Uma noite com o CEO:

Uma noite com o CEO: Kalie Mendez

Resenhas - Uma noite com o CEO:

Thamires20 28/02/2020

Me decepcionei..
Sou apaixonada pelos livros desta autora... Já consegui ler praticamente todos.. Mais este livro deixou a desejar.
A história é boa mais não sei se ela quis prolongar e deixar o livro maior, mais acabou deixando ele besta e sem nenhum motivo para os leitores viciar e não querer largar..

Mais mesmo assim a história em si foi bem legal!!
Elane.Magre 06/03/2020minha estante
Eu pensei a mesma coisa. E bom mas não maravilhoso como os outros

Cami Domiciano 13/04/2020minha estante
Sim, a história começou bem mas depois começou a enrolar demais, infelizmente nem consegui terminar

Elane.Magre 13/04/2020minha estante
Eu terminei na marra kkkk

Nathy 28/04/2021minha estante
a história completamente fraca, não faz com que os leitores fiquem presos naquilo, não consegui também ter sentimentos bons pelos protagonistas...

Idolatria aos livros 10/08/2021minha estante
Foi meu primeiro. E somente vou dar outra chance devido ao seu comentário.

Elane.Magre 10/08/2021minha estante
Lê os primeiros livros dela a série amores proibidos e ótima

Idolatria aos livros 10/08/2021minha estante
Vou sim!!!?

Je Ernst 20/05/2021

No começo estava bom, mas podia ter parado pela metade
Sinceramente, fui até o final na força do ódio. Amei o início, me encantei com a Di e o Tutu. Aquela pegada meio cinderela, o romance proibido e tudo mais. Mas parece que a autora só enrolou do meio pro final. Já estava quase pedindo teste de glicose de tanto doce, me irritou um pouco pra falar a verdade. Esperava que a Di fosse maaaais sabe? Ficou morno, sonso e sem graça.

Thai 19/07/2020

Inesquecível
Me deliciei com essa história fascinante e que me deixou em êxtase. Esse amor que superou barreiras e passou por cima do que a sociedade acha politicamente correto
Adorei :)

LARISSAFAMBRI 14/06/2020

Okzinho
Livro bem clichê, o romance acontece rápido de mais, do nada já estão apaixonados...
Muitos acontecimentos foram só jogados na histórias sem nenhum tipo de aprofundamento. Achei que faltou uma construção com um pouco mais de esmero
Marcela.Pinheiro 14/06/2020minha estante
olá tudo bem? passando aqui pra te convidar a conhecer meu ig literário @girassoisliterarios te espero lá para podermos trocar experiências ?

Joy 25/08/2020

Simplesmente Maravilhoso
Nossa to até sem fôlego, me falta palavras para fazer o quanto eu amei esse livro,kalie como sempre você escreve as melhores Histórias todas me deixam assim sem ter o que falar , e senhor o que é esse Túlio, ansiosa pelos próximos livros , leiam sem medo pq e um livro que te prende do começo ao fim , você acaba querendo ler de novo até queria uma continuação dele ???????
Kalie queria era te guardar em um potinho vc e muito especial uma ótima escritora, nunca desista de ser autora minha linda. E até o próximo ?
Kalietes 26/08/2020minha estante
Que lindo.... Obrigada :)

Narlaine.Souza 28/02/2023

Um lindo clichê
Sim é mais um clichê, mas daqueles que aquece o coração e pra me deixar mais grata tem drama, invejas, chantagens e planos sórdidos de vingança, que no final é vencido pelo amor. Não lidei com um babaca ou com uma mocinha melosa que suporta tudo por um orgasmo. Encontrei um cara apaixonado, protetor e muito tarado. Uma mulher forte que lida com as dificuldades com determinada resiliência e que sabe aproveitar o homem que tem. Amei esse livro. Parabéns a autora.

Edrianascimento 02/05/2021

Agradável
O livro começa bem, o desenrolar deixa um pouco a desejar. Algumas coisas são bem irreais.

Sofia.Hellen 17/06/2020

Esse livro me pegou desprevenida, eu não dava nada por ele e ele veio e me arrasou kkk eu adorei a história, recomendo
KKKKK adorei!

Vilena Teixeira 16/02/2020

Amei
Uma estória que te prende do começo até o fim. Amei o casal que tem uma química perfeita.
s2s2s2

s2 s2 s2

Belos_Livros 08/05/2021

Os Gazonni são demais
Dianna é uma garota de 21 anos, que diferente das garotas de sua idade, carrega grande responsabilidade de sustentar sua casa, onde vive com a irmã e a madrasta. Tendo uma vida simples e humilde, ela se esforça ao máximo para conseguir fazer uma universidade e realizar seus sonhos, além de desempenhar sua função com excelência na empresa que trabalha, a famosa TG.  As colegas de trabalho de Dianna decidem convencê-la a ir numa festa, sobre a qual não dão muitos detalhes. Apesar disso, ela aceita depois de muita insistência, decisão que mudará tudo em sua vida. O local se chama House, um lugar nada convencional, onde conheceu um homem misterioso e charmoso, permitindo-se aventurar e viver uma noite intensa e quente com aquele desconhecido. Na TG temos o CEO mais cobiçado da cidade, o famoso italiano Túlio Gazonni, um cara sério, focado, nunca visto com ninguém e muito centrado na empresa, que tira os suspiros das mulheres ao redor, inclusive de Dianna.
O grande sonho de Túlio era construir uma família, igual a de seus pais, eles sempre foram seus heróis. No entanto, o destino foi cruel, uma desilusão profunda o fez desacreditar que um dia poderia ter uma família. Sendo assim, se fechou completamente, tendo como seu único foco a sua empresa, onde ele se dedica 100% do seu tempo. Até que uma noite ele esbarrou em uma linda mulher de olhos azuis, simples e encantadora, em um lugar muito inusitado.
PS: Este Livro foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora, realmente confesso que a história me pegou de surpresa. Os temas abordados como exploração infantil, agressão, bullying e difamação foram bem intensos na história, entretanto, escritos com muita sutileza e bem trabalhados no desenrolar da história. Ah! Que família!!
Os Gazonni foram maravilhosos, falam abertamente sobre assuntos pessoais, as músicas cantadas nas reuniões, a frase usada entre eles " MAIS UM PUTO RENDIDO.? Eu me diverti muito com esses Italianos sensacionais. Os personagens secundários foram fundamentais e tiveram seus momentos incríveis, além disso, a autora, em alguns pontos, já fez ligações com o próximo livro.

Rafaela.Santos 13/07/2020

Aquele casal maravilhoso
A história nos prende de início até chegar ao fim, SUPER RECOMENDO.
O que mais me encantou é que o casal lutam juntos, não tem isso de briga para no final juntar e viver felizes para sempre, pelo contrário são felizes desde o princípio, isso muito vem me agradando nas histórias. Enfim,
Kalie, meus parabéns, amei a história, vc arrasa e fecha todos os pontinhos.
Que adorável, Rafa :)

Juliana.Rabello 12/05/2020

Me apaixonei pela estória, já estou esperando a sequência dos primos putos.
Tutu e um cavalheiro, mereceu ser feliz
Kalietes 26/08/2020minha estante
Nós Kalietes estamos ansiosas pelo livro do Vincenzo!

Alana 13/07/2020

Inesquecível
Eu não tenho palavras para esse livro, o enredo é apaixonante, envolvente, a história me surpreendeu MUITO, não esperava que a estória fosse tomar esse caminho, estou MEGA impactada, amei cada página lida, Tulio com o seu jeito imponente levando suspiros por onde passava e a linda Dianna, que chegou para substituir um cargo e encontrou o amor que ela sempre sonhou.
NUNCA li um livro que me fizesse QUERER conhecer outras coisas, enredo MUITO bem trabalhado, eu já estou de ressaca literária, amei DEMAIS esse livro, PARABÉNS! ❤
Kalietes 26/08/2020minha estante
Com certeza é inesquecível.