Weekend Wife Erin McCarthy

Resenhas - Weekend Wife

Junia.Ferreira 18/04/2021

Esperava mais ...
Um romance contemporâneo clichê,eu gosto de clichês mais esse n inovou em nada...

Mah 23/05/2021

Cura ressaca literária
É uma boa indicação para quem quer um livro levinho, é bem estilo "cura de ressaca literária". É um livro curto, então as coisas são um pouco corridas. Nos primeiros capítulos, eu achava que nem ia gostar, mas eu ri em várias partes, achei muito fofo, foi bem gostosinho de ler.
O Grant é perfeito, amo tanto ele... O defeito é aquela família doida, mas ainda gostei da avó Gigi e do pai dele. Queria que os outros personagens tivessem aparecido mais, como os amigos deles, mas d qualquer forma, eu gostei.

Letícia 15/06/2020

Gostosinho
Nossa gostei tanto do livro, só dei 4 estrelas porque achei o final um pouco corrido. Eu sinceramente queria ver mais um pouco deles. A Leah é maravilhosa e engraçada, ela deixou o livro leve e me fez dar boas risadas. O Grant..... haaaaaaaaaaa, o Grant.... que Homem(com H maiúsculo) ele é bem atraente e fofo, achei a carência dele uma graça. Leitura leve e que deixa o coração quentinho.
Laís 18/06/2020minha estante
Concordo contigo, Letícia. Também dei 4 estrelas pelo final ter sido corrido, queria ter visto um pouco mais também.

Janise Martins 31/01/2021

Weekend Wife
Não consegui gostar. Ao mesmo tempo que é bom, é ruim. Não gostei dos personagens secundários. Achei também que ao mesmo tempo que teve um lenga-lenga foi rápido demais.

Grant frequenta um restaurante há meses porque se interessou pela garçonete e quer provar a si mesmo que pode resistir. Leah é a tal garçonete que flerta a 6 meses com Grant sem nada conseguir. Até um dia em que uma situação os leva se envolverem. E que era para ser casual, passou a outro nível. Isso porque um dia o pai de Grant decide que para ele continuar como CEO no negócio da família é preciso casar. E como Leah é uma aspirante a atriz, ele contrata seus serviços.

O casal junto até é bom de acompanhar, mas o resto, é resto. Há momentos divertidos, mas é raro. A família dele é maluca, e no sentido ruim. Os amigos dela são fracos. E a história é simplória.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/01/weekend-wife.html

Alessa 17/07/2020

É o tipo de livro que a gente lê para sair de uma ressaca literária, parece filme de sessão da tarde e a leitura é bem leve e divertida.

Angela.Coelho 22/05/2020

Apaixonada pelo casal!!!
Nem tudo nessa vida o dinheiro compra... E os dois precisam descobrir isso juntos!!!! E lindo demais esse livro!!!!!

More Than Books 14/06/2020

𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚/𝐑𝐞𝐯𝐢𝐞𝐰: 𝐖𝐞𝐞𝐤𝐞𝐧𝐝 𝐖𝐢𝐟𝐞
Erin McCarthy | #LivroÚnico | #Romance | 5🌟 ♥

Weekend Wife é uma deliciosa comédia romântica. Sua mente irá oscilar entre realidade e fingimento e os personagens o manterão adivinhando suas verdadeiras intenções. Há muito humor, entusiasmo e carinho genuíno, todos em um pacote completo de romance.
Leah é uma bomba. Confiante e franca, ela é uma presença constante na vida de Grant. Ele entra na lanchonete para panquecas e sai com uma paixão pela garçonete barulhenta e descobre uma atriz perfeita para uma final de semana na casa de seus pais nos Hamptons. Mas como ele pode resistir ao otimismo contagioso e ao bom humor dela?
Leah é mais complexa do que aquilo que ela deixa transparecer. Por trás da expressão sempre feliz, ela esconde um profundo medo do fracasso e um futuro incerto. Ela também não lida bem com relacionamentos. É por isso que ela acha que um relacionamento falso seria fácil de lidar. Mas um relacionamento falso com Grant? Pode se tornar muito real.
Grant é o cavalheiro perfeito. Ele sempre considera os desejos e necessidades de Leah, mas ao mesmo tempo tem dificuldade em aceitar o não como resposta. Mandão e acostumado a fazer as coisas do seu jeito, ele puxa Leah para um relacionamento falso, enquanto também desenvolve e exige coisas reais. Sentimentos reais. Enquanto lutava contra seus próprios demônios. Suas próprias inseguranças quando se trata de compromisso.
"Você é minha pessoa. Você entendeu?"
𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐢𝐧𝐠𝐥ê𝐬 𝐧𝐨 𝐆𝐨𝐨𝐝𝐫𝐞𝐚𝐝𝐬: https://www.goodreads.com/review/show/3391662958

site: https://www.facebook.com/morethanbooks07/

mai 01/11/2020

leitura bem gostosinha, só dei 3 estrelas porque achei o final muito corrido

rhai 08/11/2020

Esperava mais, mas é um bom clichê de relacionamento falso e também é um livro leve e curtinho pra passar o tempo e ler em uma madrugada.

laramaguiar 30/01/2022

Weekend Wife
Leah é uma mocinha decidida e divertida e Grant é um mocinho mandão e frio que se derrete pela mocinha. Um romance clichê fofo, engraçado, sem muitos dramas e que cita várias comédias românticas e musicais. Não tem como não se apaixonar!