Heart Bones

Heart Bones Colleen Hoover

Resenhas - Heart Bones

Geisa Kauana 22/08/2020

Melhor livro da vida!
Não sei bem como colocar em palavras o que senti com esse livro.
Mas quero começar dizendo que nenhum livro nunca despertou tantas emoções em mim quanto esse. Eu precisei parar a leitura pra respirar e lidar com tudo o que eu tava sentido, de tão intenso.

- I know what love is, because I spent my whole life knowing what it is not. -

Aiai, dona CoHo destruiu meu coração com essa estória. E eu amei cada minuto.
A autora sabe como ninguém construir uma história emocionante, com reviravoltas, personagens incríveis e inesquecíveis.

Beyah é uma menina que passou por mais coisas na vida do que qualquer pessoa deveria passar. E de um jeito que só a Colleen consegue, eu senti cada dor junto com a personagem.
Samson é um menino muito especial, que também passou por tanta coisa que me dói só de pensar...
Aqui temos um encontro de almas.

Esses personagens foram tão importantes pra mim, que não sei o que fazer da minha vida agora que me despedi deles. Queria guardar os dois num potinho e dar amor pra sempre.

Quantas emoções...
Fiquei com raiva da vida por ter feito Beyah e Samson sofrerem tanto. Fiquei triste cada vez que eles ficaram tristes. Confusa, quando eles não conseguiam entender o mundo cruel no qual eles viviam. Fiquei feliz cada vez que algo deu certo, e com um sorriso bobo cada vez que eles se divertiam. Chorei todas as vezes em que eles sofreram, e meu coração quebrou junto com o deles quando a vida trouxe mais sofrimento...

- Do not worry. Hearts do not have bones. They can not actually break.
- Maybe we both grew heart bones.

Que livro especial... Fez meu coração formar ossos só pra poder quebrá-los.
Não sei por que mexeu tanto comigo, mas sei que nunca vou esquecer essa estória.

É uma estória pesada e cheia de gatilhos (típico da CoHo) mas vale MUITO a pena a leitura.
Valeu todas as lagrimas, e os dias que não consegui pensar em outra coisa que não fossem os personagens e não conseguia terminar porque não queria que acabasse hahaha

-Look at us. Two lonely kids who slipped through all the cracks, but then climbed right back up to the top of the world.-

Ps: Samson nunca errou. Até quando errou, tava certo.
Zero defeitos!
Carlinha.Frota 24/10/2020minha estante
Concordo com tudo!!
Colleen é maravilhosa.
Muito linda e emocionante demais. Li em 2 dias...não conseguia parar.

Readhim 28/10/2020minha estante
Eu tô MUITO ansioso por esse livro e você só me deixou mais ansioso ainda haha

Fabiana.Milanezi 23/11/2020minha estante
Olá, tem pra vender no Brasil? Traduzido?

maria 02/07/2021minha estante
Onde você comprou? Só acho a versão em ingles na Amazon

Iamperlafranco 10/08/2021minha estante
Alguém sabe o nome em português??

Geisa Kauana 10/08/2021minha estante
Acredito que ainda não tenha nada oficial em português?

Let 10/09/2021minha estante
Adorei, também mexeu bastante comigo. Aliás é difícil coho não mexer comigo kkkk leu Confesse? Se não, vai amar também

Geisa Kauana 10/09/2021minha estante
Li sim! Na verdade acho que li todos os livros dela já kkkkk Todos são intensos né?! Amo.

Let 10/09/2021minha estante
Sim, todos são um soco no estômago kkkk li só uns 6 dela por enquanto. Meus preferidos foram Confesse, o lado feio do amor e heart bones. Meu próximo dla será Regreting you

Geisa Kauana 10/09/2021minha estante
Você já leu É assim que acaba? Meu preferido ??? E novembro, 9 também kkk

Let 10/09/2021minha estante
Ainda não li, esperando promo kkkk estou lendo os q tem no K.U.

Cris 19/09/2021minha estante
Terminei agora! E como os outros que li, gostei muito.

gabi 26/09/2021minha estante
qual a classificação? quero mtoo ler

Cris 27/09/2021minha estante
Eu dou 5

Geisa Kauana 27/09/2021minha estante
A classificação indicativa, gabi? Não achei aqui, mas acredito ser 16+ ou 18, porque tem algumas partes mais pesadas e vários gatilhos.

Diana.Aragao 24/12/2021minha estante
Palavras perfeitas ?

Lauana.Figueiredo 27/12/2021minha estante
que resenha linda.... eu me emocionei lembrando dos personagens?

Bia 24/01/2022minha estante
eu queria saber onde tem a versão traduzida?

Geisa Kauana 24/01/2022minha estante
O livro em português já chegou no Brasil há alguns meses, Bia. O nome da versão em português é ?Até o verão terminar?.

Carlinha.Frota 24/01/2022minha estante
Sim. Já comprei O meu físico.

dessasantos25 19/08/2022minha estante
Sua resenha define exatamente oq eu estou sentindo

Marcelo 16/08/2023minha estante
Muito bom ver uma animação com um livro assim

Natylla_ 16/08/2023minha estante
Amo esse livro, eu li em um dia! Meu coração doeu tnt com a história e a solidão deles. Merecia um epílogo sobre o futuro deles juntos!

Amanda 28/09/2023minha estante
Gente, terminei de ler agora pouco, alguém de vcs sabem algum outro livro similar dela? Ou recomendariam mais romances do tipo?

Camilla 24/08/2020

Um dos meus favoritos da autora
Eu vi algumas resenhas dizendo que esse livro é similar a Ugly Love e It Ends With Us e eu concordo plenamente.

Heart Bones conta a história da Beyah, uma garota que tem uma vida muito problemática (devido às circunstâncias nas quais ela nasceu), e ela deixa sua casa após a morte da mãe. Ela se muda para a casa de praia do pai no Texas, e é assim que ela conhece o Samson. Ele é um jovem rico que aluga as propriedades da família durante o verão. Os dois começam a se aproximar porque eles têm muito em comum, apesar de suas situações financeiras.

Essa é uma leitura de verão perfeita. Eu amo como o ambiente litorâneo é importante para a história e o mar é chave para o plot. Eu acho que o desenvolvimento dos personagens ao longo da história foi extremamente bem feito, de um jeito que a Colleen Hoover já é mestre em fazer em seus romances.

De modo geral, foi uma leitura que eu adorei e um dos melhores trabalhos da autora até agora.
So 24/08/2020minha estante
Amo os livros dela! Louca para ler esse livro

Danny 24/08/2020minha estante
Eu já tava preocupada que vc não ia gostar

Camilla 24/08/2020minha estante
HAHAHA é meio difícil não gostar desse Danny, ele é bom mesmo.

@amandalimasou 25/08/2020minha estante
Está lendo em inglês ou já saiu a versão traduzida ?

Camilla 25/08/2020minha estante
Li em inglês! Acho que nenhuma editora comprou os direitos de tradução por enquanto :/

Jumacerra 19/06/2021

FAVORITADO
Esse livro é simplesmente maravilhoso. Ele foi meu primeiro da Colleen e entendo agr 100% pq todo mundo adora ela. A história começa parecendo ser um clichezao mas não deixe isso te enganar. O livro é super cativante e super fluido de ler. Recomendo mtooooo!
julia 03/08/2021minha estante
voce sabe se tem ele físico sendo em português?

Jumacerra 04/08/2021minha estante
Vai sair esse ano amiga agora no segundo semestre, mas no momento não tem

madrugueilendo 21/08/2020

Um tapa na cara e um coração partido
Esse livro é basicamente uma aula. Uma aula de MUITA coisa.

Honestamente acho nunca pensei tanto antes de escrever uma resenha, li o livro mega rápido e não tive muito tempo para processar a história, fiquei uns bons 30 minutos olhando pro teto pensando sobre, então ainda to com muita coisa na cabeça, mas, adivinha:

A Colleen Hoover acabou comigo mais uma vez, sou trouxa??
Pra quem quer ler, não recomendo que leia a sinopse antes. Nunca li sinopse antes de ler nenhum livro dela, mas esse acho que realmente é pra saltar de paraquedas.

Como em todo livro da CoHo, tem temas bem pesados, e uma carga emocional muito forte, mesmo.
Heart Bones foi uma verdadeira montanha russa. Os primeiros 10% foram sufocantes porque tinha muita coisa acontecendo. Nesse início a Colleen ainda estava apresentando a realidade da Beyah, e não tem como sentir nada mais que empatia, e eu só queria abraçar a protagonista e tirar ela de tudo que tava acontecendo, mas desde os 10% já sabia que seria 5 estrelas.

É impossível não refletir com a história da Beyah, e não se colocar no lugar dela, e eu acho que esse é um dos pontos altos da história.
O romance é incrível? Demais. (Inclusive, provavelmente o casal mais bem construído que eu li dela, e isso vindo de alguem que tem Um Caso Perdido como um dos livros favoritos da vida).
O plot foi surpreendente? Com certeza. Os personagens foram bem desenvolvidos? Meu deus??
Mas as reflexões que eu tive enquanto eu estava lendo, e toda a intensidade que a história me trouxe, com certeza foi o que eu mais gostei.
Acho que é uma história que ensina MUITO, mesmo, e foi especial demais pra mim por inúmeros motivos.

O livro aborda muita coisa, mas acho que também fala muito sobre amor próprio. Desde o início em que o leitor é apresentada a Beyah, percebemos o quão autodestrutiva basicamente ela é a si mesma, e ver a evolução dela durante a história foi simplesmente a melhor parte da história pra mim, disparado.

A escrita da CoHo sempre me chamou atenção, mas nesse livro????? Memorável e atemporal, é isso. Se eu tivesse o livro físico e tivesse feito minhas marcações por ele, não teria post it que aguentasse.

Eu me conectei DEMAIS com essa história, em todos os aspectos possíveis. Fazia muito tempo que eu não ficava tão impactada com um livro.
Eu sinto que nada que eu falar aqui vai ser suficiente pra descrever o que eu senti e ainda sinto pós terminar o livro, e juro que não to sendo dramática KKKKKKK
Acho que vou demorar uns bons 10 anos pra me recuperar desse livro, aquelas.

Enfim, depois dessa bíblia falando sobre esse hino de lançamento, eu imploro: DEEM UMA CHANCE BJHAHAHWUHDNDJEJ
Marina 21/08/2020minha estante
arrasou amg

madrugueilendo 21/08/2020minha estante
Amiga escrevi chorando amo

Rainy Girl 30/08/2023

O que mais amei nesse livro - e é isso a essência da CoHo - foram os personagens reais. Nada é feito para ser bonito e ficar tudo bem. Você sente tudo do amor à raiva e de formas diferentes e super intensas. Apesar de que acho que esse foi o livro dela que menos chorei. Haha
Beyah é uma personagem extremamente forte que passa por muitas dificuldades, mas não perde o foco nela mesma. Já Samson também viu o lado feio da vida é mesmo tomando caminhos que ele poderia não se orgulhar, ele tentou fazer o seu melhor.

"I think when you're the worst of people, find the worst in others becomes a survival tactic of sorts. You focus heavily on the darkness in people in hopes of masking the true shade of your own darkness."

jusmello 19/10/2021

Colleen Hoover sendo Colleen Hoover
Eu acho que não sei nem mais o que falar sobre os livros da Colleen. A profundidade da escrita dela, a maneira como ela nos faz sentir parte da história, é tudo tão perfeito que fica difícil de descrever.

Eu simplesmente amei esse livro, amei a história e as mensagens que o livro traz. Li ele no momento certo da minha vida. Amei, amei, amei. Leiam e se apaixonem pelo Samson e pela Beyah como eu, porque vale muito a pena mesmo.
Madu 19/10/2021minha estante
O jeito que a Collen acaba com a gente é diferente.

anatempestaa 19/10/2021minha estante
Quero muito começar a ler os livros dela!

jusmello 19/10/2021minha estante
Leia!! Os livros dela são maravilhosos, eu sou completamente apaixonada!

jusmello 19/10/2021minha estante
Ela tem um jeitinho único de acabar com a gente hahahaha

Madu 19/10/2021minha estante
Ninguém faz como ela kkkk

Madu 19/10/2021minha estante
Amo os livros vale a pena ler

Bruna 03/10/2021

So botando isso aqui
?Beyah,
My father once told me love is a lot like water.
It can be calm. Raging. Threatening. Soothing.
Water will be many things, but even in all its forms, it will always be water.
You are my water.
I think I am yours, too.
If you?re reading this, it means I?ve evaporated.
But it doesn?t mean you should evaporate, too.
Go flood the whole world, Beyah.?
madelcol 03/10/2021minha estante
a depressao jesusss

bel 03/10/2021minha estante
que saudade deles

olie 27/07/2021

"Quando alguém lhe mostra quem é, acredite na primeira vez."
Todos os livros que já li da Colleen acabam em reviravoltas inesperadas e emocionantes. É uma junção de sentimentos que não da para explicar, quando começo a ler o que ela escreve eu simplesmente não quero mais parar é embriagante e ainda acrescenta a questão de que neste livro ela expõe situações reais que muitos ignoram. O fato de ser mostrado uma realidade dura vivida pelos dois protagonistas é o que deixa tudo mais doloroso, criei ossos no coração que foram quebrados e restaurados enquanto lia.
Sun 27/07/2021minha estante
tocou na ferida

KayIasmim 09/10/2021

?I feel like a flower being taken out of the shadows and put into the sun. I?m blooming for the first time since I broke through the earth?s soil.?

(?Eu me sinto como uma flor sendo tirada das sombras e colocada no sol. Estou florescendo pela primeira vez desde que rompi o solo da terra.?)

?I think when you?re the worst of people, finding the worst in others becomes a survival tactic of sorts. You focus heavily on the darkness in people in hopes of masking the true shade of your own darkness.?

(?Acho que quando você é a pior das pessoas, encontrar o pior nas outras se torna uma espécie de tática de sobrevivência. Você se concentra fortemente na escuridão das pessoas na esperança de mascarar a verdadeira sombra de sua própria escuridão.?)

ana lú 06/12/2021

"[...] You can fill your life with nice things, but nice things don't fill the holes in your soul."
"What does fills the holes in a soul?"
Samson's eyes scroll over my face for a few seconds. "Pieces of someone else's soul."

Esse livro é incrível! A vida de Beyah e tudo o que ela passou a tornam uma garota muito forte. Que mesmo depois de tanta dor e solidão continuou de cabeça erguida, mas fechada para o mundo de certa forma.

"Sometimes I believe personalities are shaped more by damage than kindness.
Kindness doesn't sink as deep into your skin as damage does. The damage stains your soul so bad, you can't scrub it off."

Depois de sua mãe morrer de overdose, Beyah, com apenas 19 anos precisa de um lugar para ir, então decide passar o verão na casa de seu pai, o qual ela mal conhece.
Mergulhando em uma realidade completamente diferente da que ela vive, Beyah descobre que as coisas podem sim ser diferentes, que a vida pode melhorar, que podemos escolher nossa melhor versão e buscar o que queremos. Um livro que retrata situações sérias e que às vezes passam despercebidas no nosso dia a dia. Uma história sobre recomeço e como amar pode mudar tudo.
Em meio a toda a autodescoberta de Beyah, ela conhece Samson, o vizinho dela e amigo do namorado de sua meia-irmã. Samson não fala muito de sua vida, mas se torna casa para Beyah, a primeira pessoa da qual ela se sente bem para falar sobre o que passou. Eles se encontram um no outro, então, decidem ficar juntos. Mas só até o verão terminar. O problema é que não é tão simples assim.
A história e o desenvolvimento deles é incrível, assim como a escrita da autora, que é extremamente imersiva e viciante.
Amei as personagens, o cenário, o desenvolvimento, tudo!

"Don't worry. Hearts don't have bones. They can't actually be break."
"If there's nothing inside a heart that can be break, why does it feel like mine is going to snap in half when it's time to movo next month? Does your heart not feel like that?"
Samson's eyes scroll over my face for a moment. "Yeah," he whispers. "It does. Maybe we both grew heart bones."

spoiler

Beyah,
My father once told me love is a lot like water.
It can be calm. Raging. Threatening. Soothing.
Water will be many things, but even in all its forms, it will always be water.
You are my water.
I think I might be yours, too.
If you're reading this, it means I've evaporated.
But it doesn't mean you should evaporate, too.
Go flood the goddamn world, Beyah.

Patrick.Swayze 20/12/2020

Maravilhosamente profundo
O que dizer sobre esse livro...?
Eu sei que ele é com certeza um dos melhores livros do ano. Amei cada segundo que passei lendo essa história, a escrita da autora fez com que eu visse e sentisse tudo. É uma história incrível sobre dor, amor, amizade e família. Recomendo milhões de vezes.

Izabela 24/08/2020

Estou na espera por esse livro desde que Colleen comentou que iria lançar. Não é segredo para ninguém que sou muito fã da autora (vide o número de livros que já resenhei dela por aqui) e o que mais me chamou a atenção nesse lançamento foi a capa e o título. Quando peguei o livro semana passada para ler no Kindle Unlimited, nem mesmo li a sinopse. Ok, eu tenho essa mania mesmo de não ler, mas isso é só um detalhe. Vou falar a verdade, estava muito ansiosa para ler, mas também estava com um pé atrás. Os últimos livros que li da autora tiveram altos e baixos (nenhum com menos de quatro estrelas, mas ainda assim eu estava ficando um pouco cansada das histórias um pouco repetitivas e dramáticas, coisa que eu mais gostava antes) e eu meio que estava esperando esse padrão. Eu estava errada. Não. Eu estava muito mais do que errada. Esse é um dos melhores livros da Colleen que já li. Na verdade, mais que isso, é um dos melhores livros que já li e ponto. Enquanto estava baixando o ebook, vi um comentário na Amazon que falava (em uma tradução livremente feita): "Esse livro merece uma constelação inteira, mas já que não é possível, fica com apenas cinco estrelas". E eu faço das palavras dessa pessoa as minhas. Cinco estrelas e um coração de favorito ainda é pouco para esse livro que já virou o favorito do ano (boa sorte para os que ainda vou ler esse ano). Como sabem, não esperem um livro leve vindo da Colleen, mas esperem um livro absurdamente bem escrito, com personagens muito bem construídos e uma história que te prende muito. Vamos conhecer um pouco mais desse livro e, depois, explico ainda melhor o que achei dele.

Beyah nunca teve pais de verdade. A única coisa que seu pai fazia era enviar pensão mensalmente e o que sua mãe fazia era pegar o dinheiro para ela mesma para se acabar no vicio de drogas que a destruía diariamente. Beyah teve que se criar sozinha desde muito cedo e, para ela, isso era o normal. Ninguém ligava para como sua vida estava um inferno ou toda errada. Ela precisava fazer o possível, o impossível e o impensável para sobreviver. Até que, faltando apenas dois meses para ela poder deixar tudo isso para trás e ir para a faculdade, sua mãe faz a melhor coisa que ela poderia imaginar, morrer. Por conta disso, ela precisa colocar todo seu orgulho um pouco de lado para pedir abrigo para seu pai, mesmo não conhecendo nada sobre ele ou sobre sua nova família. Ela passaria um verão em uma casa de praia no Texas ao lado dessas pessoas que ela não conhecia e que não a conheciam também. O plano era seguir sem muitos imprevistos, mas seu mais novo vizinho, Samson iria colocar todas as ideias de cabeça para baixo.

Eles não tinham nada em comum aparentemente, ela veio do fundo do poço e sempre viveu passando por muitas dificuldades, enquanto que ele vem de uma família misteriosa, mas absurdamente rica e cheia de muitas posses. O que os atraí é que ambos são puxados pelas coisas tristes da vida. Beyah ainda não entende muito bem o que Samson esconde, na verdade, ele até prometeu que contaria tudo para ela no final do verão, mas até lá ele era coberto de segredos. O que ele não conseguia esconder, era que tinha passado por algo terrível que havia mudado sua vida e, exatamente por isso, os dois se entendem mesmo vindo de mundos tão diferentes. A ideia era simples, aproveitarem ao máximo as semanas que teriam pela frente, mas o que não imaginavam é que o coração deles ficarias à deriva de tudo que ainda estava para acontecer.

Esse livro é denso, mas ao mesmo tempo é leve. Ele é real de uma forma que assusta, mas ao mesmo tempo te acalma. Faz sentido? Juro que sim. Esse é o livro mais real que já li da autora e é incrível como a história de puxa para dentro dela. Toda a loucura que os personagens vivem é real, mas pode parecer irreal por ser tão verdadeira e distante da minha realidade (e da de muitos). Em alguns momentos me vi julgando algumas das escolhas da Beyah e, no minuto seguinte, eu parava para pensar e fica sem palavras ao perceber que aquilo não era um absurdo, pelo menos não na realidade dela. O que a personagem principal passou e viveu não tem nem como ser descrito e o embrulho no estomago se torna ainda maior quando lembramos das diferenças sociais absurdas que existem no mundo. Esse livro deixa isso escancarado quase que de uma forma didática. Que livro necessário. É sempre bom lembrar de nos colocarmos um no lugar do outro mais complicado que possa parecer às vezes.

Os personagens desse livro são absurdamente bem escritos. A profundidade da Beyah é do nível que te coloca pensando junto com ela durante a narrativa e vamos torcendo a cada segundo mais pela felicidade dela, ainda mais quando sabemos de tudo que ela já viveu. Samson tem muitas camadas e é incrível ir descobrindo cada uma delas ao longo da leitura. Ele é misterioso, mas ao mesmo tempo encantador e temos a mesma vontade de torcer por ele, mesmo sem saber muito de primeira. Os personagens secundários, como a madrasta de Beyah e seu pai, o namorado de sua irmã ou ainda a senhora simpática de uma das casas da praia merecem destaque por roubarem sempre a cena de uma forma positiva para a história, mas quem merece toda a atenção mesmo é Sara. A irmã postiça da personagem principal que é, provavelmente, uma das minhas personagens secundárias favoritas da vida. Sara é doce, é positiva e animada, mas também é real. Ela traz um equilíbrio para tudo que se passa na história e, enquanto eu li, me vi muito como ela na história, tentando ajudar Beyah e entender tudo que acontecia por ali. Que personagens! Uau, Colleen! Uau.

Por enquanto, o livro tem apenas sua versão em ebook (em breve sai o físico) e em inglês (não sei se tem previsão para uma tradução). Mas ele está no Unlimited assim como outros livros da autora e vale muito a pena ler, caso o idioma não seja um problema para você. Esse livro é para os fãs da escrita dramática e real da Colleen e, mais que isso, para quem gosta de livros que te fazem pensar e mudam alguma coisa em você durante a leitura. Um livro que vai ficar na sua cabeça por dias e você não vai achar isso ruim. Mas, espere, não vá achando que vai ter um livre leve de se ler, afinal, a realidade muitas vezes machuca (e eu bem chorei algumas vezes durante a leitura). Sem esquecer que não é um livro para menores, por conter cenas e falas para maiores de, no mínimo, dezesseis anos.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Lavi 24/08/2020minha estante
Ia esperar a tradução da Record, mas vou ler em inglês mesmo. Tô muito ansiosa

Rafa 18/01/2021

leia durante o verão.
no começo, pensei que esse livro ia acabar em NADA. bem fraco, bem cliche. mas então as coisas começaram a mudar e acabei me apegando aos personagens. romance de verão bem agradável, com um final inesperado e bem satisfatório (queria um comfort movie assim).

porém, como normalmente acontece, eu tenho pelo menos UMA reclamação: achei desnecessário a forma que a personagem escondeu um certo segredo do pai dela por tanto tempo. até entendo ela demorar para contar, teve seus motivos, mas em determinada parte do livro isso acabou ficando muito arrastado e cansativo. eu já estava quase entrando no livro pra fazer uma fofoca para o pai dela, não aguentava mais.

se você curte um romance, leia. heart bones deixou meu coração bem quentinho.

Analu. 06/09/2021

Muito fofo
Nem acredito que um livro da Coho é fofo e não um "Meu Deus minha alma tá fora do corpo" porque sim, esse livro foi o mais leve que já li dela até hoje. Tem seus dramas e passados tristes como sempre tem, mas nem se compara com os outros livros dela.

A Coho arrasa né, nem preciso falar em como a escrita dela é envolvente e deliciosa de ler. Então eu amei a história, em como eles se apaixonaram e se atraíram devido a tristeza e solidão que ambos tinham e achei muito fofo como a Beyah acreditou nele até o final.

Acho que o defeito desse livro é ter outros da Coho em comparação, porque ele é muito bom só não é tão bom quanto os outros. Não tem grandes plots, tudo é meio que óbvio e o final achei um pouco jogado, mas num todo bem gostoso de ler. Ele tem muitas mensagens lindas e amei o pano de fundo ser a praia, deu muita vontade de ir pra lá.
karoollp 07/09/2021minha estante
Aguardo comentários finais no zappppp ?

LuaTeresa 07/09/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Talitacf_ 07/09/2021minha estante
Não esperava por isso

Aline Michele 07/09/2021minha estante
Eu curto livros fofos, apesar de preferir aqueles que minha alma fica fora do corpo

Analu. 07/09/2021minha estante
Lua, eu como boa leitora de hot te digo que pode ler sem medo. Só tem uma cena que não considerei hot não, é bem leve.

Analu. 07/09/2021minha estante
Ale: não que não tenha um certo drama porque tem os passado sofrido, mas nada pesado sabe? Eu tenho em vista os outros que já li dela que levei dias pra superar kkkk então esse foi mais leve sim. Bem lindo.

ayla 21/03/2022

que delicinha de livroo
primeiramente, queria agradecer muiiito, pois esse livro me tirou da ressaca literaria
segundoo, o livro traz mais uma dae protagonistas femininas fortes da CoHo, uma escrita incrível e um plot twist de milhoes!!
nao da pra falar muito sobre, ja que cada um que le vai tendo uma nova experiencia, e quanto menos souber, melhor, mas esse livro me surpreendeu muito, me vi sorrindo com os personagens e ao mesmo tempo me questionando "COMO ASSIMMM???" o que foi uma experiencia otima kkkkk
os personagens sao todos carismaticos, e amei todos! os secundarios nao foram taaaoo aprofundados, mas foi bom mesmo assim :)
o que me decepcionou um pouco foi o final ter sido meio corrido, mas o resto da leitura e perfeita
Taina.Nunes 21/03/2022minha estante
minha religião é a CoHo ????????????????????

Clandim 21/03/2022minha estante
Louca para ler