Expedição aos Martírios

Expedição aos Martírios Francisco Marins

Resenhas - Expedição aos Martirios

Isotilia 22/11/2012

Melhor livro que eu li na infância!
Esse livro é ótimo. Eu gostei tanto dele quando era criança que resolvi relê-lo depois de adulta, e gostei mais ainda. Ele mistura aventura com fatos históricos do nosso País. Acredito que todo brasileiro deveria lê-lo.
omar 08/04/2015minha estante
li este livro ha anos atras gostei tanto que passei a comprar todos os livros que eu encontro do f. marins e recomendo a todos e maravilhoso

Inlectus 15/02/2011

Boa leitura.
Um belo romance histórico, cheia de aventura é uma história ótima para uma sombra e uma tarde calma. Recomendável.

Guy 11/05/2012

Busca aos tesouros dos Martírios
Um lugar conhecido como Martírios, que poucos homens encontraram e muitos morreram na tentativa de alcançá-lo. O jovem tropeiro Tonico, na companhia de seu fiel amigo Perova e ajudado pelo indiozinho Pixuíra, sai em busca desse tesouro, com a esperança de encontrar também seu tio, que partiu há muitos anos com o mesmo objetivo e nunca voltou. “Expedição aos Martírios” é a primeira parte da trilogia Roteiro dos Martírios
Antonio.Vidal 17/05/2019minha estante
quanta saudade eu tinha 9 anos em 1979 quando minha irma ganhou um exemplar com o titulo:a g o bugre do chapeu de anta. Todo brasileiro deveria ler,e´apaixonante.

Inlectus 30/06/2018

Que saudade.
Bom ler esse livro, tem gosto de infãncia!