Como Ler A Bíblia Livro Por Livro

Como Ler A Bíblia Livro Por Livro Gordon D. Fee

Resenhas -

Fabinho 27/06/2023

Dissecando o livro sagrado.
Um lindo e esclarecedor estudo da Bíblia Livro a Livro separando-a por tópicos e temas de cada livro e os linkando com suas referências em outros manuscritos. Recomenda-se muito "o entende o que lês ?" Durante a leitura e que com certeza já será uma das próximas que eu iniciarei. Recomendado demais para quem que ler a bíblia com os contextos corretos.

Relwis 12/07/2022

Livro indispensável para todo aquele que quer ler a Bíblia.
Todos que amam a Deus e tem desejo de ler a sua palavra tem neste livro um ótimo auxílio, não é algo exaustivo, mas como diz os autores, é como alguém que te segura pela mão afim de te ajudar a dar os primeiros.

Rdrigo 11/07/2022

Um apanhado de qualidade sobre cada livro da Bíblia
O livro apesar de trazer apenas um resumo de cada livro, ele é muito completo em sua proposta! Através dele podemos ter uma base sobre como estudar cada livro das Escrituras avaliando a leitura apartir de pontos específicos!

Monique Baliza 29/04/2022

Excelente livro!
Uma ótima opção para leitura de apoio da Bíblia.
Dividido em seções (Visão Geral, Conselho Específico e Uma Caminhada por) para cada livro da Bíblia que te auxiliam na compreensão e aprofundamento dos textos bíblicos livro por livro.
Com certeza voltarei mais vezes a leitura desse livro com fonte de pesquisa.
Para quem já leu a Bíblia da pra fazer a leitura corrida do livro será proveitoso.
Para quem ainda não leu a Bíblia é mais interessante ler o livro alternando com Bíblia.

Bia 31/12/2021

um guia confiável e proveitoso
Como indicado no prefácio, é um livro que busca ser um complemento de "Entendes o que lês?", outro livro dos autores acerca da Bíblia. Apesar de às vezes ter sentido falta de uma profundidade maior, me ajudou muito e eu gostei bastante. É, de fato, um bom recurso para a leitura da Palavra, principalmente para aqueles que estão começando a estudá-la.

Achei um guia realmente confiável e bacana para dar um panorama geral sobre cada livro da Bíblia, indicando os seguintes pontos:
1. Dados de orientação para a leitura do livro em questão;
2. visão geral;
3. conselho específico para a leitura; e
4. uma caminhada pelo livro a ser lido.

Enfim, a meu ver cumpre a sua ideia proposta e eu super recomendo!