Reign of Brayshaw

Reign of Brayshaw Meagan Brandy

Resenhas - Reign of Brayshaw

Fernanda 21/05/2023

Hahah
Eu fiquei vidrada na história pq eu gosto desse tipo de dark com o personagem q é possessivo?
A Raven é legal, manteve a sagacidade desde o 1 livro.
Mas, eles terem 17 anos? Sério
E plot de gravidez é um saco.
Por 3

rhay 01/05/2023

Eita que quase arranco meus cabelos com esses enigmas juro que me deixou louca as revelações pela metade e cada hora acontecia uma desgraça ave maria não tinha paz nenhuma enfim gostei viu

Sarah 03/11/2022

Assim.. O começo é MUITO confuso, demorei demais para engrenar na leitura. O que mais me incomoda na história é que a autora muitas vezes traz revelações do nada para enriquecer a história, o que acaba deixando tudo um pouco cansativo.

Barreto20 23/04/2021

O guilty pleasure que eu gosto de ter
Esse é o "fim" da história de Raven e Maddoc, mas como o nome sugere, pode ser descrito como o reinado DELA, pq foca bem mais nas suas descobertas pessoais.
Nesse teve alguns momentos repetitivos e de repente me senti dentro de uma novela mexicana pelo tanto de drama. Mas tudo aconteceu por um motivo e o final deixou tudo bem amarrado e preparado pros próximos irmãos.
Se você tiver procurando só mais um clichê com adolescentes, sugiro não ler a série. Os Brayshaw são problemáticos e de caráter questionável. Possessivos, violentos e completamente passionais (e não, não tô falando só dos personagens masculinos!). Sinceramente, é difícil não entrar de cabeça junto com eles nesse mundo.

Cons.Pontes 14/10/2020

Maravilhoso!!
Livro maravilhoso, história muito bem escrita e bem desenvolvida, amei como os segredos foram bem bolados e como segurou minha atenção, vale a leitura!!

JuhMayara 15/08/2020

Maravilhoso
Assim como os outros dois o livro foi repleto de enigmas e reviravoltas incrível, acabei com o gostinho de quero mais

Melione 10/08/2020

Eu nunca fiquei tão confusa na minha vida, terminei o livro sem entender metade do que rolou

Celepb 23/03/2020

Adorei o final. Ficou aquele gostinho de quero mais e poderemos acompanhar a vida desses personagens no livro do Cap (ansiosa por esse lançamento). Recomendo!!

Dri Franco 02/03/2020

Grudada,isso que posso dizer,grudei nessa série e amei cada palavra.
Uma rainha para seus reis. Raven e seus mistérios,os reis e sua rainha.
Nossa que mistério e que solução. Amei muito super indico essa série .

any ð¦ 28/02/2020

RAVEN QUEEN
Oh meu deus, esse último livro me fez suspirar e amar Raven mas ainda. ODIAR Madoc por seu comportamento quebrado. Mas, com razões óbvias.

Aguardando ansiosamente por Cap.

Erica_sky 18/02/2020

Raven
Como os dois primeiros livros, este aqui é cheio de enigmas que levantam mais perguntas. No entanto, nenhuma pergunta fica sem resposta, a emoção e a angústia são quase insuportáveis e você não pode deixar de se perguntar como tudo vai acabar no final.

O que eu mais gostei neste livro é sobretudo a história da Raven.

Eu gostei do livro, mas uma coisa é certa hahaha..os personagens são todos dramáticos e malucos hahaha ,...loucura total.