My Maddie

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dany Maria 10/02/2020

8° livro da série A Hades Hangmen
* É necessário ler essa série na ordem/ temas e palavreado pesados

Um livro maravilhoso, com a continuação da história do casal mais amado pelos leitores dessa série, o Flame e a Maddie (sou a exceção, eles não são meu casal favorito kkk, mas sei que no geral eles se sobressaem no favoritismo dos leitores).

Confesso que fiquei com medo do livro não ter um enredo consistente, por ser continuação de um casal já bem trabalhado, engano meu, a autora conseguiu desenvolver bem a superação em cima dos traumas do Flame e teve muita história para contar, a participação extremamente ativa dos personagens secundários, a retratação de como está a vida dos casais até agora, faz o livro ser uma leitura obrigatória para quem é fã do casal principal e da série. Mas se prepare para chorar rios de lágrimas :'(

Pensa, mais pensa mesmo em um personagem quebrado e traumatizado ao extremo é o Flame, foi uma leitura bem difícil nessa parte pois parecia que ele nunca conseguiria finalmente se livrar do seu passado, e em certos momentos eu tinha a impressão dele estar andando em círculos, por isso dei 4 estrelas...não que seja ruim a trama de superação do Flame, muito pelo contrário, tudo foi necessário, consistente, e o final extremamente plausível, porém por não ser meu protagonista preferido, acabei meio que 'achando muito' em algumas partes, mas sei que se fosse algum personagem fav meu, eu iria ter amado totalmente kkkk e esse livro me fez perceber mais ainda como a Maddie é perfeita para o Flame, por ser tão sensível, compreensiva e paciente..realmente um anjo na vida dele, ela é perfeita em tudo na verdade, uma baby *-*

Aqui os povs são divididos em 3: Flame, Maddie e Lil Ash (irmão do Flame).. Olha Tillie Cole, você não tinha o direito de brincar assim com o meu coração contando a história do meu bebê Ash :'( Simplesmente perfeitoooo, estou mais ainda apaixonada por ele, como se fosse possível, e acho que terei um treco quando sair seu livro, ainda mais depois daquela atitude do par romântico dele, a Saff, no final...chocada e feliz estou, yesss girl. Ash e Saff = TUDO PRA MIM ... E Vik com seu humor ácido, seu palavreado escrachado e sua sinceridade extrema, me ganhou de vez nesse livro, e eu necessito pra ontem do seu livro, vê-lo se apaixonando pela Ruth (mãe do Caim, protagonista do 4° livro da série) é um dos melhores acontecimentos literários do ano, acho que só não vai superar ele sendo pai kkkk Ícone, melhor palavra para defini-lo real !!!
Thais.S 10/02/2020minha estante
Louca para ler?

Vih @quemevclivro 12/02/2020minha estante
Estou louca por esse livro, preciso pra ontem já li e reli sua resenha várias vezes.

Dany Maria 14/02/2020minha estante
Espero que logo vocês tenham a oportunidade de ler esse livro :) Ainda bem que a série já está sendo publicada no Br em versão física o/

Vih @quemevclivro 14/02/2020minha estante
Acho q não vou ler nem tão cedo, mas não me importo com spoiler

Dandara 24/02/2020minha estante
Mas a par do Vike acho que é aquela amiga da Adelita. A que bateu nele

Dany Maria 24/02/2020minha estante
Eu também achei estranho isso Dandara, pois para mim seu par romântico seria a amiga da Adelita, eles inclusive a citam aqui brevemente.. Porém, nesse livro enfoca bastante o interesse do Vicking pela irmã Ruth, e não parece ser só interesse sexual como todas as outras, me deu a impressão que agora ela irá ser seu par romântico...fiquei bem confusa...no aguardo da sinopse do livro dele para ter certeza..

Thais.S 26/02/2020minha estante
Serio isso? A irmã Ruth ser o par romântico do Viking?? Que estranho.....

Maddies2Flame 28/02/2020minha estante
Oie! Tu sabe a ordem dos livros dessa série?

Dandara 29/02/2020minha estante
Verdade Dani. O interesse dele cai além de sexual. Talvez a amiga da Adelita vá ficar com outra pessoa. Smiler talvez? Não sei

Vih @quemevclivro 29/02/2020minha estante
Eu não sei vocês, mas eu fiquei frustrada com esse negócio do Viking com a Ruth, principalmente pq o casal tinha potencial.

Dany Maria 02/03/2020minha estante
Concordo com você Vivi, ainda estou achando estranho, a autora não teria o por quê ter insinuado aquela cena do Viking com a amiga da Adelita se não tivesse nenhum propósito, pois todos os outros casais da série foram assim...confusa estou...

Dany Maria 02/03/2020minha estante
Então Dandara, sera uma boa opção viu, por que acho que a amiga da Adelita ganhará sim um livro,e como o Smiler não têm nenhum par em vista...quem sabe...

Dany Maria 02/03/2020minha estante
Karen, segue a ordem da série:
- It Ain't Me, Babe 01
- My Maddie 08

Maddies2Flame 03/03/2020minha estante
Obrigada ?

Maria5943 17/05/2020minha estante
Estou louca para ler!!! Não estou achando o pdf e nem em inglês Aaah
Preciso ler! Adorei sua resenha

Maddies2Flame 28/06/2020minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO. Meu casal fav da série ???

Maria5943 28/06/2020minha estante
Consegui o livro e eu amei demais!! Eles são meu casal favorito ?

Dany Maria 29/06/2020minha estante
Que bom que curtiram o livro meninas !
Beijoss

Maddies2Flame 29/06/2020minha estante

Maria 27/04/2022

O que eu faço da minha vida agora?
Eu estava super animada para esse livro porque é o segundo de um dos meus casais favoritos. Desde o livro deles eu senti que ficou algumas coisas em aberto e fez total sentido ter mais um livro deles.

Eu gostei bastante de como a autora desenvolveu as coisas aqui,mas também tenho algumas coisas ?negativas? para comentar: Como eu já conhecia os traumas do Flame e da Maddie,tiveram algumas partes que ficaram repetitivas para mim e me peguei querendo que o livro fosse de um novo casal. Queria coisas novas,sabe?
Eu entendo completamente que traumas não desaparecem por causa do amor,e nem acho isso,mas quando começou a ?mesma? coisa do 3 livro fiquei um pouco incomodada. Eu fiquei mais interessada na história do Vike e do Ash,quis que tivesse mais deles do que do Flame e da Maddie. Mas não porque não gosto deles,como eu já tinha dito,eles são um dos meus casais favoritos,porém eu já conhecia praticamente tudo sobre eles e já sabia como a história acabaria. Sim,eu acho que esse livro foi necessário para a história dos dois,mas não me envolvi tanto quanto no livro 3. Não deixei de amar os dois,muito pelo contrário! Mas sim,achei um pouco repetitivo.

Eu estou ficando muito interessada/curiosa por esse lado novo que a série está seguindo,ao mesmo tempo que estou apreensiva porque quanto pior os ?vilões? mais sofrimento e abuso as protagonistas sofrem.

Sendo um livro do Flame e da Maddie,não tem como não se emocionar. Eu quase chorei em vários momentos,mas cheguei no final com o coração quentinho. Acho que o Flame finalmente está se libertando do passado.

Não vejo a hora de ler o livro do Vike! Tillie,por favor lance esse ano,mulher! E eu preciso,PRECISO do livro do Ash. Ele me fez chorar em vários momentos,preciso que ele tenha um final feliz! Mas sei que vai demorar,então tenho que me conformar com esse fato.

E foi isso! Comecei essa série sem pretensão nenhuma,nunca pensei que me apaixonaria tanto por esses personagens (não,Styx,não estou falando de você). Juro,uma das melhores série que já li! Muito pesada? Sim! Teve horas que tive que parar de ler e respirar fundo antes de voltar? Sim! Mas não me arrependo nem por segundo por ter dado uma chance. Acho que essa vai ser umas das séries que nunca vou esquecer,de tanto que amo. Se a Tillie quiser escrever 50 livros sobre esses persongens,vou ler todos e querer mais.

?Live free. Ride free. Die Free!?
Analu. 29/04/2022minha estante
Quero ler porém tô com preguiça kkkkkkk já tô lendo séries demais. Quando der a doida vou pegar.

Maria 01/05/2022minha estante
Acho que você vai gostar! Lembrando que o primeiro é bem mais ou menos! Então não desiste kkkkk

Thais.S 02/05/2022minha estante
Live free. Ride free. Die Free ??!!!!!!!!!!

Gehbg 03/04/2024minha estante
Você sabe se lançou outro?

Joelma. WS 24/04/2021

Intenso
Meus livros favoritos dessa série continuam sendo o terceiro e o quarto, amo o Flame e a Maddie e estava louca pra ler mais um pouco deles, adorei a história o livro se aprofundou nos traumas do Flame e ainda nos mostrou o começo da história do Asher, achei muito importante o livro ter os ponto de vista dos três, dessa família que já sofreu tanto. Apenas não dei 5 estrelas porque em alguns pontos achei que ficou repetitivo. Mas no geral o livro é ótimo. Seria demais sonhar com mais um pouquinho de Rider e Bella. ????
Thais.S 24/04/2021minha estante
O meu preferido é o do Rider....eu amei demais o do Flame...mas o Rider tem um cantinho super especial no meu coração ?

Joelma. WS 24/04/2021minha estante
Quando eu estava lendo o livro do Flame, eu estava achando a história das amaldiçoadas e do Cain repetitiva, mas minha amiga que me indicou a série, disse pra aguardar e foi uma surpresa tão grande quando li o livro do Rider, já estava com raiva dos Hades no fim.... por isso adoro essa série.

Cris 11/09/2022minha estante
Tô lendo o livro e pensando o mesmo sobre os bebês da Lilah e do Ky... eles merecem um conto no mínimo.

Tia ð 23/04/2022minha estante
Flame???

Lili Scotta 11/10/2021

Hades Hangem é minha saga viciante!! Mais um livro que veio pra acabar com o nosso psicológico e coração! Que deixa a gente com aquele gostinho de quero mais

Louca pra ler os próximos lançamentos ( que eu espero que contém as histórias de Lil Aash, Viking é Smiler)

Espero no mínimo ainda 3 livros
iamdudis 14/10/2021minha estante
Amiga sabe onde encontro esse livro em pt?

iamdudis 21/08/2022minha estante
Eu amo demais ????????

Alessandra 01/06/2021minha estante
Amei sua resenha !! Concordo com tudo !! O livro é tão down que não consegui fazer a releitura

Sheila 27/08/2020

Dolorosamente bonito.
Achei que não pudesse me apaixonar ainda mais por Flame! Que personagem rico, tão sofrido, com o coração mais puro e tão cheio de amor, emocionante a história do começo ao fim. Lindo ver o amor de Maddie por ele, todo o carinho, o cuidado, uma personagem inesquecível.
Ash está acabando com meu coração... ver ele sofrendo tanto, tão quebrado... louca para ver como Saphira vai conseguir resgatá-lo.
Andréa 29/08/2020minha estante
Flame ?

Lary 24/02/2020

???
Pensei que a história dos irmãos Cade não poderia ser mais triste e acabei me enganando. Ver o modo como Flame oscila em meios aos seus traumas parte a alma de qualquer um. Um homem tão doce, marcado por traumas e cicatrizes, que fora julgado por sua doença, que fora maltratado de forma cruel, que lhe teve a religião empregada como tortura. É revoltante, é doloroso e chocante.Entrar na mente dele é como se rasgar de dentro para fora, enxergar as coisas como ele vê - com dor, culpa e medo-, sentir as paranóias rastejando por nossos olhos e em direção ao nosso coração...

Eu não entendo. Não entendo como um pai, o ser que deveria zelar pela proteção e bem estar da criança, pode ser tão nojento. Não entendo como existem, fora da literatura, humanos capazes de fazer coisas parecidas. Não entendo a crueldade, a crueza das ações, as palavras mergulhadas em veneno direcionadas para a dor.

Mais uma vez Tillie nos faz mergulhar nesse mundo de dor. Mais uma vez Tillie nos mostra que mesmo dentre as atrocidades, dentre os monstros que existem, há anjos destinados a salvar. Sou grata a ela por nos proporcionar estas emoções, ao mesmo tempo que me pergunto como uma mente tão afiada é capaz de descansar a noite. Tillie Cole, colega, você não tem remorso de nos fazer chorar?

Ayany (Any) 12/03/2020

Um livro sem nenhum defeitos como a rainha dos Dark's Tillie Cole é!

Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão adormecidos, não derrotados.

Sua Maddie.?
Seu Flame.?
A luta pela eternidade.

Larissa1265 22/03/2020

Três palavras: lindo, emocionante, perfeito.

Heloíze Bruno 12/05/2020

Sempre aguardo ansiosamente pelo próximo livro dessa série e nunca me arrependo por ter grandes espectativas sobre eles... Tillie arrasa em cada lançamento!

Pick a Book 24/05/2020

My Maddie (Hades Hangmen 8)
4,5 estrelas

Quando a Tillie decidiu mudar esse livro de conto para livro completo, fiquei com o pé atrás. Tipo, esse casal já tinha finalizado! Deixa eles em paz! Entretanto, a explicação da autora tinha cabimento. Um trauma da magnitude do Flame não é algo que passa assim num ato de amor somente. O amor é poderoso, mas tem feridas que mesmo melhorando se tornam cicatrizes, nunca somem.

A história, como todos os livros dos Hangmen, continua de onde o anterior parou fazendo com que seja necessário ler todos os livros para entender completamente a história. Entretanto, dessa vez não acompanhamos somente a história do Flame e da Maddie, mas também conhecemos bem melhor o Ash. O livro é narrado pelos 3 e já dá vontade de colocar o Ash no colo.

Maddie mais uma vez mostra que sua vida anterior não a tornou mais fraca e sim muito, muito mais forte. Não existe pessoa que entenda e consiga entrar no coração do Flame como ela. Não diria que ela teve que vestir sua capa e se tornar a mulher maravilha novamente. Algumas coisas exigem um esforço diário, um passo de cada vez. E o Flame não é uma pessoa fácil de lidar por motivos bem mais profundos do que a gente imagina. E a inocência do Flame pra certas coisas, o grau de estrago que foi feito na mente dele, faz a gente chorar e chorar e chorar. E a Maddie com todo seu amor e paciência se tornou, pra mim, a pessoa com o coração mais bonito que já vi nessa história.

O livro é forte, nada é amenizado. Cenas de fazer você parar pra dar uma respirada. Também somos introduzidos a um possivel novo inimigo. Ou será velho? Vamos saber mais no livro do Viking. Por falar nele, as poucas partes engraçadas foram todas protagonizadas por ele, fazendo a gente até quase acreditar que o livro dele poderia ser mais "divertido". Mas acho que é como dizem: às vezes um palhaço sorri e faz brincadeira pra te fazer rir, mas por dentro ele talvez seja a pessoa mais triste do local. Já tô sentindo antecipadamente meu coração doendo por ele.

Em MY MADDIE, chorei em uma cena que foi triste, mas que ao mesmo tempo foi linda e necessária. Sofri pelo quanto o Flame era quebrado. Fiquei com medo do que vai acontecer com o Ash. Sofri pela Saff... Um livro com vários dramas, mas que um dedo mindinho no meio desses problemas fez um sorriso esperançoso aparecer. Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5