Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

teschrm 24/04/2024

Livro perturbado
Leitura fluída e que prende do início ao fim!! Achei um tanto quanto perturbado, sinistro, bizarro kkk Parece que faltou algo a mais no fim mas, mesmo assim considero maravilhoso!!! Aposto no manuscrito.

Clara 24/04/2024

Livro perfeito! Uma história que vai te prender e depois de tudo te deixa perturbado, ainda não sei no que acreditar. Mas o manual tem muito a dizer.

Paula.Picarelli 24/04/2024

Dá pra ler em 1 sentada, mas não espere muito
Tem uma escrita fluida e me fez pensar depois, mas faltou desenvolvimento
O romance é bem forçado e a protagonista bem chata

agnes.fernanda.7 24/04/2024

Que livro tenso
Uma das leituras mais tensas que já li na minha vida, particularmente gosto de quando o autor se arrisca a escrever em uma bolha diferente do que já está acostumado. Verity me trouxe mix de emoções: raiva, medo, angústia, pena.
A leitura e super fluída e apesar de em alguns momentos eu me questionar se queria continuar lendo ( por conta de situações psicologicamente pesadas da história) , ficava ansiosa pra saber o que aconteceria depois, o final foi meio fraco, mas o decorrer da história vale a pena, intrigas, segredos. E o mais legal ao meu ver é que a gte se coloca como um espectador assistindo a outro espectador ( leiam pra entender).

Asis20 24/04/2024

CARAMBA COLLEN HOOVER!!!
(alerta de spoilers)
Li esse livro meio às cegas, recebi um pequeno spoiler no tik tok sobre a verity ser "maluca" e fui ler para conferir.
Logo na primeira frase já vi que era uma leitura pesada, o que foi se confirmando mais ainda quando chegou a parte em que Lowen começa a ler o manuscrito.
Minha reação era EXATAMENTE igual a da Lowen, ficava indignada com cada crueldade descrita naquele manuscrito.
Já pulando pras partes finais:
Eu confesso que torci muito para que Jeremy e Lowen ficassem juntos , mas acho que o relacionamento deles foi meio forçado.
Tipo eu nunca ficaria com um cara que fez aquilo com a esposa, mesmo sabendo de tudo que ela fez. Ele se mostrava um cara respeitoso e paciente antes de MATAR A ESPOSA SEM DÓ NEM PIEDADE.
Era até "justificável" a atitude dele até eu ler a parte da carta.
Em minha opinião faz total sentido a carta de verity, e eu espero mesmo que seja verdade porque não é possível que exista alguém tão ruim.
Enfim, recomendo demais
VERITY ESTOU COM VOCÊ??

Jeehmilena 24/04/2024

Olha, eu entendo quem é fã de Collen Hoover, mas assim, não dá pra defender a loucura que é esse livro.... ele é cativante, a história te prende do começo ao fim, mas as personagens completamente doidas

LethAcia.Guedes 24/04/2024

Simplesmente incrível, já posso classificar como melhor livro do ano, vc vai ficando sempre com vontade de mais um capítulo, sempre querendo saber o q vai acontecer, devorei do meio pro final do livro, sou time manuscrito,mas com teorias q talvez indique q carta seja verdadeira, só q n daria pra colocar aqui, pq são meio grandes,mas enfim muito bom, 5 Estrelas com certeza

saile 24/04/2024

Carta ou manuscrito?
Collen Hoover me surpreendeu com esse livro, prendeu minha atenção de uma forma rápida, logo me senti imersa na história e com certeza é um dos meus favoritos dela. A ambiguidade é intrigante e me deixou dias pensando sobre todos os acontecimentos e durante a leitura eu me sentia sendo observada também hahaha.

Fazia muito tempo que eu não terminava um livro tão rápido, e deixo aqui minha torcida para o lado do manuscrito. Muitas coisas bizarra pra ser apenas um exercício de escrita.

Hellohell 24/04/2024

Dá pra entreter
Primeiro livro que li da CH, não sabia nada da história. Achei legal, bem fluida e me deixou bem intrigada. Criei mil teorias sobre o que estava acontecendo, mas aí veio o final... E não entregou nadaaaaa! É isso, não é um livro ruim, mas também não é bom! Cumpre a função de prender e só! E tá ótimo.

Karina599 24/04/2024

VERITYYYY SUA LOKKAAA
Geeeeeente! Não vou da spoilers ou dizer o que achei , porque não tenho palavras para descrever, apenas digo : ?DEVOREM ESTÁ OBRA INCRÍVEL!@

Duda 24/04/2024

Povo maluco e sinistro
Durante um bom tempo vi muita gente falar extremamente bem desse livro e de como ele era bem trabalhado. Fiquei meio em dúvida se seria tudo isso mesmo, especialmente devido às atuais críticas à escrita da autora, mas realmente é bom.
Todos os personagens, e digo todos mesmo, não são nem um pouco confiáveis. São horríveis também. Perdi a conta de quantas vezes eu quis fechar esse livro devido ao nojo e desgosto que senti em relação a essas "pessoas". E isso é uma das coisas que mais gostei aqui.
Foi muito interessante criar teorias sobre a história, sobre os acontecimentos do passado e do que poderia acontecer no futuro. Nem todas foram esclarecidas no final,mas o encerramento da obra foi bom.
Enfim, sou 100% manuscrito. Consigo enxergar muito bem a Verity do manuscrito escrevendo aquela carta. Mas, dificilmente consigo entender como a Verity da carta escreveria aquele manuscrito (alguma partes inclusive na semana das mortes das filhas).

duda pinto 24/04/2024

Não gosteii
Achei um livro sem graça!!! o único ponto positivo é que ele flui bem então li bem rapidinho, a leitura é bem basiquinha? achei meio sem graça o suspense, o romance pior ainda, tudo mutcho básico e as vezes pecou nisso do romance com o suspense, acho que não ornou muito não.
foi minha primeira experiência com colleen hoover, e sinto que por um tempo será a única porque não me apeteceu! mas entrega fluidez e provavelmente se eu fosse mais nova iria gostar bem mais, mas hoje em dia não curto mais tanto essa vibe ai :)

rafa 24/04/2024

Bizarro
Só isso mesmo, livro bizarro, todos personagens são meio perturbados. A escrita me prendeu demais!!!

Manuela222 24/04/2024

VERITY
Gostei bastante mesmo, a leitura me prendeu muito, não queria parar até saber o final, li praticamente tudo num dia só. Só o fato de terminar em aberto me frustrou.