Deixei Meu Coração em Modo Avião

Deixei Meu Coração em Modo Avião Fabíola Simões

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda3104 17/04/2024

Livro maravilhoso, de modo leve e de fácil compreensão, a autora Fabíola Simões nos fazer pensar e refletir sobre as mais diversas situações. Nos proporcionado muitos insights.

Camila1486 26/03/2024

Livro necessário!! Uma lição maravilhosa conseguimos tirar a cada tema, coisas que nem sempre queremos ler, mas que é preciso. A maturidade e conhecimento da vida que a autora transmite é lindo de ver, merece releitura ate fixar completamente o conteúdo. Em varios momentos trouxe paz pro meu coração, me senti acolhida e entendida, uma experiência e tanto ??

Emanuelle.Pompilio 26/01/2024

Definitivamente não é o estilo de livro que eu gosto. não me prende e tenho a impressão que estou lendo a mesma coisa o tempo todo, fica extremamente cansativo? apesar de ter reflexões bem legais.

Sperandiocarol 08/01/2024

Permita que seu coração entre em modo avião
Um livro para ler, reler, consultar, anotar escrever, recomendar.
Uma leitura que muda e transforma a sua vida.
Um livro para presentear pessoas que amamos.
Um livro que vai conversar com você.
Um livro que deveria ser considerado leitura obrigatória.
Fabíola escreve de um jeito doce, simples, afetuoso, respeitoso e um tanto quanto profundo.

Deise.Maria 21/09/2023

Tocante e sensível!!!
Como sempre me encanto e embarco na delicadeza e sensibilidade dos textos poéticos e contemporâneos da Fabiola Simões. Ela tem o dom de abordar diversos temas com leveza .Desde de saudades, dores , mágoas, perdão,solicitude , simplicidade, maturidade, amizade, amor , tudo que eleva auto estima e palavras de positividade que arremata o leitor e nos deixa com uma sensação de que estamos conversando com uma amiga que entende nossos sentimentos. Esse livro nos incentiva a nós silenciar ,a apreciar a nossa companhia e anos desligar da pressa do dia, da urgência de cumprir horários e compromissos e deixar nosso coração em off afim de viajarmos em nosso inteiror. E foi exatamente assim que me senti ao tirar minhas tardes pra ler esse livro que reúne diversos poemas textualizados, com cronicas e uma prosa bem reflexiva!!
Dentre muitos textos que li existe um que tocou profundamente meu coração, foi o : Então, você será mãe.
Ele me retratou tão bem assim como os textos que fala de família e de infância. Com certeza dos meu favoritos dela.!!

Tamara 17/09/2023

Textos para aquecer o coração
Segundo livro que leio da autora, depois de inúmeras frases soltas dela que encontrei pela internet e salvei porque sempre fizeram sentido.
Os textos me pegaram em momentos e pontos diferentes, com referências de livros, filmes, frases de outros autores, me senti repleta de inspiração neste período de leitura.
Recomendo que se leia aos poucos, mesmo fora de ordem. Contrariando a ideia do coração em modo avião, eu diria que em seus textos, a autora propõe é uma hiperconexão com nossos afetos.

site: https://tamarapsi.wordpress.com/

Milene48 28/07/2023

Deixei meu coração em modo avião ???
Esse livro nos traz lições com base em acontecimentos do cotidiano, mostrando que muitas vezes tudo depende de olharmos para as coisas por diversos lados.

Marú 25/04/2023

Não consegui terminar
Livro ruim, clichê, repetitivo? Tentei, me esforcei, mas não consegui passar da metade. Parece uma revista adolescente...

Ricarda Caiafa 17/01/2023

Crônicas leves
É o segundo livro da Fabíola Simões que leio e achei as crônicas bem leves e ao mesmo tempo reflexivas. Algumas me fizeram rir, outras me emocionaram, algumas me deixaram nostálgica.... As crônicas são bem variadas e tratam de diversos temas. Gostei!

Erika 28/12/2022

Maravilhoso!
O livro nos faz voltar para dentro de nós mesmos. E acabamos fazendo uma reflexão íntima. A autora nos instrui de forma hábil a cada página, eu me sentir como se estivesse num chá da tarde conversando profundamente com uma amiga. É muito agradável a leitura desse livro, eu super recomendo.

Helen.Goes 13/12/2022

A facilidade que a autora tem de escrever e falar sobre assuntos delicados e necessários é surreal de bom. Acabou entrando pra minha lista de favoritos pois me senti em casa lendo esse livro é acabou me confortando em certas situações

Rosane.Alves 08/09/2022

Perfeito
Nunca mais tinha lido algo que me deixasse presa, em uma semana consegui terminar e na estou com saudades.
Ele é uma leitura leve mas com muitos aprendizados sobre o amor, amizade, a ser leve, e amar a vida.

Isiane 29/07/2022

Quantas vezes colocamos tudo e todos a frente dos nossos interesses e necessidades? E muitas vezes essa agitação, esse excesso de todos dificulta focarmos em nós mesmos, sem falar da dificuldade de desconectar e seguirmos adiante. Ao compartilhar seu olhar, sua experiência, a escritora nos faz refletir sobre os benefícios de colocarmos nosso coração em mode avião de vez em quando, mas traz essas coisas gestões de maneira agradável e simples.

Leila 24/06/2022

Crônicas
Não conhecia os textos da Fabíola Simões. Comprei o livro quando fui em um sebo em POA e vi que era de crônicas...
Ao ler seus textos, consegui me encontrar em alguns textos, pensar na minha vida...
Como as palavras podem mexer com a vida da gente?!?
Enfim, depois de alguns dias lendo o calhamaço (são 272 páginas apenas mas pela gramatura das folhas tornou o livro de uma espessura grande) conseguir finaliza-lo...
Já coloquei na wistlist da Amazon os outros livros dela, quando tiver oportunidade comprarei...

Leitura fluída, boa.... Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5