Turma da Mônica Jovem #138

Turma da Mônica Jovem #138

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Nº 38

Anne 07/06/2022

Ameiii
Mostra como nosso futuro e cheio de possibilidades e como a gente n precisa se preocupar, apenas fazer o nosso melhor ?

Talia 03/10/2022minha estante
Muito bom. Nota 10. Porém cuidar a ortografia!

Talia 03/10/2022minha estante
Ortografia: imcapisado, diso, dise, voses.. Rever a ortografia dessas palavras e mais algumas na resenha...

Maria8087 25/03/2023

Jeremias
Na minha opinião, quando o gibi dá turma da Mônica jovem tá focado no Jeremias como personagem central, quer dizer que vai ser bom ^?_?^

Ester 13/05/2023

O futuro do Jerê
Jeremias não sabe o que fazer da sua vida e quer usar a uma invenção do franja para ver seus futuros mais prováveis e tomar uma decisão melhor sobre qual caminho seguir o amigo avisa que há infinitos possibilidades e que conhecer apenas alguns futuros pode confundi-lo ainda mais mas gerê prefere arriscar então ele se vê como astronauta quadrinista alpinista jornalista e a gente da dinâmica mas um desses futuros revela que um vilão se é poderoso da tecnologia do franja está tentando dominar o mundo Será que as escolhas do Jeremias no presente tem alguma relação com isso

m.in3sg 21/03/2024

Uma história bem +/-, mas que diverte um pouco.

E se eu não tivesse lido esse mangá, eu nunca ia saber q a Denise e o Jere namoravam.