Observe-me Kimberly Knight

Resenhas - Observe-me

Keyth @amorlivrosesurtos 19/04/2022

ADOREI!
Um romance policial de arrebatar! Amei demais a escrita da autora, não conhecia, mas ela me conquistou! O reencontro do casal foi incrível ??

KarinaSil 06/03/2022

Observe-me
Não sabia da sequência do "use-me" amei tanto e agora q descobri corri pra ler, esse não diferente, amei, os personagens Ethan e Reagan já maduros, uma história bem construída. Eles namoraram na adolescência, ela foi faculdade, em uma festa estava bêbada, beijou outro cara, com a consciência pesada resolve terminar o namoro, seguiram sua vidas e depois de mto tempo se reencontraram, depois desse reencontro q começam os acontecimentos.

Estória gostosa de ler, em primeira pessoa, contada por ambos, além do desconhecido, linguagem fácil, tem romance, suspense, investigação, psicopata e cenas hot, muito bom sair do mesmo.

Adri.Cajado 23/02/2022

Amei ❤
"Amei!
Romance gostoso com cenas hot e uma dose de suspense para apimentar.
O Ethan é muuuuuuuuito lindo e apaixonado.... também quero! Estou amando a Kimberly Knight por sua escrita maravilhosa, personagens envolventes, momentos engraçados e leves e tudo gostoso demais de ler.... Esse é o segundo livro da duologia Perigosamente Interligados - ambos muito bons! Suuuuuuuuper recomendo mesmo!

Daiane386 10/02/2022

""Comece a viver sua vida sem medo. Este é o início de tudo aquilo que você sempre quis.""

Eu_Romanceando 17/12/2021

Ethan Valor tem o sonho de tornar-se delegado e para atingir seu objetivo dedica-se bastante, mas essa dedicação custou-lhe seu casamento.

Solteiro, seus dias são corridos e depois de um particularmente difícil resolve sair para tomar uma bebida no Judys que tem fama de unir casais apaixonados e não é que ele reencontra seu grande amor lá trabalhando como bartender.

Reagan também é divorciada, tem uma filha que está indo pra faculdade e resolveu recomeçar. Para isso voltou a estudar e está trabalhando como bartender, mas não imaginava encontrar seu grande amor da juventude lá.

É como se o tempo não tivesse passado para eles. A química e o encaixe são perfeitos e logo estão apaixonados novamente, mas uma série de assassinatos pode colocar a vida de Reagan em perigo.

Ethan precisa correr contra o tempo para proteger seu grande amor.

A narrativa é fluida, fiquei presa na história até descobrir quem estava por trás dos assassinatos e confesso que fui surpreendida. Os capítulos são alternados pelos personagens principais e pelo misterioso assassino, o que aumenta nossa curiosidade.

Essa dica é para quem curte um romance com uma pegada sensual e investigativa.

Jessica 04/11/2021

INSTIGANTE
A sacada da autora em colocar o ponto de vista do desconhecido foi sensacional. Me prendeu no inicio ao fim. Não consegui largar enquanto não cheguei ao final. Um livro incrível, instigante. Senti mais falta do casal em si, mas entendi que o foco era a parte policial. Adorei mesmo assim.

Rafa 06/07/2020

Observe-me
Um livro cheio de romance e mistério policial. Um livro que te prende do início ao fim com a história de amor de Ethan e Reagan. Um casal que a pesar do tempo, e de todas as mudanças que o tempo trouxe aos dois continuaram se amando, como se fossem os adolescentes que viveram um grande amor.
Sem contar que todo o lance polícial no meio da história dos dois deixou tudo mais interessante e envolvente. Adorei ler este livro e me sentir tão ligada aos acontecimentos e o desenvolvimento dos personagens. A escritora mais uma vez me ganhou e pretendo ler outros livros dela.

Fernanda M B 16/06/2020

Gostei muito
É um livro que mistura um pouco de suspense e romance.
A história é boa, um livro bem rapidinho de ler. O casal já mais maduro, se reencontra depois de vinte anos, retomam sua história de amor.
Eu recomendo!

Aline.Brasil 11/05/2020

Observada!
Adorei essa história de amor e cheia de suspense, nunca poderia imaginar quem era o assassino, a autora está de parabéns. Ethan é um homem de valor, apaixonado por Reagan faz de tudo por ela e vice versa, eles são perfeitos juntos.

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2020

Misterioso e Envolvente
? Ola? Fantasticos!
? A internet esta? ai? para nos conectar ao mundo de forma ra?pida, mas sera? que ta?o segura assim? ?
? Em Observe-me, Kimberly nos apresenta a Histo?ria de Ethan e Reagan um casal ja? mais maduro, mas que se conhecem desde sempre. Eles foram namorados no ensino me?dio, e ini?cio de faculdade, mas Reagan na?o soube lidar com a dista?ncia e cada um seguiu a sua vida.?
? Hoje ao 42 anos, Ethan na?o esperava estar divorciado, mas a sua paixa?o pelo trabalho influenciou diretamente na decisa?o de sua esposa em pedir o divo?rcio. ?????
? Reagan apesar de ter se formado na?o seguiu carreira, se dedicou a filha e ao marido, que de presente lhe deu uma traic?a?o com a secreta?ria. ?????
? A vida dos dois se conectam novamente no Judy?s, aquele mesmo bar que uniu Rhys e Ashtyn em Use-me, sim Ethan e? o policial que salva a vida de Rhys e Irma?o de Ashtyn. ??
? Uma morte misteriosa acontece e Ethan comec?a sua investigac?a?o intrigado com o computador da vi?tima que ao que tudo indica estava sendo observada atrave?s da ca?mera. A cac?ada ao assassino comec?a e a vida de Reagan entra em perigo depois de seu acesso ao curso que esta? fazendo para tornar-se perita criminal. ?
? O assassino e? inteligente, frio e esta? sempre ha? um passo a? frente de Ethan. Tudo vira uma grande treta quando a ex esposa de Ethan entra com uma ordem de restric?a?o para que tanto ele quanto Reagan fique a 150 metros dela e dos filhos deles. Com um assassino a cola do pai da minha filha eu acho que teria tido a mesma reac?a?o, mas infelizmente ela fez isso por ciu?me.?
? O amor desse casal nunca deixou de existir, so? ficou em Stand By. Eles ira?o lutar para finalmente ficarem juntos e com a ajuda do Faro investigativo de Reagan finalmente Ethan vai encontrar um vacilo do assassino, mas mais emoc?o?es vem por ai? e Kimberly joga um plot twist massa na histo?ria.?
? Eu amo a escrita da Kimberly, adorei poder conhecer esses dois, mas Use-me com certeza ainda e? o meu queridinho da se?rie! ??

dayukie 25/04/2020

Resenha completa no blog
"Observe-me, segundo livro da duologia Perigosamente Interligados e foi um bom livro, com muito hot, mistério e psicopata.
Nesta história vamos conhecer Ethan e Reagan.
[...]
No primeiro livro, tivemos um bom romance com mistério e psicopata perseguidor. Porém, como falei na resenha de Use-me, o livro acabou pecando em alguns pontos que, neste ficou melhor.
O assassino neste livro, foi algo “com sequência” e até mostrou o ponto de vista deste maluco, algo que gostei, principalmente por ajudar a entender algumas coisas que ficariam confusas sem esse fato. Outra coisa que gostei nisso, foi que o assassino acabou sendo uma surpresa. Achei que era uma pessoa e no final, foi outra e totalmente “livre” de suspeita.
Apesar de ter amado esses pontos, achei o romance muito “rápido”. Entendo que eles já se conheciam, mas foi algo como “o primeiro encontro e já estamos nos amando novamente de forma totalmente apaixonada e desejando viver felizes para sempre”. Então sim, senti que faltou trabalhar neste ponto. Outra coisa foi o fato de que alguns pontos ficaram em aberto, principalmente quanto a Ethan e sua ex. Depois do que ela fez e de “como” fez, achei que faltou um encerramento para isso.
Fora isso, temos um livro contado em primeira pessoa e por ambos os personagens (além do desconhecido), com muito hot, gente louca, romance e até momentos engraçados e fofos.
É uma boa história, eu sinceramente li em um dia e fiquei querendo mais, principalmente pela forma como o livro terminou.
A capa do livro, de novo, não foi algo que realmente me agradou. Apesar desta capa (sem a jaqueta) estar melhor, ainda senti que faltou algo mais…. Atrativo, talvez. No quesito revisão e diagramação estão bons, não meus favoritos da vida, mas legível e agradável de se ler.
Se eu gostei do livro? Eu gostei mais deste do que do primeiro. Se eu recomendo? Claro, principalmente para quem gosta de um romance erótico com mistério e psicopata. Se eu devorei o livro? Sim, como eu disse, em um dia já tinha terminado e queria mais!"

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/Observe-me