A Cadeira de Prata

A Cadeira de Prata C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

Talita.Tczorney 06/01/2024

Achei o mais "chatinho" dos livros, mas ainda assim não deixa a desejar. Os personagens, o contexto e o desenvolvimento de tudo.

Milla Cinemaniac 03/01/2024

Um livro muito divertido e gostoso de ler, uma linguagem tranquila que faz tudo fluir de maneira muito agradável. C. S. Lewis né, amores ?

Esse é o 6º livro das Crônicas de Nárnia. Leiam todos! Recomendo demais pois é uma aventura incrível! ?

poxavidabea 31/12/2023

Um dos melhores da série
Também não vou me prolongar muito nessa resenha, mas a leitura desse aqui foi muito boa, acabei colocando ele entre um dos meus favoritos das Crônicas de Nárnia! A história se desenvolve muito bem e o final é bem bonito.

Barbara Louize 31/12/2023

Mais um Ótimo livro desta coleção que daria também mais um ótimo filme. Recomendo muito a leitura.

Medica Leitora 29/12/2023

Não existem acasos, nosso guia é Aslam!
Um releitura encantadora, literalmente hehehe
Amo as Crônicas??
& o que posso dizer é: viagem sempre para Nárnia!

Ewelin2 28/12/2023

Anseio por Nárnia como se fosse real...
Toda vez que leio um livro de Nárnia me sinto arrebatada, como se estivesse voltando pra um lugar de descanso depois de um dia ruim. É impossível ler esses livros uma vez só na vida. Quando um livro termina me da uma vontade enorme de ler o próximo, e agora que estou indo para o último livro sinto meu coração bem apertado.
Neste livro vemos de novo Eustáquio, agora mais velho e mais maduro ja tendo passado por Nárnia, com Jill uma menina que estuda com ele. Os dois acabam entrando em Nárnia enquanto fogem de outros alunos. Lá, Aslan da uma missão para eles que não é nada fácil.
Os dois embarcam em uma aventura maravilhosa em um ambiente encantador de um jeito que só Nárnia consegue abrigar.
Amei cada momento da leitura e me diverti muito. Um livro para todas as idades.

Bonnie 27/12/2023

No geral até que gostei, mas confesso que sinto falta dos quatro irmãos (Lucia, Edmundo, Suzana e Pedro).

eduardamp 27/12/2023

As Crônicas de Nárnia é com certeza uma das minhas séries de livros favoritas E apesar desse não ser um dos meus favoritos entre os 7 livros, ele ainda é muito legal.

O livro segue o mesmo padrão dos demais da saga, com uma leitura tranquila e simples, narrando bem os detalhes e envolvendo você na história junto com os personagens, o já conhecido Eustáquio, Jill e o meu favorito (pelo seu belo senso de humor), o paulama Brejeiro.

Ester.xd._ 27/12/2023

Resenha de ?A cadeira de prata?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei de tudo sério, a escrita é tão tranquila mas não eu enjoativa, as cenas são descritas na medida certa, eu amei tudinho, acho que não teve algo diretamente que eu possa não ter gostado, pois gostei do livro todinho

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de fantasia e aos que viram o filme e queiram conhecer melhor Nárnia

Porque eu dei essa avaliação?
Porque eu adorei o livro do começo ao fim, só não favoritei, mas com certeza eu leria novamente

Weverton Oliveira 24/12/2023

Surpreendentemente bom
No início da leitura senti uma falta de conexão com a história. Senti a história um pouco parada: faltava emoção, aventura? achei uma leitura ?arrastada? até certo ponto, mas fica bom. O final não deixa a desejar. Espero reler no futuro, sob uma nova perspectiva a história.

Chagazzz 20/12/2023

Fantástico
Eu adorei, aventura do começo ao fim e muito engraçado e fantástico, mais uma vez me apaixonei por Narnia.