My Maddie

My Maddie Tillie Cole

Resenhas - My Maddie

Maria 27/04/2022

O que eu faço da minha vida agora?
Eu estava super animada para esse livro porque é o segundo de um dos meus casais favoritos. Desde o livro deles eu senti que ficou algumas coisas em aberto e fez total sentido ter mais um livro deles.

Eu gostei bastante de como a autora desenvolveu as coisas aqui,mas também tenho algumas coisas ?negativas? para comentar: Como eu já conhecia os traumas do Flame e da Maddie,tiveram algumas partes que ficaram repetitivas para mim e me peguei querendo que o livro fosse de um novo casal. Queria coisas novas,sabe?
Eu entendo completamente que traumas não desaparecem por causa do amor,e nem acho isso,mas quando começou a ?mesma? coisa do 3 livro fiquei um pouco incomodada. Eu fiquei mais interessada na história do Vike e do Ash,quis que tivesse mais deles do que do Flame e da Maddie. Mas não porque não gosto deles,como eu já tinha dito,eles são um dos meus casais favoritos,porém eu já conhecia praticamente tudo sobre eles e já sabia como a história acabaria. Sim,eu acho que esse livro foi necessário para a história dos dois,mas não me envolvi tanto quanto no livro 3. Não deixei de amar os dois,muito pelo contrário! Mas sim,achei um pouco repetitivo.

Eu estou ficando muito interessada/curiosa por esse lado novo que a série está seguindo,ao mesmo tempo que estou apreensiva porque quanto pior os ?vilões? mais sofrimento e abuso as protagonistas sofrem.

Sendo um livro do Flame e da Maddie,não tem como não se emocionar. Eu quase chorei em vários momentos,mas cheguei no final com o coração quentinho. Acho que o Flame finalmente está se libertando do passado.

Não vejo a hora de ler o livro do Vike! Tillie,por favor lance esse ano,mulher! E eu preciso,PRECISO do livro do Ash. Ele me fez chorar em vários momentos,preciso que ele tenha um final feliz! Mas sei que vai demorar,então tenho que me conformar com esse fato.

E foi isso! Comecei essa série sem pretensão nenhuma,nunca pensei que me apaixonaria tanto por esses personagens (não,Styx,não estou falando de você). Juro,uma das melhores série que já li! Muito pesada? Sim! Teve horas que tive que parar de ler e respirar fundo antes de voltar? Sim! Mas não me arrependo nem por segundo por ter dado uma chance. Acho que essa vai ser umas das séries que nunca vou esquecer,de tanto que amo. Se a Tillie quiser escrever 50 livros sobre esses persongens,vou ler todos e querer mais.

?Live free. Ride free. Die Free!?
Analu. 29/04/2022minha estante
Quero ler porém tô com preguiça kkkkkkk já tô lendo séries demais. Quando der a doida vou pegar.

Maria 01/05/2022minha estante
Acho que você vai gostar! Lembrando que o primeiro é bem mais ou menos! Então não desiste kkkkk

Thais 02/05/2022minha estante
Live free. Ride free. Die Free ??!!!!!!!!!!

Helo.Yzaa 24/04/2022

"Encontrei descanso"
Perfeito. Não existe palavra melhor pra descrever esse livro. Simplismente perfeito. É impossível não chorar em todos os livros dessa série, nem que seja um pouco, mas o Flame tem o poder de me deixar com soluços de tanto chorar. Nesse livro, então ... mil vezes pior.

Não acredito que é o último livro, eu preciso de mais, tô quase viciada. Esse livro só serviu pra eu querer ler mais sobre a série, sobre os outros personagens, e principalmente, sobre o Ash. Meu Deus, o livro desse garoto promete!

Tillie, você trate de escrever o resto dos livros rápido, eu não posso viver sabendo que o Ash está sofrendo. E esse romance do Viking, aí?? Preciso pra ontem!

Mas estou muito agradecido por esse livro. Chorei feito uma desgraçada mas valeu a pena. O final deixou meu coração quentinho. Se a Tillie escrevesse mais 10 livros só sobre o Flame e a Madds, eu leria todos com o maior sorriso no rosto.

23/04/2022minha estante
Flame???

Isa 24/03/2022

Uiui
Livro perfeitinho, chorei uns 20%seguidos do livro, muito fofo. Eu espero q tenha mais livros pq eu to viciadaaa

Beatriz 15/03/2022

My Maddie
Minha autora fav, meu personagem fav, clube de motoqueiros, dark romance e hot incrível = receita para o livro perfeito

Marlise 14/02/2022

Flame e sua Maddy
Tillie Colle arrebenta na escrita.
Podemos ver como os traumas de Flame interfere em seu casamento. Mas Maddy com sua sabedoria acaba resgatando-o de seu passado tenebroso.

Grazi 17/01/2022

Flame e Maddie são meus amores, quero guarda os dois em um potinho para ninguém machucar. Amei esse livro e o desenrolar da história, simplesmente maravilhoso.

Ella 10/01/2022

Esse com certeza é O livro
Nunca chorei tanto lendo um livro. A emoção em cada página era ensurdecedora. O sofrimento que o Flames sentia era passado em cada palavra. Nesse livro me dei conta que ele tem problemas traumáticos. O outro livro também tratava sobre isso, mas esse ficou mais do que claro que ele é um guerreiro que luta todo dia para vivenciar cada pequeno momento com a família dele. A maddie, outra guerreira que tem também seus traumas, mas quer muito ajudar seu marido. O pequeno Ash está todo quebrado, espero que nos próximos livros ele encontre ajuda. Os irmãos Cade são simplesmente e puramente guerreiros.

dorinha 27/12/2021

Flame e Maddie ??
Obrigada Tillie Cole por esse livro! Sério! Eu não sabia que precisava desse livro até lê-lo. A autora escreve com uma sensibilidade que é inexplicável, senti todas as emoções possíveis. Esse é um livro que me marcou muito! Agora estou querendo um livro do Viking, Lil Ash e Saffie kkkkkkk providencie logo Tillie Cole, eu preciso kkkkkk

Dam 25/11/2021

Não estou dizendo que foi ruim, mas com certeza era desnecessária está história agora. Tem outros personagens muito mais interessante, Ash e Safira, Smiler, Viking, Charley.
Mas não sou eu quem decido. O jeito é só me conformar.

Bea 24/11/2021

Eu odiei o Ash por um minuto...
Eu entendo tudo que ele está passando, mas quando ele atacou meu bebê Flame eu odiei ele por um minuto. As palavras dele era tudo que o irmão não precisava naquele momento, talvez se ele tirasse a cabeça da bunda um segundo teria percebido isso. Mas então eu lembrei que ele é só uma criança e todas as coisas que ele já viu e sofreu. Estou ansiosa pelo livro dele e pra ver a Saphirra mostrando pra ele mais uma vez que essas meninas são muito fortes e não é qualquer ventinho que pode derrubar elas.
Sobre o Flame e a Maddie não tem o que falar, perfeitos e a Beatrix, preciso nem dizer que sou suspeita pra falar do quando amei o nome né?
Dito isso, até que enfim vem aí o Vike. Eu dei altas gargalhadas com ele, amo de graça e estou louca pra conhecer mais a fundo ?

Iamdudis 20/10/2021

Todo livro q tiver Flame e Mads como principais vou cadelar!
ESTOU ORFÃ, POIS ESTE É O ÚLTIMO LIVRO LANÇADO ATÉ O MOMENTO!

Mais um livro maravilhoso da Tillie Cole. Essa mulher me prende de uma forma...

Novamente um livro com os narradores principais: Maddie e Flame, para mim o maior casal dessa série. Graças a eles que eu quis continuar lendo os livros.

Nesse livro temos mais uma vez o passado ferrado do Flame assombrando sua vida, após receber uma nova notícia que irá mudar sua família.

Preciso dizer que eu amo estar na mente do Flame e ver o quanto ele tenta se recuperar e viver.

A Maddie é a melhor personagem do livro, como a Bella. Sério, ela é incrível, um coração tão nobre e tão resiliente, altruísta e otimista mesmo depois da vida horrível que teve na comuna.

Neste livro também temos o ponto de vista do Ash e o quanto seu passado ainda o perturba, assim como a morte do melhor amigo. O livro dele provavelmente será um dos mais cabulosos.

Temos também possíveis shipp's se formando. Além de uma nova seita de psicopatas atrás das mulheres do Hades Hangmen. (Coloca essas mulheres para treinar também, chega de depender dos machos, elas fazem parte do mundo do crime também).