Amigo imaginario

Amigo imaginario Stephen Chbosky

Resenhas -

Abya.Yala 11/03/2022

Mais ou menos
Tava tudo indo bem até a metade. Mas depois o autor começou a alongar cenas, colocar mais elementos e assim, ficou bem maçante a história e enquanto metade do livro se passaram meses, a outra metade toda aconteceu apenas em uma noite. Confeço que foi bem difícil ter forças pra continuar, mas até que o final é legal. Mas assim, desnecessário muita coisa que aconteceu.

Albieri 13/12/2020

Suspense de tirar o fôlego
AMIGO IMAGINÁRIO - STEPHEN CHBOSKY

Livro sensacional, um enredo envolvente que te prende do começo ao fim. Te tira o fôlego, por você não querer parar de ler.
Mostra um inferno na terra de uma maneira forte.
Mostra a bondade e inocência de uma criança.
Mostra a força de uma mãe em defender seu filho.
Mostra também o lado cruel das pessoas.

Sem dúvidas o autor em seu segundo livro soube surpreender na narrativa, no desenvolvimento e nas estruturas de cada personagem.

#AmigoImaginario #StephenChbosky #livro #book #libro #minhaestante #cabeceira #amoler #editorarecord #suspense #ImaginaryFriend
Pedróviz 16/12/2020minha estante
Me deixou curioso...

Albieri 16/12/2020minha estante
Leia, não vai se arrepender.

Bart 26/11/2020

Amigo Imaginário
*Stephen Chbosky*
Editora Planeta Publishing
800 pág, 2019.
Já vou dizendo que o livro é muito bom!!
??
Situação: uma mulher pega  seu filho de 7 anos e foge de um namorado extremamente agressivo, louco. Ela consegue ir p/bem longe e encontra uma cidade do interior, calma e promissora p/seu filho e ela! Lá eles ficam, Christopher, seu filho é matriculado na escola local, e a mãe, Kate, depois de algumas tentativas, consegue um emprego. Christopher tem dificuldades de aprendizado, com algumas notas a melhorar, aos poucos vai se enturmando... A vida estava entrando nos eixos.
Até o dia em que Christopher some no bosque da cidade por 6 dias...
Depois desse tempo, ele é encontrado vivo, precisando de cuidados médicos mas a cima de tudo, vivo!
Aos poucos em que o menino vai se recuperando, do nada começa a exibir uma inteligência fora do normal, e toda vez que lembra do ocorrido, ele fala do "Homem Bonzinho" que o ajudou, esse mesmo homem, disse à Christopher tomar cuidado com a "Mulher Sibilante"...
??
Pqp, você não sabe onde a coisa vai dar! Ação, suspense, terror, tudo bem dosado, eu cheguei a pensar que era um livro de aventura fantástica, mas não é!!
Excelente, e espere p/ter seu tapete puxado... calei-me kkkkkkkkkk leia!!
Eu assisti "As Vantagens de Ser Invisível", é um filmaço, nesse livro o autor vem com uma proposta totalmente diferente,  e ainda melhor, no meu ponto de vista!!
?? ?? ?? ?? ??
??
NÃO ESQUEÇA DE LAVAR AS MÃOS!!
@sarahbastosm 29/11/2020minha estante
To com MUITA vontade de ler esse livro!