A Virtude do Prazer

A Virtude do Prazer Mary Balogh

Resenhas - A Virtude do Prazer

Daniela.Dantas 23/05/2021

Amor ou Desejo
Este é o quarto livro da série Westcott, nele iremos conhecer melhor a história de Violet, a mulher que descobriu que o seu casamento com o falecido Conde de Riverdale nunca foi válido.
Mesmo já não pertencendo à familia Westcott, todos eles a apoiam e tentam fazer parte da sua vida. Mas Violet sente-se sofocada e decide fugir.
Durante a sua fuga, encontra-se acidentalmente com Marcel, um homem por quem ela já foi apixonada. E depois desse encontro maravilhoso, eles decidem fugir juntos.
Adorei a história, não é muito comum encontrar um romance de época em que a protagonista tem mais de 40 anos, mas confesso que gostei.
Violet é uma nulher que coloca sempre os desejos dos outros acima dos seus, mas decide mesmo que por breves momentos que está na altura de ser feliz e arriscar.
Quanto a Marcel, não é uma personagem fácil de se gostar, mas durante a leitura vamos percebendo que nem tudo é o que parece.