Uma Escolha Perfeita

Uma Escolha Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Escolha Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lua 03/04/2022

Adorei o enredo e a construção dos personagens, o plot realmente é surpreendente e os personagens são apaixonantes, a escrita é boa e a leitura intensa, recomendo.

Naiana 30/01/2022

Gostei mas não é meu preferido!
Fiquei muito brava por Augusto julgar a Cristine e pelas ações que ele toma não querendo escutar ela. Poxa, ela é só uma mãe desesperada!
No final ele se redime um pouco e se esforça para reconquistar suas garotas!

Mateus 23/12/2021

A história é bem boa, mas achei que a escrita não fluiu para mim e os personagens têm umas atitudes que me deixaram muito irritado. Além disso, acho que o livro se arrastou muito no início e que podia ter desenvolvido tudo de forma mais sucinta. Duzentas páginas estava ótimo para essa história.

Bianca.vigevani 28/11/2021

É uma escrita bem diferente
Enquanto alguns livros focam no relacionamento em si, principalmente o começo, descobertas, construções, outros focam nos personagens e suas problemáticas. Aqui temos o comecinho, pulamos para o meio e vamos direto para o fim, com direitos a algumas lembranças de como as coisas foram acontecendo.
Foi uma experiência de leitura diferente e eu gostei bastante! Os personagens foram bem construídos e a trama bem elaborada. Pecou um pouquinho no excesso de divagação dos personagens (eles divagam, eu divago) o que acaba quebrando um pouco a fluidez do livro... mas com certeza recomendo e vou ler os próximos!

Vitória 24/11/2021

Incrível, perfeito e maravilhoso
Terminei esse livro sábado passado, e até agora não tinha escrito meu comentário final aqui, simplesmente porque não sabia o que falar. Esse livro mexeu muito comigo, de diversas formas diferentes e, mesmo que esteja escrevendo isso agora, não sei se vou conseguir me fazer entender.
Nunca antes tinha lido um romance que tratasse a prostituição como esse trata. Achei todo o desenvolvimento imensamente responsável, deu pra perceber que a autora realmente estudou sobre o tema, e pensou centenas de vezes antes de colocar essa história no mundo.
A Cristine e o Augusto são incríveis. Como todo bom romace, cada um tem suas questões e traumas, que às vezes acabam caindo no clichê, mas nem por isso impactam menos.
Tenho que destacar também os personagens secundários maravilhosos, me apaixonei pelo Bruno e me enxerguei demais na Alice, mal vejo a hora de ler os próximos livros da série.
Aqui tenho que confessar que uma cena, que envolve um cheque (não vou dar spoilers, mas quem leu vai entender de qual cena estou falando), me incomodou demais no momento em que li, cheguei a pensar que não iria aceitar o desfecho do livro por causa dessa cena em específico, mas nisso a Gisa também me surpreendeu. Acreditei demais em tudo o que aconteceu após essa cena, e meu amor pelo casal protagonista continuou o mesmo.
Recomendo demais.

gabriela.temponi. 04/08/2021

Meu ogro favorita e minha boquinha pronta para tudo
Ai como eu amoooo esse casal!!! Meu Ogro e Cristine

Um médico orgulhoso e bruto até o último, que após uma decepção amorosa há 10 anos parou de acreditar ao amor, focando apenas em sua carreira e nada mais. Já Cristine, uma mãe solteira que esconde segredos perigosos e que se sente indigna e suja de tudo que possa vir, ela decide seguir em frente, lutando com unhas e dentes por um futuro melhor e condições para a sua vida. Ela decidiu deixar seu passado para trás e o seu olhar vai ser só adiante. Os destino, sempre brincando com as nossas vidas dos dois se cruzam, bagunçando ainda mais e causando confusões. Cristine não quer um pai para a sua filha, quer apenas ser feliz, se sentir viva só que nessa noite ela descobrirá que não será apenas uma vez e tudo mudará. O desejo iria permanecer e irá evoluir para algo a mais, tomando conta totalmente de seus corações. Uma menininha loira e de olhos doces conseguirá dominar um ogro que está em busca da redenção. Porém na vida nada é fácil e sempre alguém vem destruir a nossa alegria e o passado á as caras fazendo o ogro acordar e destruir tudo que ele conseguiu alcança. Acabando por condenar algo que surgiu do acaso e transfomou bem mais quando mais se torna necessário. Nem tudo está acabado, mas terão que lutar muito para reaver esses sentimentos.

Tabata Luiza 10/07/2021

Eu gostei deste livro.
Uma história com elementos que eu já li porém, com uma forma diferente e de plot twist que me surpreenderam. Recomendo
Inclusive quero ler os próximos livros da série.

Silvana.Paulino 06/07/2021

Uma escolha mais que perfeita
Me apaixonei por está história linda entre Augusto, um ogro com o coração de ouro e a Cristine, uma linda mulher muito amorosa e batalhadora, que por uma brincadeira do destino se viu só no pior momento da sua vida.
Augusto também tem uma história conturbada no passado, o que é determinante para sua personalidade atual.
E entre muitos mal entendidos eles quase se perdem um do outro. Amei a leitura e conhecer a autora, com certeza lerei outros livros dela.

Mari 04/07/2021

Maravilhoso que leitura incrível quanto sofrimento amei um romance muito bem escrito sem palavras top

Aucands 04/07/2021

Um carrossel de emoções!
Amei o livro, a história é muito bem construída, leve e fluída.
Abordou temas sensíveis de forma adequada, trazendo um misto de emoções, eu amei, briguei, fiquei triste, torci por eles, enfim, curti cada linha escrita!!!
Os personagens são maravilhosamente descritos, personalidades, emoções, as cenas, ambientes e vestimentas também!
A Cristine é uma mulher forte e determinada sem perder a doçura e gentileza, amo personagens assim! Augusto um ogro lindo que por vezes amei e em outras tive vontade de dar-lhe uns belos tapas!

Super recomendo a leitura!!!
Allyne 06/07/2021minha estante
É maravilhoso mesmo. Admito que quis esganar o Augusto em boa parte do livro ?? mas aprendi a amar o personagem no restante do tempo

Aucands 07/07/2021minha estante
??? ... assim mesmo

Mayara.Veiga 30/06/2021

Chuva de emoções!
Maravilhosooooo! Escrita fluída que prende o leitor do início ao fim e lhe deixa com gostinho de quero mais. Cristine conquistou meu coração com toda a sua garra ( e precisa de muita para passar pelo que ela passou, pois quem denominou como "fácil" com certeza nunca passou por isso). E como amar e odiar um personagem ao mesmo tempo com foi com o Dr. OGRO ?? O livro é um verdadeiro carrossel de emoções e só me arrependo de não ter lido antes!

Ismenia.Ir 21/06/2021

Uma escolha perfeita
Gostei muito da leitura, dos personagens tive um misto de sentimentos com esse livro. Passei raiva, tive ranço, torce pelo casal protagonista, chorei e dei boas risadas.

Sara 13/06/2021

VIDRADAAAA!!!!
Eu simplesmente ameiiii a seriee amores Reconstruidos, o jeito que a autora aborda situações que realmente podem acontecer no nosso dia a dia, sao situações realmente desesperadoras que teve momentos que eu queria entrar no livro e proteger o Augusto e a Christine. Como ja diz o nome, amores reconstruidos e apesar de ser um assunto pesado, eu me perdi nela. Devorei.Simplesmente uau

Claudia Paiva 12/06/2021

Amei Demais!!!!
Que história mais linda!!!!!
Que delícia conhecer o Augusto, que ogro mais lindo e que vamos combinar que não tem nada de ogro, mas é um príncipe muito lindo, carinhoso e protetor... é por ai vai... Perfeito!!!!! E a Cristine? que mocinha mais corajosa, sempre superando todas as rasteiras da vida e sempre seguindo em frente. Quando esses dois se encontram é maravilhosos e foi delicioso acompanhar o amor deles e todas as desventuras também. Amei também conhecer a família do Augusto e principalmente o Pedro e também a Alice(doidinha) e também super curti o Bruno. Parabéns a autora por essa linda história e Super Recomendo!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5