My Maddie

My Maddie Tillie Cole

Resenhas - My Maddie

viisilva 13/01/2021

lindo!!!
eu nunca pensei que pudesse amar tanto pessoas quem existem. meu amor por esses dois é surreal. tillie cole nunca decepciona, sua escrita é tao envolvente, e seus livros são tão incríveis!! enrolei bastante tempo para terminar my maddie, motivo: eu nao estava preparada para me despedir desses dois. esses dois que me cativaram tanto, e me ensinaram tanto sobre o amor. flame e maddie é um casal tão intenso, tao lindo, que dói o coração saber que não terá mais deles.
ver que finalmente eles encontraram a felicidade cujo nome é: beatrix, me faz transbordar de amor. aprendi com a maddie, que as vezes ser paciente é o melhor remédio para uma alma quebrada. e aprendi com o flame, que palavras muitas vezes não expressam tudo.
eu amei ver esse compreensão, essa cumplicidade, e esse amor que o trio Psycho possui. ver o quanto viking e ak fizeram pelo flame, e o quanto eles o amam tanto a ponto de nunca desistir dele me emociona. essa amizade é linda.
mas o que doeu, doeu mesmo na alma, foi o ash. doeu ver o quanto ele precisava de alguém que o abraçasse e dissesse ?vai ficar tudo bem? doeu ver ele se perder da forma que ele se perdeu neste livro, e esta doendo ver, que ele realmente sera um flame 2.0. enfim, estou ansiosa para o livro do viking, por deus, dou tudo para ver esse canalha se tornando um homem de familia!

Pick a Book 24/05/2020

My Maddie (Hades Hangmen 8)
4,5 estrelas

Quando a Tillie decidiu mudar esse livro de conto para livro completo, fiquei com o pé atrás. Tipo, esse casal já tinha finalizado! Deixa eles em paz! Entretanto, a explicação da autora tinha cabimento. Um trauma da magnitude do Flame não é algo que passa assim num ato de amor somente. O amor é poderoso, mas tem feridas que mesmo melhorando se tornam cicatrizes, nunca somem.

A história, como todos os livros dos Hangmen, continua de onde o anterior parou fazendo com que seja necessário ler todos os livros para entender completamente a história. Entretanto, dessa vez não acompanhamos somente a história do Flame e da Maddie, mas também conhecemos bem melhor o Ash. O livro é narrado pelos 3 e já dá vontade de colocar o Ash no colo.

Maddie mais uma vez mostra que sua vida anterior não a tornou mais fraca e sim muito, muito mais forte. Não existe pessoa que entenda e consiga entrar no coração do Flame como ela. Não diria que ela teve que vestir sua capa e se tornar a mulher maravilha novamente. Algumas coisas exigem um esforço diário, um passo de cada vez. E o Flame não é uma pessoa fácil de lidar por motivos bem mais profundos do que a gente imagina. E a inocência do Flame pra certas coisas, o grau de estrago que foi feito na mente dele, faz a gente chorar e chorar e chorar. E a Maddie com todo seu amor e paciência se tornou, pra mim, a pessoa com o coração mais bonito que já vi nessa história.

O livro é forte, nada é amenizado. Cenas de fazer você parar pra dar uma respirada. Também somos introduzidos a um possivel novo inimigo. Ou será velho? Vamos saber mais no livro do Viking. Por falar nele, as poucas partes engraçadas foram todas protagonizadas por ele, fazendo a gente até quase acreditar que o livro dele poderia ser mais "divertido". Mas acho que é como dizem: às vezes um palhaço sorri e faz brincadeira pra te fazer rir, mas por dentro ele talvez seja a pessoa mais triste do local. Já tô sentindo antecipadamente meu coração doendo por ele.

Em MY MADDIE, chorei em uma cena que foi triste, mas que ao mesmo tempo foi linda e necessária. Sofri pelo quanto o Flame era quebrado. Fiquei com medo do que vai acontecer com o Ash. Sofri pela Saff... Um livro com vários dramas, mas que um dedo mindinho no meio desses problemas fez um sorriso esperançoso aparecer. Recomendo muito!

Iamdudis 20/10/2021

Todo livro q tiver Flame e Mads como principais vou cadelar!
ESTOU ORFÃ, POIS ESTE É O ÚLTIMO LIVRO LANÇADO ATÉ O MOMENTO!

Mais um livro maravilhoso da Tillie Cole. Essa mulher me prende de uma forma...

Novamente um livro com os narradores principais: Maddie e Flame, para mim o maior casal dessa série. Graças a eles que eu quis continuar lendo os livros.

Nesse livro temos mais uma vez o passado ferrado do Flame assombrando sua vida, após receber uma nova notícia que irá mudar sua família.

Preciso dizer que eu amo estar na mente do Flame e ver o quanto ele tenta se recuperar e viver.

A Maddie é a melhor personagem do livro, como a Bella. Sério, ela é incrível, um coração tão nobre e tão resiliente, altruísta e otimista mesmo depois da vida horrível que teve na comuna.

Neste livro também temos o ponto de vista do Ash e o quanto seu passado ainda o perturba, assim como a morte do melhor amigo. O livro dele provavelmente será um dos mais cabulosos.

Temos também possíveis shipp's se formando. Além de uma nova seita de psicopatas atrás das mulheres do Hades Hangmen. (Coloca essas mulheres para treinar também, chega de depender dos machos, elas fazem parte do mundo do crime também).

Dani A. 10/02/2020

8° livro da série A Hades Hangmen
* É necessário ler essa série na ordem/ temas e palavreado pesados

Um livro maravilhoso, com a continuação da história do casal mais amado pelos leitores dessa série, o Flame e a Maddie (sou a exceção, eles não são meu casal favorito kkk, mas sei que no geral eles se sobressaem no favoritismo dos leitores).

Confesso que fiquei com medo do livro não ter um enredo consistente, por ser continuação de um casal já bem trabalhado, engano meu, a autora conseguiu desenvolver bem a superação em cima dos traumas do Flame e teve muita história para contar, a participação extremamente ativa dos personagens secundários, a retratação de como está a vida dos casais até agora, faz o livro ser uma leitura obrigatória para quem é fã do casal principal e da série. Mas se prepare para chorar rios de lágrimas :'(

Pensa, mais pensa mesmo em um personagem quebrado e traumatizado ao extremo é o Flame, foi uma leitura bem difícil nessa parte pois parecia que ele nunca conseguiria finalmente se livrar do seu passado, e em certos momentos eu tinha a impressão dele estar andando em círculos, por isso dei 4 estrelas...não que seja ruim a trama de superação do Flame, muito pelo contrário, tudo foi necessário, consistente, e o final extremamente plausível, porém por não ser meu protagonista preferido, acabei meio que 'achando muito' em algumas partes, mas sei que se fosse algum personagem fav meu, eu iria ter amado totalmente kkkk e esse livro me fez perceber mais ainda como a Maddie é perfeita para o Flame, por ser tão sensível, compreensiva e paciente..realmente um anjo na vida dele, ela é perfeita em tudo na verdade, uma baby *-*

Aqui os povs são divididos em 3: Flame, Maddie e Lil Ash (irmão do Flame).. Olha Tillie Cole, você não tinha o direito de brincar assim com o meu coração contando a história do meu bebê Ash :'( Simplesmente perfeitoooo, estou mais ainda apaixonada por ele, como se fosse possível, e acho que terei um treco quando sair seu livro, ainda mais depois daquela atitude do par romântico dele, a Saff, no final...chocada e feliz estou, yesss girl. Ash e Saff = TUDO PRA MIM ... E Vik com seu humor ácido, seu palavreado escrachado e sua sinceridade extrema, me ganhou de vez nesse livro, e eu necessito pra ontem do seu livro, vê-lo se apaixonando pela Ruth (mãe do Caim, protagonista do 4° livro da série) é um dos melhores acontecimentos literários do ano, acho que só não vai superar ele sendo pai kkkk Ícone, melhor palavra para defini-lo real !!!
Thais 10/02/2020minha estante
Louca para ler?

Vih @quemevclivro 12/02/2020minha estante
Estou louca por esse livro, preciso pra ontem já li e reli sua resenha várias vezes.

Dani A. 14/02/2020minha estante
Espero que logo vocês tenham a oportunidade de ler esse livro :) Ainda bem que a série já está sendo publicada no Br em versão física o/

Vih @quemevclivro 14/02/2020minha estante
Acho q não vou ler nem tão cedo, mas não me importo com spoiler

Dandara 24/02/2020minha estante
Mas a par do Vike acho que é aquela amiga da Adelita. A que bateu nele

Dani A. 24/02/2020minha estante
Eu também achei estranho isso Dandara, pois para mim seu par romântico seria a amiga da Adelita, eles inclusive a citam aqui brevemente.. Porém, nesse livro enfoca bastante o interesse do Vicking pela irmã Ruth, e não parece ser só interesse sexual como todas as outras, me deu a impressão que agora ela irá ser seu par romântico...fiquei bem confusa...no aguardo da sinopse do livro dele para ter certeza..

Thais 26/02/2020minha estante
Serio isso? A irmã Ruth ser o par romântico do Viking?? Que estranho.....

Maddies2Flame 28/02/2020minha estante
Oie! Tu sabe a ordem dos livros dessa série?

Dandara 29/02/2020minha estante
Verdade Dani. O interesse dele cai além de sexual. Talvez a amiga da Adelita vá ficar com outra pessoa. Smiler talvez? Não sei

Vih @quemevclivro 29/02/2020minha estante
Eu não sei vocês, mas eu fiquei frustrada com esse negócio do Viking com a Ruth, principalmente pq o casal tinha potencial.

Dani A. 02/03/2020minha estante
Concordo com você Vivi, ainda estou achando estranho, a autora não teria o por quê ter insinuado aquela cena do Viking com a amiga da Adelita se não tivesse nenhum propósito, pois todos os outros casais da série foram assim...confusa estou...

Dani A. 02/03/2020minha estante
Então Dandara, sera uma boa opção viu, por que acho que a amiga da Adelita ganhará sim um livro,e como o Smiler não têm nenhum par em vista...quem sabe...

Dani A. 02/03/2020minha estante
Karen, segue a ordem da série:
- It Ain't Me, Babe 01
- My Maddie 08

Maddies2Flame 03/03/2020minha estante
Obrigada ?

Maria.Eduarda 17/05/2020minha estante
Estou louca para ler!!! Não estou achando o pdf e nem em inglês Aaah
Preciso ler! Adorei sua resenha

Maddies2Flame 28/06/2020minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO. Meu casal fav da série ???

Maria.Eduarda 28/06/2020minha estante
Consegui o livro e eu amei demais!! Eles são meu casal favorito ?

Dani A. 29/06/2020minha estante
Que bom que curtiram o livro meninas !
Beijoss

Maddies2Flame 29/06/2020minha estante
?

Gabi 30/04/2020

Flame, meu amor
Sou suspeita pra falar desse casal que habita no fundo do meu coração. Flame e Maddie sofreram tudo e mais um pouco que um ser humano pode sofrer. A história pessoal de cada um deles é pesado, humilhante e decadente. Estou super satisfeita que enfim e complementame, Flame e Maddie se libertaram do sofrimento que carregavam dentro de si mesmos. Queria mais!

Tania 16/03/2021

Amorzinho!!!!
Amei demais.....Com certeza meu casal favorito da série.....duas pessoas quebradas que se completam, sou completamente apaixonada por esse casal e por essa série, apesar de ter temas muito fortes, a série como um todo é maravilhosa. Nunca pensei em me apaixonar por personagens tão violentos e tão quebrados....Vale muito ler a série toda.....

Duda 04/09/2021

"encontrei aqueles a quem minha alma ama"
CARA COMO EU AMO O FLAME E A MADS NAMORAL pra mim eles são o casal mais bem desenvolvido da série, são meus fav de coração, esse livro me quebrou de diversas formas, foi uma ilusão achar que o Flame tinha superado o trauma dele, esse livro mostrou como só tava falando um gatilhozinho pra ele desmoronar, e o pior é que a mads sofreu, o Ash sofreu, os melhores amigos dele sofreram, foi MT triste mais MT necessário tudo q aconteceu, o final foi lindo, ele se convencendo finalmente que nunca iria machucar quem ele ama ???? meu bebê merece tanto ser digno do amor, fiquei MT orgulhosa, mais uma vez a autora nos mostrando como mulheres que parecem ser frágeis, são as mais fortes, temos ai como exemplo, Mads patroa e Saffhie mini patroa (tô louca pra ter um livro dela e do Ash) essas mulheres me inspiram tanto!! Eu amo muito essas personagens, e vamos paro o ponto alto desse livro:BEATRIX. Tenho nem oq falar a criança é um pacotinho de amor, linda p cacete como diz o pai, vivi pra ver flame pai de menina KKKKKKK, outro ponto alto desse livro: Ruthi e Vike, eu já shippo MT e tô ansiosa pro livro deles q fiquei sabendo ser o próximo da série, eles tem MT química e vai ser uma combinação maravilhosa, meu quote fav foi:

"Você gosta do sabor do Abacaxi?"}

KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO O VIKE SEIRAO

Man 15/09/2020

Seria um conto mas a autora resolveu nos presentiar com um livro lindo, lindo no sentido de que o amor pode vencer quase tudo. Ja sabia que Maddie era forte e determinada mas esse livro me mostrou que ela é praticamente a mulher-maravilha, nunca vi uma pessoa tão corajosa na vida.
Flame continua com os problemas dele, problemas que sabíamos não ser possível curar rápido, só o tempo e o carinho dos que o amam pode ajudar a amenizar. É uma luta diária e angustiante você ver os altos e baixos.
Tiveram momentos que tive que parar e respirar (como toda a série), mas ler sobre Flame e Maddie nunca cansa e nesse livro deacobrimos um pouquinho de Ash.
Vikking como sempre é a alegria quando aparece, doida para conhecer seu passado.
Que venham mais livros dos Hangmen!!!!

Nay M. 09/03/2020

#ardresenhas - My Maddie - Tillie Cole
Se em Souls Unfractured, quem acompanha a série Hades Hangman sofre com a história do Flame e da Maddie, só tenho uma coisa a dizer: preparem o psicológico para sofrerem muito mais.

Em My Maddie, Tillie veio destroçando tudo. Vamos acompanhar como está o relacionamento do meu casal favorito da série e embarcar mais profudamente na história e traumas que o Flame ainda carrega. Quem já leu Souls Unfractured, conhece a condição dele, mas o que o não podemos ter noção é do quanto o passado e as situações as quais foi submetido ainda o afetam e só piora com a condição em que a Maddie se encontra nesse livro.

Na outra ponta da história temos Lil'Ash - irmão do Flame - também enfrentando vários demônios e se afudando em culpa. E no meio dos dois, nosso anjo maravilhoso, Maddie, tentando salvá-los.

Essa leitura é uma montanha russa de emoções. Eu sofri, chorei e em alguns momentos até consegui rir (obrigada Viking), porém o sentimento que mais prevaleceu durante toda a leitura foi de impotência. Tillie consegui trazer um desfecho excepcional para essas duas almas fraturadas, que depois de tantas provações, só merece toda paz e felicidade do mundo.

Agora fico na ansiedade pelo livro do Lil'Ash e do Viking. E não posso finalizar essa resenha sem antes falar que AK e Viking são os melhores amigos que qualquer pessoa poderia ter.
Mas uma vez Tillie Cole arrasou!

? Recomendado para maiores de 18 anos. Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros.

Até mais,
Nay

Rah 13/04/2020

Bem pesado
Dos 3 livros da série achei esse um dos melhores. Um casal que está totalmente destruído encontram forças um no outro para se curarem e tentarem ter uma vida digna,depois de tudo o que eles passaram.
A história do Flame foi bem chocante e triste, e nesse livro conseguimos entender melhor sobre suas atitudes.
Foi simplesmente perfeita a história de amor que a autora construiu em volta deles, porém aquela ?guerra? com a Ceita religiosa è meio cansativa.

Notas.Literarias 04/04/2020

Perfeitamente sofrido!
Hello pessoas, tudo certinho?? Hoje vamos falar desse livro que foi imensamente aguardado por mim, e em respeito a vocês e a autora eu vou conter os spoilers, mas eu queria falar tudoooooo, porque esse livro me derrotou (risos). Afinal hoje é o lançamento e se você é uma fã de Hades Hangmen e uma “Flame Whore” não pode perder esse livro.

O Notas recebeu o ARC da autora, então antes de tudo, Thank You, Tillie and Ardent Prose!

Gente, My Maddie nos conta um pouquinho mais da história de Flame e Maddie, que são os protagonistas do livro Souls Unfracture, terceiro livro da série, que está sendo publicada aqui no Brasil pela The Gift Box. Então estou partindo do princípio de que você, fã da série, já conhece esses dois. Já sabe que Flame é um dos integrantes do "Psycho Trio" que também é composto por AK e Viking, que será o próximo livro segundo a autora.

"I knew I deserve this because I was evil. I had flames running through my blood. But it still hurt me."

Aqui os fantasmas do passado de Flame continuam assombrando sua mente, e depois dos acontecimentos de Darkness Embraced, temos um Li’l Ash também atormentado que não está sabendo lidar com suas dúvidas e desejos. O livro é narrado pelos 03 personagens, Flame, Maddie e Ash... O que só serviu para nos deixar ainda mais envolvidos.

"Maddie made the devil's fire sleep."

Quando imaginamos que já foram esgotadas todas e quaisquer possibilidades de treta com o clube e com o casal, vemos que a mente fértil da autora sempre terá mais a nos oferecer. Sempre terá como nos surpreender e o melhor de tudo, sempre terá como nos fazer amar e odiar suas ideias. Eu sorri e sofri na mesma proporção.

"How do you know if someone is lying?"

Mais uma veza autora nos leva as vias do sofrimento com um dos seus personagens mais sofridos, nos faz ver que as consequências de seu sofrimento infantil não faz parte só do seu passado, e quando achamos que todo o drama se resumirá a esses personagens levamos uma porrada inesperada para nós e para os Hangmen.

"I was forged in the fire, Asher. I was born to withstand the flames."

Simplesmente ainda mais apaixonada pelo talento da autora e por esse moto clube. “Live Free, Ride Free, Die Free.”

Ayany (Any) 12/03/2020

Um livro sem nenhum defeitos como a rainha dos Dark's Tillie Cole é!

Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão adormecidos, não derrotados.

Sua Maddie.?
Seu Flame.?
A luta pela eternidade.

Lary 24/02/2020

???
Pensei que a história dos irmãos Cade não poderia ser mais triste e acabei me enganando. Ver o modo como Flame oscila em meios aos seus traumas parte a alma de qualquer um. Um homem tão doce, marcado por traumas e cicatrizes, que fora julgado por sua doença, que fora maltratado de forma cruel, que lhe teve a religião empregada como tortura. É revoltante, é doloroso e chocante.Entrar na mente dele é como se rasgar de dentro para fora, enxergar as coisas como ele vê - com dor, culpa e medo-, sentir as paranóias rastejando por nossos olhos e em direção ao nosso coração...

Eu não entendo. Não entendo como um pai, o ser que deveria zelar pela proteção e bem estar da criança, pode ser tão nojento. Não entendo como existem, fora da literatura, humanos capazes de fazer coisas parecidas. Não entendo a crueldade, a crueza das ações, as palavras mergulhadas em veneno direcionadas para a dor.

Mais uma vez Tillie nos faz mergulhar nesse mundo de dor. Mais uma vez Tillie nos mostra que mesmo dentre as atrocidades, dentre os monstros que existem, há anjos destinados a salvar. Sou grata a ela por nos proporcionar estas emoções, ao mesmo tempo que me pergunto como uma mente tão afiada é capaz de descansar a noite. Tillie Cole, colega, você não tem remorso de nos fazer chorar?