Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

StarTiny 09/02/2023minha estante
Uma hora acredito na carta, outra hora no manuscrito. Desde o dia que terminei esse livro, não tenho mais paz kkkkkkj tô ficando obcecada por teorias, como a Lowen pelo Jeremy ?

Sonosotros 09/02/2023minha estante
Talvez lendo o capítulo extra eu fique mais a favor do #teamcarta kkkk

StarTiny 09/02/2023minha estante
Acredito que sim, mas acho que vai ficar doido igual eu kdjdjkkkkj

Kimberly A. 09/02/2023minha estante
Sou #teammanuscrito KKKK

Mariana113 09/02/2023minha estante
Eu acredito na carta!

thauane alf 11/10/2022

que livro PERFEITO
livro extremamente pesado, muitos gatilhos? tem que ter muito psicológico pra ler. agora que acabei, minha cabeça está pesada. muita coisa pra digerir, principalmente essa reta final. sobre carta ou manuscrito, sou time manuscrito. e, para a autora: colleen hoover vc me paga!
aelrss 11/10/2022minha estante
esse livro é demais. ainda não superei

Keh Bastos 11/10/2022minha estante
Lê o cap. extraaaa

julia 11/10/2022minha estante
ele é incrível!!!!

Cami 11/10/2022minha estante
lê o cap extra!!!

Vanie 11/10/2022minha estante
CoHo tava bem louca quando escreveu esse livro
~um dos melhores dela ?

thauane alf 11/10/2022minha estante
KKKKKK gente eu não sei usar isso aqui, não tô conseguindo responder especificamente uma de vcs. aonde eu consigo ler o cap extra??

Cami 11/10/2022minha estante
tem no twitter, se quiser te mando

Keh Bastos 11/10/2022minha estante
Tbm tem nos destaques do perfil @uglylovebr no insta

thauane alf 17/10/2022minha estante
acabei de ler o cap extra e MEU DEEEEUS KKKKKKK acho que não tenho mais um lado, continuo não confiando na Verity mas confio menos ainda no Jeremy

resenhasdajulia 06/04/2021

Lowen é uma escritora muito reservada, que não gosta de viver o glamour da fama (não que seus livros sejam tão famosos assim). Por isso, quando ela recebe uma proposta de finalizar, sob pseudônimo, a série de livros da famosa best-seller Verity Crawford, ela fica confusa, afinal, devem existir escritores melhores do que ela para fazer esse serviço.

Mas, por precisar muito do dinheiro, ela aceita. Para isso, terá que passar alguns dias na casa de Verity, Jeremy e Crew, a família Crawford, que já passou por tantas tragédias.

No escritório, Lowen encontra um manuscrito, intitulado como a autobiografia de Verity, e fica aterrorizada com o que lê. E nem pode tirar satisfações com a própria Verity pois, depois de sofrer um acidente de carro, ela está sendo cuidada por enfermeiras o tempo todo desde que acordou do coma, e nem parece saber quem é ou onde está.
Será mesmo?

Quase até o fim do livro já achamos que sabemos tudo, aí a CoHo mostrou que não é bem assim.

É um livro com o final em aberto, que gera muitas dúvidas acerca daquele manuscrito e qual é a verdade nessa situação toda. Achei maravilhoso!

Monithex 22/12/2020

Verity
Pensei em vários finais alternativos, mas esse foi de longe algo que não imaginei.
Não consigo explicar o sentimento. Não foi o melhor livro da Colleen, na minha opinião, mas sem dúvida há trechos de tirar o fôlego.

letmari 21/03/2024minha estante
manuscrito 100%, essa verity é MALUCA!!

Zidane 21/03/2024minha estante
Manuscrito sem dúvida, a mulher é doida de preta. Se tudo aquilo fosse um plano ela não passaria tanto tempo escrevendo capítulos e capítulos de pegação com o Marido

Beatriz223 21/03/2024minha estante
Eu sou do time do manuscrito, se ela não fosse culpada não existiria tanta farsa kkk ela é manipuladora

Paloma 21/03/2024minha estante
Depois do capítulo extra sou 100% time carta

paula bettoni 21/03/2024minha estante
Manuscrito!!!!

Dandarallm 21/03/2024minha estante
nem o Crew se salva tenho medo dessa criança!!!

Dandarallm 21/03/2024minha estante
sou 100% time manuscrito amg

Larittrix0 21/03/2024minha estante
amiga, marc como spoiler se for dar spoiler...

John.Erick 21/03/2024minha estante
Me recuso a acreditar na carta!!!! Prefiro pensar que o manuscrito justificou o assassinato ??

fernanda1789 09/12/2022

MEU DEUS??? que livro incrível.
terminei faz algumas horas, e sinceramente eu ainda não me ?recuperei? desse final. fiquei completamente sem reação lendo a carta, pq de certa forma ela encaixa muito bem em tudo que aconteceu ?? mas também encaixa muito bem a verity ter escrito ela para se safar dos crimes e afins. tô muito confusa com isso, mas eu amei esse final e o jeito q vc escolhe no que acreditar KKKKJJ, mas enfim! livro perfeito e muito bem escrito, mas acho q a quantidade de conteúdo sexual acabou me incomodando um pouquinho.

e sim, tem cenas que dão vontade de vomitar, se forem sensíveis eu não recomendo a leitura!!
09/12/2022minha estante
É muito bom mesmo, não conseguia parar de ler!!

Argent 09/12/2022minha estante
Tô lendo esse

Belaah 09/12/2022minha estante
Simmm amiga, muito bom esse livro uma experiência incrível mas macabra ao mesmo tempo rsrsrs

Tai 09/12/2022minha estante
Lê o capítulo extra!!!

Sarah 09/12/2022minha estante
eu sou time manuscrito, mas o jeremy é mt perfeito pra ser verdade

Maah 09/12/2022minha estante
Mds eu acabei de terminar de ler

juu 09/12/2022minha estante
Meu fav da colleen???

Kyoto1 09/12/2022minha estante
Ele é incrível... sou time manuscrito!

Aline 09/12/2022minha estante
Acabei agora, tbm tô boquiaberta, mas acho q sou do time carta hein.... achei mais sincero...

Sarah 09/12/2022minha estante
esse plot é muito estranho, como assim do nada ela sai como inocente no final?suspeito.

Belaah 09/12/2022minha estante
Eu acho que a história é uma mistura da carta e do manuscrito,verity não é inocente nem Jeremy, a vdd é que todo mundo é louco depois que vc lê o capítulo extra...

Aline 09/12/2022minha estante
Comecei a ler.... deixa eu ver hahaha

Sarah 09/12/2022minha estante
eu já o extra, não sei nem o que opinar...nada é certeza KKKKK

Belaah 09/12/2022minha estante
Ent esse livro é bom justamente por isso,não saber oq pensar sobre kkkkkkk

Janaracy 11/05/2022

Meu Deeeeus, que final!
Estou em choque! Sem saber em quem acreditar. De quem gostar. Eu me apaixonei por Jeremy mas eu terminei sem saber o que sinto por ele. E pela Lowen. E Verity, meu Deus: que mente! To passada.
Ian @ianmoura_ 11/05/2022minha estante
Foda né?

Soso 11/05/2022minha estante
Muito louco né? Eu fiquei da mesma forma.

Heloisa.Damian 11/05/2022minha estante
Doido né? Fiquei assim tb!

juh 11/05/2022minha estante
mt louco né?

LetAcia 11/05/2022minha estante
simmmm! penso nele até hoje ?

Any 11/05/2022minha estante
"Colleen, meu Deus: Que mente!" Juro, eu tenho medo da mente brilhante dessa mulher. Não vou superar esse livro nunca. Precisamos de respostas. Precisamos de um segundo livro. Kkkkkk

Thay 05/04/2024

Um livro que eu não vou esquecer tão cedo
Que loucura toda foi esse livro???? Não consegui parar de ler um minuto. A história te prende de um jeito que tu quer cada vez mais descobrir o que realmente tá acontecendo. Não tava esperando nem um pouco por esse final. Simplesmente genial,precisava de uma continuaçãooo!! Apesar de ter muitas cenas fortes e perturbadoras eu super indico esse livro, mas só pra maiores de 18 que é o que também está escrito na capa do livro.

ALERTA SPOILER

Vcs são team manuscrito ou carta? Eu sou team manuscrito, mas não confio muito no Jeremy? acho que a Verity fez tudo o que fez, mas o Jeremy não é nem um santo.
Clara.lages 05/04/2024minha estante
eu sou team Carta, o Jeremy é louco. Vc leu o capítulo extra?

CaueRT 05/04/2024minha estante

Sou team manuscrito óbvio

Ana_thv 05/04/2024minha estante
Leia o Capítulo Extra

Ana_thv 05/04/2024minha estante
Sou team manuscrito, apesar de tudo

Kali.Kal 05/04/2024minha estante
Sou team manuscrito, essa mulher tem a capacidade de manipular qualquer coisa, eu em

AJNX 05/04/2024minha estante
CRIATURA LÊ O CAPÍTULO EXTRA

Thay 05/04/2024minha estante
Aaaaaaah mds eu não sabia q tinha capítulo extra? vou lerrrr

Annelyse.Diamante 05/04/2024minha estante
Tem capítulo extra?? Meu Deus, tenho que ler,pq não sei qual team eu sou kkkkk. Acho que sou a única que ficou indecisa

Thay 05/04/2024minha estante
Ai não achei q fez muito diferença esse capítulo extra? só confirmou mais ainda que todo mundo é louco nesse livro kkkkkkk

AJNX 05/04/2024minha estante
@thay tenho a mesma opinião, mas só confirmou mais que o Jeremy não é nenhum santo

Christofolli 11/01/2024

Fazem 24hs que estou pensando nesse livro
Quando começa ele é indigesto...e aí ele te pega na curiosidade do final, no meio você ta envolvida, eu acho que quase não tem descrição física da Lowen pra você se sentir ela vivendo tudo aquilo!
E no final, você termina com a mesma dúvida dela...ou a mesma certeza do início?

Eu amei o livro, e ja é o terceiro da Collen que me prende rápido.
Kamila 11/01/2024minha estante
Acredito fielmente que qualquer pessoa consiga escrever coisas horrorosas ao ponto de fazer a gente duvidar, porém pra conseguir algo tão macabro ela teria que ter vivenciado isso em algum momento, nev

c a r o l 11/01/2024minha estante
Menina, a Verity ficou por muito tempo na minha cabeça. Até quando li "A Paciente Silenciosa" chamei uma das personagem de Verity ? Chegou a ler o capítulo extra?

Christofolli 11/01/2024minha estante
To digerindo ele ainda mas ja com o capitulo extra em mãos!

Nada me tira da cabeça que ngm normal passa tanto tempo fingindo estar com danos cerebrais, e quem deixa uma criança com faca? Pq ela não era assim com o menino? Parecia não ter ciumes dele?! Pra mim ela só resolveu fugir com a criança pra atingir o Jeremy por ele estar com outra ?! NAO SEIII QUERO LER ESSE EXTRA PRIMEIROOOO! Depois volto aqui kkkkkkk

Jane59 31/07/2023

Verity, Lowen e Jeremy
Leiam, leiam e leiam rsrs que história... perturbadora é pouco...não imaginei que a Collen escreveria algo assim, sem dúvidas é capaz de tudo ?. Obs.: Possuem alguns gatilhos...tô em choque ainda hahaa eis a questão, qual é real: a carta ou o manuscrito. Acredito que seja o manuscrito.
Antônio Rezende 31/07/2023minha estante
Nem terminei mais já acho que é manuscrito

MiriA 31/07/2023minha estante
Sou team manuscrito tbm

Jill 31/07/2023minha estante
Fascinante e perturbador.

Adri.RMonteiro 31/07/2023minha estante
Acho: 60% manuscrito, 10% carta e 30% loucura da cabeça dela. O capítulo extra só me deu certeza que não dá pra ?tomar partido? por ninguém, nem pelo moleque. Rs

Karoool 31/07/2023minha estante
Independente do que é real, todo mundo aí PRECISA DE TERAPIA rsrs

Flavia.Tavares 31/07/2023minha estante
Nem Stephen King, nem Raphael Montes são pareos para Verity em pé na escada kkkk dá até arrepio

Thaísa 12/01/2024

Escrita viciante
Gente, o que foi esse livro? ?
Esse foi o livro escolhido para inaugurar o Clube de Leitura ainda sem nome, formado (por enquanto) por mim, Inara, Thamirys, Juliane e Giovana. Descobrimos que todas estavam curiosas sobre a obra, então decidimos começar por ele. Quando fomos decidir o dia do encontro, Juliane sugeriu a leitura em uma semana. E confesso que fui a primeira a dizer que era pouco tempo, já que são 320 páginas! No primeiro dia de leitura, que nem durou tanto tempo assim, percebi que uma semana era mais que suficiente, visto que eu não conseguia parar de ler rsrs não sou uma leitora voraz de Colleen, li apenas um livro da autora, mas estava curiosa para ler Verity, já que gostei da escrita do livro que li e porque já tinha lido várias resenhas sobre Verity (uns amando, outros odiando). Sentia que precisava ter minha própria impressão sobre a obra. E, resumidamente, é isso. Não conseguia parar de ler. A leitura foi interrompida ou porque eu precisava viver a vida real, ou porque o Kindle estava descarregando rsrs os capítulos são curtos, e um chama o outro, feito novela, e aí eu não conseguia não saber o que ia acontecer no capítulo seguinte. Uma história intrigante, cheia de dúvidas, reviravoltas e suspense, sobre uma autora com uma família devastada por várias tragédias. No decorrer da história, eu questionava as impressões da narradora por várias vezes e, ocasionalmente, sentia medo do que estava por trás de todas aqueles acontecimentos estranhos. É isso, gente. Verity é um livro envolvente, com escrita simples, que te prende do início ao fim. Indico a leitura! E aguardo ansiosamente pelo próximo livro do Clube ainda sem nome.
Juliana.Santos 12/01/2024minha estante
Amooo ??

Lucas Oliveira 12/01/2024minha estante
Li em um dia. Não consegui largar até acabar, sorte que foi num domingo (minha folga ?)! Adorei o enredo, a cada capítulo eu ficava mais curioso e fazendo mil e uma suposições kkkkk

oi yoko 12/01/2024minha estante
Eai, acha que é manuscrito ou carta?

oneforbell 12/01/2024minha estante
tô doida pra ler verity ?

Stephany.Biava 10/01/2023

Verity
Sinceramente não gostei muito do livro, mas acho que o que estragou ele foi o final.
Demorei muito tempo pra ler ele, não sei se porque eu estava muito ocupada ou porque achei a leitura arrastada.
Apesar disso, achei a história de certa forma boa, a dúvida de se a Verity estava ou não consciente, o manuscrito, o ambiente bizarro que é a casa e tudo mais fizeram com que eu ficasse curiosa pra terminar de ler.
Eu não li o capítulo extra então não sou a pessoa mais confiável quando se trata do final dele, mas achei fraco. Se o Jeremy fosse o grande vilão ou a Verity só uma maluca seria muito bom. Mas essa dúvida de qual é a verdade é de certa forma boa, não posso negar, eu que não gosto muito.
Duda.Lazzari 10/01/2023minha estante
depois do capítulo extra não dá pra acreditar em ninguém, todos loucos ?

gabs 28/12/2022

Eu particularmente gostei muito da história e devorei o livro, nao conseguia parar de ler. adoro como a CoHo escreve as histórias dela de uma maneira que te prende até o final. acho que todo mundo ali era doente e que esse livro é pra você lê-lo como ele é, uma história ficcional. ele cumpre o que promete, que é deixar o leitor intrigado e louco da cabeça até chegar ao fim. gostei muito e queria saber tudo que fosse possível sobre essa família.
Bru 28/12/2022minha estante
Me senti exatamente assim. Esse livro gruda na sua cabeça como fosse programado para permanecer ali.

Luana.Sombra 28/12/2022minha estante
Tem um capítulo extra, que foi lançado esse ano!

Clara 28/12/2022minha estante
Você acredita na carta ou no manuscrito??

gabs 28/12/2022minha estante
ate hoje nao sei em que eu acredito kkkkk mas vou mais pro lado do manuscrito, nao tem como uma mãe imaginar e escrever tudo aquilo se nao fosse real

Michela Wakami 16/03/2022

Que final foi esse?
Um estranho surge do nada, e vira a vida da Lowen, de ponta cabeça.
Meu cérebro já ativa o alerta, e começo a criar muitas teorias.
E pasmem, não passei nem perto, de adivinhar o desfecho.
Até agora, meu cérebro está tentando assimilar toda essa história.
Amei demais essa leitura, li com minha amiga, Carol e foi demais.
Se puderem leiam com alguém, você vai querer dividir, todos os seus sentimentos com alguém.
Deise 16/03/2022minha estante
Acredita em que amiga?

Deise 16/03/2022minha estante
Até hoje procuro alguém que me dê argumentos não questionáveis para acreditar 100% no manuscrito

Michela Wakami 16/03/2022minha estante
Eu acredito no manuscrito.
Você acredita na carta?

Michela Wakami 16/03/2022minha estante
Vou te mandar mensagem no Instagram.

Deise 17/03/2022minha estante
Até hoje não sei no que acredito, amiga kkk. Te respondi lá kkk

Michela Wakami 17/03/2022minha estante
Uma dúvida que todos nós vamos ter, até o lançamento do segundo livro.?
Obrigada.??

Carolina165 17/03/2022minha estante
O que? Vai ter um segundo livro? ? Me conta isso melhor Mi, eu tinha lido que ia sair um capítulo extra, mas segundo livro... Tô sabendo não, me conta!

Michela Wakami 17/03/2022minha estante
Carol, estão falando que será uma sequência, eu que deduzi que fosse um segundo livro.
Mas não sei muitos detalhes.

Deise, você sabe?

Michela Wakami 17/03/2022minha estante
Carol, acho que é manuscrito mesmo.
Talvez a Colleen esteja se decidindo sobre isso.
????

Helô 24/07/2023minha estante
Oi Michela! Vim atualizar minha leitura e apareceu sua resenha. Sabia que existe um capítulo extra de 29 páginas? Alguns falam que endoidam mais quem leu, o esclarece melhor kkkk comecei o livro a pouco. Tô bem ansiosa

Michela Wakami 25/07/2023minha estante
Oi, Helô. Eu li o capítulo extra. Achei ok.
Mas talvez a autora deveria ter ficado só no primeiro livro.

Michela Wakami 25/07/2023minha estante
Vou acompanhar a sua leitura, espero que você goste.??

Michela Wakami 25/07/2023minha estante
Eu surtei com esse livro, Helô.

Helô 25/07/2023minha estante
Eu queria que ela revelasse se é ou não manuscrito ou carta. Para mim, já basta o Machado, com o traiu ou não traiu ? tô bem no início ainda. Agora que ela vai conhecer a casa da Verity

?????
Então terás que ler o capítulo extra, Helô.??

Michela Wakami 25/07/2023minha estante
É agora que a história pega fogo.????

Missyla 17/01/2023

?Não quero acreditar em nada que acabei de ler.?
Queria começar dizendo que nunca na minha vida li um livro para ficar de boca aberta a todo instante, então, parabéns, Collen!
Esse livro foi surpreendente. Como sempre, Collen tem uma escrita envolvente, que faz você querer ler, ler e ler.
Acredito que a forma de como a história foi contada ajudou MUITO no hype que esse livro tem, e é merecido, porque ele cumpre o que taaaaaaanto prometem.
Eu super recomendo o livro, não tenho muito o que falar, porque acabaria soltando muitos spoilers, hahahaha.
Leiam! Mas se atentem aos gatilhos do livro.

?Parece que essa é nossa especialidade: ficar cobertos de sangue.? ?????
Lavinia.Bastos 17/01/2023minha estante
E vc é team carta ou manuscrito???

Missyla 17/01/2023minha estante
Acredito muito que o manuscrito seja muito verdadeiro, porque na carta existem informações soltas demais. Porém, na carta eu fiquei meia balançada kkkkkkkkkk. Existem motivos para acreditar na carta, mas também existem motivos para acreditar que esteja certa? tenho que pensar mais hahaha