Tristan

Tristan Kym Grosso

Resenhas - Tristan

Danubia.Brasil 23/02/2024

Tristan !!!!
Fantasia com loboss lindos e muito hot , trama bacana , personagem tbm é muito bom !!!! Mas tenha em mente a leitura de todos os outros livros da série !!!

Ariel S 10/10/2023

Mais do msm
Cai em um esquema de pirâmide de livros não não ficam bom de um volume para o outro, apenas mais do mesmo.

Kleverson 07/02/2023

Sinceramente, decepção
Finalmente terminei, e sinceramente esperava muito mais, final completamente previsível, fácil, corrido, confuso, decepção.

Desde o primeiro livro, o tristan tem um papel fundamental na história dessa série, com uma determinada história já em percurso e eu sinceramente achei que nem esse livro essa história ele iria ser bem desenvolvida, e até mesmo finalizada o que não foi o caso.

Aqueles introduziram mas uma personagem, começou uma nova história e a história supostamente queria ser contada que já estava sendo trabalhada nos livros anteriores foi esquecido, sendo lembrada em um momento ou outro.

Achei que faltou coesão nas histórias passadas, poderiam muito bem, facilmente, ter tirado a parte sexual e tem introduzido mais história, mais conteúdo, não é uma história ruim é uma história interessante, porém cansativa, e estressante insetos momentos.

Me deixou curioso para ler o quarto e o último livro, porém dessa vez sem expectativa nenhuma.

Cagaram demais, porque é uma série são quatro livros, e desde o primeiro livro o tristan aparece, ele sempre tem um "foco", o primeiro livro dos personagens que são trabalhados nele eu odiei, são a história de um vampiro e sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo aí tem uma briga, sexo.

: Beleza, dei chance e fui para o segundo, que gostei, achei a premissa do segundo bem interessante, também focado nos vampiros, porém os protagonistas me cativaram, mas sempre quis saber mais sobre o tristan, todo esse vínculo dele com os vampiros, pelo fato dele ser um lobo e alfa

Então, comecei no terceiro livro com uma certa expectativa, pensei, hum meu personagem preferido, aonde tem histórias para contar, vai ser bem trabalhado, desenvolvido

Banho de água fria, porque simplesmente em 88% da história, e não aconteceu nada do que deveria acontecer, porque ela tem a história de uma lupa que outro clã quer forçar a casar, aí no livro passado o tristan ajudou essa loba a fugir, e meio que era para contar querendo ou não a história nesse livro, sobre clãs e tudo mais, aí tem a história da Kali, que ela é mestiça, ela fugiu do clã antigo que ela vivia porque basicamente queriam ela para estuprar, ela tinha que transar com todos os lobos, rolava tudo um preconceito pelo fato dela ser mestiça, aí para fugir ela sabotou a própria morte, e para ninguém sentir o cheiro dela ela começou a tomar uns medicamentos ela começou a fazer uns medicamentos para controlar o cheiro de lobo dela e daí outros lobos quando fossem cheirar ela, iriam pensar que ela era humana

Vanessa.Carvalho 30/01/2023

Lobo preferido!
Tristan, eu já sabia que seria uma montanha russa nos meus sentimentos, desde o primeiro livro a presença dele já era bem marcante por ser amigo de longa data de Sydney. Ele é o Alfa da sua matilha mas leva uma vida boa, jamais pensando em finalmente sossegar, mas tudo muda quando colocam fogo em seu clube e Kalli, uma veterinária foge com sua cobra de estimação, fazendo com que Tristan não consiga desgrudar os olhos desta humana tão irresistível.

Gabsam 14/03/2022

Melhor dos três
Mas...
Ela podia ter trabalhado melhor o ménage, o romance dos dois foi bonito de ver a amizade com Logan, a capacidade do alfa de governar.
O fechamento pro resto dos suspense está no ar, fecha agora. O livro do LOGAN.

Gih 14/02/2022

Mais um livro dessa série sensacional
Sobrenatural é fantástico
Tristan e Kalli são perfeitos juntos

ELAINE44 08/02/2022

Gostei
Cada um melhor do que o outro, os homens são espetaculares e as mulheres incríveis e decididas.
Livros com bastante ação, amor e sexo.

Kt1984 26/01/2022

Immortals of New Orleans 3
Chegou o livro do alfa maravilhoso Tristan. kalli guarda segredos que colocam a vida de todos em risco. Romance erótico com passagem h/m/h quente!

Caroline.Rocha 10/01/2022

Tristan
Ele livro é o melhor da série até aqui .. a trama bem desenvolvida e cheia de mistérios. Um
Alfa que cuida de todas e muitas cenas hot recomendo

Gigia 09/01/2022

Melhor pra te morder, minha querida...
Sem sombra de dúvidas, o melhor até aqui.

Eu já sou fã de lobos... Com uma estória bem contada então...

Tris já vinha nos encantando desde o 1o livro... É um macho-alfa impecável... Gentil, generoso, e um líder maravilhoso.

Kalli foi uma personagem muito bem construída.. Com todos os mistérios e tristezas do passado e ainda assim uma mulher forte e inteligente.

No meio disso tudo tem Logan (kkkk) mas eu criei muuuitas espectativas qto à coletividade na hora do rala-e-rola... Foi a unica coisa q eu achei q podia ser melhor. Achei até bacana a forma q ela (a autora) introduziu Logan no meio dos dois, afinal de contas, sabemos q lobos não compartilham... Ainda mais um alfa né... Mas, dada a insistência de Tris e o amor q ele realmente sente por Logan... Achei que seria "fogo no parquinho"... E num foi. Ok ????

Tivemos suspense, nervoso, tristeza, e muito calor ??? kkkkkk

O desfecho foi como o esperado mas nem por isso foi ruim. Eu só queria umas 3 páginas a mais...

Agora, o epílogo... PqP... Eu fiquei no chão! Eu li na sinopse do livro do Logan que ele era Alfa... Mas não imaginava como...

Veveta Miranda 08/01/2022

Apaixonada
Estou amando conhecer a escrita de Kym Grosso, os personagens são carismáticos e é impossível não se apaixonar por eles.

Wélida 19/12/2021

Caliente
A autora faz toda uma ambientação de mistério que fica por resolver nos livros futuros. Entendo a estratégia, mas daria para explorar melhor alguns aspectos

lunaelivros 25/05/2021

Eu gostei do livro e dos personagens, mas ao meu ver tudo aconteceu muito rápido. Logo de cara já se apaixonaram e já foram ficando e dizendo ''eu te amo''.
No geral foi uma boa leitura para passar o tempo.

Pola 13/01/2021

O melhor dos três
Mais intenso e mais erótico.
Tristan sem dúvida é o Alfa da série toda. Um homão da porra.

Rafa 16/08/2020

Como toda a série, este livro é bem escrito e apesar de detalhado, tudo acontece muito rápido e se resolve com facilidade. De qualquer forma ainda é uma boa história.