O Espetacular Homem-Aranha - Volume 11

O Espetacular Homem-Aranha - Volume 11 Nick Spencer...

Resenhas -

Wendel Bruno 17/11/2023

Amigão da vizinhança! ???
Cara essa edição do homem aranha tem histórias legais e todas me chamaram a atenção!!! Principalmente a primeira que é referente a capa e o nome da edição, que fala sobre Kraven. Gostei bastante, principalmente da arte dessa história e como o kraven aparece imponente!!! E a última história também é bem divertida, tem quarteto fantástico e um breve novo traje(que é lindo d+++). Vale a pena sim a leitura!!! ?

tiagoleder 10/10/2022

O Espetacular Homem Aranha Vol. 11 [FEV 20]
Aqui percebemos que a PANINI começa a "arrastar" a história principal do Aranha com os seus "combos" nas HQs. Essa edição conta somente com uma edição da história principal e duas histórias aleatórias. Neste volume estão as seguintes edições:

The Amazing Spider-Man 23
A edição mostra o desenrolar de cada eixo, deixando claro as consequências de tudo que aconteceu. Destaque para o sonho que o Peter teve com a MJ em perigo. Além disso, temos a promessa de um novo vilão, o retorno do Kraven e o Camaleão dando as caras na edição.

A Year of Marvels: The Amazing
Uma história muito fraca envolvendo o Abutre.

The Sensational Spider-Man: Self-Improvement
Mais uma história aleatória, porém essa bem melhor que a anterior. Tivemos a participação do Quarteto Fantástico nesta edição.