Perfeito pra Mim

Perfeito pra Mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

malfas 12/01/2022

eu quero um christian pra mim
esse é um livro que eu super recomendo pra tirar ressaca literaria, é super envolvente, uma leitura facil e voce se apaixona rapido rapido. eu fiquei muito soft pelo cuidado e carinho que os personagens principais tem um com o outro, são interações muito gostosas de se ler e no final voce acaba querendo viver tudo aquilo.

CeChollet 30/01/2022

O predileto
Esse sem sombra de dúvidas é meu livro predileto. Amo esse casal e o Chris é meu crush/sonho de consumo.

Esse livro é o que me fez virar fã de Kel Costa.

Só amo.

Analu. 15/04/2022

Premissa boa mas final morno
Eu comecei amando esse livro demais! Achei o desenvolvimento do Christopher com a Rosa incrível ele super fofo e romântico me conquistou de cara! Fora que tinha toda a questão dele ser cadeirante eu achei o máximo, cheirinho de favorito no ar...

Mas aí...depois da matade do livro o ritmo caiu e eu fiquei só lendo capítulo seguidos que nada demais acontecia parecia outro livro completamente diferente. Perdi o tesão da leitura e simplesmente empurrei pra terminar.

Não é um livro ruim, é bem leve, fofo e principalmente inclusivo só fiquei frustada por não ter me prendido até o final.

Thaissa.Karoline 13/07/2022

amor poderoso
Confesso que estava um pouco receosa para ler esse livro, por ser um tema do qual nunca tinha lido. Porem como adoro uma aventura decidi me dedicar a leitura e foi uma das melhores coisas que eu já fiz.
que livro fantástico!!!! Eu simplesmente amei a conexão deles e como o livro trás uma forma de amor aberto e correspondido em medidas iguais. Os dois n tem medo de amar. Os dois são carentes e tá tudo bem pq cada um supre a carência do parceiro.
É lindo ver a forma como a Rosa trata o Chris e não deixa que nada abale esse amor frenético dos dois.
Eu adorei demais, me envolvi super rápido com o casal e nem vi o livro passar, leitura boa mesmo TOP 10000!!!
ps. ameiii demais o guapo, meu personagem favorito

Julie 31/03/2021

Q livro mais perfeito...um amor leve..um encontro de corações...q sabiam desde o primeiro momento q se pertenciam, independente das limitações. Amei! ?

Narlaine.Souza 26/09/2022

Não encontrei o que buscava
Coloquei 3 estrelas porque no geral a história me emocionou muito e fez com que as frustrações que encontrei durante minha viajem neste livro ficassem em segundo nível de importância. Adorei a temática da história, fico muito feliz quando encontro autores que abordam temas e protagonista com questões reais na vida de algumas pessoas e bem fora dos padrões que costumamos ler. Sempre o clichê de homens lindos e ricos e mocinhas carentes e indefesas. Aqui o protagonista também é rico e a mocinha indefesa, mais a situação dele foge dos padrões e torna a história um clichê fora dos padrões. O que não gostei é que como outros autores que encontro em minhas leituras, é que iniciam um romance com personagens super ricos em seus históricos de vida pouquissimo explorados. Essa é mais uma daquelas histórias que envolve temas super interessantes e que deixam pontas soltas que deixa história sem o gosto e a empolgação que prometem. Enfim, Chris e Rosa tiveram seu final feliz como todos mais a autora poderia ter nos concedido um banquete melhor durante a leitura.

Gy Lessa 07/05/2021

Um livro gostoso de ler :)
Uma leitura gostosa sobre como devemos dar valor a tudo que temos, ter empatia e saber pensar nas dificuldades do próximo, gostei muito de como a autora tratou sobre a deficiência do Cris e de como a Rosa em nenhum momento olhou para ele com pena ou indiferença.

Dani 20/12/2023

O amor está em todo lugar ?
Adorei a escrita e o tema abordado pela autora. Todos os romances falam de casais ?modelos?. No caso do livro, romance narra a história de um cadeirante, o que motivou minha leitura. Só não dei 5 estrelas porque senti falta da narrativa dele, mas sem duvidas recomendo. Livro ótimo. Romance pra deixar o coração quentinho ??

natalie 12/03/2022

o que dizer desse livro? apenas o melhor!

os melhores diálogos e os melhores personagens

me apaixonei pelo christopher a cada palavra lida, é impossível não se apaixonar por ele isso é um fato!

as situações criadas parecem reais e a maturidade que os personagens lidaram com elas deu um ar mais realista

se alguém me pedir indicação esse livro com toda a certeza vai ser um que indicarei

rosa e christopher se tornaram meu casal favorito literário, depois do trisal de echo

Star 23/01/2021

Amoooo
Lendo pela terceira vez e ele continua fazendo parte dos meu favoritos ?? um amor por esse casal e essa história. Rosa e Cris é aquele casal que te prende do começo ao fim, te arranca gargalhadas sinceras e aquece o seu coração ? ??

Nagisa 20/05/2023

Muito bom p0rno de cadeirante
Achei o livro bem bobinho bem girlyzinho sem muita coisa importante kkkkkk era o que eu queria ler. Sinceramente eu nunca tenho nada a dizer sobre esses livros hot pq eles são tão genéricos kkkkkkk sei lá pra mim realmente foi um p0rno de cadeirante(muito bom por sinal) e nada mais
Então, se você estiver se perguntando como cadeirantes fazem s3xo, leia esse livro
Dayane.C Silva 23/11/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk misericordia

ROMANCES DA TATI 25/01/2022

Maravilhoso
Bom, eu leio tudo que a Kel Costa escreve e nunca me decepciono, leitura leve e apaixonante, com protagonistas fortes e cativantes.

Luana 03/02/2022

“Era uma idiota que não aprendia de jeito nenhum que o sexo masculino só existia para destroçar nossos corações.”

- Rosa é uma médica veterinária porto-riquena, que no momento está trabalhando em uma multinacional da construção naval para que tenha a chance de pagar suas contas. Sem sorte no amor, Rosa se vê sempre facilmente apaixonada. Mas, sua sorte parece mudar quando ela conhece Christopher no elevador da empresa.

- Christopher é comunicativo, engraçado e charmoso. Ambos vão se envolvendo de maneira fácil e natura. Mas, Christopher esconde um pequeno segredo de Rosa, talvez um segredo bilionário, e teme pela reação dela. Sem saber o que esperar de uma relação com um paraplégico, Rosa descobrirá que a perfeição está muito além do que a sociedade enxerga.

“Si nada nos salva de la muerte, al menos que el amor nos salve de la vida.”

- Antes de iniciar a leitura desse livro estava atrás de algo que pudesse acalmar meu coração depois de reler Como Eu Era Antes de Você, algo que chegasse perto do enredo, mas que possuiria um final feliz, e foi assim que encontrei Perfeito Para Mim da Kel Costa.

- Fiquei totalmente encantada pelo Christopher, acho impossível não se apaixonar pelo personagem! Christopher é encantador, cavalheiro, é praticamente o cara perfeito! Rosa também é uma personagem maravilhosa; você apega a ela e quer proteger de todo o mau.

- A estória é envolvente e prende logo no início quando Rosa defende Christopher em uma situação complicada. É o terceiro livro que leio da autora, e com certeza um dos favoritos desse ano! Perfeito Para Mim é um daqueles livros que sempre indico que você pode pegar para ler em um dia, porque é impossível parar de ler!

site: https://www.instagram.com/bibliotecanoturna/

Dayane.C Silva 23/11/2023

Bom ... mas faltou algo
Eu amei a escrita da autora e a hist´toria tambem, mas chega certo ponto é mais cenas dos dois falando ou fazendo sexo do que qualquer outra coisa. Não tem mais história do meio pra frente. parece que o livro é escrito por uma pessoa no começo e outra no final. Eu amo essa tematica de romper as dificuldades e tal, acho que faltou.

Mih 14/05/2022

Um romance leve, sensível, fofo, divertido, empolgante...
Rosa é uma médica veterinária que não atua em sua área... infelizmente para pagar as contas ela vem se submetendo ao papel de secretaria no setor de vendas em uma empresa de construção naval, e é para permanecer nesse emprego que ela não questiona as milhares de horas extras que seu chefe a impõe.
É em um desses expedientes em que ela fica até bem depois do horário que ela conhece Christopher no elevador. Chris é um rapaz, cadeirante, super simpático e bem humorado que cativou Rosa desde a primeira piada.
O encontro no elevador é o primeiro de muitos em que os flertes vão evoluindo pra algo a mais, Rosa no entanto fica relutante a se entregar pois já teve o coração partido várias vezes e, é conhecida por se entregar rápido demais pra depois quebrar a cara.
Chris vai aos poucos mostrando pra ela que vale a pena tentar, que eles, juntos, conseguem fazer valer a pena e, enquanto vão construindo uma relação com base em diálogos, brincadeiras e sexo, conquistando a confiança e o coração um do outro, os dois vão mostrando seus lados mais vulneráveis e aprendendo a lidar com as diferenças presentes em seu relacionamento, derrubando preconceitos e dificuldades.
Christopher ser cadeirante é um detalhe que torna a história ainda mais especial pois é com ele que aprendemos sobre as dificuldades que alguém com sua deficiência passa, mas também é com ele que vemos como a independência pode ser conquistada e que a diferença é algo a ser adaptável.
Rosa tem seus próprios fantasmas e problemas pra lidar e se mostra um mulher, forte, determinada é completamente apaixonada.
Esse livro aborda temáticas importantes de forma leve e sensível construindo uma história incrivelmente cativante do início ao fim.