Fracasso de Público

Fracasso de Público Alex Robinson




Resenhas - Fracasso de Público: Desencontro de Titãs


4 encontrados | exibindo 1 a 4


jackguedes 29/10/2010

Melhor que o primeiro, que já era ótimo
O primeiro volume de Fracasso de Público é ótimo, mas o segundo, Desencontro de Titãs, consegue ser ainda melhor. Alex Robinson foi muito competente em criar personagens fortes e interessantes e enredá-los numa história envolvente. Desencontro de Titãs dá continuidade à trama iniciada no volume Heróis Mascarados e Amigos Encrencados e mostra a vida comum dos amigos Sherman, Stephen, Ed, Jane, Dorothy e Irving em Nova York, apresentando alguns novos personagens, sem, no entanto, definir um protagonista. A série foi vencedora do Prêmio Eisner e do Grand Prix no Festival de Angoulême, o mais importante do gênero na França. As honrarias são totalmente merecidas: Fracasso de Público é uma das melhores graphic novels disponíveis no mercado brasileiro. A Editora Gal já havia prometido o lançamento do terceiro e último volume (Adeus) ainda para este ano.

(http://jackguedes.wordpress.com/)
comentários(0)comente



Tuca. 14/08/2011

O leitor comum
Comento sobre este livro no post do link abaixo. Visitem:

http://bitly.com/fVXaB3
comentários(0)comente



Fruggerr 13/06/2014

2º livro e continuação do sucesso
O 2° livro de Fracasso de Público, continuação da história dos personagens Sherman Davies, Ed Velasquez, Irving Flavor, Jane Pekar, Stephen Gaedel e Dorothy Lestrade.

O relacionamento de Sherman e Dorothy estava indo muito bem até surgir alguns problemas que podem pôr o final na história de amor deles.

A notícia do momento, a entrevista de Irving Flavor em conseguir os direitos autorais reconhecidos pela Zoom Comics.

É muito engraçado a confusão envolvendo Stephen, Jane e outros inquilinos no local onde residem. Uma cena que achamos quando os ânimos estão menos exaltados e inicia novamente toda a briga.

É natal! Cada personagem tem a sua passagem na data natalina, infelizmente nem todos passam o natal com alegria ou acompanhados. Uma morte poderá mudar o destino de Stephen, Jane e Sherman.

Antes do término do livro, Sherman, Ed e James se encontram e conversam sobre momentos que vivenciaram. Bem divertido para conclusão do livro o que o Ed relata.

Para quem gostou do primeiro livro de Fracasso de Público, vai gostar ainda mais de Desencontro de Titãs.
comentários(0)comente



Paulo 29/12/2014

9/10
Quando escrevi sobre o primeiro volume da trilogia Fracasso de Público disse que a história não tinha "nada de mirabolante, nenhum mistério ou trama envolvente. A genialidade da HQ está na sua simplicidade, na sua sinceridade. Fracasso de Público é calcada na vida de 4 pessoas comuns que vivem em um grande centro urbano." No segundo volume, Desencontro de Titãs, a premissa continua a mesma, porém agora começamos a ver arcos de histórias sendo mais desenvolvidos. Se no primeiro volume você acompanha mais esquetes do dia-a-dia dos personagens, neste volume, além destas tiradas, temos um maior desenvolvimento da história de cada personagem. Fui novamente completamente envolvido por Fracasso de Público, e aguardo ansioso por um grande desfecho pra essa incrível obra.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR