O Outro Lado do Sobrenatural

O Outro Lado do Sobrenatural Kadu Hammett

Resenhas - O Outro Lado do Sobrenatural

@eu_sandroka 20/03/2020

#SandrokaIndika ;-)

* Saboreie agora as histórias sabendo que nem só horror vem do sobrenatural. Algumas vezes o misterioso pode te surpreender e fazer você se apaixonar *.
E é assim que somos recepcionados no prefácio dessa antologia. :-)
São 13 contos, de autores e autoras que nos fazem transitar por misticismo, bruxaria, exorcismo, mitologia e afins.
Alguns contos são tão instigantes, que já vou usar esse espaço para pedí-los em forma de #Livros individuais. :-D
* O outro lado das bruxas, da Alda Medeiros.
* Preparem espaço no inferno, da Larissa Oliveira.
* A morte amou a vida, da Crislaine Borges.
* Nara, da Milena Santos.
* Vieram para causar, da Alessandra Ribeiro de Abreu.
Sério, autoras lindas do coração!!! Precisamos de continuações e mais desses contos.
Nem preciso dizer que adorei a antologia. Os contos são tão diversos, os temas são atrativos demais.
Fica difícil comentar mais sem soltar algum spoiler, então finalizo com 5 estrelas e recomendo a todos que gostam de sair eventualmente da zona de conforto, que curtem leituras rápidas, que apreciam temas sobrenaturais, que valorizam os nacionais.
* Amaldade no coração dos vivos anda cada dia mais presente, os humanos estão deixando os monstros saírem de dentro de si *.
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #AmoLer #KindleÉtudoDeBom #oOutroLadoDoSobrenatural #Antologia #Contos #EditoraLettre #Lettre #EditoraParceira #Parceria #AutorNacional #AutoraNacional #Misticismo #BruxasRocks #LeiaNacionais #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Maíra Marques | @literamai 14/03/2020

Siga no instagram: @literamai
Em "O Outro Lado do Sobrenatural" vamos encontrar contos que agradam todo tipo de público. Temos desde possessões demoníacas até vampiros, lobisomens e seres místicos a solta, tudo isso misturado numa escrita leve, ao mesmo tempo de arrepiar os cabelos.
Confesso que não tive um conto favorito! Todos me encantaram de alguma forma e gostei demais da escrita de cada um. Por se tratar de uma antologia, é perfeito para lermos aos poucos, apreciando cada conto e sentindo a magia que cada um tem a transmitir (sem se arriscar em ler de noite, hein? evite pesadelos) hehe Óbvio que a escrita de um autor me agradou mais do que outros, mas isso vai do gosto de cada um! ?
Ah! Vocês sabiam que esse livro está sendo apoiado no catarse? Quer ajudar a realizar o sonho dos autores e ainda ganhar o livro físico e brindes? Então apoie esse projeto até o dia 05/04! ?
Venham conhecer também o outro lado do sobrenatural e descobrir que nem tudo é como parece!

Aline 10/03/2020

Uma obra bastante interessante

Quando eu recebi a missão da @editoralettre para ler e resenhar esse livro eu fiquei bastante apreensiva. Eu realmente não gosto de livros de terror, ou que envolvem espíritos e afins e consequentemente que me despertem o susto. Mas como ando em uma fase de experimentar novas leituras, resolvi realmente me aventurar e conhecer a obra.

O outro lado do sobrenatural é uma antologia de contos que envolvem as mais diferentes faces do sobrenatural e para a minha grata surpresa, nenhum deles é assustador e a leitura foi ótima. Eu não me joguei na leitura logo de cara, fui bem devagar, lendo um conto por vez, mas no final já estava lendo rapidamente e me interessando muito pelo universo que essa antologia traz.

Temos contos que envolvem mitos aquáticos, visões, espíritos, entre outros, mas todos de uma forma que chama a atenção do leitor. São realmente histórias criadas pelos diversos autores que fazem a gente mergulhar de uma maneira bastante sutil nesse universo do sobrenatural.

Você conhece o livro? Se não, espero que se interesse pela leitura, se eu que sou uma bobona para esse gênero gostei, imagina quem curte né? Acho que é uma leitura válida para todo mundo, independente do seu gosto. Ah e se gostou da resenha e deseja adquirir o livro, existe a versão dele em e-book na Amazon e para a publicação do livro físico, está rolando uma campanha no #Catarse e que tem muitos brindes maravilhosos. Basta ir no link disponível na bio da @editoralettre e colaborar.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado da resenha e se interessado para conhecer mais essa obra nacional

kaah yt 25/02/2020

Resenha do Livro: O Outro lado do sobrenatural
Nome da obra: O outro lado do sobrenatural
Editora:Lettre
Organização: Alessandra Ribeiro de Abreu
Autores:
Alda Medeiros, Larissa Oliveira, Rebeca Santos, Kadu Hammett, Milena Santos, Ingrid Sousa, Ceislaine Borges, Angélica Almeida, Alessandra Ribeiro Abreu .
Categoria: Contos/ Antologia
Ano : 2020
Nota: 10,00
A presente antologia de contos, organizado pela autora alessandra e publicado através da editora lettre no inicio do ano de 2020.
A obra em seu total pode contar com 13 contos de diferentes autores, entre os temas tratados nos seguintes contos estão:
As temáticas das paixões juntamemte com os elementos de terror, onde, o ponto que liga os presentes contos está justamente no ar sombrio e misterioso das histørias.
Entre os personagens seres sobrenaturais citados nos contos estão:
Bruxas, vampiros, lobisomens, seres mitologicos como as sereias e tritões, fadas com o seu lado obscuro, entre outros personagens um tanto "macabros".
Ambos os contos tem como caeacterística serem ricos em detalhes, o que faz com que o leitor se prenda mais rapidamente a obra.

Ingrid454 27/02/2020

O Outro Lado do Sobrenatural - Vários Autores
Os contos do livro são narrados em primeira ou terceira pessoa, varia de acordo com o conto e o tipo de narração escolhida pelo autor do conto. Os contos da antologia tem a escrita fluída e prende a atenção do leitor em cada uma das histórias apresentadas. As histórias contadas em O Outro Lado do Sobrenatural são dos mais variados tipos: vampiros, lobisomens, anjos, demônios, bruxas, fadas, seres mitológicos, fantasmas, magia, etc.

O Outro Lado do Sobrenatural é uma antologia de contos dos mais diversificados gêneros, explorando o mundo sobrenatural ao máximo da perspectiva de autores e seres sobrenaturais dos mais distintos. Os gêneros dos contos vão desde o terror até o romance, alguns são mais leves, outros são mais perturbadores e alguns somente para suspirar de amor. Eu amei cada um dos contos de um jeito diferenciado, eram imprevisíveis a maneira que cada um poderia terminar e quem seria o vencedor no fim da história.

A maioria dos contos deixa com aquele gostinho de quero mais e dariam ótimos livros se os autores decidissem trabalhar neles para tal, principalmente aqueles em que vocês autores que decidiram fazer um conto só para deixar o leitor cheio de pontos de interrogação na cabeça. É isso mesmo, você autor de um desses contos sabe do que estou falando não adianta fingir que não é com você, pois é sim.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/02/27/resenha-o-outro-lado-do-sobrenatural-varios-autores/

nayara-nec 15/03/2020

Essa Antologia reúne vários contos com um tema que pode deixar você sem dormir! Rsrsrs... Mas calma... Vamos ler primeiro esses contos que vão mexer com sua imaginação... E vamos ver de que maneira será... já que me surpreendi com os contos, fiquei chocada com a variedade de temáticas envolvendo o sobrenatural, indo das leves – e até românticas – até as mais pesadas.
Então se preparem, pois fiz um pequeno resumo de cada conto para instigar a imaginação de vocês.

✓Logo no 1° conto, da Alda Medeiros, aí gente... Já começamos com uma temática com bruxas! Já adorei!
Começamos com uma bruxa narrando como passa despercebida entre os outros... Ditos normais.

"As pessoas passa por mim, e nem ao menos olha em minha direção direito já que sou igual a eles. Ao menos é isso que eles acham quando olham pra minha aparência, pois não há nada de diferente em mim."

Ela vê uma situação na rua que lhe deixou indignada e resolveu usar da sua magia para ajudar, porém foi que quando perguntada sobre como tinha feito para ajudar, ela falou demais... Vish... Será que isso trará consequências?
Só digo que ficou com gostinho de quero mais esse conto.

✓No 2° conto, da Larissa Oliveira, começamos de maneira um tanto quanto assustadora, pois o narrador se sente bem quando outra pessoa se irrita. Mas ele quer algo a mais... Quer medo...

"[...] mas é pouco, quero sentir o medo, o medo que me torna forte."

O narrado fala algumas coisas que vão nos fazer refletir... E ficar com receio...

✓No 3° conto, da Rebeca Santos, temos um conto bem grande... Onde vemos Lana refletindo à beira mar sobre situações de sua vida...
"O mar não tinha trazido nenhuma solução para os meus problemas. Mas, e daí? Ele era lindo."
Era tão bom ficar ali apreciando o mar, o problema é que o tempo começou a mudar, e a situação ficou bem feia... E Lana acabou sendo engolida pelo mar! Mas calma... Um rapaz a salvou! Uffa... Mas ele parecia tão perdido quanto ela! O rapaz estava à procura de uma jovem, que ele sabia quem eram os pais... Hum... E Lana não sabia nada sobre seus pais... E aí?! Será que eles encontrarão seus caminhos?! Só digo que tem surpresa no final!

✓No 4° conto, de Kadu Hammett, começamos com pensamentos e também, para termos cuidado com o que desejamos.
Vemos o relato de um homem, que sofre pela perda da amada. Ele não conseguia aceitar que Bianca havia partido. Em uma noite chuvosa, eis que uma mulher misteriosa apareceu e perguntou:
"- Você a quer de volta?"
Mas gente... Que estranho! Qual terá sido a resposta!? Só digo que teremos muita ação... Em vários sentidos.

✓No 5° conto, da Milena Santos, começando com mais uma vítima, a quinta que Diego fizera em uma semana. Mas gente... O que será que ele é?!
Bom de outro lado, temos Mari, que está tentando fazer uma amiga acreditar que seres como Diego existem! Hum... Só digo que Diego nem sempre foi assim... Ele irá explicar a situação!
Irá rolar uma festinha, onde Diego irá encontrar seus antigos amigos e Mari irá com a sua amiga. Mari percebeu Diego logo de cara, mas o encontro só foi acontecer depois, pois ele passou mal e ela quis ajudar... Será que tudo acabará bem?! Vocês irão se surpreender!

✓No 6° conto, da Ingrid Sousa, começamos com o nascimento de gêmeas, contudo, não foi algo bem visto pela comunidade, levando a acontecimentos hostis. Mesmo assim, as bebês conseguiram sobreviver e agora estavam crescendo...
"Serena era meiga, corajosa e sempre estava disposta a proteger a irmã. Já Soorá era astuta, tinha sempre uma resposta na ponta da língua, e vivia em busca de novas aventuras."
O porém nessa estória, era que fatos incomuns começaram a acontecer com as gêmeas... Hum... O que será? Só sei que despertou a irá do povo de Navarro.

✓No 7° conto, da Alda Medeiros, o conto vem desfazer o conceito que você tem sobre fadas...
"Quero pelo menos passar um dia sendo uma pessoa normal, sem sangue, garras ou morte. Daria tudo para ter uma vida normal.".
Elas podem não ser o que você imagina!

✓No 8° conto, da Larissa Oliveira, começamos com mudança de casa, mas isso não trouxe paz para uma família, pelo contrário, coisas estranhas começaram a acontecer, deixando todos atordoados...
“[...] as coisas só pioraram, as aparições se tornaram frequentes, as paredes passaram a fazer barulhos, havia batidas altas que iniciavam às três da manhã e seguiam noite adentro até a manhã seguinte deixando todos acordados."
E o final foi assustador...

✓No 9° conto, da Crislaine Borges, vem nos contar daquela sensação de ser observado. Já sentiu? Pois é, isso pode ser verdade... Mas quem ou o quê será?... Bom vamos ver... Só sabemos que "[...] existem os espíritos bons e ruins.".
Vamos conhecer o Samael, o Anjo da Morte... Mas será que ele só é encarregado de levar as almas? ... E se algo de inusitado acontecer no caminho?
"Tentei ficar longe, juro que tentei, mas ela é como imã puxando o ferro, me arrastando sempre em sua direção. E agora me encontro aqui ao seu lado e não desejo mais me afastar. Isso vai acabar com a minha existência, porém não consigo evitar."

✓No 10° conto, da Milena Santos, começamos com uma moça com o nome de Nara, onde ela está contando um pouco sobre sua vida, e como ela sente fascínio pelo mar... O qual sua mãe não a deixa chegar perto...
Ela desconhece quem é seu pai, e sua mãe não quer que ela saiba... Hum... Estranho hein, o que será que esse cara tem?... Será que ele é responsável por Nara ter algumas habilidades?!...Vamos descobrir...
E houve uma reviravolta e Nara e sua Mãe tiveram que fugir... E foi por isso que Meire chocou Nara ao contar uma história...
"[...] Não sei ao certo o que você é, mas sua mãe era humana. A genética do seu pai foi que tornou a gravidez difícil."
Mas gente... Como assim?! O que o pai dela é?

✓No 11° conto, da Angélica Almeida, vemos uma família sair de um vilarejo e mudar para a agitada New York... Passaram-se anos e do nada os pais de Emilly resolveram que era hora de voltar para o lugar de origem... Até aí tudo bem, só que o lugar só parecia ter coisas antigas e ultrapassadas... O que para uma adolescente que estava em NY era um fato muito estranho!
O que Emily não esperava, era que seu avô fosse falar que ela deveria manter a tradição do Clã (oi?!) e começou a dar ordens do que ela deveria fazer... Isso a deixou irada e coisas estranhas aconteceram...
"Todos que ali estavam presentes olhavam incrédulos para reação inesperada da menina. Claro que Emily já havia tido outros acessos de fúria e coisas estranhas aconteceram, mas tudo era encoberto ou explicado de uma outra forma por seus pais."
O que será que eles tanto escondem de Emily?!

✓No 12° conto, da Ingrid Sousa, temos Kira explicando de onde vem, já que ela é uma Fênix.
"Desde pequenas somos ensinadas a cuidar das plantas, dos animais e dos rios. Quando completamos 18 anos estamos aptas a sermos elevadas e, assim, ficamos responsáveis pelo equilíbrio dessas três esferas."

Em uma andança pela mata, eis que Kira é surpreendida por um homem, o Bastien. Ela teve que despistá-lo para poder voltar para casa, já que não poderia revelar quem era.
Mas os pensamentos dos dois estavam comprometidos um com o outro. Mesmo pedindo para não a procurar mais, Bastien não ouviu e acabou por arrumar uma confusão... Hum... O que será? Só digo que teve uma reviravolta, e o que era para ser bom, acabou enveredando pelos caminhos do mal...
"Agora eu queria romper laços e acabar com qualquer um que cruzasse o meu caminho."

✓No 13° e último conto, é da Alessandra Ribeiro, onde temos amigos saindo de uma festa, que teve que acabar cedo por causa da bebida e do péssimo comportamento de um integrante do grupo.
Depois temos Evelyn explicando como foi a morte de seus pais, deixando assim, ela e seu irmão gêmeo, Alex, órfãos. A morte foi abafada, pois algo muito estranho foi constatado. Hum... O que será?
Ficamos sabendo que Evelyn foi abusada em sua infância, e que só não desistiu da vida pois um amigo apareceu para lhe ouvir e dividir suas angústias... Mas esse amigo não era nada comum... E Alex na infância só sabia se meter em confusão, para descontar das surras que levava onde morava, até que uma amiga apareceu para cuidar dele...
Os amigos dos gêmeos desapareceram as vésperas dos 15 anos deles, mas ambos deixaram uma lembrança física, e uma emocional, que seria mais uma perda. Vamos descobrir que esses amigos tem relação lá atrás na vida dos gêmeos, e eles irão esclarecer muita coisa, já que resolveram reaparecer.
"Evelyn e Alex estava chocados. Jamais esperavam que fossem ouvir esse tipo de coisa. Parecia mais um filme do que a vida real, mas essa era a vida deles."
O que será que os amigos revelaram?

Pri Nunes @infinitoliterarioo 28/04/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"O pior dos monstros mora mais próximo do que se imagina, vive dentro de cada um, só aguardando para acordar."

A Lettre lançou esse livro com 13 contos maravilhosos, de autores que alguns estou louca para ler livros escrito por eles.
O Kadu Hammett aparece com mais um conto maravilhoso, misturando o sobrenatural e o sexy. Outro conto que bato palmas é o da Crislaine Borges, A morte amou a vida me encantou totalmente e me lembrou muito o filme Cidade dos anjos.

"— Está preparada para o primeiro dia da nossa eternidade,....— Puxo seus lábios para os meus novamente e o beijo com paixão. — A eternidade será muito pouca para te amar,...."

Outro conto que me chamou a atenção é o da Rebeca Santos, O príncipe do mar. Me deixou com a pulga atrás da orelha, essa história merecia muito um livro, criei na mente mil e uma opções para o fim e a verdade desse conto.
Gostaria de ressaltar o quanto importante são essas coletâneas, pois nos apresenta a escrita de novos autores e autores que já existem, mas não tivemos a oportunidade de conhecer. Então super indico a leitura, rápida e prazerosa.

"Afinal de contas, enquanto há vida há esperança."

site: https://www.instagram.com/p/B_jD-7LDVph/

Ana Cristina 24/02/2020

Recomendação
Livro: O outro lado do sobrenatural?
Autores: Alda Medeiros, Alessandra Abreu, Crislaine Borges, Ingrid Sousa, Kadu Hammett, Larissa Oliveira, Milena Santos e Rebeca Santos.?
Editora: @editoralettre
Nota: 5 ??
Sinopse: ?
?? Caro leitor, as histórias que você lerá a seguir poderão mexer com seu imaginário. Lembra das noites sentados no chão contando histórias de terror? Dos mitos, as famosas lendas urbanas? Você acredita no Sobrenatural? No misterioso? Em coisas que nem a lógica pode explicar??
Então cuidado, a partir de agora você está prestes a conhecer o Outro lado do Sobrenatural.?
Aqui reunidos estão 13 contos que te farão sentir um misto de emoções: pavor, medo, confusão e até mesmo paixão. Cuidado, alguns contos poderão despertar gatilhos.?
Saboreie agora as histórias sabendo que nem só horror vem do sobrenatural. Algumas vezes o misterioso pode te surpreender e fazer você se apaixonar.?
??  Nesta antologia de contos você encontrará bruxas, fadas, vampiros, anjos, entre outros seres sobrenaturais. Porém, o que pode existir de mais medonho é o que as pessoas carregam dentro da alma.?
São treze contos, todos bem escritos, cada autor possui seu jeito particular de conquistar o leitor. Ao decorrer da leitura nos deparamos com vários personagens e situações diferentes, e o toque especial dessa Antologia é o romance. ( Romance e terror?! Como assim?!)?
Você está enganado que a obra apenas te fará sentir medo, pelo contrário, você se apaixonará completamente por alguns personagens. E será fisgada/o por alguns romances ao decorrer da leitura. ?
Eu fiquei tão vidrada pelas histórias que gostaria que todas tivessem uma continuação. ?
Uma leitura que vale a pena, se você gosta de leituras sombrias e de um bom romance, vai adorar O outro lado do sobrenatural. Uma super obra publicada pela editora Lettre.?

Resenha publicada no IG @verdadeescarlate

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 10/02/2020

O que há do outro lado do sobrenatural?
Mais uma vez a Editora Lettre surpreende seus leitores com uma antologia recheada de histórias variadas e inesperadas. E se engana quem acha que são histórias de terror, pois o sobrenatural, por definição, é aquilo que está além do humano, do natural ou até mesmo do comprovado cientificamente. E aqui, além de tudo, estamos falando sobre o outro lado do sobrenatural, em treze contos que certamente você não esquecerá.
Ao longo das páginas desse livro nos deparamos com bruxas, deuses gregos, vampiros, fadas, anjos, demônios, lobisomens e até com lendas brasileiras. E o estilos dos contos é dos mais variados também: algumas histórias são mais sombrias, outras são mais metafóricas. Até um conto hot a gente encontra nessa antologia!
É muito bacana ver como os autores conseguiram usar elementos sobrenaturais para nos falar sobre coisas tão humanas, sobre dores e sentimentos tão nossos. Um livro que fala sobre nossos medos, nos mais diversos sentidos que ele possa existir.

site: https://blogdastatianices.wordpress.com/2020/02/10/antologia-o-outro-lado-do-sobrenatural/

Mariana (@livroscomcha) 20/03/2020

Horror, thriller, suspense...
O outro lado do Sobrenatural é uma antologia com mais de 13 contos. Um mais diferente que o outro e todos com temas distintos, mas cheios de tristeza e horror.
Eu literalmente sair da minha zona de conforto. Terror, suspense e thrillers eu so vejo em filmes e séries. Meu gênero favorito é romance.
E a minha parceria com a Editora Lettre já começou babado!.
Alguns contos eu amei, fiquei super envolvida, outros nem tanto. Mas é sempre assim em antologias.
Tem contos sobre fantasmas que assustam os inquilinos. Possessão demoníaca. Bruxas. Lobisomens. Vampiros e uma variedade de outros temas incríveis.

Daiane Cardoso 02/04/2020

Muito bom!!!!
Outro Lado do Sobrenatural é uma antologia composta por 13 contos de temas variados.
A leitura nos faz vivenciar várias emoções. Cuidado, alguns contos poderão despertar gatilhos.
Quotes .
"... magia nas pontas dos meus dedos, pensando que apesar de estranho, pelo menos tinha feito uma boa ação e ela estava bem, então teria valido à pena. E ela era uma criança, sabia que no dia seguinte já não daria muita importância para minhas palavras."
" Minha missão seria pegar o coração da garota destinada a cumprir com a profecia, e acabar com o mal na Terra."
A leitura me surpreendeu bastante. Pensei muito em escolher dois ou três contos para comentar, entretanto não consegui. Fiquei com a sensação de estar abandonando os outros. Louco né? Fiquei tão envolvida com cada história que preferi dar a minha opinião de modo geral.
Amei a leitura, senti várias emoções como medo, alegria, surpresa, pena, raiva, amor etc... Alguns temas são: vampiro, sereia, fantasma, bruxa etc... Adoro!!!!!! Terminei a leitura com um gostinho de quero mais.
Parabéns para os autores que nos prestigiaram com suas histórias sobrenaturais. Super recomendo a leitura. .

BarbaraLis 08/04/2020

Apaixonada
Todos esses contos merecem um livro, é muito mistério para uma pessoa curiosa como eu. Posso parecer problemática, mas virei a noite lendo cada um desses contos de tão bons que foram. Tiro o meu chapéu para esses escritores. Todos são instigantes e criativos. Os escritores fizeram um ótimo trabalho me deixando de cabelos arrepiados e louca por uma continuação (eu sei, são contos) mas... Não custa tentar não é? Sinceramente, não consigo escolher o meu favorito e olha que alguns me fizeram dormir com a luz acesa (juro que não são pesados, euzinha que sou medrosa). Essa Antologia me fez conhecer cada escritor de uma maneira diferente, o que é bom pois percebi que uns são bons em deixar mistério, outros em desenrolar um bom personagem briguento, ricos em detalhes, uma cena romântica, decepção amorosa após uma cena quente e o importante, mostrar a intensidade que escrevem essa história. A real emoção e amor pela escrita, coisa que prezo muito. E digo mais uma vez, estou surpresa com uma Antologia com seres sobrenaturais tão diferentes e únicos. Meus parabéns aos escritores e a equipe Lettre por terem feito um ótimo trabalho.

Tham (4 You Books Mania) 08/04/2020

Um livro maravilhoso e de deixar qualquer um intrigado!
Composto de 13 contos nele você encontrará o lado mais sombrio de todo o mundo sobrenatural. São contos que abordam vampiros, lobos, fadas e até mesmo coisas além do mundo mais comum.

Fantasmas e espíritos são bem vindos neste livro e você consegue se prender em cada um dos contos, mas tomem cuidado, que eles podem se tornar tão reais quanto o possível.

Dos contos que mais gostei posso falar vários, mas o que mais me chamou a atenção foi o último conto, que vai contar a história de dois jovens que passam suas infâncias sem saberem o que passou por sua casa e selou a morte de seus pais.

Nesta mesma época dois seres diferentes os ajudaram, mas mal sabem eles que isso tudo tem um por quê e também um fator decisivo que é um excelente ponto para a criação de um livro. E tenho boas novas a autora disse que já começou a escrever o livro desta história, então se preparem.

Outras histórias são boas tanto quanto as demais, mas mesmo assim esta foi a que me chamou mais atenção e também uma segunda, que o rapaz perde sua mulher e de certa forma conhece um ser sobrenatural do mundo inferior. Nisso faz um pacto com ele e revê a mulher, mas o que acontece depois não é nada do que esperamos.

Minha opinião

O livro é maravilhoso e cheio de contos excelentes, se você está em busca de algo que te faça refletir sobre o mundo sobrenatural este é o livro para você. Recomendo demais para quem ama este mundo e também para aqueles que querem conhecer um pouco a mais, já que por ser contos são bem mais fáceis de ler.

Com 5 estrelas ele já conquistou meu coração de diversas formas.

Marina @outononoslivros 11/04/2020

Uma antologia de deixar os cabelos em pé
O Outro Lado do Sobrenatural é mais uma antologia publicada pela Editora Lettre. Dando voz a novos autores, dessa vez temos contos que englobam os mundo do sobrenatural.

São contos para todos os gostos: temos clãs de bruxas, obsessores, lendas místicas, vampiros, sereias, fadas, crianças possuídas, anjos apaixonados, entre outros.

Eu poderia falar de todos, mas dei preferência por favor escrever sobre os meus três preferidos:

? Bianca (@kaduhammett) - novamente temos um conto do Kadu entre os meus favoritos. Neste conto temos um viúvo que faz um pacto com um ser misterioso afim de ter novamente a amada Bianca em seus braços. Repleto de trechos sensuais, esse conto tem um final de deixar qualquer um com frio na espinha.

? O Início do Fim ( @autoraigsouza) - quem leu O Despertar da Profecia teve o desprazer de conhecer Kira, a grande vilã deste livro. Neste conto descobrimos a origem de Kira bem como o que ocorreu para transformar bela fênix em uma impiedosa assassina. Depois de ler esse conto se tornou muito difícil continuar odiando a Kira.

? Vieram para Causar ( Alessandra Ribeiro /@universodalexy ) - neste conto somos apresentados a um casal de irmãos gêmeos que após a morte misteriosa dos pais vão morar com o tio e lá passam por uma experiência inexplicável. A partir de então descobrirão que nada é o que parece e que eles são muito mais do que pensavam. Esse conto necessita virar um livro, eu preciso de mais dessa história!!!! Kkkkk