Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Maria1691 18/03/2024

Livro curtíssimo, leiturinha de duas horas se estiver com tempo. Romance adolescente, bem fofo, nada explícito. Tipo de livro que deixa a gente com o coração quentinho. Personagem principal bem escrita e minimamente bem desenvolvida dentro das 50 páginas. Não é meu tipo de leitura e nem me identifiquei com a Nicole, mas é um livro de conforto, pra quem gosta.?

jaque233 14/03/2024

Nic e Leo!
O livro em si é muito bom e superou muito as minhas expectativas! Me fez chorar igual bebe, principalmente por me identificar muito com a Nicole. Quis colocar os dois em um potinho protegendo do mundo, fiquei encantada por eles! Só gostaria que a história fosse maior...poderia ser mais construída e trabalhar mais os personagens.

Yas_figg 13/03/2024

Piticos demais
É um romance que me deixou com o coração bem quentinho e me deixou com gostinho de quero mais. Uma pena ser tão curtinho.

Luh 05/02/2024

Eu não costumo ler histórias pequenas mas essa foi exceção
A história não é ruim, mas se tivesse uma continuação e os personagens desenvolvem mais seria melhor, pq foi tudo muito rápido era bom mostrar as histórias dos personagens e mostrar mais sobre o romance deles.
Mas por ser uma história curta ela é bom e a leitura fluiu bem.

gaby_a_borges 25/01/2024

Apesar de curta é uma história muito cativante! Os personagens são muito fofos e reais. Me vi muito neles, por causa dessa timidez toda jsks ver uma personagem gorda sendo feliz é muito incrível pra mim. Enfim, recomendo muito

Lorena 19/01/2024

Apesar de ser uma história pequena, foi tudo muito fofo. Eu tava esperando um badboy que se envolveria com ela por causa de uma aposta e tals, mas com certeza superou minhas expectativas.

pecin 04/01/2024

É um livro super fofo. Com pouco desenvolvimento e poucos detalhes, mas isso é de se esperar por ter poucas páginas. Fiquei boba com praticamente a obra toda, de início ao fim.

meurys.sccp 25/12/2023

Cura a ressaca
Adorei essa obra, é uma leitura bem rápida e confortável com protagonismo e representatividade gorda, e eu amei isso. É claro que por ser um livro curto, ele acaba não tendo tanto desenvolvimento, mas mesmo assim ele te conquista e te prende do incicio ao fim.
Termino essa resenha me sentindo brega mas com o coração quentinho.

Juba 21/12/2023

Livro mega fofo pra te tirar da ressaca
Eu fui mega influenciada pelo Tiktok pra ler esse livro e ele me surpreendeu bastante, na hora que a história me prendeu não consegui parar de ler.

Romance muito bom e fofo, pra quem está na ressaca é um livro curto e bem levinho pra você ler e passar o tempo.

Nicole e Léo são incríveis e eu amei ler a história dos dois, recomendo demais.

Maname0 19/12/2023

Legal
Meu primeiro livro com uma protagonista gorda. Foi uma experiência boa, gostei da representação da insegurança que meninas gordas sentem ao pensar no externo a elas, em como é difícil lidar com comentários e pessoas ?próximas?. É reflexivo ao ponto de chocar-se ainda com o fato do par romântico estar interessado nela, pois estava tão imersa no ponto de vista de Nicole que também pensei que Leonardo não estaria gostando dela. Não foi mais estrelas porque algumas coisas me incomodaram, mas gostaria só de falar sobre a representatividade.

Sophia1133 18/12/2023

Feitos um para o outro
Eu amei esse livro, mesmo que seja poucas páginas teve um balanceamento muito bom da história.
Adoro quando fazem livros com personagens fora dos padrões, me sinto muito acolhida

Monica 18/12/2023

Fofinho, e bem rápido de ler.
Por ter só 51 páginas não tem muito desenvolvimento mas é bom, a leitura fluiu bem. Os personagens no geral são fofos.

rafaellas 11/12/2023

"Eu sinto mais uma vez que ela é a minha garota perfeita e que não importa a diferença de idade, ou o que o futuro nos reserva. Eu estarei disposto a enfrentar se estiver segurando a mão dela."

Nêmesis 07/12/2023

Opinião sobre o livro
Tudo pelo garoto é um livro clichê e meloso kkkk ele é uma novel pequenininha e super rápido a leitura, eu recomendo para quem está de ressaca e quer algo para ajudar a voltar, então esse livro é bom para isso. O amor deles é fofo e super rapidinho. Eu não tenho do quê reclamar.