Long Shot Kennedy Ryan

Resenhas - Long Shot

@livresenhas 08/02/2022

Eu esperava sexo recebi sexo e PROFUNDIDADE?????
Eu jamais imaginava quando comecei esse livro que viria com uma mensagem tão bonita? Eu ainda tô muito em dúvida entre 3,5/4 ? mas já deixo registrado aqui que essa leitura é super apaixonante?

Nessa história temos uma representação tão incrível de uma mulher forte que não tenho nem como colocar em palavras o quanto eu amei essa protagonista! Foi provavelmente um dos únicos livros onde eu não odeio o plot de gravidez, a história aborda tão bem a depressão pós parto, os sonhos, o machismo estrutural e até mesmo as consequências de um relacionamento abusivo e assédio sexual.

É um livro mil vezes mais pesado do que eu imaginava mas queria super indicar essa leitura porque esperava nada e recebi muito, mas muito mesmo?

Ps : eu tive nojo em muitas partes do livro mas também me emocionei demais em diversos o momentos com a maneira como abordaram a sexualidade e a maternidade, foi cru, foi verdadeiro e foi LINDO!

UMA FAROFA HETEROTOP SIM mas com conteúdo?????? adoro uma farofa e o conteúdo veio de brinde
Laura 20/01/2023minha estante
mas tem hot ami?

Ãgui 28/11/2023minha estante
Tem hot amg?

Annete.Chavez 20/02/2020

Hi folks, que livro!

Teve partes que foram bem difíceis de ler. O que a Iris passou é algo que nenhuma mulher deveria nem em seu pior pesadelo passar. Sua estória mostra claramente porque muitas mulher as vezes demoram para denunciar algum abuso doméstico. E quando o fazem, muitas vezes são tão julgas ou colocadas como vigaristas, ainda mais se o abusador é alguém famoso, que acabam pagando muito mais caro e severamente que o próprio vilão. A justiça tanto fora do Brasil como aqui ainda é muito falha. Esse livro denúncia isso e como o dinheiro pode comprar a inocência.

Já o August foi um príncipe completo. Que rapaz doce e gentil. Ele não foi aquele tipo de protagonista que salva a mulher em perigo, ele deixou que a própria Íris tomasse o rumo de sua vida sem interferir, mesmo que quisesse ajudar.

Eu gostei muito em como a autora Kennedy Ryan abordou todos os temas sem vitimizar desnecessariamente a protagonista. Todas as dificuldades não tornaram a Íris alguém mais frágil, pelo contrário, a fez mais forte e mais corajosa como mãe e mulher.

O livro está super indicado!
Cleuza.Guedes 04/03/2020minha estante
Oi.eu queria saber se tem como ler os livros desse app?

Annete.Chavez 04/03/2020minha estante
Infelizmente não. Ele é mais para acompanhar as leituras no ano e fazer resenhas sobre elas. Normalmente eu compro os livros ou baixo os disponíveis na web.

Cleuza.Guedes 04/03/2020minha estante
Obrigada

Hellenvena 22/01/2021minha estante
Simmmm, concordo em tudo com você! Livro linnndo

kas maroni 13/10/2021

Eu jogaria com você na posição cinco.
(+18, Contém gatilhos)

Eu amei esse livro, definitivamente amei.

Long shot aborda um tema muito importante e pesado; relacionamento abusivo, violência contra mulher e também mostra tudo o que uma mulher passar, pensa e senti quando está nessa "situação".
A gente pode ver também o quanto é difícil pra uma mulher sair de um relacionamento abusivo.
As vezes quando estamos do "lado de fora" simplesmente pensamos "por que ela não larga ele ou vai embora" e aqui, nessa história, podemos ver que existe muito mas coisas por trás e que mulheres muita vezes não saí de um relacionamento assim, porque temem pela sua própria vida.
No livro trás a estatística de que: "70% dos homicídios de abuso doméstico ocorrem quando a mulher tenta ir embora. Isso significa que quando [...] eles dizem ?eu vou te matar se você me deixar?, eles estão dizendo a verdade."
Também existe, muitas vezes, a dependência financeira e os filhos. Muitas mulheres não abandonam seu agressor porque, de uma forma elas são dependentes deles pra sobreviver.
A autora explicar que ela teve todo um cuidado com o assunto, e entrevistou mulheres que já passaram por isso, pra poder falar do assunto no livro sem cometer um erro. Eu achei muito importante isso.

Eu sofri e chorei junto com a Iris, tudo o que ela sofreu e aguentou pra proteja sua filha e sua vida, me emocionou muito. Juro que cada sentimento que ela sentia eu consegui sentir também e só queria abraçar ela e tira ela das mãos daquele monstro.

O August é personagem que tá ali pra nos mostrar que nem tudo estar perdido. Ele acolheu e cuidou da Iris quando ela precisou e respeitou o tempo dela e a situação dela.
Os sentimentos deles são muito envolventes e juro que eu fui me apaixonando junto com eles. Enfim, o casal é incrível.

Sobre a escrita; eu gostei, achei muito boa. O livro é grande mas eu não achei cansativo em nem um momento, na verdade, me envolvi muito com a história.

Super indico e acho importante a leitura desse livro.
Saiba que nem muitos gatilhos e cenas de violência explícitas.
Se você sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que não leiam.

Leiam (quem puder) e aproveitem ?

Luiz Souza 16/10/2023

Basketball do Amor
O livro vai contar a história de Iris uma jovem que conhece um rapaz num bar eles tem uma bela conversa e um pequeno flerte o que poderia ter algo mais não foi pra frente pois Iris era namorada do malvado Caleb.

August não consegue esquecer Iris mesmo depois de alguns anos.
Já ela se casa com Caleb que faz da vida dela um verdadeiro calvário coitada dessa moça o seu marido era ciumento e maluco.

Apesar de todos os impasses Iris e August terminaram juntos.

Gostei da escrita , dos personagens e da temática envolvida.

Serve para alertar as mulheres sobre alguns homens que são abusivos e fazem mal.

Ótima leitura.

Desabafo da gata kkkkk
O livro é o puro gatilho. Meu problema com esse livro é que não curti mto a escrita da autora, achei algumas partes monótonas, apesar de ter vários capítulos pesados.

Esse é pesado demais, tá no mesmo nível de "Tarde demais" da Collen Hoover. Nesse o cara tem pov tbm. Se tu gosta de sofrer, esse é punk.

duda :) 17/08/2022minha estante
dudis esse livro fez o meu capeta interior rugir véi, namoral mesmo. eu nem reparei na escrita, acredita?? tava tão focada na estória e nos trelele baiano todo acontecendo que perdi completamente o foco da escrita KKKKK.

e uma pergunta: você se sentiu mal lendo os capítulos pesados? tipo ao ponto de seu corpo ficar doente, você parar de ler e tudo mais?

e eu sei que esse "tarde demais" é bem pesado mesmo também, só não leio ele porque tenho preguiça de conhecer a autora de tanto que falam dela KKKKKKK.

iamdudis 17/08/2022minha estante
Me senti enojada, mas como assisto mto sobre casos de mortes hediondas não me abala kkkkk, mas é triste e revoltante.

Eu não gosto da CoHo, mas esse livro em específico é bem pesado q eu li dela.

duda :) 17/08/2022minha estante
me senti desse jeito também, p*ta e enojada na mesma medida que por um instante achei que ia explodir sentindo isso KKKKK.

e você gostou desse livro dela? eu vi também que ele é muito 8 e 80, ou as pessoas adoram ele ou odeiam com todas as forças.

iamdudis 17/08/2022minha estante
Eu não gosto pq ela é mto hypada e os livros dela são medianos demais. Alguns assuntos também são bem banalizado. As mocinhas são tapete e clínica de reabilitação de macho kkkk. Mas tem livros bons, são eles: É Assim que Acaba, Tarde Demais e Uma Segunda Chance.

duda :) 17/08/2022minha estante
principais motivos de eu não querer os livros dela, nem de curiosidade KKKKKKKKKKK. o dia que eu for ler colleen vai ser quando ela deixar de ser tão hypada e olhe lá.

@leiturasdabah 28/09/2022

"CADA CICATRIZ CONTAVA UMA HISTÓRIA E ELE QUERIA SABER TODAS"
August West está as vésperas do jogo de basquete mais importante de sua vida, que coincidentemente, será no mesmo dia do aniversário de seu falecido pai, que também era um ídolo do esporte 💔

Sentindo-se inquieto, resolve passar um tempo se distraindo em um bar, onde conhece uma garota que o atrai de imediato.

Íris é como uma força da natureza, e as horas que August passa conversando com ela despertam sentimentos que nunca havia experimentado, mas no fim da noite, quando tenta se aproximar ainda mais, ela revela que tem namorado, e que não contou antes para não causar um mal estar.

Desolado por alguém ter encontrado Iris antes dele, August opta por nem pegar o telefone dela, ocasionando em logo após, descobrir que ela namora Caleb Bradley, simplesmente um de seus maiores rivais 😱 e quem intimamente, fará a vida da namorada um verdadeiro inferno 😭

Quanto mais coincidências fazem August e Íris se reencontrarem, mais a faísca da primeira vez se manifesta, e em meio de uma série incidentes dolorosos e anos perdidos, acompanhamos essa paixão tempestuosa florescer, padecer e ganhar enfim sua chance.

"Long Shot"🔞 com maestria nos faz adentrar aos bastidores do basquete profissional, ao mesmo tempo que fere nosso coração por acompanhamos um amor que tristemente não consegue se alinhar, antes de sofrerem constantemente.

Testemunhar uma jovem universitária perder o brilho do futuro por ter confiado sua vida a pessoa errada, é dolorosamente triste e aflitivo, e por mais pesado que seja presenciar todas as descrições gráficas do abuso que Íris suporta, eles são essenciais para ilustrar o que milhares de mulheres sofrem diariamente.

E todo o processo de cura interior e exterior é muito bem desenvolvido, exemplificando como tais feridas com um árduo processo, podem ser curadas.

Abordando de forma necessária sobre violência doméstica, colorismo, ancestralidade, racismo e espiritualidade, me vi envolvida por esse drama profundo e sincero, que provou fielmente que o amor verdadeiro supera todas as dificuldades ♥️

site: https://www.instagram.com/p/CjEWzYDt1Ju/

Literamymy 30/01/2022

Pesado, mas, necessário
Que livro, as temáticas abordadas, me destruiu sério. Eu chorei muito na madrugada lendo algumas partes bem difíceis de ler. Mas acho que toda mulher deveria ler esse livro, por mais doloroso que seja.

iamdudis 10/10/2021

Você precisa saber que esse livro possuí muitos gatilhos como: estupro, violência doméstica, abuso e tortura.

A premissa do livro é muito boa. Na metade do livro fica um tanto massante e enrolado, por isso não é um livro com nota maior ao meu ver. Também não fiquei afeiçoada aos personagens, apesar de sofrer muito pela Iris.

Iris DuPree é uma personagem que sonha em ser independente e não precisar da ajuda do namorado e a sua família. Iris é apaixonada por basquete e sonha em trabalhar no ramo de Marketing Esportivo.

Iris vive em um relacionamento abusivo e horrível com Caleb Bradley e fica presa em essa relação com medo por ela e por sua família. Uma situação inesperada também acontece deixando ainda mais complicada sua liberdade.

August West é o melhor jogador de basquete do ano e maior rival de Caleb. August é um personagem carismático, atencioso e amoroso que se envolve com a Iris.

A conexão da Iris e do August é muito forte e eles se vêem apaixonados em meio a turbulência que é a vida de ambos.

Grazi 16/05/2022

Memorável!!!!
EU AMO O AUGUST DEMAIS.
Eu amei esse livro, sou grata por poder acompanhar a história dessa protagonista espetacular, forte e impecável. Um livro onde todos os assuntos são bem retratados e o romance é de tirar o fôlego! A conexão deles desde o começo me ganhou, já estou com saudades ?

Paulinha 25/08/2021

Long Shot
É um livro muito impactante, porque tem cenas muito violentas, e que infelizmente acontece na vida real também. Nos mostra que devemos prestar atenção aos sinais de uma pessoa violenta. E o quanto tão cruel ela pode ser.
Mas também é lindo de se ver o amor entre Iris e August. Como superaram o tempo e os traumas vividos por ela. A construção do relacionamento deles. Amizade dela com a prima é um show a parte. Leiam!!!

mafessoares 21/12/2023

Aprenda colleen hoover
Eu li esse livro porque eu vi uma menina falando dele no tiktok, e ela falava assim: ele acaba com um acordo de milhões de dólares por causa dela. alias obrigada moça do tiktok. mas se eu soubesse que esse livro era bem mais do que isso eu já teria lido muito antes.
a historia é tão complexa que o acordo de 40 milhões de dólares é fichinha, eu nem tava lembrando disso no final.
é taao bem escrito que eu esqueci que tava lendo. a iris tem um desenvolvimento incrível. a força dela é muito bem construída durante o livro, sem se prender aos clichês.
o único livro que eu li com essa temática é o da querida que eu citei ali acima, e é impossível não comparar as duas escritas, então eu vou comparar sim, se não quiser é só não ler. no livro da colleen hoover quando a personagem já tá livre do homem e consciente, ela expõe a filha dela a ele. não vou me prolongar nem julgar aqui, apesar de julgar, mas essa foi a principal diferença com esse livro. a iris priorizou a filha dela do início ao fim, mesmo não querendo a gravidez. e isso fez toda a diferença.
o romance nesse livro fica um pouco de lado, até porque nem tinha como ser o foco, então não leiam com isso na cabeça, inclusive acho que deveria ser um pouco mais longo pra poder explorar isso. mas o livro é perfeito no que se propõe, que é a historia da iris.
eu amei muito muito e obrigada de novo moça do tiktok

Taís 15/02/2022

August é simplesmente perfeito!
Sabe aquele homem cadelinha, que faz tudooo pela mulher e já logo no primeiro encontro já sabe que vai ser pra sempre? O August é assim... Ele é carinhoso, gentil, cuidadoso, um verdadeiro príncipe!
Esse livro tem partes bem difíceis de serem lidas, a Iris passa por situações bem pesadas e que muitas vezes a gente que está de fora julga sem mesmo entender os motivos que fazem as pessoa se "sujeitarem" a isso.
Eu esperava mais detalhes no final, com mais partes deles juntos e felizes...
Mas no geral, é uma leitura boa!

Renata 20/04/2021

Cheio de gatilhos
A sinopse do livro te deixa bem no escuro, achei q fosse mais um New adult com um cara do esporte. Mas não. O livro contém muitos gatilhos de violência doméstica e estupro detalhados. Acho importante alertar.
Vamos lá: tinha tudo pra ser uma grande história, mas ela peca em vários aspectos: demora muito pra acontecer, o começo é muito lento e se vc não é fã de basquete pode achar um pé no saco algumas descrições. Praticamente 70% não existe romance, pelo contrário, o foco é a protagonista e seu relacionamento abusivo. Então, a dose de romance X problemas é muito desproporcional, tornando a leitura cansativa e rola um desgosto de ler.
Sobre o casal, outro lance q achei desproporcional, eles literalmente tiveram algumas horas de conversa e surgiu um amor, vc é a mulher da minha vida q não dá pra engolir. Eles se encontraram 3x depois e sempre situações tensas, não passa veracidade. Um cara de 22 anos no auge, não pararia tudo na vida pra ficar esperando uma mulher q nunca deu indícios q ficaria com ele. Construção do personagem masculina é muita fraca, apesar de achar o August um cara legal, essa "obsessão " pela Iris me soou meio patético. Outro ponto negativo do livro é q tem descrições tão cansativas e chatas sobre várias situações e outras q seriam muito mais interessantes, ocorre uma passagem de tempo. Incluindo um epílogo muito ruim.
Ponto forte do livro é a Iris, personagem bem construída, forte. Acho q o erro do livro é vc ter a expectativa q é um grande romance, qdo na vdd achei mais um livro q foca na violência doméstica e superação da personagem feminina. Por esse aspecto as 3 estrelas. Pelo romance em si é bem fraco e abaixo da expectativa.

Diana 13/07/2020

O livro é muito forte e profundo. Trata de assuntos como estupro e violência domestica, as cenas são bem detalhadas e, é até angustiante ler em algumas partes. Tive raiva e chorei em alguns momentos. Mas o livro não é só tristeza e dor, tem um romance lindo, personagens incríveis e um final feliz.

Se eu recomendo? Depende.
As cenas de violência são bem realistas e cruel.
Então, pode ser difícil para alguns leitores.

"Sua alma é sua. Seu coração é seu.
Seu corpo é seu. Seu para manter e seu para compartilhar."

"Cada dia que estamos vivendo, respirando e com boa saúde, é uma benção, mas não é uma promessa de imortalidade."

Stephanie 06/06/2021

Long shot
O início do livro é tão fofo com o encontro deles dois.. e tudo o que eu tinha imaginado... foi diferente... kkkkk achei que esse livro ia ser daqueles com um relacionamento fofo e clichê que eu amo no mundo dos esportes.
Se fosse por August era bem capaz...
Maaaaas... e temos uma mas bem grande aqui. Iris está em outro relacionamento e um tóxico.
Bem tóxico. Bem duro.
E passamos e vemos Iris passar por tudo isso... e também August, um garoto doce e fofo que se apaixonou e não desistiu.
Ponto pra você.
As cenas deles eram bonitas e intensas... o sentimento entre eles...
Então... eu recomendo. Mas prepare-se porque essa capa linda não te prepara para o que acontece entre suas páginas.