Perfeito pra Mim

Perfeito pra Mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Nagisa 20/05/2023

Muito bom p0rno de cadeirante
Achei o livro bem bobinho bem girlyzinho sem muita coisa importante kkkkkk era o que eu queria ler. Sinceramente eu nunca tenho nada a dizer sobre esses livros hot pq eles são tão genéricos kkkkkkk sei lá pra mim realmente foi um p0rno de cadeirante(muito bom por sinal) e nada mais
Então, se você estiver se perguntando como cadeirantes fazem s3xo, leia esse livro
Dayane.C Silva 23/11/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk misericordia

Star 23/01/2021

Amoooo
Lendo pela terceira vez e ele continua fazendo parte dos meu favoritos ?? um amor por esse casal e essa história. Rosa e Cris é aquele casal que te prende do começo ao fim, te arranca gargalhadas sinceras e aquece o seu coração ? ??

Cristiane.Reis 03/03/2021

Tudo vale a pena
O que dizer desse casal já tinha lido muitos livros de cadeirante, somente esse foi mais realista com a vida real que nem tudo são flores e mesmo assim o amor, companheirismo amizade podem superar os desafios da vida e que no fim o amor supera os obstáculos. Ameiii cada capítulo dessa história.

Julie 31/03/2021

Q livro mais perfeito...um amor leve..um encontro de corações...q sabiam desde o primeiro momento q se pertenciam, independente das limitações. Amei! ?

Gy Lessa 07/05/2021

Um livro gostoso de ler :)
Uma leitura gostosa sobre como devemos dar valor a tudo que temos, ter empatia e saber pensar nas dificuldades do próximo, gostei muito de como a autora tratou sobre a deficiência do Cris e de como a Rosa em nenhum momento olhou para ele com pena ou indiferença.

DCantreva 29/07/2021

Surpreendente
Eu queria poder dar mais estrelas, de verdade. Que livro lindo.
Achei incrível a Kel ter se preocupado em contar a história de Christopher, pela representatividade, pela pesquisa, por ter nos contado um pouco da rotina, das limitações... E no meio disso tudo criado uma história de amor linda.

Estou sem palavras. Só sei que amei.

Fofinha016 04/09/2021

O QUE FALAR DESSE LIVRO
Impactada assim como a autora confidencio nos agradecimentos do livros que quando estava fazendo essa história maravilhosa não sabia nada da rotina de uma pessoa com deficiência e limitações e que não prestava muita atenção quando via um assim como a nossa protagonista assim que encontrou o nosso gato motorizado no elevador.

Mas assim como a Rosa aprendi a rotinas, as dificuldades, as limitações, o que ele gostava oque realmente tava prazer a cristopher e até nos momentos de dificuldades e que ela poderia ter abandonado ele, mas não ela ficou lá do lado dele mesmo foi lindo acompanhar a história deles.

A escrita e tão fluida e gostosa que quando eu lia e me assuatava já tava de madrugada e eu tinha que trabalha no outro dia e já ficava doida pra eu voltar pra casa e deita na minha cama e continuar a lendo.

Oque eu poderia dizer mais 5 estrelas com certeza e sem dúvidas vai pra minha lista de favoritos e livros recomendáveis, ele me fez ver um Posto de vista muito difente de muitos livros que já li, vou o primeiro e com certeza uma ótima experiência.

malfas 12/01/2022

eu quero um christian pra mim
esse é um livro que eu super recomendo pra tirar ressaca literaria, é super envolvente, uma leitura facil e voce se apaixona rapido rapido. eu fiquei muito soft pelo cuidado e carinho que os personagens principais tem um com o outro, são interações muito gostosas de se ler e no final voce acaba querendo viver tudo aquilo.

ROMANCES DA TATI 25/01/2022

Maravilhoso
Bom, eu leio tudo que a Kel Costa escreve e nunca me decepciono, leitura leve e apaixonante, com protagonistas fortes e cativantes.

CeChollet 30/01/2022

O predileto
Esse sem sombra de dúvidas é meu livro predileto. Amo esse casal e o Chris é meu crush/sonho de consumo.

Esse livro é o que me fez virar fã de Kel Costa.

Só amo.

Luana 03/02/2022

“Era uma idiota que não aprendia de jeito nenhum que o sexo masculino só existia para destroçar nossos corações.”

- Rosa é uma médica veterinária porto-riquena, que no momento está trabalhando em uma multinacional da construção naval para que tenha a chance de pagar suas contas. Sem sorte no amor, Rosa se vê sempre facilmente apaixonada. Mas, sua sorte parece mudar quando ela conhece Christopher no elevador da empresa.

- Christopher é comunicativo, engraçado e charmoso. Ambos vão se envolvendo de maneira fácil e natura. Mas, Christopher esconde um pequeno segredo de Rosa, talvez um segredo bilionário, e teme pela reação dela. Sem saber o que esperar de uma relação com um paraplégico, Rosa descobrirá que a perfeição está muito além do que a sociedade enxerga.

“Si nada nos salva de la muerte, al menos que el amor nos salve de la vida.”

- Antes de iniciar a leitura desse livro estava atrás de algo que pudesse acalmar meu coração depois de reler Como Eu Era Antes de Você, algo que chegasse perto do enredo, mas que possuiria um final feliz, e foi assim que encontrei Perfeito Para Mim da Kel Costa.

- Fiquei totalmente encantada pelo Christopher, acho impossível não se apaixonar pelo personagem! Christopher é encantador, cavalheiro, é praticamente o cara perfeito! Rosa também é uma personagem maravilhosa; você apega a ela e quer proteger de todo o mau.

- A estória é envolvente e prende logo no início quando Rosa defende Christopher em uma situação complicada. É o terceiro livro que leio da autora, e com certeza um dos favoritos desse ano! Perfeito Para Mim é um daqueles livros que sempre indico que você pode pegar para ler em um dia, porque é impossível parar de ler!

site: https://www.instagram.com/bibliotecanoturna/

Jhuli.Cristini 08/03/2022

O LIVRO ABORDA A DEFICIÊNCIA E O ABUSO
Embora o livro entregue o que foi dado em sua sipnose faltou elementos na história que eu geralmente eu gosto como um enredo bem abordado pelos personagem
Mas a história é boa tira algumas risadas e te emociona em pontos certos

natalie 12/03/2022

o que dizer desse livro? apenas o melhor!

os melhores diálogos e os melhores personagens

me apaixonei pelo christopher a cada palavra lida, é impossível não se apaixonar por ele isso é um fato!

as situações criadas parecem reais e a maturidade que os personagens lidaram com elas deu um ar mais realista

se alguém me pedir indicação esse livro com toda a certeza vai ser um que indicarei

rosa e christopher se tornaram meu casal favorito literário, depois do trisal de echo

Bruna.Rodrigues 15/03/2022

Uau
Esse livro veio em um momento incrível e eu realmente não esperava o mix de sensações que ele me proporcionou. Perdi a conta de quantas vezes me peguei sorrindo ou suspirando para a tela do kindle.
A história é emocionante, envolvente e engraçada. E o que é aquela troca de emails?? Eu amei, muito. Estou permanentemente apaixonada pela Rosa e pelo Chris. Essa é uma leitura rápida e que vale cada segundo. Eu leria mais quinhentas páginas sobre esses dois. Apenas leiam.