Long Shot

Long Shot Kennedy Ryan

Resenhas - Long Shot

Vitoria.Araujo 21/04/2024

QUE LIVRO FORTE!
Esse livro me deixou vários momentos ansiosa, tem uma mensagem muito forte, com muita cena que contém violência das mais variadas formas.
Fui avisada que tinham gatilhos mas não estava preparada, são cenas que dão vontade de vomitar, mas um livro que prende do início ao fim.
Confesso que evitei ele ao decorrer da leitura para não passar pelas cenas cruéis.
Ela lutou e foi guerreira, não sei se teria a força da personagem, mas também não sou mãe para entender o amor de mãe e filho.
Só esperava mais do final da relação dela com August, mas entendo também que ela passou por muita coisa.

Emocionante, tocante e sensível.

Rami 01/04/2024

QUE LIVRO MEUS AMIGOS
Não consegui dormir e a quanto não acabei esse livro, que livro BOM, ÓTIMO, maravilhoso. Porém pesado, traz questões importantes e achei um livro que deve ser sim respeitado a classificação indicativa!!! Queria esganar alguém personagens, quase morri em algumas cenas era tudo muito real, fiquei sem unha de nervoso e que QUÍMICA MEODEUS!!!
Mas achei as mudanças de tempo sem detalhes, como o livro se passa durante anos achei que poderia se atentar a essas mudanças, porque parece que caiu de paraquedas, foi a perdido! Fora isso MUITO BOM!!!

Paula 14/03/2024

ENCANTOU - EU QUERO O QUE ELES TEM
Eu não esperava tanta profundidade e frases poéticas quando comecei esse livro. Comecei a ler despretensiosamente por recomendação e fui pega de surpresa com a qualidade da escrita da autora, é como finalmente respirar um ar puro do campo depois de muito tempo em uma cidade poluída. A autora Kennedy Ryan acerta sem muito esforço onde muitos outros autores falham mesmo com vários atrativos em uma história de romance, na química entre os protagonistas. Sério, é quase palpável a conexão entre Iris e August, algo que só um escritor muito talentoso consegue reproduzir. A primeira interação entre os protagonistas traz uma química tão natural que é como se eles existissem de verdade e não fossem apenas construção de um emaranhado de palavras e páginas. Foi um encontro de almas desde a primeira troca de palavras e ainda assim não pareceu forçado. A dinâmica da história, os obstáculos, os coadjuvantes, absolutamente TUDO é muito bem construído. A autora trata com muita profundidade e responsabilidade assuntos complexos, sem romantizar nada. Me emocionei em muitos momentos e simpatizei demais com a luta da Iris. Muito feliz por ter descoberto esse livro, eu simplesmente DEVOREI todas as páginas e não me cansei até terminar. Ainda apaixonada pelos personagens desse livro e pela escrita da autora. SUPER RECOMENDO.

anacvee 06/02/2024

é um livro com muitosss gatilhos, e são detalhados, mas é um livro mto bem desenvolvido e envolvente, o romance é o de menos

Lara 26/01/2024

Surpresa
Não esperava tantas reviravoltas em um livro de romance.
August e Iris tem uma das maiores químicas que já vi em livros.

A profundidade da escrita nos comove de forma surreal!

Duda 25/12/2023

Esse livro foi uma grande mistura de sentimentos. Começando pela cena deles se conhecendo, eu amei!!! Além das amizades do livro serem incríveis. Eu estava esperando outra coisa dessa história (sim, julguei o livro pela capa, fui moleca), mas durante a leitura tudo se tornou tão forte que foi bem difícil de ler. O August me decepcionou um pouco, esperava um pouco mais de força da parte dele. Já em relação a Isis, que mulher forte, meu deus, tudo que ela passou foi desesperador. Porém, o que fez o livro perder pontos comigo foi o plot do final, eu simples ODEIO esse tipo de acontecimento, odeio uma personagem que já sofreu tanto ter que carregar ainda mais culpa.

mafessoares 21/12/2023

Aprenda colleen hoover
Eu li esse livro porque eu vi uma menina falando dele no tiktok, e ela falava assim: ele acaba com um acordo de milhões de dólares por causa dela. alias obrigada moça do tiktok. mas se eu soubesse que esse livro era bem mais do que isso eu já teria lido muito antes.
a historia é tão complexa que o acordo de 40 milhões de dólares é fichinha, eu nem tava lembrando disso no final.
é taao bem escrito que eu esqueci que tava lendo. a iris tem um desenvolvimento incrível. a força dela é muito bem construída durante o livro, sem se prender aos clichês.
o único livro que eu li com essa temática é o da querida que eu citei ali acima, e é impossível não comparar as duas escritas, então eu vou comparar sim, se não quiser é só não ler. no livro da colleen hoover quando a personagem já tá livre do homem e consciente, ela expõe a filha dela a ele. não vou me prolongar nem julgar aqui, apesar de julgar, mas essa foi a principal diferença com esse livro. a iris priorizou a filha dela do início ao fim, mesmo não querendo a gravidez. e isso fez toda a diferença.
o romance nesse livro fica um pouco de lado, até porque nem tinha como ser o foco, então não leiam com isso na cabeça, inclusive acho que deveria ser um pouco mais longo pra poder explorar isso. mas o livro é perfeito no que se propõe, que é a historia da iris.
eu amei muito muito e obrigada de novo moça do tiktok

barzal 15/12/2023

Gostei mas achei ele mto rápido. As cenas de * e de * são mto bem escritas e da uma angústia. Gostei da história e principalmente pela Iris ser torcedora do Lakers. Caleb uma vibe Ryle. August um querido e nosso MVP!

Mariaa 11/12/2023

Ameii
Meu Deus tanto tempo eu não me sentia taooo feliz e a vontade com um livro, a história é super envolvente e importante, amei personagens, quis matar outros, mas acho que faz parte da maioria dos livros, linda demais a história do August e Iris
Queria ter lido mais rápido mas a faculdade não me permitiu, vou dar 5 estrelas, mas queria dar 1000
??????????+??????

Carol 01/12/2023

Que livro doido, fui esperando algo leve e me surpreendi mt, mas gostei, foi uma leitura bem fluida e não completamente perfeita, mas no geral gostei bastante