The Shadows Between Us

The Shadows Between Us Tricia Levenseller

Resenhas -

camwarner 24/10/2020

Eu amo que o livro começa já com a personagem contando que matou o primeiro amor dela só porque não foi correspondido.
Essa personagem é TUDO, é malvada mesmo e não fica escondendo suas intenções, além de que se ela tem um objetivo, ela vai atrás. Ai minha filha eu te daria o mundo mas você já tem ele.
História super rapidinha de ler, e maravilhosa também. Kallias e Alessandra são maravilhosos juntos, queria tanto que tivesse mais livro com esses dois, mas esse aqui é unicamente perfeito e bom o suficiente, adorei

Julia.Oliveira 10/06/2021

AI AI esse livro.....
Que sabor viu, que sabor

eu amei demais esse livro, se bem que o final foi meio? e muito apressado .

a Alexandra é simplesmente maravilhosa e tbm muito..... sonserina vibes.

mas é sério, ambição dela, a inteligência.... a mulher é maravilhosa ( já disse isso, mas digo de novo)

é isso só leiam e se apaixonem por ela
maria16140 10/06/2021minha estante
qual a classificação?

Julia.Oliveira 10/06/2021minha estante
amg eu acha que 14+

maria16140 10/06/2021minha estante
aaa obgg

Giovanna 27/03/2021

Pode dar mil estrelas?
Que livro perfeito! Não estou sabendo lidar. Desde a primeira frase eu me apaixonei pela Alessandra! Que personagem incrível e bem construída!

E o Kallias também, desde a primeira vez que apareceu já me conquistou! Fiquei torcendo por esses dois o livro todo.

O perfeito enemies to friends to lovers. A história toda foi perfeita. O romance, o plot, tudo! Todo o desenvolvimento do dois personagens foi incrivelmente bem feito! Já quero ler tudo que essa mulher escrever, porque fiquei apaixonada demais.
fefe 02/04/2021minha estante
vc tem epub traduzido amiga?

Giovanna 04/04/2021minha estante
não tenho, infelizmente ?

Helo 15/01/2021

Baita livro bom! Uma leitura fluída que prende logo no começo, achei o romance meio corrido mas não estraga a experiência.
Alessandra é uma mulher extremamente inteligente e ambiciosa, mesmo com algumas ações estúpidas ao longo do livro continua sendo uma verdadeira rainha e o
Kallias também é um personagem incrível, extremamente fofo e bem charmoso com todo seu mistério.

Kah 30/05/2021

Esse livro me surpreendeu bastante porque eu não esperava nada demais dele mas é uma história muito boa. Eu amei que em momento nenhum tentam colocar a protagonista como boazinha ou como uma garota que só faz coisas erradas porque tem traumas, não, Alessandra é simplesmente uma vaca. É maravilhoso ver como mesmo sabendo disso o leitor gosta dela, porque ela é ousada e é mais humana e falível como pessoas normais são, ela não se redime em momento nenhum, e mesmo quando age bem é apenas por aqueles que são do seu interesse imediato.
Gosto desse livro ser único (pelo que eu sei), mas acho que a história teria ficado ainda mais completa se o livro tivesse mais umas 100 páginas.

Manu 12/06/2021

Que livro perfeito!
Eu adoro livros que me fazem imaginar muito mesmo sem perceber! Durante todo o caminhar da história me perguntei como poderia conectar todas as coisas, e nenhum final que imaginei poderia ter me chocado mais do que esse. A escrita é perfeita, a história é bem construída, de maneira clara que me permitiu imaginar esse universo, e o relacionamento principal juntamente dos secundários é muito bem construído. Eu amei! Me pergunto se teria uma continuação, gostaria muito de saber como anda a vida da Alessandra depois de tudo.
Vale MUITO a pena!

Biiahsf_ 18/05/2020

Sobre mulheres fortes e ambiciosas, e o amor
The Shadows Between Us era uma fantasia que Eu estava ansiosa para ler desde que li resenhas positivas falando sobre como era uma história meio dark, com uma protagonista forte e determinada, e um romance lento, porém muito bem construído e de abalar as estruturas de qualquer um.
Bem, todas as resenhas estavam certas. Eu me apaixonei por Alessandra desde a primeira frase dela no livro. Me apaixonei pela força e determinação que ela tinha. Pela vontade de mudar a realidade das mulheres em um reino machista e repleto de regras ridículas para as mulheres.
Desde o começo da história, sabemos que o grande objetivo de Alessandra Sathos é seduzir o Rei das Sombras, casar-se com ele, consumar a união e acabar com a vida dele para que, assim, ela possa se tornar rainha, ditar todas as regras e fazer daquele reino um lugar de mais liberdade para todas as mulheres. Para finalmente ter poder, ser ouvida e ser levada a sério. E com planejamento muito minúsculos é claro que ela consegue se infiltrar na corte e se aproximar do rei. Ela só não esperava alguns contra-tempos em seu plano.
Ela não esperava uma amizade com Kallis. Ela não imaginava que ele seria uma pessoa agradável, que a valorizava e que não era o clichê de rei todo poderoso que todas as damas esperavam. E ver o desenrolar dessa história, o aproximar dos dois, as mudanças que ela implanta não corte simplesmente por-me-ia presença e por suas ações destemidas que inspiram outras damas... foi uma jornada incrível. A cada nova página eu torcia para que ela mudasse de ideia sobre matar Klaus, eu torcia pela amizade dela com outras personagens... eu torcia por ela e pela felicidade que ela nunca teve antes de estar na corte e se encontrar verdadeiramente.
Apesar de o começo do livro ser bem arrastado, e o relacionamento entre os personagens principais demorar a se desenrolar, tudo acontece por um motivo, no ritmo que deve acontecer. A autora conseguiu fechar todas as pontas que ela ia deixando soltas ao longo das páginas de maneira excelente e coerente, e a reviravolta final, embora um pouco previsível, de uma forma ou de outra, ainda assim foi muito boa. Uma história muito bem escrita, com personagens bem explorados e bem escritos. E com um final que aqueceu meu coraçãozinho romântico. Para quem lê em inglês e gosta de fantasias únicas, essa é uma super indicação!

?I think that when you care enough for someone, you reach a point where it?s far more painful not to have him at all than to have him and risk losing him. You realize the risk is worth it. Because happiness, however short-lived, is always worth it.?

EShandryne 30/10/2020

Como eu não li antes?
Esse livro é uma perfeição. Tem mistério, ação e romance na medida certa. Um ótimo livro para sair da ressaca literária e um que, com certeza, irei indicar a todos. Alessandra e Kallias certamente viraram um dos meus personagens preferidos, Alessandra com sua atitude feminista em cada momento e Kallias tem um charme que realmente não dá para resistir. Simplesmente perfeitoooo ???

FatimaApSilva 19/11/2021

Um ótimo livro para passar o tempo
Confesso que no começo eu odiei a Alessandra e todos os desejos mesquinhos e até muito clichês que tinha para iniciar sua jornada, mas o livro foi me ganhando, assim como os personagens principais. Um livro com romance e segredos, e uma certa carga de sarcasmo, ótimo para passar o tempo (mas não recomendo muito se suo intenção seja só ler algo de fantasia).

Laura 01/06/2020

Livro único bem divertido ;)
Gostei bastante da história, não achei nada MUITO surpreendente, mas me diverti lendo. É uma história relativamente rápida, mas nem por isso deixa de ser interessante :)

Aly 24/11/2020

Pq odeiam tanto esse livro?
Esse livro foi uma grande confusão na minha vida. Eu gostei da premissa desse livro e estava extremamente ansiosa pra ler. Assim que comprei fui atrás de reviews e etc, e só encontrei coisas negativa. Fiquei com medo de que, apesar se ser uma pessoa fácil de agradar, o livro fosse tão ruim que não conseguisse suportar. Tendo em mente que tinha gastando bastante dinheiro nele, seria uma bela decepção.

O início da leitura foi a apreensiva e ainda fui pega de surpresa pelo inglês um pouco mais arcaico que o que estou acostumada, além de ser puxado para um romance de época, o que nem sempre me agrada.

Eu estava tão preocupada no início, mas nem percebi quando fui pega de jeito pela história. A última parte me manteve tão presa que li a noite toda, literalamte (são 4:28 da manhã).

Foi um livro que me surpreendeu muito positivamente, eu amei os personagens, o enredo, os plot twists, até mesmo o que vi pessoas reclamando me agradou. Sem medo um favorito

Lirio azul 01/09/2021

I hate him But I Love him more
Aí oq dizer desse livro?
Ele é tudo, amei o romance, um dos mais interessantes que eu li. Adoro casais disfuncionais que no fundo querem cair na porrada
A Alessandra é dona de tudo, a mulher eh malvada assassina manipuladora e muito gostosa. Não tem um que ela não consiga manipular e esquematizar pra fazer oq ela queira
Achei que a revelação dos assassinos no final meio sem graça mas eu tava aqui era pelo romance
Um ótimo livro pra ler numa tarde e sair de uma ressaca literária ( que nem to Kill a Kingdom)
KALLIAS SUPREMACY

@estrrdsl 21/07/2022

The Shadows Between Us
Esse livro merecia mais

o romance é TUDO.

a personagem principal é perfeita, não esconde suas intenções, é má mesmo, não deita pra nada, luta suas próprias batalhas, faz tudo do jeito dela, manipuladora, sedutora nata, ?aqui se faz aqui se paga? e outras coisas mais

plot INCRÍVEL

só achei o final meio corrido...

Bruna.Oliveira 26/10/2020

Um livro fantástico
Não consegui parar de ler me prendeu do início ao fim e terminei querendo mais

astrphysics2 29/03/2020

simplismente amei
foi uma leitura bem leve e gostosa.
eu comecei e não consegui parar mais!! super recomendo.