Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

goodlucklara 24/09/2021

não entendi nada
o texto abaixo foi tirado do google e tem alguns sinônimos de "horrível" "ruim" que tô usando para descrever esse livro:

malíssimos, inapropriados, inadequados, péssimos, ruins, imprestáveis,horrorosos, feios, pavorosos, medonhos, hórridos, horrendos,apavorantes, horripilantes, horríficos, assustadores, hediondos, macabros, amedrontadores, atemorizadores, aterrorizadores, aterradores, tenebrosos, horrentes,repreensivos, repulsivos, detestáveis, deploráveis, abomináveis, censuráveis, condenáveis, reprováveis, repugnantes.

p.s. a única coisa boa desse livro é a playlist no final.
gigi 24/09/2021minha estante
tava pensando em ler mas tô revendo meus conceitos

goodlucklara 24/09/2021minha estante
não é que seja pesado, é um pouco na real, o problema desse livro é que ele tem muita coisa sem noção e tem umas cenas que eu fiquei totalmente enjoada

goodlucklara 24/09/2021minha estante
SIMM!!! eu terminei de ler ele na força do ódio mesmo

Tainara.Silva 07/10/2021minha estante
Eu achei que só eu e minha AMG que acabou de ler tinha achado esse livro péssimo! Gente eu terminei no ÓDIO! É IMPOSSÍVEL GOSTAR DESSE LIVRO, e se alguém aqui gosta, aconselho procurar ajuda profissional.

Nika 23/10/2021minha estante
Não tô conseguindo ler ,onde eu aperto pra ler?

gigi 24/10/2021minha estante
Nika, pelo Skoob não dá para ler

DEA 01/11/2021minha estante
? ? ? ?

mi.bookstan 06/12/2021minha estante
Gente não me apavorem. Eu tô na página 179 e tive que parar pq tava MORRENDO DE MEDO. Sério eu grifei muitas partes perturbadoras e falas esquisitas (isso no início do livro ainda)

Gabi.Athala 19/12/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sabrina 09/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito

Da'Neer 11/01/2022minha estante
Ôh gente eu quero ler por causa da curiosidade, se for ruim ( oq eu acho que vai) eu vou vim falar mal tbm

Aimeesantosp 01/02/2022minha estante
Eu sei que dark romance tem questões problemáticas, mas o livro não é ruim por ser um dark romance. Ele é ruim porque a construção dos personagens são péssimas, o contexto é terrível e a escritora deixou muitas pontas soltas(não sei se tem uma continuação da história no livro 2).

Aimeesantosp 01/02/2022minha estante
Mas apesar de tudo, as cenas Hot são bem intensas.

Laysa monyeiro 05/02/2022minha estante
Eu to com um ódio supremo desse livro , tô na pagina 199, o damon me irrita , as falas dele parece de um pertubado , psicopata . O michael compactua com tudo que os três ranço fala sendo que ele diz gosta da rika , esse é outra ... mulher maluca , insinuaram estrupa a mae de rika ... péssimo. Não sei se irei continua com a leitura desse livro !

Da'Neer 22/02/2022minha estante
A verdade desse livro é que ele é péssimo

Da'Neer 22/02/2022minha estante
Eu sei que é um Dark romance mas a Penelope precisa de uma terapia

Yas 26/02/2022minha estante
E Dark romance, e óbvio que vai ter coisas perturbadoras e que não vai ser leve!! Você já lê o livro esperando algo do tipo, mas concordo que tem coisas que enoja mas você percebe a evolução dos personagens nos livros seguintes onde os protagonista são diferentes!! Se você só leu corrupt você vai continuar com uma visão péssima de todos.

helo.stark 28/02/2022minha estante
ai eu adorei

Madu da'Neer 13/03/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alan.Vitor 26/03/2022minha estante
Que resenhas são essas meus terrores KKKKKKK

Hada 10/05/2022minha estante
Poxa kkk eu ia ler. Vi a sinopse e pensei pq n kkkk é tão ruim assim??

_VICTORIA_ 15/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK AI

Lili 15/05/2022minha estante
Kkkkkkkkk esse livro é horrível

Ana 07/06/2022minha estante
Kkkkk eu ia ler mas depois mudei de ideia kkkkk

Eve 29/06/2022minha estante
Gente eu amei KSSKKK
Ele é pra qm realmente gosta de dark romance, não é romance cliche água com açúcar não é pesadíssimo, recomendo verem os gatilhos antes de ler

lua ! 29/06/2022minha estante
eu tô na página 145 e mano???? a romantização de estupro fora do normal hein

Nicolly 23/07/2022minha estante
Espe4o realmente que os outros livros sejam melhorem pq pelas resenhas desse livro

Nicolly 23/07/2022minha estante
Espero que realmente os outros livros dessa saga sejam melhores pq pelas resenhas esse livro é um kur

Nicolly 23/07/2022minha estante
N li esse ainda mas vou começar ler hj

Louise123 28/07/2022minha estante
agora eu vou ter que ler por causa da resenha

anne 29/07/2022minha estante
falou tudo cara, TUDO. livro horrível que banaliza estupro e romantiza o machismo. "ai mas é bully romance/dark romance", meu amor, se a gnt romantizar tudo só porque é "dark romance" ou os caramba, onde a gente vai chegar? juro, se vc gosta, reveja seus conceitos para livro e PARA A SOCIEDADE. o livro possui muitas ideias errôneas que, se vc concorda, por favor vá se tratar.

allyz 30/07/2022minha estante
queria ler mas depois dessa avaliação aqui tô repensando demais KKKKKKK

Gabi.Athala 01/08/2022minha estante
Gente, eu li e não achei tão ruim não. Não é lá o tipo de dark que eu prefiro e realmente, tem umas coisas nada a ver. Eu dei 3 estrelas, seria até mais se não tivesse tanta descrição inútil.
E vê os avisos antes, se vc n gosta de romance dark, provavelmente vc n vai gostar desse livro

xd.adry 12/08/2022minha estante
Sinceramente, não acho que Corrupt seja o melhor da saga, mas é muito bom. Eu recomendo bastante, apesar de não ter muita representatividade de etnias.

xd.adry 12/08/2022minha estante
Glr? Vi muita gente dizendo que ficou enjoada, e que pegou muitos gatilhos e afins, é uma dark romance, vocês esperam oque? E antes de qualquer livro, procurem ler recomendações, ou procurar sobre os gatilhos e a idade indicativa, para não acontecer isso.

Elly_archeron 14/08/2022minha estante
Gente o gênero mesmo já diz "dark romance"

Elly_archeron 14/08/2022minha estante
Gente o gênero mesmo já diz "dark romance"

nay.portugal 15/08/2022minha estante
O livro em si é bom dms, o casal tem alguns defeitos ? mas eu adorei como te introduz ao universo de devils night

DEA 16/08/2022minha estante
?Essa resenha é muito boa, faz um ano e ainda gera comentários dos mais variados. Eu ainda não decidi se arrisco a ler o livro ????.

Leticia.Souza 20/08/2022minha estante
eu comecei a ler ontem e me deparo com isso kkkkkkkkkk

Vanessa.formiga 18/09/2022minha estante
É um livro bom sim, é darkromance, logo....

Clara 01/10/2022minha estante
Li a sinopse e ta parecendo fanfic do wattpad, sinceramente, mas acho que ainda vou ler mesmo assim

Elly_archeron 01/10/2022minha estante
Cara esse é o problema de vcs, claro que o livro vai ser diferente vcs estão lendo um dark romance plmrd esperavam oq ? Clichezinho ? Me poupem

Grazi 05/10/2022minha estante
Nossa, tava pensando em ler mas desisti kkkk

Giovanna 07/10/2022minha estante
Vim aqui ver se valia a pena ler, mas estou repensando kkkkkkk

Waleska 08/10/2022minha estante
Único problema desse livro é q ele acaba. Um dos meus favoritos amei demais. Perfeição

Dayana 15/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK juro q fiquei assim só terminei de ler a série por pura curiosidade.

Geórgia 17/10/2022minha estante
Gente, eu baixei pra ler, comecei a ler agora nesse instante e parei pra ver resenha e afins, daí me deparo com esses comentários? to com medo de ler kkk

Charlie.Aprigio 23/10/2022minha estante
Já li e tô lendo dnv pq amo esse livro

Caroline 01/11/2022minha estante
Pelos comentários o livro é só o trauma em pessoa, vou ler e quando terminar eu volto pra comentar.

Caroline 01/11/2022minha estante
Nika pra ler vc tem que clicar na capa do livro

Kaz 07/11/2022minha estante
Vamos de fatos, péssima escrita
A história se contradiz várias vezes

Kaz 07/11/2022minha estante
Vamos de fatos, péssima escrita
A história se contradiz várias vezes

helolena 12/11/2022minha estante
a forma como ela é tratada que nem lixo e ainda volta dps MEU DEUS

Jany 14/11/2022minha estante
Eu terminei de ler na força do ódio,e não é pq é darkromance é pq é ruim msm,eu fiquei com muita vontade de dropar,mas terminei e fiquei com menos vontade de ler os próximos.

Gabi.Athala 14/11/2022minha estante
SIM!!! O problema não é ser dark, é a narrativa cansada e protagonista insuportável.
Eu só penso em continuar pq a nota dos próximos é altíssima

Natalia.Jordana 21/11/2022minha estante
Só tenho uma coisa a dizer pra quem gostou desse livro: T E R A P I A! PROCURE AJUDA URGENTE!! O livro é péssimo, não consegui nem terminar de ler de tão absurdo que é

Lalanick 28/11/2022minha estante
Pelo amor de Deus ????? eu comecei a ler agora ? é tão ruim assim gente ?!

Roberta365 28/11/2022minha estante
sim, esse livro é horrívelKKKKAKDKDKCJDJ

Carol 15/12/2022minha estante
Esse dark romance e meio estranho tem partes q e meio chato , mais os hot e e interessante

Brenda 17/12/2022minha estante
Caraca, o livro é tão ruim assim gente??

Mari 17/12/2022minha estante
estava pensando em comprar, mas estou revendo isso depois do seu comentário

Karlem.Teixeira 22/12/2022minha estante
Mas é um dark romance né então assim kkk se não fosse assim aí n seria dark. Mas corrupt é meia boca, os outros são melhores

uanny0 22/12/2022minha estante
PASSO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maryane.Gabriely 27/12/2022minha estante
Esse livro foi um dos melhores que eu já li, é perfeitoooo, o nome já diz que é dark romance e é pra 18, o povo que tá reclamando aí deveria ter lido a sinopse que deixa claro que não é leve

Rodog 01/01/2023minha estante
Amiga é um dark romance, aconselho ler os gatilhos antes. E por mais que algumas pessoas achem ele perturbador, comparando com outros é bem dboa e eu sei que tem várias coisas pesadas mas de tudo ele é um livro bom kekwksks eu achei

whatgiio 03/01/2023minha estante
to to lendo os comentários e pensando no fato de que eu gostei do livro kkkk, dark romance ne, era o que eu esperava

Gabihminyard 03/01/2023minha estante
Acabei de começar ele pq uma amiga recomendou agora estou com medo kkkkkk

Marcela 04/01/2023minha estante
Eu gostei sim do livro e n entendi vcs falando q se sentiram enjoadas, n leram os gatilhos? Falaram tbm q romantizam o estrupo mas eu n achei até pq o único q quiz fazer isso foi o trevor e ele morreu, o damon mesmo disse q ele n concorda com isso!sobre o machismo acho q poderia melhorar, mas vi muita evolução na erika por causa do Michael então sim eu gostei

lua 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKK tirando da lista de desejos imediatamente

Juciane 05/01/2023minha estante
Esse livro é PERFEITO. Se tornou um dos meus favoritos. Como é um dark romance é bom se atentar aos gatilhos. Amei a experiência da leitura, você fica apavorada (parece que você está dentro de um filme de terror). E gente não há romantização de estupro ou pontas soltas (leiam a série inteira primeiro). A Penélope escreve super bem e consegue amarrar a história toda perfeitamente. Se você gosta de Dark Romance, apenas leia.

Ana 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKO

Ana 05/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKO

Maria 06/01/2023minha estante
Gente, eu tinha visto uma menina no tik tok falando tão bem do casal, como se fosse meta ???

Kamila 07/01/2023minha estante
Não gostei, mas né eu não esperava muito.

Helloa 08/01/2023minha estante
Eu nem consegui ler esse livro de tão sem nexo que ele é, e simplesmente uma bando de rico que aterroriza o povo da cidade deles, sem conta que isso daí parece elite ( uma série da Netflix) a onde ninguém tem pudor do próprio corpo, todo mundo fica com todo mundo, e todo mundo divide suas namoradas como se elas fossem objetos.

Rainara 09/01/2023minha estante
É um dark romance, queria que eles fossem fadas?

Lavynnia 09/01/2023minha estante
gnt o livro é dark romance, só tem tema pertubador, vcs esperaravam tanto o que?KWKWKWKW

Lavynnia 09/01/2023minha estante

Beanca.Aguiar 09/01/2023minha estante
dos mesmos criadores de; "no máximo oq ela pode dizer é não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

dairla 13/01/2023minha estante
Gente essa Rika não tem um pingo de personalidade, ela simplesmente faz tudo q o Michael manda com a desculpa " eu vou mostrar pra ele q não sou fraca". A casa da mãe dela pegou fogo, o Michael levou ela pra um bar, ele ficou dando em cima de outra menina na frente dela e ela achou q colocando um música pra afetar a outra, ia fazer dela uma fodona! GENTE!! MANO!!!RANÇOOOO, sem falar q essss 4 cavaleiros são tudo sem personalidade, um bando de babacao. O livro é ruim, não pelo fato de ser dark romance não, vei eu leio Zoe X!! O livro é ruim pq é ruim mesmo e ponto.

Katylenne.Santos 17/01/2023minha estante
Caraca os comentários só me deixaram ainda mais curiosa pra ler

Maria 19/01/2023minha estante
amo muito, tudo bem que a Rika é importante para a história, mas hideaway é muito superior

Claudia.Nathalia 23/01/2023minha estante
Se eu pudesse escolher qualquer super poder, escolheria poder me esquecer de que li esse livro

victoria657 24/01/2023minha estante
agora eu tô curiosa pra ler, os comentários cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erika 24/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carol Couto 25/01/2023minha estante
O livro é péssimo, terminei de ler na força do ódio e só pensei no quanto é uma péssima influência para as mulheres, normaliza o estupro, normaliza o relacionamento tóxico, normaliza a agressão física. Mostra real que tudo bem tudo isso rolar, afinal ela é apaixonada por ele desde sempre

Maria 31/01/2023minha estante
Mdsss

Maria 31/01/2023minha estante
Mdsss

alisson lindo 03/02/2023minha estante
Nss q ódio queria ler, más tá todo mundo falando q é ruim

TaliAlvs 03/02/2023minha estante
Ai, vou ler não rsrsrs

amanda.moulin 05/02/2023minha estante
A única coisa boa é a cena da sauna! O resto é apenas radiação

Alveszclaraaa 07/02/2023minha estante
A experiência do livro vai ser melhor para quem gosta de Dark romance "a mas tem cenas que totalmente enjoada" se vc não está acostumado com Dark romance claro que vc não vai gostar de primeira, não está gostando do livro abandona, querendo ou não vc vai estar influência outras pessoas a terem uma experiência pior falando que o livro é horrível, vc poderia ter falando que na sua opinião não é uma leitura que vc goste.

goodlucklara 11/02/2023minha estante
besties, voltando aqui para dizer que se passou um ano e eu ainda digo que o livro é ruim, aí vem o seguinte pensamento "a experiência vai ser melhor para quem gosta de dark romance", não vai ser pois eu sou acostumada com dark romance e nem por isso fecho os olhos para livro mal escrito e mal desenvolvido, não é atoa que o resto da série, por exemplo kill switch é meu fav, a autora soube escrever e manter a linha tênue entre baixaria e uma história boa com personagens cativantes, é isto, leiam e me digam a opinião de vocês ??

Rafaela2044 11/02/2023minha estante
gente, esse livro é chocante. obviamente já esperava que fosse pesado por ser dark romance, mas é surreal a banalização do estupro e a violência física e psicológica que a rika sofre. tem umas partes bem legais e emocionantes, com expectativa que estava me fazendo curtir o livro, mas quando a verdade foi revelada e os garotos fizeram o que fizeram com a rika, gente, eu fiquei aterrorizada

Elaine187 14/02/2023minha estante
Só eu que acho a Etika chata demais?

Lucilene 25/02/2023minha estante
Erika sofreu tanta violência psicológica teria de fazer terapia e não ficar noiva do Michael

Joka.S.S 02/03/2023minha estante
Agora eu tô curioso

Lara727 07/03/2023minha estante
KAKAKAKAKK to lendo e tô achando tudo q vc disse e mais

Jacqueline 08/03/2023minha estante
comecei a ler de tanto que falaram, mas ainda to nas primeiras páginas, nunca li dark romance então veremos ???

Isabela 17/03/2023minha estante
Eu coloquei esse livro na lista de compras... Acho melhor guardar o dinheiro desse livro????????????

Kauxz 17/03/2023minha estante
hhahahhahhaa não aguento com as resenhas desse livro

Kya 21/03/2023minha estante
amiga mas é dark romace, vc esperava oq?

lyssastories0 24/03/2023minha estante
mds ?

Maria7881 25/03/2023minha estante
Enquanto lia eu pensava em todos os sinônimos possível de ?horrível? também porque a cada página era uma supresa?infeliz

Thainara.Varela 26/03/2023minha estante
Aí gente, a pessoa pega um livro de dark pra ler e espera encontrar o que porno de fada? no início também fiquei perdida mas depois a história foi desenrolando acho que é tudo questão de interpretação. Esse livro é sim problemático mas quando se trata de dark é isso mesmo é pra ser um livro pesado e cheios de problemas por isso que tem os gatilhos alertando, aí a pessoa ignora todos os gatilhos possíveis se força a ler mesmo não gostando e depois fala mal. Não tô falando que o livro não é cheios de problemas não, eu sei que é, mas já peguei sabendo disso pq o livro é de DARK

JuhRg 26/03/2023minha estante
Em primeiro lugar querida esse é um livro de dark romance. Se não gosta desse tipo de gênero é só não ler, você pensou que seria uma coisa de princesa encantada, pelo a!or de deus está reclamando mas existe piores que esses querida. Desculpe se a playlist não tem música pop fofinha ou uma Selena Gomes ou Justin Bieber.

Heron5 05/04/2023minha estante
Então não leia

Marina516 15/04/2023minha estante
Cara a personagem principal esqueceu totalmente o conceito de personalidade ele literalmente trata ela igual cocô e ela segue ele igual uma cadelinha, a única coisa que me fez ler esse livro foi saber que o próximo era do gostoso do padre Kai

Isabella1042 26/04/2023minha estante
tô me sentindo horrível por ter gostado KKKKK

Karinakn 21/05/2023minha estante
Se não gosta de dark romance não leia então ue, quer uma coisa fofa procura outro

Danielly Gomes 24/05/2023minha estante
Achei que ia amar, mas sei lá, fiquei brava várias vezes com a personagem e terminei só por terminar mesmo, pensei varias vezes em abandonar. Odiei as cenas ?pesadas? por que sinceramente do nada os personagens mudavam de personalidade muito rápido. Não é horrível, mas não recomendo kkkk

Gcs.mari 31/05/2023minha estante
Desisti deste, nas primeiras páginas quase morri de vergonha alheia.

Dellisbs 26/06/2023minha estante
Única parte boa desse livra é a cena da sauna ?

Eduarda1470 06/07/2023minha estante
eu particularmente amei toda a saga de devil's Night e esse livro em específico é o meu favorito, esse estilo de livro é mais pra quem curti dark romance até porq gosto é gosto né

Leitor estressado 06/07/2023minha estante
achei mt patifaria esse livro, terrivel e n é nem pelo genero do mesmo.

Carol Ambrozio 13/07/2023minha estante
Pessoal, ele é ruim por ser perturbador ou pq é mal escrito?

dindiangel 13/07/2023minha estante
Sinceramente esse livro é o mais tosco de todos os livros que li. Os caras estupraram a mãe da mina? Como assim? É um bando de psicopatas e nem terminei de ler. Sinceramente não entendo o hype desse livro, gente...
Ele não é ruim, ele é ridículo.
Pra mim a autora parece que juntou todas as coisas mais abomináveis que um homem faria com uma mulher, juntou em um livro e meteu uma atração fatal sem nexo ali dentro ( de ambas as partes), pq as justificativas para ambos se atraírem por outro é retardada. Liberdade pra ser psicopata e amoral? Me poupe.
Essa mina é o tempo todo cerceada da sua liberdade por esse Michael escr0tão e o romantiza.
Nem preciso terminar esse livro pra saber que ele vai "enfim descobri que a ama de vdd", ela ou vai se defender sozinha e descobrir o seu valor e ele vai idolatrá-la mais do que diz idolatrar ( pq na vdd ele não idolatre ninguém, é um acéfalo) ou ele vai defende-la dos parças acéfalos como ele e ele vai virar o herói dela e vão se amar para sempre... Próximos livros, todos serão redimidos pelos seus tristes e por um amor regenerador...
Ah pra merda ...
Nem vou gastar meu tempo lendo esse lixo...

rhian2 14/07/2023minha estante
diva

Gaby 14/07/2023minha estante
eu me indiquei um pouco com a Rika, diferente de muitos eu gostei um pouco do livro na época, mas agora vendo um pouco melhor acho a história bem blá mesmo kkkkkk

gi.silvaag 22/07/2023minha estante
Tá eu tava lendo os comentários e fiquei preocupada pelo simples fato de que eu gostei do livro, primeiro ponto é um Dark romance então é pra ser pesado e por isso que tem uma lista gigante de gatilhos antes de vc começar o livro ela serve justamente pra alerta a galera que não gosta desse tipo de escrita a não ler.
2 ponto não tem romantização de estupro ou qualquer outra violência pra quem leu toda a saga e sabe dos acontecimentos entende bem oq estou falando, sobre o machismo e um Dark romance volto a repetir, mais com o desenvolvimento da série vc vê o crescimento dos personagens, vc entende o pq de cada situação, então não critiquem apenas o primeiro livro de uma série de 6(4 principais e 2 spinoff) que se entrelaçam e fazem a série de livros fazer sentido.
3 ponto a Penélope Douglas escreve muito bem, a história tem início meio e fim, tudo se entrelaçam e se amarra muito bem, e sim a série de livro é muito boa(pra quem gosta do gênero).
(Ps: minha opinião apenas, não julgo quem não gosta do livro e nem do gênero, só acho que devem ler todos os livros, entender a história é os contextos, ver a construção como um todos e o crescimento dos personagens pra no final julgar e principalmente não estragar a experiência de outros leitores, pq vi muito gente aqui desistindo de ler o livro pq outra pessoas não julgaram da forma correta, leiam e tirem suas próprias conclusões, e sempre sem exceções leiam a lista de gatilhos não só de Devil?s Night mais de qualquer livro pq se está lá tem um motivo não é atoa, e observem tbm a classificação do livro se é +18 e por um motivo.

Vitoria293 26/07/2023minha estante
Comecei a ler por conta do hype e fiquei extremamente perturbada

Karinakn 26/07/2023minha estante
Caralho deixem de ser burros mano. Quer romance moralizado? Vai ler romance fofinho caralh0. Isso aqui é dark porr@, não lêem a merda do enunciado não?

Melissa212 11/08/2023minha estante
Mas gente, é um dark romance, vocês esperavam algo leve? KKKKKKK

Vivian.Leite 14/08/2023minha estante
Eu começando a leitura nesse exato momento por causa das centenas de recomendações, e sendo meu primeiro dark romance ?

Be Ocroch 16/08/2023minha estante
A única coisa boa em corrupt é que ele te introduz para os outros livros (que valem a pena)

Duda Nunes 23/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk amei a descrição

Anne364 23/08/2023minha estante
poxa, eu li e amei

Nana 27/08/2023minha estante
Eu não sei se deveria estar chorando com o final desse livro, mas eu estou, adorei ser surpreendida com cada plot.

Vivian.Leite 27/08/2023minha estante
Eu terminei de ler, dei 5 estrelas e descrevi meu ponto de vista... E falei sobre a leitura na minha primeira entrevista de emprego ? passei! Começo mês que vem ??

Laura2639 29/08/2023minha estante
Gente mas é dark romance!!

Vivian.Leite 30/08/2023minha estante
"Romantiza" affe que argumento medíocre, o livro é pra ler e ser interpretado, eu queria ser a Rika, podre de rica, com um namorado gostoso, e podendo fazer o que quiser, agora se eu passaria por situações que ela passou, jamais, pq não sou como ela, eles arrancaram o dente do cara que um dia tentou est*prar ela, além dela ter batido nele, o que foi maravilhoso, o motivo do Michael não ter ficado com ela foi por conta dela ser menor! o plano do m@ldito deu certo e ela foi culpada por algo que não fez, isso pode acontecer com qualquer um (literalmente, quantas pessoas não perdem familiares, amigos, empregos, por causa de uma mentira inventa por outros) então eles queriam vingança! Não iam ter dó dela, quem tem dó do seu "inimigo", volto a dizer isso não aconteceria comigo pois eu não gosto de esconder nada, se tiver que falar falo mesmo! Já ela insinuava as coisas, nunca negou a culpa ou admitiu, mas se tivesse feito, não teria história ?????? e eu me vingaria deles depois, óbvio, chumbo trocado não dói ? e a mãe da Rika foi pra uma clínica de reabilitação, não est*prada, ignorant,(só pra lembrar que Damon foi ab*sado pela mãe, por isso tinha aqueles pensamentos, assim como muitos (as) tendem a ficar assim na realidade, o trauma muda as pessoas)

Vivian.Leite 30/08/2023minha estante
Sim, quando eu disse que é "medíocre" estava dando minha opinião ?????? 90% dos comentários estão com informações erradas, ou a pessoa leu o livro já com um preconceito, aí vai reclamar do livro, e pontuar os motivos de não gostar, coloca coisas que não aconteceu, interpretação é livre, óbvio, mas um dark romance não foi feito pra influenciar a você buscar um relacionamento igual? nem pra "incentivar" ninguém a fazer absolutamente nada, não é um livro de autoajuda uai!

DAbora313 05/09/2023minha estante
todo mundo te odeia corrupt, mas eu te amo

Sara277 18/09/2023minha estante
Essa gente lê dark romance achando que está na Disney kkkk

Julia4158 19/09/2023minha estante
O livro é muito bom pra quem curte dark romance, pra que não gosta não recomendo, eu simplesmente amei achei diferente dos outros dark romance

wtfjulis 24/09/2023minha estante
Comecei e tô adorando, fico ansiosa pra ler mais um capítulo
Sei que vem mt coisa por aí, é meu primeiro dark romance, mas eu tenho consciência que dark romance e realidade são diferentes. Não é pq tu lê isso, que tu concorda com isso NA VIDA REAL

Laura2639 24/09/2023minha estante
o povo nao entende o conceito de dark romance??.

Pips1 22/10/2023minha estante
Mulher eu estou lendo na fé que o outros vão se bom, rika me irrita e Damon que personagem bosta

Carol249 23/10/2023minha estante
Tem tanta gente falando mal mas eu amei tanto o livro, o problema sou eu?? Pra um dark romance eu achei bom

Maria15304 23/10/2023minha estante
Talvez dark romance não seje um livro adequado para vc

erodawingss 24/10/2023minha estante
EU TÔ PASSANDO MAL COM ESSE COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Yasmin.augusta 25/10/2023minha estante
Eu acho uma puta de uma safadeza, pq tem gente aqui falando mal mais nn entende q dark romance é assim.
Se não sabe ler dark romance pq lê ?????!!!!!?

Alinny8 26/10/2023minha estante
Onde q aperta pra lê gente? Sou nova nessa plataforma

erodawingss 26/10/2023minha estante
@Alinny8 kindle amg ou baixa de graça no doceru

beestrx 30/10/2023minha estante
minha filha é um dark romance tava esperando o que?

Prado13 03/11/2023minha estante
Péssimo. Fortemente ruim.

Eu realmente tentei ler, mas é tão mal construído, vc tenta continuar mas é uma tarefa quase impossível com essa narrativa tão confusa e controversa. Não recomendo para ninguém.

i s a :) 11/11/2023minha estante
Gente, nn sei mais se quero ler depois desse tanto de crítica KKKK

Malu.Sallas 19/11/2023minha estante
Esse livro foi extremamente incrível p mim, acho que vc leu sem saber que era dark romance ?????

Quentin0 21/11/2023minha estante
gente? amo esse livro, super recomendo pra quem gosta de dark romance.

Quentin0 21/11/2023minha estante
gente, o lance de "banalizar" o estupr0 é o seguinte (meu ponto de vista) : a autora ñ banalizou nada, na real, ela mostrou como o estupr0 realmente é tratado pela sociedade, atualmente o estupr0 ñ é mostrado da maneira correta, mostrando o quão horrível é, não dão a importância correta pra ele, e no livro mostra justamente isso, é mt mais real do que um romance "normal/cliche", na minha visão, não só esse, como muitos outros darks romances mostram mt mais a realidade da sociedade do que os outros tipos de romances.
Filosofei aqui KKKKKK
Mas é isso, quem gosta de dark romance: recomendo mt ler, principalmente a saga inteira, com os bônus e tudo, ao longo as coisas vão desenvolvendo, o "mistério" q criaram sobre o q a Rika tinha feito (e se ela tinha feito) foi mt bom, gostei bastante e me prendeu mt, pois sou bem curiosa kkkkkkk

Maria 03/12/2023minha estante
Muitos abominam esse livro,e pensei que eu seria mais uma delas,porém essa maravilha estourou todas as minhas expectativas.Eu jurei muito que eu não ia curtir o tipo de escrita(dark romance) MAS EU AMEI,meudeus.
Corrupt foi favoritado sem nem pensar duas vezes,Erika Fane e Michael Crist vocês são insuperáveis.
Obs:ja estou em busca do livro do kai

idkabriela 03/12/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk amei o comentario sobre corrupt, ele é ruim mesmo mas tenho apego emocional nesse troço

isabelle333 04/12/2023minha estante
tô pertinho do final do livro e tô amando, isso q é dark romance!!

Manuela 07/12/2023minha estante
amg n é nem isso q chega a ser ruim e sim pq parece q foi escrito por uma menina de 13 anos escrevendo uma fanfic

isabelle333 07/12/2023minha estante
"ain a romantização do estrupo é isso e blá blá blá" isso é dark romance, qual é a dificuldade de vcs? "ain mas não era pra ser assim" era sim! provavelmente quem fala isso é pq nunca leu um dark romance ou leu uns levinhos, é um romance perturbado, não gosta desse tipo de leitura, é só não ler amore. eu terminei o livro e achei ele espetacular, um dark romance bom ! os hots bem escritos, a história é ótima, a escrita maravilhosa, e quem não gosta de romance assim, NÃO LÊ!!!!

Clara3195 19/12/2023minha estante
Três anos atrás, quando Michael decidiu levar Erika para a Noite do Diabo, muitas coisas saíram do controle e, graças a ela, os melhores amigos de Michael foram presos. Kai e Will acusados de agressão a um policial, e Damon indiciado por estupro a uma menor de idade.

goodlucklara 28/12/2023minha estante
Pessoas, voltando depois de décadas para dizer que ainda acho o livro com uma escrita meia boca, li toda a saga desses livros e o primeiro não me agradou, falo isso por conta que tenho uma bagagem de livros de dark romance já lidos na vida, inclusive é um dos gêneros que eu mais gosto de ler, então não tem problema se você gostou de Corrupt, você vai achar melhores ainda?

Beta 30/12/2023minha estante
Minha primeira experiência com ?dark romance? e achei ok. Pra quem tá dizendo que o livro é ruim por causa dos gatilhos entendam que na vida real nem tudo é um mar de rosas e os relacionamentos são na maioria das vezes problematicos ?.

Dito isso o livro é meio mal escrito e a protagonista é chatinhaaaa. Mas incrivelmente as cenas ?hot? são bem boas e eu tenho uma leve preguiça de ler essas cenas então isso deve significar que são boas mesmo hahaha.

O melhor personagem dos ?cavaleiros? pra mim é o Kai, o segundo livro é sobre ele então vou dar uma chance por isso.

Radhyja0 04/01/2024minha estante
Uma amiga minha tava lendo e me indicou toda animada ??

Alanis.Giovanna 05/01/2024minha estante
São 5 livros, tem tanto plot q eu nem me aguento. Adoro esses livros

Autoraa.Jess 06/01/2024minha estante
Gente minha meta opinião sobre esse livro é que ele é ruim, não péssimo mas ruim! Terminei ele recentemente e parecia que eu tava com meus 14 anos na fuça caçando livro adolescente pra ler, sei lá, não achei muita pegada dr não

Emily940 15/01/2024minha estante
Gente, é Dark romance, vcs esperavam oq? Coisinhas fofas? Kkkkkkkkkkkkk

Mariana113 15/01/2024minha estante
lendo os comentários percebi que eu e mais 5 almas gostam desse livro, fiquei com medo

ninox 18/01/2024minha estante
ainda não terminei mas passamos raiva por enquanto, o casal simplesmente mt sem sal ?

Annazoka 20/01/2024minha estante
eu li esse livro, amei e já tô no segundo ?

Laura.Petinatti 21/01/2024minha estante
Achei o livro bom, mas frases, págs, capítulos q é um horror de ler, fico indignada com o fato de q as pessoas veneram MTO o Damon e ele é o pior personagem possível, n li o livro dele nem sei se pretendo, por mais q ele já tenha passado por mta coisa, nn justificava suas ações. O livro nn é pesado em si, mas tem coisas q de vdd é melhor pular, dá nojo e tristeza

Laura.Petinatti 21/01/2024minha estante
O livro é bom mas, palavras, frases, páginas, capítulos são HORRÍVEIS de ler, mas o livro é um dark romance e todo mundo sabe, sempre foi bastante explícito isso, com toda a certeza tem livros piores, esse nn é de td mal nn. Uma coisa q nn entendo e o fato de todos acharem o Damon venerável, gente "???" nn li o livro dele, e né, sei se vou, ele é péssimo, certamente é o pior personagem possível, eu sei q ele sofreu mto, mas nn justifica suas ações. Nn "romantiza" assédio, mas n sei como a Rika aceitou td q eles fizeram com ela, nn importa q eles foram enganados, e td piora quando a gnt descobre q SPOILER?????? a Rika e o Damon são meio irmãos. E também o fato q no livro só tem problemas fúteis.

Lenaxss6 25/01/2024minha estante
Eu não tive capacidade de terminar de ler esse livro. A cada página era um aneurisma diferente.

Maria19935 28/01/2024minha estante
Amei

JAlia372 30/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKM a pessoa não tem estômago pra ler dark romance e quer falar mal de um dos melhores que tem

JAlia372 30/01/2024minha estante
O livro é perfeito para quem gosta de dark,se vc não gosta ou não entende realmente não é para você,esse universo de devil's night é incrível não estrague a leitura de outras pessoas

Gabriella 30/01/2024minha estante
Entao? estou no final do livro me deparando com uma cena perturbadora, por isso vim ver as avaliações, no geral gostei do livros, já li darks mais ruins, gostei da história, e achei uma ótima maneira de dar introdução a saga, realmente existe livros bem piores, mais essa cena em específico foi o que fez cair a minha avaliação que é a da Rika com o Kai e o Michael! Tirando isso realmente é uma boa história, perturbadora como o esperado, mais boa

Gabriella 30/01/2024minha estante
Outra coisa é que eu senti mais vontade durante toda a leitura de esfregar a cara da Érika no asfalto do que qualquer um deles, tinha hr que ela era sonsa dms senhor! Mais é isso kkkkk

lelê 06/02/2024minha estante
KKKKKKKKK vocês esperam oq de um Dark romance, eu esperava que fosse mais pesado (não que não seja) talvez os outros sejam mais

Christina21 14/02/2024minha estante
Adorei o livro, li mais rápido do que qualquer um que já li na minha vida. Sim, chorei no final e estou com medo de mim por entender o lado do michael, mas não passo pano, so entendo que ele é meio lerdo mesmo

ethan14 21/02/2024minha estante
ia ler nem vou mas KWKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ?

Lis 22/02/2024minha estante
Gente eu li a saga toda e amei

Millena 24/02/2024minha estante
Eu simplesmente amei, só q a parte da catacumba achei meio nojento por ter feito lá mas de resto eu achei mt bom?

Whoislivy 25/02/2024minha estante
moça vc leu errado o livro JFUFJGKYSFKKGJFFJ É MUITO BOM

Juliana2979 25/02/2024minha estante
eu estou lendo e nao aguento mais, que livro insuportável!!!

Monica_ 29/02/2024minha estante
Não é um livro ruim, e é um dark romance, é pra ser bizarro e causar angústia e repúdio. Não podemos generalizar só porque não atendeu nossas expectativas. Cada um vai ter uma visão diferente do livro, uns vão odiar, outros amar e se tem uma continuação ( se não me engano 4 ou 5 livros) é porque todas as pontas soltas serão amarradas. Não deixem de ler com base na opinião alheia, tirem suas próprias conclusões antes de descartar a leitura.

amandaavivi 13/03/2024minha estante

MEIO PESADO ELE NE AJAKKAKAKAKAAKAKKAKAKAKAAK

Lêêê êê ê 23/03/2024minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Nany 73 25/03/2024minha estante
Eu queria muito ler, mas eu criei um ranço enorme da Rika e acho que a autora enrola demais do início até o meio do livro. E eu fiquei sabendo que os outros livros da série também são narrados pela Rika, o que me desmotivou ainda mais.

Ricka Fane 01/04/2024minha estante
Vendo o tanto de comentário negativo, estou achando que necessito de terapia por achar esse livro maravilhoso.

Camilly45 08/04/2024minha estante
Gente vcs tão falando que esse livro é perturbador ,é pq vcs n leram os outros da saga KkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo.Ratz 29/05/2023

Ai gente?
Eu nem sei por onde começar o quanto o livro é fraco e o quanto a edição brasileira é grosseiramente ruim. Eu nunca vi uma tradução e uma revisão tão mal feitas, triste.

Penelope não escreve MAL, mas a capacidade criativa de tomar decisões sobre o que rola na história é sofrida. Ela até te deixa curioso pela história, mas o tempo todo rola uma desconexão por conta dessas decisões estapafúrdias.

Fora que os personagens fingem que são bad boys e tudo no fundo tem uma ?explicação?? risos
Raquel.Leites 29/05/2023minha estante
Só pelo vídeo de assombrado Adeline ??

sayurigw 29/05/2023minha estante
os outros são melhores

Raissa.Alvim 29/05/2023minha estante
E esse nem é o pior

ashy. 29/05/2023minha estante
amo esse, mas realmente ele é bem fraquinho em comparação aos outros...

paolamori 29/05/2023minha estante
leia os outros eu preciso de mais videos zoando? mas a série é daquelas que fica melhor ao menos

DayanneLins 29/05/2023minha estante
maceta mesmo papi

Char5 29/05/2023minha estante
Leia credence!! De Penélope Douglas hahaha tão problemático quanto esse ai... estou ansiando por essa resenha sua.

gevicente 30/05/2023minha estante
Paulo, eu ri tanto com seu vídeo sobre o livro. Continue com a série em favor do nosso entretenimento ??

vic. 30/05/2023minha estante
fala mesmo paulo esse livro é uma bomba

leiturasdamafe 30/05/2023minha estante
paulo, penelope usa pronomes neutros

Ferreira 31/05/2023minha estante
Eu abandonei esse livro, tbm achei a escrita muita ruim ?

Little.One 02/06/2023minha estante
Corrupt é ruim mesmo, o livro é maçante e o casal é ainda mais. Os outros três livros são bem melhores. Não é superficial igual ao primeiro livro.

SuAlen0 03/06/2023minha estante
b moedora kkkkkkkk

Duda 04/06/2023minha estante
Parei em 35%, pq eu tinha a impressão que a protagonista iria ser estuprada a qualquer momento e eu fiquei extremamente agoniada com isso

Matheus1063 19/07/2023minha estante
Vi seu vídeo hj . ( Broto duro )
Nossa que tortura deve ter sido kkkkkkkk

Aifos12 30/07/2023minha estante
A patroa soltando suas polêmicas

damons.wife 31/07/2023minha estante
coitado imagina ele lendo kill switch

MiriA 10/08/2023minha estante
Muito pipipi popopó KKKKKKKK

Traçinha de biblioteca 31/08/2023minha estante
SIMMM. Eu achei o livro bem mediano do início ao fim e estava me sentindo mal porque mal tem críticas verdadeiras.

Kai'swife 27/09/2023minha estante
Paulo!! Quando é que você vai ler o segundo livro de Devil's Night, Hideaway? O segundo livro da saga é melhor que o primeiro livro

Bruna.Nunesx 16/01/2024minha estante
Sério, eu tô lendo esse livro e realmente tô amando! MDS!

@Francielly 09/11/2023

"Fomos feitos um para o outro."
"Ela achava que não significava nada para mim, que era invisível e sem valor. Ela queria tanto que eu abrisse meus olhos e prestasse atenção nela outra vez, mas não havia percebido que eu já estava fazendo isso."

Primeiramente, queria deixar registrado aqui que me arrependo de não ter lido a série antes hahaha Lembro que na época do lançamento achei bem saturada e acabou não sendo uma prioridade para mim, sempre fui postergando, mas até que enfim resolvi iniciar. Devils Night não foi a minha porta de entrada para o mundo do Dark Romance, enquanto foi/é para a maioria das pessoas. É um Dark leve, bem mamão com açúcar para mim e para a maioria das pessoas já acostumadas com Dark, mas para quem estiver iniciando nesse mundo é pesadinho, então atentem-se aos gatilhos. Ainda assim, é um ótimo livro para começar no mundo do Dark Romance.

"Sempre tive medo dele. O tipo emocionante de medo que sempre me deixava excitada."

Erika Fane é uma garota super protegida, linda, loira, esgrimista e podre de rica. Ela é herdeira de um império, mas o que realmente quer é ser dona de si mesma, tomar as próprias decisões sem precisar de alguém a auxiliando 24h e esse anseio está prestes a ser realizado. Com a mudança de faculdade para outra cidade, terá finalmente o seu próprio espaço e poderá tomar as próprias decisões, mas essa mudança de cidade não acontece somente porque ela queria, não, alguém a quer exatamente onde ficará. Esse alguém é ninguém mais, ninguém menos que seu maior anseio e tormento: Michael Crist, o irmão mais velho do seu ex-namorado e o cara que ama desde sempre.

Michael Crist é um talentoso astro do basquete, moreno, alto, musculoso, olhos escuros marcantes, louco pelo caos e podre de rico. Apesar de ter uma família rica, não é estruturada, o relacionamento com o pai e o irmão mais novo não é dos melhores e na primeira oportunidade que teve no passado, escolheu ir para a faculdade em outra cidade. A Cidade na qual está morando até hoje e a mesma cidade onde quer Erika Fane, a ex-namorada do seu irmão e a mulher que odeia e deseja na mesma proporção. Ele sempre a notou, mas por acreditar não a merecer a trata como uma ninguém, mas na Devil's Night de três anos atrás, ele demostra finalmente o quanto a quer, parecia que tudo se encaixaria, porém, logo tudo desanda. E três anos depois daquela noite, colocará o seu plano de vingança em ação, mas enquanto o plano está em andamento, não consegue mais resistir a ela e quando finalmente a tem como sempre desejou, a razão e a emoção conflitam. Então, qual escolher?

Ela não faz ideia de que o seu mundo está prestes a desabar. Ele quer vingança e não está sozinho, não, está com os seus melhores amigos: Damon Torrance, Kai Mori e Will Grayson III, os quatro cavaleiros do caos e criadores da famosa Devil's Night. Os três amigos voltaram depois de 3 anos na prisão e estão mais do que ansiosos para cobrarem algo que ela fez no passado. No entanto, logo todos percebem que nem tudo é como imaginavam.

Enfim, esse livro é uma boa introdução para a série, apesar da maioria das pessoas odiarem, eu gostei (Michael perseguindo a Rika de máscara foi um dos motivos para eu ter gostado tanto, af, amo um homem mascarado hahaha)

A proposta da Penélope em intercalar presente e passado foi incrível, livros assim me prendem muito, porque no começo você não entende nada, mas os fragmentos do passado começam a entregar informações, então você vai ligando os pontos e começa a entender o que caralh0s está rolando, amo livros assim.

Gostei muito da Rika, no início parecia que ela seria uma personagem extremamente chata, mas não é, vê-la descobrindo ser incrivelmente forte e que não vai abaixar a cabeça para ninguém, foi tudo. Michael, é uma incógnita no início, mas lentamente vai se tornando extremamente cativante, até as ameaças desse homem são boas. O que é a química desses dois? Avassaladora, só com troca de olhares parece que vão explodir o ambiente. O relacionamento deles não começou de uma maneira convencional, mas é notável o quanto se amam desde sempre. Irei amar revê-los nos próximos livros.

Também gostei de todos os caras, o Kai é apaixonante desde o início, o Wil é uma mistura entre bom e mal, sabe? Amo. O Damon é o malvado do grupo, uma verdadeira incógnita que ainda não consegui desvendar, porém, não vejo a hora. Depois desse final, fiquei bem curiosa para saber o que acontecerá nos próximos livros e, ainda mais ansiosa para descobrir cada detalhe da história dos outros cavaleiros.

Não é o meu primeiro livro da Penélope, então tinha total certeza que iria encontrar cenas hots incrivelmente bem escritas, e foi exatamente isso que recebi. Uma melhor que a outra, como pode? Jamais esquecerei a cena da sauna hahaha

Cena entre eles:
" - Todos acham que sou uma boa garota, Michael - puxei o lóbulo de sua orelha entre meus dentes -, mas existem tantas coisas más que quero fazer. Faça coisas obscenas comigo?
- Jesus... - ele se engasgou, enganchando um braço por baixo do meu joelho, puxando minha bunda contra ele, me f0dendo cada vez mais duro."

Cena com o amigo:
"- Você gosta que o meu amigo te chupe? - Michael me provocou, sussurrando no meu ouvido. Suas mãos abarcaram meus seios.
- Sim, acho que gosta pra caralh0 da boca dele na sua boceta."
Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Que resenha maravilhosa, você arrasa sempre, amg ?

E realmente, não é o dark mais pesado - relendo tenho percebido ainda mais -, mas, é um ótimo dark para se iniciar.
Louca pra te ver lendo o livro do Damon, ele é meu protegido ?

@Francielly 09/11/2023minha estante
@Paula, ahh amg, muito obrigada! ??
Sim, justamente por ser leve é um ótimo Dark para iniciar, acredito que por isso seja tão famoso. ?
Aín, confesso que amei o Damon na primeira vez que apareceu algo sobre ele no livro, mas depois de tudo que ele fez, eu perdi um pouco do amor. Sei que aconteceram várias coisas na vida dele e provavelmente a Penélope achou um jeitinho de me fazer ama-lo novamente ?? (meu pano é preto, assim como a máscara dele hahahha)

Fabio 09/11/2023minha estante
Sou fã da sua escrita, Fran!
Tá escrevendo demais!
Parabéns por mais uma belíssima resenha!!!???

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Amg, acho que nem tudo é justificável, mas, é compreensível. Por isso ele é meu protegido
Mas meu fav é o Will, sempre e para sempre ?

MariaZakharov 09/11/2023minha estante
Devils night foi minha porta de entrada do dark romance ou mais como um precipício kkkkkkkk e só achei pesado o livro do Damon, de resto foi tranquilo, mal posso esperar pra você ler o livro do Will Grayson meu fav hoje e sempre e obviamente o mais gostoso!

Analu. 09/11/2023minha estante
É engraçado como a opinião muda depois de já ter mais darks na bagagem. Quando eu li corrupt o choque foi tanto achei o livro pesadíssimo agora tenho certeza que se relesse ia achar muito leve ?
Fora que o padrão vai aumentando conforme tu deixa a moral no esquecimento.
Se você gostou do Michel se prepara porque agora é um melhor que o outro.

duda_andreo 10/11/2023minha estante
Que resenha de respeito!! Amei
Sempre li muita fanfic pesada de dark romance quando mais nova (e não recomendo, sério) ai parei por um tempo e esse livro foi minha volta para o mundo dos dark romances e amei

Luiz Souza 10/11/2023minha estante
O terceiro livro é o mais puxado

Camo.mila 10/11/2023minha estante
Esse é o mais fraquinho de todos, mas o casal é o mais fogoso. Agr vc vai conhecer a palavra do padre Kai em Hideaway, meu livro favorito.

Marcelly.Foureaux 10/11/2023minha estante
O terceiro livro é o melhor!
Se prepara...

Luå 10/11/2023minha estante
Depois dessa resenha, quero ler pra ontem! Amei

@Fabio,
Muito obrigado amigo!! ???

@Paula,
Provavelmente não seja mesmo, mas com certeza também irei protegê-lo hahaha ??
Ahhh, ainda não vi tanto sobre o Will, por isso não me conectei ainda, mas quem sabe? ?

@MariaZakharov,
Com certeza o precipício amg ?
Não vejo a hora do livro do Damon hahaha
Não vi muito sobre o Will ainda, ele é um gostoso com toda certeza, não me conectei a ele ainda, mas tenho uma longa jornada de Devil's Night. Quem sabe ele não vira meu favorito também? ??

@Analu.
Exato, opinião muda constantemente e com o tempo vai criando-se uma certa resistência aos assuntos, o que antes era pesado, depois de ler várias vezes não é mais. É como você disse, a moral vai ficando cada vez mais esquecida e o que vier é lucro ?
Aí, estou mais do que preparada para os próximos cavaleiros ?

@duda_andreo,
Muita obrigada amg!! ?
Eu compreendo totalmente, minha porta de entrada foi fanfic's pesadíssimas, quem nunca? ?
Lendo Corrupt depois de já ter uma bagagem no Dark Romance, me faz pensar que ele realmente é um ótimo livro para iniciar nesse mundão. ?

@Luiz Souza,
Estou ansiosa para o livro do queridissimo Damon ?

@Camomilinhas,
Eu gostei muito do livro, e realmente o casal é puro fogo ?? (agora quero conhecer os próximos para ter um comparativo rss)
Estou amando o Kai, amg ?
Queria muito saber o porquê ele é chamado de padre, porém, depois dos primeiros capítulos já tenho uma noção e não vejo a hora de ver exatamente como vai ser ???

@Marcelly.Foureaux,
Ansiosa para o livro do Damon ??

@Rosaluna,
Ahh, amei que a resenha despertou sua vontade de ler, amg!! ?
O livro é bom, viu? Espero que tenha uma ótima leitura ?

Eduarda 12/11/2023minha estante
RESENHA PERFEITA DE UM LIVRO PERFEITO

@Francielly 08/12/2023minha estante
@Eduarda, obrigada, amg! ???

dedag 05/01/2024minha estante
Fiquei com vontade de ler! Nunca li nada do tipo nem dessa autora, vou começar por esse então ?

Santrog 07/03/2023

Um belo livro de introdução para a série.
Comecei a leitura esperando uma coisa e recebi outra completamente diferente. As primeiras páginas foram como um balde de água fria nas minhas expectativas, mas graças a Deus as coisas mudaram rapidamente.

O começo dá um ar de romance para adolescentes, cheio de dramas e de "oh meu deus, estou apaixonada pelo irmão do meu namorado, o badboy." Não lembrando em nada um dark romance, o livro se passa na época da faculdade com os protagonistas podres de ricos, pensei que havia errado miseravelmente na escolha do livro até que as coisas começam a acontecer de maneira muito sutil, jogando frases que atiçam a curiosidade para te prender.

A narrativa gira em torno de 4 amigos auto-denominados de cavaleiros e duas familias tão ricas, mais tão ricas, que só de ler você se sente mais pobre do que é. A trama principal é deixar o leitor curioso para saber o que caralhos aconteceu na noite do diabo, - um acontecimento tradicional na cidade, onde os cavaleiros fazem da vida dos habitantes um inferno - que levou 3 dos amigos para a cadeia, ao cumprirem a pena e voltarem para sociedade querem vingança. Mas de quem? Como farão isso? Porque foram presos? São as questões que ficam girando dentro da nossa cabeça.

O livro tem uma fluidez ótima, devorei ele bem mais rápido do que registrei aqui, o problema é que existem partes maçantes que torna a leitura um pouco cansativa, nesse livro senti uma vibe meio que de introdução a série, o que não é uma coisa ruim.

A escritora nos mostra os acontecimentos do passado através de flashbacks espalhados pelo livro, contados no ponto de vista dos dois protagonistas, devo confessar que não sou muito fã desse tipo de narração, porque é comum os autores perderem o time e enfiarem esses flashbacks quando está no ápice da narrativa e a volta no tempo não consegue acompanhar o ritmo, fazendo com que eu corra pelas páginas querendo voltar ao "vamo vê" pois não poderia me importar menos com o passado quando o presente está pegando fogo.

Porém essa autora usou isso muito bem, ela conseguiu fazer os dois tempos narrativos correrem em perfeita harmonia, então enquando as coisas vão crescendo e se tornando interessantes no presente, o passado acompanha tornando tudo muito mais empolgante e viciante de ler.

Temos que ser sinceros que nesse livro todo mundo é igual ou seja; Lindo, musculoso, alto e bronzeado, a descrição fisica dos personagens são praticamente a mesma para todos mudando apenas detalhes como cor dos olhos, pele e cabelos. As personalidades dos cavaleiros tem várias semelhanças, no começo parecem ser todos iguais, ai começamos a notar leves diferenças, até conseguirmos distinguir cada um deles.

Erika é uma protagonista que foi meio meh, tinha tanto potencial para ser uma personagem foda, que combinaria muito com a narrativa. Tenho esperança que a autora tenha trabalhado melhor isso no próximo livro.

Eu já estava ciente que o livro era recheado de cenas hot, mas pqp, não estava preparada para cenas como a da sauna. Então meu anjo, se você for ler o livro, esteja preparada para umas cenas bem picantes, detalhadas e o uso de linguagem chula aqui reina.

Mas enfim, temos várias problemáticas aqui? Sim, temos. Temos coisas absurdas sendo romantizadas? Temos, mas sejamos sinceros qual dark romance não tem? Inclusive achei que foi até que leve, já li dark's romances mais pesados. A verdade é que não é um livro extraordinário, o trama principal é boa, mas poderia ter sido melhor, vale a pena a leitura.
Cris 08/03/2023minha estante
Amo tanto essa série!!!!

Kamile 01/04/2023minha estante
QUAL SEU CAVALEIRO PREFERIDO????

Santrog 01/04/2023minha estante
Menina não consigo decidir entre Kai e Will kkkkkkk.

any!¡ 01/04/2022

Cuidado com a fúria de um homem paciente
? Corrupt, 2015.
?As regras, as restrições, as expectativas, e o que foi considerado aceitável eram as coisas que me seguravam, mas eram todas as coisas dos projetos de outras pessoas, apoio de outras pessoas, regras e expectativas de outras pessoas. E eles eram tudo uma ilusão. Eles só existem enquanto eu os deixo existir.?

Como minha leitura de ?Punk 57? ? dessa mesma autora, acabou sendo um grande potencial perdido, mas ainda assim fluída, optei por tentar a sorte uma última vez após diversas recomendações, agora com um livro extremamente indicado nas redes sociais.
?Corrupt? é, sem dúvidas, o pior livro que me dispus a ler. São tantas cenas duvidosas e chocantes que nem sei por onde começar.
Há diversos momentos que beiram a utopia de tão surreais? que escola deixaria, por livre e expontânea vontade, sujeitos mascarados invadirem e levarem os estudantes para longe?
Vale dizer que a autora não apenas aborda e sim descaradamente romantiza a sexualização de menores, a objetificação da mulher, abusos e sequestros, para, no final, serem encobertos por motivos meia boca (o que é no mínimo, questionável). Rika e Michael tiveram um desenvolvimento péssimo e para lá de conturbado, e por conta disso, não consegui apreciar eles juntos de maneira alguma.
Tudo que posso dizer é que não há sequer um personagem nessa história que não precise de uma extensa e produtiva terapia.
Grazi 01/04/2022minha estante
Amei a resenha e concordo kkkkk

Kaly 01/04/2022minha estante
Único da autora que salvou, na minha opinião, é birthday girl.

Knupp 01/04/2022minha estante
Concordo muito com a parte da terapia

any!¡ 01/04/2022minha estante
Já me recomendaram muitoo birthday girl, mas o enredo não me incentiva tanto sabe? (ainda não estou pronta para ler histórias de sugar daddy)? hahahahahha

Kaly 01/04/2022minha estante
As sinopses são péssimas, não tem nada tipo sugar daddy apesar dela tentar moldar os personagens assimkkkkk
Vale a pena viu...

Ester479 01/04/2022minha estante
Vc não sabia que era dark romance antes de ler?

any!¡ 01/04/2022minha estante
Vou acreditar em você Kaly hahhaha, vou ver se crio coragem e inicio ele, é bom saber que a história não é necessariamente sobre isso, já me incentivou muito mais!

any!¡ 01/04/2022minha estante
Sabia sim que era dark romance Ester! Apesar de ter pouquíssimo contato com esse tipo de livro (o motivo é claro não? Difícil achar um mais ?saudável?), a ideia dele é abordar esses temas, certo? Ai está, uma coisa é abordar e outra é romantizar absolutamente tudo e fazer parecer algo bonito e normal. ?Tarde Demais? da Colleen é um bom exemplo de dark romance que aborda, mas não necessariamente romantiza aquilo que acontece. De todos que eu já li, nenhum chegou perto de ser tão sem noção, não pude dizer que tinha nem sequer um personagem decente. É bem triste que o humor do tipo: ?desde que elas tenham idade suficiente para engatinhar, já estão na posição certa? seja considerado normal só por ser dark romance, mas ai vai da consciência de cada um né?

Ester479 01/04/2022minha estante
Eu ODEIO Corrupt, mas eu amo o resto da saga.
Sobre a romantização realmente vc tem razão, dark romance não é pra romantizar. Mas eu acho a Penelope flerta com isso. Acho que ela romantiza no contexto geral, mas, por exemplo, nessa cena que vc falou, se não me engano a próxima fala de outro personagem, é criticando essa. Fora que nos outros livros as meninas criticam. E os outros meninos também acabam sendo mais críticos com as ações.
Sobre a frase de engatinhar, o que eu vou falar agora tem SPOILER do resto da saga então se vc pretende ler, ignora essa parte do comentário. ***SPOILER: É óbvio que a frase em si não tem defesa. Só que se contextualizada, ela não é literal. O personagem que fala isso é estuprado por anos pela própria mãe (o pai sabia, e apoiava). Ela não consegue nem ter sexo com penetração por causa disso. Não dá pra exigir um senso de moral grande desse personagem (no universo literário). Apesar das falas e de certas ações dele, o personagem "adota" a irmã, e cria ela até serem grandes (de novo, não dá pra esperar um personagem sensato, então ele é superprotetivo extremo mesmo, e coisa do tipo). Então assim, é PODRE? É, sem discussão. Só que pra ele é tipo um mecanismo de defesa sabe. (Lembrando que o personagem de dark não tem que ter redenção, mas esse tem). FIM DO SPOILER***
Mas essa é a minha experiência da saga toda. E também minha experiência pessoal, tenho pouquíssimos gatilhos. E sempre consegui separar mundo literário do real. Ainda acho que nem tudo no dark é ok. Mas os livros da Penelope são bem levinhos comparados com outros. Não sei se os outros livros te agradariam.
Já que vc gostou de Tarde Demais (eu também gostei bastante), quando estava lendo Long Shot, me lembrou muito desse da Colleen (apesar de eu achar que a Colleen romantiza muita coisa em muitos livros, e esse eu achei bem mais sensato).

any!¡ 02/04/2022minha estante
Então, sou suspeita de falar já que dark romance não é lá minha praia, li esses por pura recomendação, e principalmente por que as pessoas simplesmente esqueciam de especificar os gatilhos hahaha.
Super entendo seu ponto! Porém para mim, traumas passados contextualizam suas ações, não anulam. Já no primeiro livro menciona os abusos que ele sofreu? entretanto, não é porque possui traumas que suas escolhas e palavras passam a ter menos peso, sabe? E sim, depois dessa frase houve uma leve ?repreensão?, mas de uma maneira bem-humorada, como se houvesse graça, o que me incomodou bastante. Nesse primeiro volume, aquilo que mais me fez falta, sem dúvidas, foi pelo menos um personagem sensato que seriamente contestaria essas coisas.

Fico feliz dos personagens terem um desenvolvimento (mesmo não acompanhando isso), e como sei que não é algo essencial no dark romance, é sim um ponto positivo para ele. Todavia não tenho vontade de esperar até que isso aconteça, uma opção pessoal mesmo, e por isso muito provavelmente não continuarei a série.

Meu problema central com o livro foi apenas a romantização que acabou acontecendo em situações pavorosas, já que as pessoas mais velhas geralmente conseguem ler e distinguir da realidade? mas se uma menina mais inocente ou manipulável lê algo assim, acaba considerando como algo normal e empolgante (o que eu presenciei demais nas redes sociais, até com pessoas mais maduras), e acho sempre justo tocar nessa tecla, até porque hoje em dia, infelizmente, poucas pessoas realmente se importam com as classificações indicativas.

Ester479 02/04/2022minha estante
Exatamente como eu expliquei, que se fosse contextualizada não seria literal (no sentido de o personagem ter falado como eu disse, tipo um mecanismo de defesa). Também não acho que anula não.
É que andei vendo muita coisa sobre psicologia e acabo querendo fazer como os psicólogos fazem, eles procuram o que fizeram a pessoa ser desse jeito. Enfim, é só um tema que me interessa mesmo, e quanto mais penso sobre o assunto, mais vou chegando a conclusões.
Realmente, a classificação indicativa não é, de jeito nenhum, respeitada. Acho muito triste. Mas tenho a impressão de que sempre foi assim sabe. Só que antes, não tinha ninguém pra explicar que não é legal. Hoje vejo uma parte bem grande trazendo a importância que o assunto merece. Infelizmente não dá pra controlar conteúdo, nem livro nem filme... Nada mesmo. O pior, que eu já vi acontecendo, tem pai que libera o filho pra ler. ?

Ester479 02/04/2022minha estante
Um que vc quer passar longe, pq romantiza tudo inclusive estupro é Den Of Vipers.
Mas acho que vc devia dar uma chance a Long Shot, acho que vai gostar. Achei a autora muito responsável. E é pesado no nível Tarde Demais.

Nick 10/04/2022minha estante
por favor n desista de birthday giiirl! N É SUGAR DADDY é muito bomm

any!¡ 11/04/2022minha estante
Pode deixar Nick KKKKKKK vou terminar as minhas leituras atuais e começo ele de uma vez por todass (É melhor que seja bom mesmo viuu?? Kkkkkk O tanto de recomendação que eu recebi dele, meu deus)

any!¡ 04/05/2022minha estante
Perdão Ester, não tinha visto seu comentário! Muito obrigada pela indicação, minha lista de leitura está extremamente cheia mas vou sim dar uma pesquisada nele, quem sabe, apesar de dark, seja mais meu estilo (E obrigada por avisar sobre o Den of Vipers, já que eu tinha curiosidade nele por conta da capa hahahaha).
E novamente, entendo seu ponto, é bom saber que os personagens aos poucos vão criando mais responsabilidade? é só uma questão de ?eu? não ter tanta paciência para esperar sabe? Depois que eu pego um certo bloqueio com algum personagem (o que aconteceu com a maioria nesse livro) é MUITO difícil eu mudar de ideia com o tempo, por isso acho que nem compensa. Só queria que as pessoas avisassem sobre os gatilhos, já que vi muitos comentando sobre ele, mas nunca especificava o ?lado feio?? comecei a ler achando que seria no nível de Punk 57, mas fui tombada com a leitura

Ester479 07/05/2022minha estante
Siiiim. Os criadores de conteúdo, tinham que ter mais cuidado com isso. É que nem quando indicam É assim que acaba, como se fosse uma história de romance entre Lily e Atlas.
Apesar da responsabilidade de procurar sobre o que se trata, seja dos leitores também, a gente acaba se empolgando. Então eles podiam tomar cuidado como indicam os livros.

Mariguima 28/12/2023minha estante
Falou tudo

leiturasdojoão 13/08/2023

''Ela me corrompeu''.
Corrupt é o segundo dark romance que eu li. O primeiro foi da Collen Hoover, o Polémico
Tarde demais - um livro que eu gostei , então estava com expectativas enormes para a saga "Devil´s Night".

Eu achei Corrupt melhor que Tarde Demais, as cenas são muito bem desenvolvidas, a escrita é extremamente cativante e os personagens foram muito bem trabalhados.

Eu engoli esse livro, não consegui parar de ler... tive um misto de sentimentos em cada momento do livro.

As últimas 100 páginas foram impossíveis de parar de ler. Foi plot atrás de plot e eita atrás de eita.

O motivo de eu não favoritar o livro é que os cavaleiros fazem tudo de ruim pra ela e depois tá tudo bem?

Ansioso para Hideaway

vijan9 29/02/2024minha estante
Oq !? O livro do kai é muito bom, mas o do Damon é o melhor!!

lizscorely 29/02/2024minha estante
eu particularmente amei o livro do kai amg ?

Milena 29/02/2024minha estante
O livro do Kai é muito bom simmmm! E concordo com a moça aí, o do Damon até agora está sendo o melhor pra mim. Estou lendo o do Will (que até agora está muito bom também).

beakugou 29/02/2024minha estante
Já me falaram o contrário, que ele é o melhor de todos

Mandy Befer 29/02/2024minha estante
Eu amo o do kaaaii AAAAAAAAAH o do Damon e o Kai são meus preferidos ??

Andreza 29/02/2024minha estante
Eu amo o do Will

Paula Hoffmann 29/02/2024minha estante
Não deve mesmo pq o Kai é coadjuvante no próprio livro kkkkk

Maria:) 29/02/2024minha estante
Aí gente agora tô mais feliz!!!!! O kai é um querido que merece tudo de bom amo muito!!

Inae 07/09/2022

"Corrupt" ?
Faz muito tempo que eu estava adiando a leitura desse livro e resolvi dar uma chance. Confesso que gostei muito do mistério que envolve a história e os cavaleiros, mas até a metade eu estava odiando todo mundo.
Os protagonistas, principalmente o Michael me tiraram do sério em vários momentos. A Rika teve uma evolução no final mas gostaria que ela tivesse desprezado um pouco mais ele, odeio quando o protagonista tem controle total sobre a mocinha. Era só chamar que ela ia e eu xingando ela. ?
Estou ansiosa pelos outros livros principalmente porque adorei o Kai e quero ver a redenção do Damon.
Enfim eu gostei mas como passei muito ódio espero que os outros sejam melhores. ?
atlsbirlem 07/09/2022minha estante
hideaway é mil vezes melhor, sério!!

Analu. 07/09/2022minha estante
Tu ainda avaliou melhor que eu, eu dei 2? pra corrupt e sou a maior cadelinha dessa série então, pra mim melhora sim! Daemon o maior que temos ?

Analu. 07/09/2022minha estante
Pergunta tu não achou os plots parecidos com Bad brince? Ou só eu achei?

Inae 07/09/2022minha estante
Amg agora você falando tem semelhanças sim kkkk principalmente as partes envolvendo o irmão

Analu. 07/09/2022minha estante
Eu li Bad Prince tipo uma semana depois que li corrupt porque calhou o dia de lançamento. Não sei se foi por isso mas eu achei tudo muito igual. O Isaac era o Trevor, o fato deles estarem brigados por conta de um mal entendido feito pelo irmão. A morte do mesmo no fim.
E tbm tem o John que é o pai, e aqui são os pais do Trevor que ajudaram a Rika.

DANILÃO1505 07/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

vbeatrizi 03/01/2023

Nota dó
Eis que decido ir na onda dos "famosinhos do Tik Tok" e começo a ler essa bomba. Eu estava ciente que o livro era um dark romance, ja havia lido outros nesse mesmo estilo e achei "ok", mas esse negócio que chamam de livro ultrapassa todos os limites dos direitos humanos, eu não sei nem por onde começar a descrever sobre os pontos negativos (até porque positivos não tem, risos). A história é basicamente quatro riquinhos revoltados com a própria vida e destruindo a dos outros (nesse livro em específico, a vida da Rika) por uma única decisão precipitada, percebi também que nesse livro os personagens não conhecem um negócio muito bom chamado "conversa" e "terapia".
Enfim, para não dizer que eu não falei algo bom sobre o livro, vou citar a parte em que a Rika tem uma breve "discussão" com um professor da faculdade, a fala dela foi sensacional...

"? Você... ? respirei fundo e encontrei o olhar do professor. ? Você falou a respeito de uma geração ingrata cujas vidas giram em torno das tecnologias que a sua geração nos deu. Eu não acho ? pausei ? que esse seja um ponto de vista útil (...) ? Além disso ? prossegui ?, esta discussão não tem a menor utilidade, porque não vai mudar nada. Você está com raiva, porque sua geração tem dado à minha os avanços da tecnologia, e então nos culpa por esta nova realidade? De quem é a responsabilidade?
tha 03/01/2023minha estante
Acabei de começar kkkk

itslucas 03/01/2023minha estante
matou a penelope douglas

evy_janine 03/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk imagina se lê um dark pesado de vdd. Esse é um dos mais leves eu acho

Mily Costa 03/01/2023minha estante
Matou o significado de dark romance

Fábrica de livros 03/01/2023minha estante
Concordo com tudo

lomis 03/01/2023minha estante
me identifiquei toda, adorei

jenni 03/01/2023minha estante
Gente??!! O intuito de dark não é ser pesado?!! Não sei, não entendo. Queria saber se no dark existe um certo limite do que pode ser colocado na escrita ou se é totalmente livre

evy_janine 03/01/2023minha estante
Jenni, cada dark tem seus gatinhos e suas coisas pesadas, por isso é sempre bom ler os avisos para ver se vc aguenta ou n. Dark é aonde os autores mais são livres entt n e o dark q tem limites e a pessoa q tem q saber seus limites e não ler coisas q fazem mal a mesma.

Milleny7 03/01/2023minha estante
Gata, dark romance é isso pra mt pior, talvez vc goste de um em que eles não sejam adolescentes inconsequentes! Dark romance onde os homens já são "resolvidos" financeiramente é bem melhor!(minha opinião) Dark romance onde são sobre adolescentes é meio ruinzinho mesmo, passa um vibe de filhinho de papai! Mas não espere um romance fofo e bobinho desse tipo de livro! O livros dark são mt pesados e tem vários gatilhos, vc só não gostou da trama desse talvez, mas é normal... cada um tem seu gosto pra leitura

Mandinha° 03/01/2023minha estante
Concordo que o livro é horrível mas ele até que é um dos mais levinhos do gênero, principalmente pq os livros dark que hj ficam famosinhos no tik tok perdem qualquer noção do ridículo, mas já que é um romance dark as pessoas defendem qualquer bosta que aconteça.

Mandinha° 03/01/2023minha estante
@jenni o intuito do romance dark é sim ser pesado e todos que que têm vontade de ler tem que ir com a mente totalmente aberta. O problema é que muitos autores usam essa desculpa para escrever literalmente qualquer coisa sem ter responsabilidade nenhum com os leitores, cenas de estupro, pedofilia e abusos de todas as formas possíveis já estao sendo comuns em vários livros do gênero mas é claro que muitos vão passar pano pq afinal é só um romance dark, né?

vbeatrizi 03/01/2023minha estante
@evy_janine O livro não me fez mal, só achei ele ruim mesmo. Dark romance pode até ser "livre" e "sem limites" mas as vezes acho que falta um pouco de noção por parte dos escritores. Mas enfim, não curti esse livro e talvez esse gênero não seja o meu tipo de leitura

vbeatrizi 03/01/2023minha estante
@Milleny Eu não esperei o romance fofo e bobinho, mas tbm não estava preparada para ser a coisa que foi, mas como você disse, cada um tem seu gosto pra leitura e esse definitivamente não é o meu

rhyschreave 27/01/2022

se eu tivesse o livro físico eu queimava
parece que eu joguei dois baldes de ácido nos meus olhos, esse livro é péssimo mds, eu era mais feliz antes de ler isso. não sei se eu vou continuar a série, provavelmente não. mas é isso, não recomendo essa bomba.
velo 27/01/2022minha estante
o que tem de errado na história, amig??

Ruth 27/01/2022minha estante
Eu tava querendo ler só pra falar mal, mas depois de ver tanta resenha negativa, tô em análise se eu faço isso mesmo

Marianna71 27/01/2022minha estante
O resto da série não é terrível igual Corrupt, faz de conta q esse livro não existe

autorasw 27/01/2022minha estante
Eu tô lendo e concordo, livro muito ruim

Mairton.Rodrigues 27/01/2022minha estante
Amei o título da resenha. Vou usar no futuro

rhyschreave 27/01/2022minha estante
eu fui ler sabendo que era ruim mas eu me surpreendi na quantidade de radiação, se eu fosse vc não lia não amg

Lili 27/01/2022minha estante
? eita

rhyschreave 27/01/2022minha estante
tem tudo de errado na história ?

Gusmão 27/01/2022minha estante
KAKAKAKAKKAKAKA nunca amei tanto uma resenha, adorei o título?

Bea 27/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKAKKAAKK eu ri com sua resenha... cara, esse livro é uma BOMBA mesmo, mas os próximos são infinitamente melhores, juro, tem nem comparação, e já que você já começou a série, continua amg, eu adorei os outros livros. meus favs são KaiBanks.

Stephany 27/01/2022minha estante
Eu ri tanto do seu ódio em fazer essa resenha kkkkk. Nem sei do que se trata o livro, mas depois dessa resenha eu tbm não quero saber kkkkk

Vicky 27/01/2022minha estante
O ácido ainda pede socorro perto de um livro tão ruim como corrupt

sasa_ 29/12/2022minha estante
pelo amor de deus HAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHA

Grazi 12/10/2023minha estante
Fiquei extremamente assim kkkkkkk tb foi meu primeiro dark

Bruna 12/10/2023minha estante
Tbm foi meu primeiro dark, dei mais ou menos essa nota. Foi dark, mas o romance muito fajuto.
Se quiser tentar mais um dark, leia Incipit! Um livro incrível desse tipo de gênero, um romance de arrebatar o coração

Atena | @olimpoliterario 12/10/2023minha estante
Esse é o mais fraquinho (em termos de desenvolvimento do casal) da série, o segundo é perfeito demais, só melhora

duda.tributino 28/04/2023

Insuportável do início ao fim!
Gnt, plmrd! Que livro horrível!!! Enfim, comecei esse livro por conta do booktok, um povo lá fica panfletando a série Devil?s Night então decidi começar pelo primeiro, não é mesmo? Só que gnt, que livro sem fundamento, entendo que é um livro dark e por isso são abordados assuntos tão fortes, mas o problema é justamente romantizar esses assuntos. Outro ponto é esse ódio deles dois que não faz sentindo nenhum, a autora tenta construir uma relação de ódio que não cativa em nenhum momento, NENHUM! Fora que os personagens principais são rasos, se contradizem o tempo inteiro e não cativam (O MICHEL TEM 21 ANOS E CONTINUA COM A MENTALIDADE DE 16!!! ELE NÃO EVOLUI GNT!!) O livro é extremamente lento e chato (digo isso pois já li Bad Prince, que tem mais de 800 páginas e não senti isso. E trata-se de um bully romance tbm) que só vem dar um sinal de ?rápido? no final, onde a autora simplesmente decide fazer com que o Michel se declare nas últimas 40 página, fora que o plot é óbvio! Enfim, não gostei da leitura, achei extremamente repetitiva e cansativa, os personagens são insuportáveis assim como a história em si!!
Concordo

VâniaAkira 29/04/2023minha estante
Kkkk rindo por que a personagem principal foi um saco

Myyllenaah 29/04/2023minha estante
Ele xinga ela o livro todo! Aí no final qndo da um beijo nela ela se derrete! Hahaha realmente mto ruim esse livro

gabrielle267 29/04/2023minha estante
Vc ainda foi boazinha de dar 2 estrelas

VâniaAkira 29/04/2023minha estante
Todos eles tem umas questões que não dá pra acreditar ... eu gostava das cenas hots ... mas as explicações eu ficava " è só isso ..??" ... " è sério isso ?" Tem coisas do tipo " por que ela não vai trabalhar ?" ...

VâniaAkira 29/04/2023minha estante
Eu li o livro e nem sei que nota eu dei ... kkkkk mas ainda nem sei se vou ler o segundo

Myyllenaah 29/04/2023minha estante
Eu dei três pelas cenas de hot, pq o resto ficou com Deus.

Myyllenaah 29/04/2023minha estante
O segundo tá na lista pq eu COMPREI esses ebooks e eu vou ler hahah

Lina_2013 04/06/2023

Queria dar lição pra mina de 16 anos, enquanto ela, com 12, que teve que dar nele
Em resumo é aquilo ali mesmo, um cara que passa anos e anos da sua vida querendo dar lição de moral numa adolescente que rebaixou ele ao coco do cachorro quando tinha 12 anos.
A história se divide em duas épocas, Rika com 16 anos e Rika com 19 anos. Desde que se entende por gente sente como se um ímã atraísse ela por Michel, sendo inicialmente por desejar a liberdade que ele tem, sendo por ser atraída sexualmente por ele quando mais velha.
Não consigo gostar de nenhum dos caras desse livro - nem o amado Kai de todas. Todos são extremamente babacas, sem senso, mimados PRA CARA AÍ e a ideia de vingança deles é muito fraca.
Pode conter spoilers:
Teve um momento na leitura que fiquei assustada com o que eles poderiam fazer, mas nunca fizeram nada. O final até que foi mais interessante, mas ao mesmo tempo muito se prometeu e pouquíssimo foi feito.
A escrita é bem ruim, até vi o vídeo resenha do Paulo Ratz que ele falou que provavelmente foi erros de tradução, mas cara, 550 páginas pra essa história foi muito desnecessário.
A autora se perde no que ela tá escrevendo o tempo todo. O que mais me marcou foi a ligação de duas cenas:
1- O pai do Michel falando que inicialmente tinha pensado nele como um marido pra Rika e só DEPOIS de ver como eles brigavam que viu que o irmão era a melhor opção; e
2- Michel descrevendo uma cena de quando a Rika nasceu que os pais já tinha determinado que ela seria do irmão.
CADÊ A COERÊNCIA, PENELOPE??
Mas também, levando em conta a idade, dá para se pensar que pode ter sido uma lembrança falsa. Mas não custava ter uma cena dessas que fosse condizente com o que o pai dele falou. Pq não foi provado NADA, só encheu linguiça.
Rika é maravilhosa, mas também muito burra. Os caras querendo acabar com ela e ela: Ah, queria saber seguir em frente também... Amadah, que diabos de seguir em frente é esse??
E que cena ridícula, também, foi aquela do Michel dizendo: Ele ainda é meu irmão...
Ah, quem não te conhece que te compre, irmão de coo é roula!
Até ia explicar o porquê de não comprar o Kai... Mas tô sem saco. (Mas que em quase um mês, se não mais, lendo o livro dele e ainda não consegui chegar na página 50)
Damon, Demien ou sei lá como se escreve o nome, pode muito bem voltar pra prisão. Esse lance de saírem matando por justiça não gosto. E também não gosto dele, então que mofe na cadeia (e o outro lá que morreu, já que morreu, que pena. Mas do jeito que era 🤬 #$%!& provavelmente não teria que arcar com nada do que fez, o que também provavelmente vai acontecer com D, infelizmente).
Gosto do Will, ele é meio planta, não me incomoda, é semi inútil então pode ficar de boas em liberdade. Acredito que vá gostar do livro dele, mas se a Rika conseguir também ser protagonista no livro dele vou ficar puta.
Adorei a Rika, mas deu de Rika! Deixa ela, os dinheirinhos dela e o Michel descansarem, Penelope.
Terminei a leitura feliz, achei o último capítulo engraçadinho e finalmente tinha terminado, então só sucesso. Recomendo? Não.
Querem um livro pesado vão ler Consequences e rezarem pela alma de vocês. Lá sim tem vingança e não tem romance, se vocês encontrarem um romance lá, marquem urgentemente uma sessão de terapia.
Ótimo domingo para vocês!
Allana98 04/06/2023minha estante
Não sei como gosto desse livro, mas sla deve ser só falta do que fazer mesmo

Lina_2013 04/06/2023minha estante
Sempre temos nossos desvios de caráter, né? Kkkkkk

Mah 07/09/2023minha estante
e deu 4 estrelas? kkkkkk

Lina_2013 08/09/2023minha estante
3,5. Já dei mais pra livro pior. Estou trabalhando nisso ainda kkkkk

Lina_2013 08/09/2023minha estante
Por exemplo, 1 estrela inteira dei pra GP pq não poderia dar outra coisa que queria dar pra ela ?

Duda 20/01/2024minha estante
Definiu o Will em palavras , amei a resenha

@estantecalore 05/02/2024minha estante
KKKKKKKK chamou o Will de planta, num guento ?

Amandasouzaautora 02/04/2024

Dark não é para mim...
Nossa, nem sei o que falar deste livro!
Vou começar dizendo que esse foi o terceiro livro que li da Penélope, e vindo de Credence, que é um dos meus livros favoritos da vida, e de Birthday girl, e eu esperava muito deste livro.
Minhas expectativas para este livro foram tão altas que me decepcionei tanto, e sinceramente não irei dar continuidade na série.
Foram poucos os darks que eu li, mas confesso que não é para mim.
Amo a escrita da Penélope, os livros dela, mas este foi uma perda de tempo.
Maria16189 02/04/2024minha estante
Corrupt é bem ruinzinho msm amg, mas os outros são perfeitos

Kate03 02/04/2024minha estante
Nossa sim, eu odieeeeei esse livro também. Não consigo entender como ele ficou tão hypado?

Amandasouzaautora 02/04/2024minha estante
Kate, eu me senti culpada por odiar, mas que bom saber que tem alguém que pensa como eu kkkkk

Amandasouzaautora 02/04/2024minha estante
Maria, agora eu fico na dúvida se devo ou não continuar essa série.

Wanessa 02/04/2024minha estante
amiga acabei de ler o segundo livro e tinha a mesma opinião sobre corrupt,tinha desistido de continuar lendo os outros livros,porém resolvi dar mais uma chance e tô viciada

Graziella56 02/04/2024minha estante
mas como que vc gosta de creedence?

Amandasouzaautora 02/04/2024minha estante
Wanessa, olha estão me convencendo kkkkk estou pensando a respeito em continuar.

ST4RKDI0R 02/04/2024minha estante
o primeiro eh ruinzinho mesmo hahahahaha! mas lê os outros.. vale a pena dar uma chance ?

Lilliancs 02/04/2024minha estante
Eu também não gostei, mas o próximo, Hideaway, eu curti muito, só não consegui ler outros ainda. Mas Hideaway já é bem melhor que esse.

Wanessa 02/04/2024minha estante
pode confiar,eu detonei corrupt um tempinho atrás e acabei de dizer que amei Hideaway kkkkkkkkkkkkk

Amandasouzaautora 02/04/2024minha estante
Ah eu simplesmente adoro. Achei legal a experiência de ler um livro que ela fica com três homens, sendo um deles mais velhos, kkk não me julgue por gostar de Credence ? agora esse é muito abuso físico, psicológico, horrível.

Vou dar uma chance

Me convenceu

Lais.Gomes 02/04/2024minha estante
O importante é reconhecer que o gênero não te identifica. Pior é quem não gosta do gênero e fica criticando. Dark é pra ser um livro mais pesado e problemático, aí vão lá e problematizam o negócio ?

Amandasouzaautora 02/04/2024minha estante
Wanessa, Eita kkk já fiquei curiosa

Lais.Gomes 02/04/2024minha estante
Mas o Michael é chato mesmo ? pra mim os melhores casais são banks e Kai e Winter e Damon (sendo o segundo o primeiro lugar)

Amandasouzaautora 02/04/2024minha estante
Lais, sim concordo, quando comecei a ler os darks já sabia que era um livro tabu, e sempre li com a mente bem aberta, mas realmente não é para mim, se eu continuar lendo a continuação da série vai ser por curiosidade mesmo.

-JV- 30/01/2024

Corrupt
Corrupt" é o primeiro livro da saga "Devil's Night". A saga narra a história de quatro cavaleiros, sendo que cada livro aborda a história de um deles. O primeiro livro conta a história de Michael Crist, um jovem rico, e Erika Fane, namorada de seu irmão. Erika sempre teve uma certa obsessão por Michael, e ele, por sua vez, também nutre uma obsessão por Erika. Ao longo da trama, várias reviravoltas acontecem, tornando a leitura envolvente.

Gostei do livro, especialmente pelo desfecho e pela personagem Erika Fane (apesar de achá-la extremamente ingênua por permanecer ao lado de Michael após tudo o que aconteceu). Os personagens, em geral, me irritaram, principalmente Damon Torrance. Admito que minhas expectativas estavam altas e talvez por isso não tenha aproveitado tanto quanto esperava. Achei a trama um pouco mal desenvolvida e a leitura um tanto monótona, porém, ainda assim, dei 4 estrelas.
Giulia327 30/01/2024minha estante
O primeiro livro é o mais fraco mesmo! Os outros são mt melhores

akimi 30/01/2024minha estante
leituras monótonas me desgastam, me tiram a vontade de ler

-JV- 30/01/2024minha estante
Sim, eu já li o segundo e amei muito mais do que o primeiro!

-JV- 30/01/2024minha estante
@Akimi isso é verdade mas eu só continuei o livro e a saga por causa do hype

Kely22 31/01/2024minha estante
O Terceiro é Maravilhoso..

_sgaeyl_ 31/01/2024minha estante
Espera só até vc chegar no livro do Damon?. O ódio de todo fã some quando chega em kill switch kkkkkkk

Mahria_ 31/01/2024minha estante
Já passei da página cem do terceiro livro e até agr nd de eu gostar do Damon KSKSKSK (não odeio tanto ele quanto o odiava antes, mas ainda não sinto apreço.)

akimi 31/01/2024minha estante
to é me sentindo desmotivada a começar essa saga em

Kely22 31/01/2024minha estante
Até agora o livro do Damon foi realmente o melhor ..rs

@Kely22 Tenho receio do Damon KKKKK mas vou ver se eu leio ainda em Fevereiro

-JV- 31/01/2024minha estante
@_sgaelyl_ Mal posso esperar pra ver ele de ego ferido apaixonado por alguém! ?

-JV- 31/01/2024minha estante
@Akimi Sinceramente o primeiro livro é chato mesmo e bem problemático, mas o segundo compensa um pouco!...

Kely22 31/01/2024minha estante
@-JV- Não tenha ..Ele irá te surpreender..

-JV- 31/01/2024minha estante
@Mahria_ Acho que eu não estou nem um pouco surpreso... ?

-JV- 31/01/2024minha estante
@Kely22 Eita KKKKK depois daquele final problemático de Hideaway do Damon...