These Violent Delights

These Violent Delights Chloe Gong

Resenhas - These Violent Delights

Lilivitoria 31/12/2022

THESE VIOLENT DELIGHTS ???
ESTA É UMA OBRA-PRIMA, gostei muito de ler este livro, que reconta o "romance de Romeu e Julieta". Além de trazer um contexto histórico, que engrandece a história. Há um monstro pelas ruas de Xangai e está matando a população; essa doença é contagiosa e não escolheu quem vai morrer. Para piorar a situação, os comunistas estão tentando acabar com as gangues e comandar a cidade. Porém, Roma Montagov e Juliette Cai, que são herdeiras de gangues opostas, não vão deixar esse monstro consumir seu povo... Roma e Juliette foram amantes quando eram mais jovens, mas seu amor sempre foi algo proibido. E muitas vidas inocentes foram mortas para mantê-los vivos. No entanto, eles se reunirão para resolver esse quebra-cabeça e acabar com o monstro. E conforme eles se aproximam, o amor começa a aparecer novamente. Nunca me identifiquei tanto com o relacionamento deles, Juliette o ama, mas se odeia por isso. No caso deles, o amor é fraqueza e o amor deles é "impossível". Cada dança, beijo, conversa meu estômago se enchia de borboletas. O livro é muito bom, e estou com vontade de começar o outro, mas não quero que morram. Eu acho que a mistura que o autor fez ficou incrível; história, romance, clássica e tenho a teoria que tem relação com a pandemia... Eu realmente amo isso!! E espero que no segundo livro, Juliette e Roma possam ser amantes novamente! ?

Maria13359 25/12/2022

Reconto não repetitivo
O equilíbrio perfeito entre reconto e nova fantasia. Mesmo já conhecendo o fio condutor, o livro me surpreendeu muito, e o elemento fantástico claramente não foi adicionado só pra repaginar a história original.

Guapoduo 23/12/2022

Livro muito bom super recomendo
Mds que livro incrível gente, amei demais, oh livro que te prende do início ao fim. Estou muito ansiosa para ler o próximo, sinceramente o plot eu queria berrar chorar e depois no final fiquei chocada. Que livro bom fiquei de queixo no chão simplesmente incrível. Julliete e Roma muito o casal que eu quero ver no próximo livro.

paginas.de.livros 27/11/2022

Uma releitura fantástica de Romeu e Julieta
A verdade é que eu demorei um pouco pra me apegar aos personagens e realmente conhecer suas personalidades, mas ao fim do livro percebo que gosto mt deles, obviamente, não são meus favs da vida, mas têm histórias próprias e seus respectivos charmes.
O enredo em si é mt original, a ideia de uma Xangai mafiosa e rachada em vários pedaços é simplesmente incrível. Porém, no desenvolvimento da história achei que por muitas vezes tudo era conseguido pelos principais por causa de uma boa dose de sorte e palpites mt certeiros.
Além disso, achei uma parte do plot um pouco previsível, ainda assim, a autora fez ser emocionante. O outro pedaço do plot foi muitooo bom e realmente acelerou minha pulsação KKKKK.
No fim das contas foi uma boa leitura!

arabells 20/11/2022

eu to morrendo pela continuação desse livro
todo o mistério das mortes e do monstro é muito intrigante. eu amei a Juliette, suas questões de não pertecimento, e o Roma. e os dois juntos, principalmente. a dinâmica de rivalidade entre eles e suas famílias é intensa. a descrição da cidade é maravilhosa e as questões políticas intrigantes.

camila1856 17/11/2022

resenha
sinceramente, esperava mais hein . o misterio tao mehhhh o romance mehhhh tbm oq salvou é q o roma é gostoso

julha 09/10/2022

por favor alguém atira em mim agora meu deus do céu que diabos foi isso não sei o que pensar estou sentindo minhas forças indo embora
lari 09/10/2022minha estante
SDDS DE TODOS ELES! qnd vc começará ove ..

julha 09/10/2022minha estante
vou terminar uma série que tava enrolando pra acabar e dps volto pra romajuliette (que comecem as orações

lari 09/10/2022minha estante
estarei fazendo muitas orações por vc desejo mt resiliência

Bookauzier 02/09/2022

Que livro chato,a escrita tornou a leitura muito devagar,confesso que estava esperando uma coisa e foi outro totalmente diferente,esse livro simplesmente não foi pra mim

manu 29/08/2022

terminei.
absurda a escrita deste livro e mais absurda ainda a vontade de pular dentro para ajudar nas situações. demorei para ler, mas valeu muito a pena pois acaba de ir pra lista de favoritos.

matheus656 28/07/2022

estou sem palavras
Comecei o livro achando que eu não iria me apaixonar pela história, por ser uma releitura de romeu e julieta, apenas esperava gostar. Entretanto, me apaixonei por esse livro, tive vários momentos de surto lendo!

Isa 14/07/2022

Gostei muito desse livro, foi interesante saber un pouco mais da história da China e a ideia de eles serem os herdeiros de gangues rivais foi incrível pra mim. Eu amei as interações da Juliette e do Roma e fiquei totalmente envolvida com os plots finais.
A única coisa que me incomodou foi que o livro é muito parado até o final que é quando as coisas realmente acontecem.

zitsõl 14/07/2022

Fantasia de alto nível.
Os elementos dessa fantasia foram introduzidos de uma maneira tão leve que nem parecia um universo novo.
Amei que ela fugiu do eixo padrão e destacou a cultura não-branca.
Desde a primeira página a leitura fluía super bem e o casal me capturou no primeiro momento, apesar de ter sentido falta de mais momentos deles.
layla 14/07/2022minha estante
tu terminou e nem falou nada puta

zitsõl 14/07/2022minha estante
??

layla 16/07/2022minha estante
????

Isabela- 02/07/2022

Perfeito
Acabei, muito perfeito. Livro bem desenvolvido, personagens bem desenvolvidos, tem história, tem romance, tem enemies to lovers, tem tudo. Chloe Gong arrasou! A autora conhece profundamente a cultura chinesa então foi um livro perfeitamente bem descrito e sem esteriótipos impostos pela mídia. Juliet Cai e Roma Montagov são perfeitos????????