Histórias sobre Amizade

Histórias sobre Amizade Diversos

Resenhas -

Ju 31/01/2024

Lindas historinhas com gostinho de infância, de vez em quando é bom ler algo assim para sentir essa nostalgia

Emily635 22/02/2022

Descobri que não gosto de ler quadrinhos
Quando eu era criança não lia quadrinhos então decidi ler esse, mas acho que seu eu tivesse lido quando eu era criança teria gostado mas hoje não vejo nada de legal, dei duas estrelas e meia só por causa de duas histórias dentro livro mas tinha algumas que me deu muita vontade de abandonar, então realmente esse é um livro pra crianças, porque tem cenas que se eu fosse criança eu riria mas eu achei tedioso.

Gil 27/10/2021

Algumas histórias sem criatividade
A qualidade gráfica dos especiais da Culturama são indiscutíveis. Capa dura, folhas grossas, cores bem impressas, etc. Mas algumas histórias selecionadas desse volume "Amizade" achei bem pouco criativas. Daria nota 3,5, mas pela história do Super Pato vou dar 4 estrelas.

Kelly 21/08/2021

Linda HQ com gostinho de infância!
Havia muitos anos que eu não lia quadrinhos! Foi tão bom fazer uma leitura de algo diferente para aliviar a cabeça das coisas do dia a dia da vida adulta e relembrar um pouquinho da infância!

Sem contar que é uma edição linda em capa dura, dando até mais prazer em ler! ?

Cami 29/11/2020

Divertido!
Amei as histórias. E não teve como não lembrar da infância :)