acredito no manuscrito mas tbm acredito na parte que ele já foi agressivo com ela e tbm que ele já sabia pq ele é todo loco

bri bri 01/05/2023minha estante
meu fav da autora!

Kaah.Alves 01/05/2023minha estante
Eu li sem toma spoiler, até hoje a minha cabeça e confusa com esse livro, até hoje não sei em quem acredita

VIVICA 01/05/2023minha estante
Lê o capítulo extra kkk

Jenifer25 01/05/2023minha estante
acreditarei no manuscrito pra sempre

Pollyanna Reis 26/03/2022

VERITY
Verity foi uma leitura totalmente diferente de tudo que já experimentei. Que leitura perturbadora! Três mentes doentias que me apavoraram.

Esse livro prende o leitor do início ao fim, e o final não vai sair da sua cabeça nunca mais. ? Que final meu povo! Ainda não sei o que pensar, só sei que minha cabeça fritou depois que finalizei esse livro.

Verity é um livro arrebatador, eletrizante, intenso e muito insano. Meu coração acelerou em vários momentos ao decorrer da leitura, tive medo, nojo, repulsa, muita tristeza e também muito ódio, acho que tudo isso na mesma proporção.

A forma como as coisas são conduzidas é muito perturbadora. Fiquei o tempo todo com o pé atrás com os personagens, a cada capítulo eu deduzia várias coisas e já sabia que seria enganada no final. Adooro!

Verity, Lowen e Jeremy são personagem que marcam, mas que também perturbam a mente do leitor. O terror psicológico presente nessa obra é de tirar o chapéu!

Surtei muito lendo esse livro, fiquei horas depois da leitura refletindo e fritando o cérebro, sem acreditar no que tinha lido, ou melhor refletindo e decidindo no que acreditar no final das contas.

O surto veio e não vai embora tão cedo, porque Verity veio pra ficar! Não vou superar esse livro tão cedo! Mega recomendado! Mais cuidado com os gatilhos presente na obra.
Carol 26/03/2022minha estante
Meu deus SIM! Resumiu tudo que eu senti lendo

skuser02844 26/03/2022minha estante
é meu segundo livro fav, team manuscrito ou tem carta?

Pollyanna Reis 26/03/2022minha estante
Difícil de esquecer né Carol?! ? Não vou superar nunca!

Pollyanna Reis 26/03/2022minha estante
Verity é muito louca então acho que o Manuscrito é mais verdadeiro kkk E você Vitória o que acha? ?

Vitor Sampaio 13/04/2024

Verity
Acho que quem leu sabe que é eita atrás de vish a cada página e comigo não foi diferente. O enredo consegue te prender do começo ao fim, retratando várias visões modernas, uma pessoa em constante instabilidade financeira, uma mãe que abomina os filhos e um pai que estava imerso em um luto sem fim.

É um tipo de livro que da pra ler em um dia, não por causa do tamanho, mas sim pelo fato de você querer saber sempre o que vai acontecer no capítulo seguinte.

Acredito que, por analogia com Dom Casmurro, a gente pode deixar a pergunta aqui: Verity mentiu ou não?
Jess_Estrela 13/04/2024minha estante
O manuscrito ou a carta?

Vitor Sampaio 13/04/2024minha estante
Em um dos dois ela mentiu kk

LuAsa98 13/04/2024minha estante
eu quero acreditar q o manuscrito não era verdadeiro...

rycelyapithya 18/01/2023

verity
livro MTO FODA,a escrita é perfeita,mto problematico,mas tb estamos falando da coho ne,ja esperava algo assim
FRANC_NAAT 18/01/2023minha estante
Li 100 páginas ontem. Prr de livro perfeito

Juh Saint 05/01/2021

Suspense dos bons e deixa mistérios no ar
Mentiras e segredos se misturam com ciúmes, inveja, obsessão e ansiedade, e vc n sabe quem é o verdadeiro antagonista, quem vc deve torcer contra e a favor.
Com essa premissa emocionante, envolvente, o início da estória pode ser chatinho e demorado, mas quando a coisa anda, ela corre.
Sem contar q os detalhes escritos no inicio dos personagens e do cenário n são tão envolventes, diferente do resto do livro. A narrativa é o ponto forte, a escrita da autora é td o q um leitor de temporadas e mais temporadas quer.
Temas abordados no livro n são feitos pra agradar os mais sensíveis por isso pode ser pesado pra alguns, ser mais do ponto de vista de quem passa e n de alguem externo q chacoalha os personagens e pede pra eles pararem de fazer aquilo. Vc as vezes fica até com ranço deles o q é normal, natural e exatamente o q a autora deseja ela consegue fazer isso pro leitor.......
O casal principal n me gerou tanta vontade de torcer por eles, nem falo pelas coisas problemáticas entre eles q são óbvias, mas pq em alguns momentos o romance avassalador se mistura com esses problemas e eles n te instigam a desejar o romance, só o drama.
Gostei do final, vi pessoas reclamando, pra mim ele é mtbom. Várias coisas do livro são subliminares, inclusive captei umas frases soltas ali q dizem mt mais do q aparentam. Quem ler precisa ficar atento sobre o q é verdade ou n na estória
esse livro pode ser bom pra quem quer começar com o gênero de suspense. Se nunca leu um thriller antes, um terror antes, recomendo começar por esse aqui q é bem tranquilo e te deixa refletindo na leitura dps de terminar!!

Dud1k4 16/04/2024

Meu Deus.
Meu deus. Por onde eu começo?
Parte 1- Sem spoiler
Pqp, o começo desse livro foi chato, quase abandonei, o que me nao deixou desistir foram minhas amigas que estavam na frente na leitura e tavam surtando, mas tb, é pq eu não curto muito romance, mas no fim do livro eu entendi que comecinho foi MUITO importante pra todo o contexto final.
Se eu pudesse dar uma dica pra alguém que vai começar a ler é: presta atenção em cada mínimo detalhe, grife tudo que parece minimamente importante, coloca post it, o que vc puder fazer pra lembrar dos detalhes, FAÇA!!!!
E FUJA de spoilers, comentários e etc. Eu levei alguns spoilers sem querer e sinto que a experiência podia ter sido melhor sem eles.
Não tem mais muito o que eu possa falar pq não quero entrar em detalhes.
Se vc tem gatilho com assassinato, problemas familiares, suicidio (?), morte mesmo que acidental, e outras mortes mesmo que acidentais relacionadas a humas, evite ou nao leia.
Se vc tem ansiedade severa ou uma síndrome do pânico fudida (tal qual eu) nao sei se eu indicaria, me deixou muito ansiosa, mas nada que eu nao soubesse controlar, ate pq eu me trato.

Parte 2- Com spoiler
PUTA MERDA MUITAS PERGUNTAS!
SOU DO LADO MANUSCRITO MAS SINCERAMENTE EU NAO CONFIO EM NINGUÉM.
Pq assim: Faz de sentido ela ter escrito aquilo pra se safar, ja que ela sabia q a lowen tinha lido o manuscrito, e planejava que o Jeremy lesse a carta. Enquanto o manuscrito, ela não queria que ninguém lesse, e como leram ela precisava ?desmentir (?)? aquilo. Sei la, pra mim o fato de ela planejar que as pessoas lessem aquilo anula praticamente tudo oque ta escrito naquela carta.
Outra conclusão que foi tomada pelas minhas amigas e eu só consigo pensar nisso agora.
O JEREMY PLANEJOU TUDO. ELE MESMO ADMITIU QUE JA CONHECIA ELA QD ELE FALA QUE NA VDD QUEM ESCOLHEU ELA PRA CONTINUAR A SERIE NAO TINHA SIDO A VERITY, E SIM ELE MESMO! OU SEJA: E SE TODO AQUELE ENCONTRO DESDE O COMEÇO TIVESSE SIDO PLANEJADO??? Numa parte ela até fala que tinha a sensação de que ele tava seguindo ela.
OUTRA COISA QUE SÓ COMPROVA ISSO:
A verity escondeu os manuscritos pra ngm mais achar, ja que ela sabia que iria vir uma coautora pra casa, mas ela nao encontrou os manuscritos, ou seja: TAVA NUM LUGAR DIFÍCIL DE ACHAR, CERTO?
Mas como que a Lowen achou tão fácil o manuscrito?? E se o Jeremy colocou o manuscrito em um lugar pra que a Lowen achasse, e logo fosse cúmplice do assassinato e ?testemunha da morte acidental?? Até pq qd ela entrega o manuscrito p ele, ele fala ?onde vc encontrou isso?, ou seja ELE SABIA QUE EXISTIA UM MANUSCRITO FISICO!!!!!
Simplesmente nao confio em mais ngm.
Vou ler o cap extra agr, e preciso ver mais teorias, opiniões e etc.

Livia Santos 03/01/2023

Fui dormir muda, acordei calada.
Eu não tenho nem palavras para o que foi esse livro...
Sorri, quis chorar, interrompi a leitura porque estava enjoada, senti ranço, senti raiva, senti compaixão....
Um misto de sensações que somente a Colleen sabe proporcionar.
Durante o livro todo foi possível perceber que, de alguma forma, todo mundo tem um pouco de vilão dentro de si. E o maior questionamento sempre será esse: qual verdade a Verity manipulou?
sa32 03/01/2023minha estante
carta ou manuscrito?

Maya@Seeker 03/01/2023minha estante
Eu vou na carta

canadá 03/01/2023minha estante
"fui dormi muda e acordei calada" nunca me representou tanto essa frase dps de ler algum livro

shuhuavr 09/09/2022

Sensacional
Meu primeiro contato com a CoHo e não me decepcionei, ela tem uma escrita bem fluída e que te prende muito.

Este com certeza é um dos melhores thrillers que já li, eu não sou fã do gênero então nem criei expectativas, mas este me surpreendeu demais. A cada página eu ficava mais envolvida na história e curiosa para saber o que iria acontecer. Não consegui gostar de nenhum personagem, pra mim são todos malucos, inclusive Lowen (mas isso não afetou a leitura) e spoiler: achei ela e Jeremy um casal totalmente mal desenvolvido e sem química. Por isso, e pelo fato de ter mais Lowen e menos Verity, repetitidas cenas de hot que não agregam em quase nada e algumas pontas soltas, não consegui dar 5 estrelas.

Acho que tanto o manuscrito quando a carta existem verdades, e que Jeremy não é tão bonzinho como aparenta.

Mariana113 25/02/2024

Livro de alta qualidade
Esse livro realmente me fez sentir. Experimente diversas emoções com ele, ódio, raiva, nojo, angústia, medo, compaixão...
É um livro que te faz a todo momento duvidar, criar diversas hipóteses.
Possui alguns gatilhos, no final faz sua mente explodir
Mariana113 25/02/2024minha estante
Obs: senti raiva de todos os personagens, exceto no Crew.
Obs2: gostaria de saber mais da antipatia da enfermeira

Daniel1644 25/02/2024minha estante
Esse livro é doideira! Kkk
O final não aluga um triplex na mente, aluga um prédio inteiro ?

Souza343 25/02/2024minha estante
Pensando em ler

Deise 25/02/2024minha estante
Só Crew? Kkkkk
Leia o extra, vc vai vê que nem a criança escapa

Dani 25/02/2024minha estante
Carta ou manuscrito?

Ellen691 25/02/2024minha estante
Meu favorito da Colleen até então!!!

Ana Lee 25/02/2024minha estante
Melhor ler o capítulo extra antes de salvar alguém desse hospício

Daniel1644 25/02/2024minha estante
Esse extra é oficial?

Acredito na carta

Mariana113 26/02/2024minha estante
Gente, vcs me deixaram assustada com o capítulo extra

Dani 26/02/2024minha estante
Depois do capítulo extra eu não acredito mais é em nada

Deise 26/02/2024minha estante
Eu tbm acredito na carta. Nunca achei Jeremy bonzinho, pra mim ele é um vilão. Leia o extra e você verá o pq kkkkk. Um homem bom JAMAIS seria daquele jeito.

Ellen691 26/02/2024minha estante
Onde eu leio esse extra???

Mariana113 26/02/2024minha estante
Eu li o extra pela Internet mesmo, só me deixou com mais raiva do Jeremy. Nunca gostei dele, de nenhum na vdd. Continuo minha opinião sobre o Crew, ele é apenas uma criança traumatizada

m.cIara 25/02/2024

Tentativa falha de um gótico quase moderno.
Existem muitos livros que conseguiram essa reviravolta de maneira excelente, o primeiro que vem à mente é Garota Exemplar. Lembro-me de quando li esse livro pela primeira vez e de como fiquei completamente chocado com a revelação de que Amy estava viva e que seu diário foi inventado. Flynn fez isso bem e subverteu completamente minhas expectativas sobre o que iria acontecer. Mas Hoover não consegue isso. Por um lado, a carta é muito longa. Mesmo que Verity explique que ela escreveu quando Jeremy e Lowen fizeram sexo pela primeira vez e ela os trancou no quarto principal, ainda é uma carta longa. Um dos principais temas repetidos por Lowen no início de Verity é como uma autora não segue suas palavras, como ela é confundida com uma pessoa pior do que é por causa dos livros que escreve e que a voz com que escreve é não quem ela é como pessoa. Hoover fez isso intencionalmente para que, quando lemos o manuscrito de Verity, os leitores devam pensar como Lowen que Verity é assim, especialmente porque o que ela está lendo é uma aparente autobiografia. E então, é claro, a carta, que deveria virar isso de cabeça para baixo e trazer à tona o tema escrita versus escritor e como sempre tivemos as palavras de Verity, não temos ideia de quem ela era como pessoa. Entendo, mas Hoover simplesmente não faz isso bem. Entendo por que Verity é popular, mas essa história foi contada em livros muito melhores, por autores mais experientes no gênero.