Smoke Bitten

Smoke Bitten Patricia Briggs

Resenhas - Smoke Bitten

Beatriz Gaudio 22/05/2021

Era uma vez...
Nesta história vemos que Tri-Cities é um lugar onde acontecem Os Contos de Fadas. Onde Monstros, mocinhos e vilões se misturam e cada personagem pode ser cada parte disso.

16/05/2020

Não tenho muito o que falar, como sempre a história é viciante, são 5:45 da manhã, estou morrendo de sono mas não consegui parar de ler até terminar, isso já diz alguma coisa.

Caroline 27/03/2020

Gostei
Estava com saudades desse mundo e não vejo a hora do próximo livro do Charles, também.

Nessa história, o monstro da vez não me soou taaao apavorante quanto lembro dos livros anteriores. Digo, ele era meio ferrado, mas não foi tão grandiosa essa vitória. Porém, acredito que esse livro tenha sido a abertura pra uma possível guerra que a Tilly tá quer fazer acontecer.

Adam precisa de mais lobos pra esse pack, gente. Estou aflita por eles. Mercy uma musa como sempre, consegue salvar todo mundo de tudo porque ela é praticamente uma Deusa.

Saudades do Sam e de uma aparição mais significativa do Stephan, mas tudo bem. Wulfe estar nessa história não me fez sentido, mas tudo bem. Deve aparecer nos próximos livros que, se Aslan permitir, sairão logo.