Before the Coffee Gets Cold

Before the Coffee Gets Cold Toshikazu Kawaguchi
Toshikazu Kawaguchi

Resenhas - Before the Coffee Gets Cold

annaaclaudia 25/04/2024

A história é linda, mas sobrou descrição desnecessária e faltou uma separação mais eficiente dentro dos capítulos, algumas partes ficam um pouco confusas.

Jub 04/05/2024

A mensagem do livro e o conjunto final da obra sao bem interessantes, mas nao foi um livro que amei nem indicaria? achei ele bem confuso em algumas partes e bem monotono. nao sei se é o estilo do autor que nao bateu com o meu, mas acho q poderia ter sido escrito melhor, pq a história realmente tinha um potencial (q pra mim n foi mt atingido)

hel! 10/05/2024

Me decepcionou
Todo mundo falava que esse livro era perfeito e mirabolante, mas realmente não cara. a ideia é fod a pra caralh e esse autor pegou e pisou em cima dela. a execução é horrenda; não sei se isso é por causa da tradução, mas a escrita poderia ter sido melhor executada por uma criança de sete anos; os personagens são rasos e meio irritantes, não consegui me conectar com nenhum e, consequentemente, não vi onde que as pessoas falam que esse livro é emocionante. só fiquei bem desapontada, poderia ter sido um livro perfeito e esse cara conseguiu gerar esse coco. fazer oq né ??

Gabriela2128 16/06/2024

Não leia a sinopse que está no Skoob porque dá mt spoiler!
Eu li este livro sem saber nada sobre o mesmo, o que me permitiu ser levada de uma forma mais natural pelo sabor da história. A minha opinião do livro foi evoluindo positivamente ao longo da leitura, e posso dizer que até acabei-lo a chorar?. O percurso das personagens não será tão óbvio como parece de início, e a escrita é peculiar. Recomendo para quem está à procura de uma leitura rápida e agradável, sem ter que se envolver muito num novo universo. As diversas histórias de vida apresentadas são comoventes e há partes em que ficamos mesmo a pensar no sentido da nossa existência. Recomendo!