Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Debora.Mello 31/05/2022

Meu primeiro mangá ????
Foram 192 páginas muito bem aproveitadas. Estou simplesmente encantada.
Uma história que trás diversos aprendizados como o cuidado com a família, a persistência e força de vontade te levam longe.
Que pra tudo nessa vida são etapas e precisamos passar por cada uma delas pra mais lá na frente estarmos mais forte pro que vier.
Cleber 31/05/2022minha estante
Bem vinda ao universo dos mangás :)

Samukk 31/05/2022minha estante
No começo eu tinha preconceito com mangá , mas depois que fiz o teste lendo o primeiro eu me apaixonei . É muito bom !

Debora.Mello 31/05/2022minha estante
Ahhh obrigada!!! Um universo que já me encantou

Debora.Mello 31/05/2022minha estante
De uns tempo pra cá. Comecei a ter vontade de ler. Mais numa sabia por qual começar e isso só fazia eu demorar mais ainda a entrar nesse universo. Mais finalmente cá estou. ??

JustMeBeingMyself 11/12/2022minha estante
Gnt, tenho 12 anos, posso comprar sem medo?

Isabela557 04/02/2023minha estante
Mangá muito detalhado a historia e maravilhosa eu adorei, estou pensando em comprar mais

Debora.Mello 07/02/2023minha estante
@juliana pode sim viu, a classificação indicada é de 12 anos pra cima ?

Julia2584 13/02/2023minha estante
Eu comecei a colecionar os mangas por causa do anime que eu tinha assistido, mas resolvi começar a ler e é simplesmente perfeito mas acho que melhoraram bem o tomioka no anime por que no mangá ele é feio que doi

Iluvphtaee 20/02/2023minha estante
Achei muito bom!! Amei demais esse mangá mas também achei ele muito curto e terminei ele no mesmo dia

Nathiely2 28/03/2023minha estante
Como que lê?

Nathiely2 28/03/2023minha estante
Eu não tô achando o negócio para ler

JustMeBeingMyself 28/03/2023minha estante
@Nathiely2 não dá pra ler no Skoob, é só pra ver resenhas e interagir com outros leitores

fernandocarreiro 22/06/2023minha estante
Uma pergunta, esse volume tem quantos capítulos?

bibia 15/05/2021

Nunca vi o anime (vou ver ainda!!) mas eu amei demais esse manga, achei o protagonista perfeito e a história muito bem criada.
bruna 27/05/2021minha estante
O anime é mto bom. Vou começar a ler o mangá hoje kkk

Fabiana 25/06/2021minha estante
O anime é ainda melhor! Corre q tem na Netflix p assistir. Vc vai amar.

Snow 04/08/2021minha estante
Como q abre o mangá pra ler?

Eu juro

Eu n comsigo

Fabiana 05/08/2021minha estante
Vc começa a ler de trás p frente po. No próprio manga tem explicando a ordem de leitura. Vc abre como qualquer livro.

silva 31/08/2021minha estante
O anime é ótimo, aliás Veja a série e depois o filme pra entender td

Minário 24/12/2021minha estante
Sinceramente, esse primeiro volume eu achei bem mais ou menos, sério. Deveriam ter explicado um pouco mais os fatos.

Gessyka.Loyola 20/06/2023

Agora vou ter que assistir o anime!
Gostei muito, mas como termina em aberto vou ter que assistir o anime. Os mangás estão sempre caros e eu sou curioooosaaaaa! ?
Lochan0 20/06/2023minha estante
Amo demais

Lochan0 20/06/2023minha estante
Não sabia que vc curtia mangá/anime ?

Gessyka.Loyola 21/06/2023minha estante
Tô começando agora nessa vibe dos mangás ?
Comprei esse pra minha filha e gostei muito!

Gessyka.Loyola 21/06/2023minha estante
Agora a senhora fofoqueira que habita em mim vai ter que assistir o anime pra saber o resto da história.?

Lochan0 21/06/2023minha estante
Vê depois your name, spy x family, ambos tem mangá e anime, your name é lindo, acho que sua filha poderia gostar, eu amo ?

Deise 21/06/2023minha estante
Pra mim é um dos melhores mangas q ja li, pena q a autora deixou tão curtinho

Gessyka.Loyola 21/06/2023minha estante
Estou assistindo o anime e amando!

hinataxxxxx 01/11/2021

não tem nem o que dizer né
meu "primeiro" mangá lido, e não me arrependo.
assisti o anime e já me apaixonei de cara, e com o mangá não foi diferente. amo os personagens, a arte, tudinho mesmo. incrível recomendo super!!!!!

Vitoria.Milliole 02/03/2022

É o primeiro mangá que leio e já assisti o anime. Meu problema é que eu sou muito preguiçosa pra assistir filmes e animes, então é muito mais fácil eu ler o mangá/livro pra depois assistir a adaptação. Kimetsu no Yaiba eu comecei pelo anime, mas, como tantos outros, acabei abandonando chegando ao fim da primeira temporada por pura preguiça. Como gostei muito, resolvi que começaria a ler o mangá, que tenho menos chances de abandonar. E como alguém acostumada a ler livros e julgar as adaptações terríveis, foi uma boa surpresa pra mim ver como as adaptações de mangás são quase 100% fiéis.

A grande diferença é que não dá pra julgar num todo, já que cada volume acaba completamente do nada e tem poucos capítulos, então avaliar cada um é complicado. Esse primeiro é mais introdutório, por ser o início. O anime é perfeito, mas, se eu fosse avaliar por episódio, talvez também não fosse tanto assim.

Ana 29/11/2020

Ah os mangás....
Sempre gostei de ler mangá, porém nunca adicionava aqui no meu skoob. Decidi recomeçar do início a ler Kimetsu e anotar minhas impressões.
E elas são:

Tanjiro é aquele personagem que tem todo o poder do protagonismo. Mas não apenas isso, ele se importa, ele ama a irmã, a família E quer proteger as pessoas.
É só o começo da aventura deles, porém tem um grande potencial, todo um caminho de força, redenção, proteção e amizade pela frente.
Eu amo o traço desse mangaká.
Ansiosa pra reler e ler os próximos volumes.
É isso...

Vivi 18/03/2022

foi o primeiro mangá que li por influência de alguns primos meus e a história é até que legal, mas não é muito o tipo de livro que curto
Jonas.Marques 18/03/2022minha estante
Eu acho que mangás que têm muita ação como esse vale mais a pena ser assistido em animação

nicoleb 07/06/2021

mds q mangá bom
eu descobri mta coisa ao longo dos capítulos em relação aos demônios e sobre o passado do japão na época
eu to muito intrigada pra saber oq vai acontecer nos próximos volumes
é um sabor ler isso, juro
o desenho e a arte são perfeitosss, eu adorei
ameiameiamei

Guilhermeestt 29/04/2021

Sempre assisti anime, mas nunca comecei a ler mangás e esse aqui é começo. Kimetsu é um sucesso e dá para entender o porquê, um protagonista cativante e uma jornada que tem tudo pra ser épica.

Pitaiazul 14/10/2021

Bem legal
Não sou muito de assistir seja séries ou animes, então decidi tentar o mangá de KNY. Gosto bastante do design dos personagens e estilo de traço (até da anatomia zoada em personagens que estão distantes ou em segundo plano). O início foi bem interessante, mas sinto que poderia ser um pouco melhor. Os fatos parecem correr e isso talvez tire um pouco do drama da coisa. Mas, no geral, foi bem legal!

Sandy97 14/08/2023

Simplesmente perfeito. Ver o treinamento dele, vendo ele se esforçando para trazer sua irmã de volta. ?

Caia.Monti 07/06/2023

Li pq não aguentei as migalhas de ver um episódio pir semana. Muito bom, de cair o 🤬 #$%!& da bunda, passei nervoso

Giu 01/05/2021

Segunda vez lendo mangás na vida e estou adorando!
Nesse conhecemos Tanjiro e o início de sua história e é impossível não gostar dele! Ele é extremamente dedicado e bondoso, ótimo protagonista.
Apesar de tudo acontecer bem rápido é sensacional e gostei do desenvolvimento e amadurecimento do Tanjiro em +/- 2 anos de treino. Já gostei muito do Giyu também.

Confesso que comecei a ler depois de ver o anime na Netflix e pelo visto o mesmo é bem fiel ao mangá, mas está sendo bem legal a experiência.
Beat.Rossi 03/05/2021minha estante
Ai que bom que você está adorando!! Eu começei a assistir animes recentemente e gostei muito só que ainda estava receosa sobre os mangás, e então você me deixou animada pra ler. Obrigada!!

Giu 03/05/2021minha estante
Aaai que bom que te animou, eu que agradeço ? Depois me conta como foi!

Vivi 15/12/2021

Kimetsu no yaiba
Gente , incrível, li esse mangá bem rápido. Gostei bastante.

5/5 ?????

Leiam cara , simplesmente perfeito.
Juh_crismel 15/12/2021minha estante
AAAA Eu preciso ler esse

aura. 15/12/2021minha estante
você já assistiu o anime? queria saber se é igual

Vivi 15/12/2021minha estante
O anime é muito bommmm

Juh_crismel 15/12/2021minha estante
O anime é pft aa

Vivi 15/12/2021minha estante
Simmm

alasca. 11/06/2021

eu realmente li em 2 horas, eu não sou de ler rápido, que milagre é esse.
Amei Amei Amei Amei