O Destravar da Inteligência Emocional

O Destravar da Inteligência Emocional Pablo Marçal

Resenhas - O Destravar da Inteligência Emocional

Ester.Campista 13/06/2020

Recomendo este livro porque, te leva a refletir sobre quem você é e te leva a descobrir suas crenças limitantes... Vale muito a pena lê-lo.

Paulinha 08/07/2021

Maravilhoso!
Te da a direção e como seguir uma vida de inteligência emocional, a grande chave é o domínio próprio!
Livro maravilhoso!

Karoucruz 22/03/2021

Destravar mesmo
Livro importante para ser destravado. Várias técnicas para descobrir seus bloqueios e ativar o desbloqueio. Livro importante.

JOÃO Luiz 26/03/2021

Apesar de nos apresentar aspectos bastante legais a respeito da nossa mente, agir, ser e fazer, e que certamente trás maneiras de melhorar tudo isso seja no pessoal, espiritual e afins, com espaço para exercícios no fim de cada capítulo, na minha modesta opinião (e cada um tem
Um gosto, experiência e lições após a leitura), existem livros que poderão explorar de maneira mais completa os pontos que citei no começo da resenha. Todavia, toda leitura que nos faça melhorar tem seu valor. Indicaria a leitura, mas não com tanta ênfase como por exemplo, ?O milagre da manhã?

ACASO (Ana) 03/10/2020

Envolvente
Livro de fácil leitura, que te leva a ler o próximo capítulo, e o próximo, e o próximo. Muitos insights bacanas onde podemos nos enxergar em cada exemplo dado. Exercícios a cada final de capítulo.

David.Soares 26/03/2021

Incrível!
O livro nos ensina como dominar nossas emoções diante das adversidades da vida.A importância da inteligência espiritual nesse processo. Como pensar mais antes de dar um passo que podemos nos arrepender! Gostei muito! Fiz até um resumo no Youtube! vc pode pesquisar por "Destravar da inteligência emocional david soares" ou acessar o link abaixo !

site: https://www.youtube.com/watch?v=9UlSiU6D5fQ

Caiorochadev 17/01/2021

Indico a todo mundo
Livro muito bom, buscando destravar e criar uma nova mentalidade para essa geração, propiciando liberdade e controle emocional para qualquer situação.

Rodrigo 03/03/2021

Desbravados
Já falei em outras resenha que adoro livros de autoajuda, é esse não fica pra tráz. Pablo maia uma vez consegue de forma simples e objetiva tirar vc da inércia com essa leitura provocante.
Recomendo a leitura.

katyane.alves.12 26/08/2021

Somente para Homens e Mulheres que querem comandar sua vida. Sabia que mais de 97% das suas atitudes são comandadas por suas emoções? E o que acontece quando as suas emoções não são comandadas por você? Descubra nesse livro como hackear seu cérebro e explodir sua inteligência emocional.
O livro nos ensina a como dominar nossas emoções diante das adversidades da vida, a importância da inteligência emocional nesse processo e como pensar mais antes de dar um passo que podemos nos arrepender.

Gabsam 26/11/2023

Bora destravar...
Gosto como todos que se dão bem na vida explica sempre que Deus está sobre todas as coisas.
Partindo daí se equilibramos nossa emoções conseguimos tudo...
Nos coloquemos na posição de receber e que trabalhemos com acertividade para tomarmos posse
do que é nosso!!!

Solangeeoliv 15/01/2023

Muito bom!!!
Sabia que mais de 97% das suas atitudes são comandadas por suas emoções? E que acontece quando as suas emoções não são comandadas por você? Descubra nesse livro como hackear seu cérebro e explodir sua inteligência emocional.

Laine 03/04/2024

O livro faz com que possamos abrir os olhos e enxergar de uma forma que não somos capazes por motivos de viver contra o tempo. Fazemos tantas coisas, mas não enxergamos o verdadeiro sentido da vida. Precisamos nos aproximar do pai e escutar o que ele tem para nos oferecer.

Juh Estrela 16/06/2020

Muito show
Ao ler, desenvolve-se uma trilha de pensamento construtivo, que nos ajuda em diversos ramos de nossa vida.

Mi 05/02/2021

Só leiam!
Os insights do Pablo Marçal é diferenciado. Mas se prepare pra muitas ?porradas?.