A guerra do lobo - Crônicas Saxônicas -

A guerra do lobo - Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell

Resenhas -

Cesar Garcia 09/06/2023

Uthred e os lobos
Mais uma vez as crônicas saxônicas entregam um história incrível cheia de batalhas, intrigas, inimigos e da coragem e teimosia do guerreiro mais amado da Britânia.
Mais um livro impecável do Bernard Cornwell.
Mathnogp 27/06/2023minha estante
Parei a saga no livro 7, senti que o livro 7 caiu um pouco a qualidade. Você recomenda seguir com a saga?

Cesar Garcia 27/06/2023minha estante
Sim recomendo demais seguir com a saga. Os próximos livros voltam a ficar ótimos.

Gabriela3462 08/03/2024

A Guerra dos Lobos (11° As Crônicas Saxônicas)

378 páginas

????

Maravilhosoooo

05/03/24 - 07/03/24
Livro 21

Charlinho07 21/04/2024

Os melhores também tem sorte
Em A Guerra do Lobo somos apresentados as intrigas nórdicas nortumbrianas e ao início do movimento pela briga de sucessão de Eduardo de Wessex, apesar de o rei ainda estar vivo, embora decadente.

Na nova rixa nortumbriana, somos apresentados ao "vilão" da vez, Skoll, que se considera rei na nortumbria, apesar de Sigtryggr ainda comandar a cidade de Eoferwic.

Nesse volume, somos apresentados a ambição de Æthelstan, revemos Osferth e somos surpreendidos com uma das perdas de Uthred, além da batalha final ser angustiante, embora a resolução do conflito ter sido bem conveniente e de certa forma, previsível, dado a maneira como Uthred vai narrando a presença de seus guerreiros.

Este volume não avança muito em relação ao desenrolar da formação da Inglaterra, mas pavimenta o caminho para o encerramento da história, de maneira que pode surpreender quando chegar a hora.