O Mistério das Aranhas Verdes

Resenhas - O Mistério das Aranhas Verdes

1 | 2 | 3 | 4

Fernando.Marques 22/01/2024

[Com spoiler levinho]

Um livro com uma história bem fraca e confusa. A personagem Carol é muito intrometida e com atitudes que não combinam com a idade dela. E os personagens ao redor acham tudo o que acontece normal. O médico do hospital dá em cima de uma menor de idade, a Carol vai do nada em um cemitério, depois de ser raptada e fugir do esconderijo, decide por conta própria não aparecer em casa e se comunicar por bilhetinho. Tudo muito sem noção.

Prof. Edivaldo 15/01/2024

As aranhas?
Bom, li esse livro juntamente com minha turma de alunos. A impressão que tivemos não foi lá grande coisa. Esperava mais ação, já que tem a mão de um consagrado autor.

Marcello Vidal 08/11/2023

Gostei.
É como eu disse uma mistura de suspense infanto juvenil.... Porém vc no final já sabe que virá outros livros que darão continuidade a história.

laal_mylove 31/05/2023

É BOM MAS NÃO É PERFEITO
Tava lendo umas reviews e vi esse livro e lembrei que li ele no nono ano, é uma leitura rápida, mas a história não é muito desenvolvida, tudo acontece muito rápido

leoooooo 10/05/2023

Meu deus, sei lá em que ano do ensino fundamental eu li esse, mas explodiu minha cabecinha de criança. Um dos maiores!!!! Nunca peguei pra ver a continuação, quem sabe um dia...

anacaleandro 19/04/2023

Comecei a leitura com expectativas altas, mas no final não gostei tanto.
Para mim a história não foi muito bem contada, tudo parecia muito enxuto e acredito que deveria ter sido melhor desenvolvida.
Uma das coisas que me desagradou durante a leitura foi que Carolina de *13 anos* era vista como uma menina que "não parece ter a idade que tem", uma menina "atraente" que desperta o interesse de homens adultos. Realmente me incomodou e achei desnecessário pois isso não acrescentou nada na história.
Eu também achei que a parte das aranhas verdes merecia ter sido mais explorada, afinal, os crimes de sequestro ocorreram justamente por causa delas.
De forma geral, eu não gostei muito da história e por isso não recomendo a leitura.

alí 01/04/2023

Pior livro que eu já li, não tem nenhum sentido, uma hora tá contando uma história e outra hora tá contando outra???fui apresentar esse livro para professora e nem ela entendeu nada, odiei.

saxxtiny 15/03/2023

Legal de ler. ansiosa pra ler o próximo (não vi que tinha continuação e agora vou ter que dar meus pulos ??)

Taline.Rodrigues 14/03/2023

Livro bom!
O Mistério das Aranhas Verdes é um livro curto, leve e com um suspense e ação adolescentes. Ótimo para quem diz não gostar muito de ler, ou quem tem um pouco de preguiça. Por seu curto, a linguagem clara e uma história envolvente é muito mais fácil terminar.
Gostei...

Rayy4 25/02/2023

Uma verdadeira (l?e?i?t?u?r?a?) tortura.
O livro apresenta personagens que não tiveram desenvolvimento e sim personalidades muito rasas e superficiais, situações e soluções muito irreais, as coisas acontecem muito rápido, tanto o final quanto o livro em si foi muito confuso e mal trabalhado, deixou muitas pontas soltas (não sei se tem continuação, mas acredito que não. e se tiver, definitivamente não vou ler), as aranhas, nas quais aparentam ser o principal foco do livro, quase não tinham importância.
Eu estava com muitas expectativas pra esse livro, mas acabei me decepcionando bastante.
O livro apresenta um quantidade considerável de coisas problemáticas, principalmente pedofilia, e esses assuntos foram abordados e tratados com a maior normalidade do mundo.
Enfim, eu definitivamente não recomendo esse livro, nem para o meu pior inimigo.
alí 29/03/2023minha estante
eu odiei esse livro, sem nenhum sentido.

Rayy4 29/03/2023minha estante
sim!!!

anacaleandro 19/04/2023minha estante
Concordo com você. Terminei a leitura desse livro hoje e me incomodou muito a parte da menina "despertar interesse" nos homens adultos. Super desnecessário e não precisava disso na história. Não gostei muito do livro.

Rayy4 19/04/2023minha estante
sim, Ana!! se pelo menos tivesse uma certa influência na história, tudo bem, mas só serviu pra deixar o livro problemático mesmo

alí 23/04/2023minha estante
simm

Beatriz3345 25/10/2023minha estante
Apesar de muitos não gostarem eu tenho que confessar que tenho um carinho especial com esse livro porque foi ele que me fez entrar no mundo da leitura

Yoooopy 11/02/2023

Aranhas verdes e seu mistério:)
A leitura foi agradável. O livro em si é instigante, o mistério prende a atenção. Admito que no começo não gostei muito, mas depois vi que o desenvolvimento foi muito bom. Acabei lendo tudo em um dia, já que é bem curtinho. O desfecho para mim foi bom.

Emy 09/01/2023

Minha mãe comprou esse livros porquê eu tinha que ter lido para a escola a uns anos atrás mas ficou parado na minha estante até hoje.

Que livro ruim, eu odeie, a MENINA de apenas 13 ANOS é vista como um possível flerte para diversos homens adultos e inclusive namora um de 17 anos, é completamente normalizado. A trama é ruim, as soluções para o mistério são horrível, graças a deus que não li isso no fundamental.

1 | 2 | 3 | 4