Uma Escolha Perfeita

Resenhas - Uma Escolha Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lari 18/01/2021

Uma história muito boa.
A autora escreve muito bem, só não dei 5 ? por conta de uma cena do livro que não gostei.
Tirando isso o livro é muito bom.
Laroline 16/10/2022minha estante
Qual cena, Lari?

Luiza 02/11/2022minha estante
qual cena? ?

Luana 29/09/2023

História linda!
Uma histo?ria encantadora, dia?logos bons, o desenvolvimento dos personagens foi perfeito.

Trama bem trabalhada.

Aqui foram abordados assuntos se?rios com muita delicadeza.

Gosto da escrita da Gisa e super recomendo essa histo?ria aqui. Aproveitem.

Aline 03/09/2020

Surpreendente
Boa leitura para passar o tempo, com personagens carismáticos e encantadores.
A história acabou me surpreendendo e encantando.
Sem dúvidas Catherine é a estrela desse enredo.

Carina.Timm 18/10/2020

Apaixonada!!!!
Ainda em êxtase com o desenrolar da estória, com a riqueza doa personagens e torcendo para saber mais da estória de cada um ou de cada casal!!!!! Ainda bem que tem Capitú e Uma chance perfeita, mas quero saber do Arthur também quero vê-lo amando e sendo amado!!!!!!! É tão bom ler uma estória bem estruturada com enredo impactante e emocionante !!!!!! Incrível a importância da família na nossa vida, sem eles realmente nos perdemos, ficando sem norte!!!!! Ah... O AMOR, este lidera o ranking da felicidade!!!!!!

Leiturasdamagna 16/12/2022

Perfeita
Gostei bastante. Amo um clichê e quando se tem maturidade melhor ainda. Uma história gostosa e cheia de surpresas que te prende e bem desenvolvido.
Recomendo muito!

Josi 25/05/2021

Maravilhoso
Eu vinha de uma baita ressaca literária, o último livro que li não me agradou muito e fique sem querer ler nada, 2 semanas e nenhum outro livro me animou a começar. Até que comecei a ver a autora publicando no Instagram sobre o novo livro dessa serie, e como vários personagens dos livros anteriores iam aparecer no novo.
Acabei ficando curiosa, eu já tinha lido Capitu, da mesma autora, e Augusto e Pedro aparecem nele, eu queria ter lido o livro deles na época, mas deixei pra lá.
Como me arrependo, queria ter lido esse livro a mais tempo, gostei muito, devorei ele, tive raiva do Augusto, sofri com a Cristina e chorei com a Cath, nossa foram muitas emoções em um livro só.
Fiquei curiosa pela historia agora do Pedro e da Alice, e como fiz com esse, vou passar o próximo na frente de todos os outros que estava na minha meta.

Se eu pudesse só dar uma dica pra autora, era pra ela fazer uma nova revisão nele, pq tá com vários errinhos e nao só de português, tem uns de coerência e continuidade, mas nada que atrapalhe a leitura.

Taynara.Moraes. 21/02/2023

...
Eu gostei bastante dos personagens, no começo eu fiquei com ranço do Bruno mas no decorrer do livro ele foi ganhando espaço no meu coração.
Fiquei com muita vontade de ler o livro do Arthur.
Cristine tem uma história de vida bem triste.
Recomendo a leitura.

Cibele78 23/08/2020

Surpreendente
Cristine era uma jovem sonhadora, de olhos azuis turquesa, aos 17 anos já tinha passado na faculdade de medicina, dona de uma beleza expressiva que ela mesma ainda não se tinha dado conta, Crisy era filha única e estava se preparando para ingressar na faculdade quando a vida lhe tirou o chão sem dó nem piedade...e aí que essa menina se vê sozinha no mundo e é obrigada a crescer tendo que fazer escolhas cruéis da qual nenhuma jovem deveria ter fazer...mas ela não tinha escolhas...era isso ou isso mesmo... os anos passam e ela consegue aos trancos e barrancos se formar em fisioterapia já que seu sonho teve que ser drasticamente interrompido, Cristine se vê desesperada denovo com a conta secando no banco e não encontrando nenhuma porta aberta, a única alegria em sua vida é quando ela acorda e vê os olhos sorridentes da pequena Cathe sua filha; finalmente ela consegue uma entrevista, mas o destino tem suas próprias regras, e ela acaba entrando na frente de um carro sendo atropelada ao atravessar a rua...e ao abrir os olhos seu coração é roubado ao se deparar com os olhos azuis iguais ao céu em dia de sol...porém quando ela acha que ficou livre de seu passado ele retorna mais cruel e implacável.

Augusto é o neurocirurgião chefe do hospital São Salvador, ele é um homem lindo, com suas madeixas longas, encanta as mulheres onde passa, o Doutor Ogro como é conhecido, não dá satisfação a ninguém, sendo filho de médicos foi criado com todos os privilégios do mundo, tem um gêmeo idêntico que é juíz de direito e uma irmã mais nova, bem sucedido poderia dizer que teve uma vida quase perfeita, não fosse pela traição sofreu ainda muito novo que devastou seu coração e o fez fechar as portas do sentimento e jogar a chave em uma gaveta esquecida... sua vida atual se resume ao hospital e algumas mulheres aleatórias...mas, não é que o destino vai fazê-lo literalmente atropelar aquela que vai virar seu mundo de ponta cabeça?...resta saber se o Doutor Ogro será capaz de perdoar e enchergar a beleza de amar e ser amado.

Que deste livro eu já esperava tiro, porrada e bomba eu sabia...mas não tantooooo assim né Gisa!
Meus colegas e minhas colegas leitores, se vocês estiverem com seus exames de coração em dia, a pressão controlada, o desfribilador ao lado, já tiverem tomado um Rivotril com suco de maracujá...(vocês vão precisar de tudo isso e mais um pouco), então talvez estejam preparados para essa história...e quando você achar que não dá pra ficar pior a Lei de Murphy prova que dá sim e com requintes de perversidade assinados por está Autora excepcional... É a minha primeira leitura da Gisa S R, e ela já me jogou direto no manicômio, surtei aos montes com ela no whatsapp, mas a bixa não tem coração não, e contrariando todas as probabilidades, não é que eu me encantei com a escrita dela?
GISA S R, VOCÊ FOI MAGNÍFICA EM CRIAR UMA HISTÓRIA LINDA, EMOCIONANTE, QUE ME PRENDEU DESDE O PRIMEIRO PARÁGRAFO.
PARABÉNS!!!!!!

Mayza.Helena 07/09/2020

Emocionante
?Resenhando com Mayleiturinha?

Livro: Uma Escolha Perfeita

Autora:@autoragisasr

Gente sem palavras para descrever o que foi ler esse livro, senti na pele todas as emoções que os personagens sentiram, do começo ao fim. É impossível não se apaixonar, se emocionar e até chorar com esse livro.

?Um livro que conta a história de Cristine e Augusto ambos marcados pelas escolhas que tiveram que fazer para chegarem onde chegaram e pelas dores do passado.

?Cristine ex-prostituta com muitos sonhos de uma vida melhor para ela e a sua filha, a pequena (Catherine). Após deixa o seu passado, se forma em fisioterapia e ao sair para uma entrevista é atropelada pelo ogro do Augusto.

?Augusto um renomado cirurgião mais que tem um temperamento difícil, mal-humorado e apelidado carinhosamente de ogro, num dia normal na sua rotina ele vê-se atropelando uma moça que acha que da (tempo) de atravessar o sinal.

?O destino deles já estava traçado, após esse acidente Cris descobre que Augusto é irmão da sua amiga de infância e filho do médico que fez o seu parto. Uma grande atração surge entre eles, um relacionamento começa mais o passado pode interferir no presente, palavras ditas no momento de raiva podem arruinar e acabar com o amor deles.

?Venha descobrir tudo que acontece nesse livro incrível. Se prepare para rir e chorar, para querer bater no Augusto e pegar Cristine no colo.

@autoragisasr

#mayleiturinhas
#livronacional #livrosnacionais #escritorasbrasileiras #autoranacional #wattpad #kindle #ebooks #ebooksnacionais #wattpadbrasil #livrosdigitais #wattpadnacional #autoresnacionais #autornacional #instaliterario #igliterario #iglivros #amorporlivros #ebooks #amazon #ebooks
#romancehot #livroshot #newedult #casalsafado #casal #romanceerotico #livroerotico #erotico

Mari 04/07/2021

Maravilhoso que leitura incrível quanto sofrimento amei um romance muito bem escrito sem palavras top

Rafa 24/04/2022

Por onde eu começo...
Olha, não foi um livro de todo mal, eu gostei do início, da interação deles, mesmo sendo algo meio rápido de mais, em 200 páginas eles já estavam paquerando e já indo para um namoro, mas até aí tudo bem, amei a personalidade da Cristine e amei a entrega do Augusto em um relacionamento e tem o que é mais importante, a criança que deixa tudo melhor, mas como nem tudo são flores chegamos lá pra metade do livro, e a partir dessa parte do texto pode ter spoilers.

Bom como eu disse, eles estavam super bem e felizes, até que ele descobre o passado dela e humilha ela, sinceramente eu não espera, eu realmente não esperava, me machucou tanto ler as coisas que ele disse pra ela, a humilhação, e depois disso só piora, ele começa a tirara conclusões precipitadas, não escuta a Cristine em NADA absolutamente NADA, e depois vem a humilhação pior, que quem leu sabe, quando ele beija ela no escritório e a coitada acha que é um reconciliação, poxa ATÉ EU ACHEI, mas não, depois de transar com ela, ele dá um cheque, pagando por aquilo, juro alí pra mim não dava mais, nada NADA que ele fizesse ia fazer com que eu gostasse dele de novo, ele tem a redenção dele (obviamente) é um final bonito, que tentam apagar esses erros com coisas que sinceramente eu acho o mínimo, mas enfim é isso, o hot... De início eu achei bacana também, mas como eu disse o cara perdeu totalmente o brilho depois daquilo pra mim, e só para deixar claro que os traumas dele não justificam nada, nada mesmo, ele mesmo fala isso no livro e acho que tem que ser mais reforçado, o trauma dele talvez SÓ talvez justifique desconfiança, não as palavras que ele disse pra ela, e ele só começa a se redimir também porque ela conta a história toda, e claro que essa história é muito pior do que a que ele imaginava, até eu não esperava um passado tão difícil, e lembro aqui que se seu orgulho é maior do que a tentativa de compreender a outra pessoa, então não é amor bosta, ainda acho que eu dei foi estrela demais, geralmente depois dos meus discursos sobre o livro kkk eu geralmente falo "nossa apesar disso tal coisa é boa", mas aqui não vai ter isso não, se quiser ler só pela criança ou pelo Pedro e Bruno, pode ir, eles valem a pena, mas não aparecem o suficiente para você ler o livro todo não, pronto, falei tô leve.

Lua 03/04/2022

Adorei o enredo e a construção dos personagens, o plot realmente é surpreendente e os personagens são apaixonantes, a escrita é boa e a leitura intensa, recomendo.

Jessica1248 05/10/2022

"Quero realizar cada um dos seus sonhos."???
Gostei e recomendo. ?

??????????????????????????????????

"Enxergar a vida pelos olhos de uma criança pode ser a chave para a felicidade."

"O tempo todo, seus olhos não deixam os meus, como se buscassem a certeza do que digo, uma confirmação que logo vem. E é como o encontro de duas almas, dois mundos. Me entrego a esse sentimento, a ele, de corpo e alma, e volto para onde realmente pertenço, sem nenhuma pretensão de sair novamente."

"? Isso é amor, meu filho. É amar tanto a ponto de colocar a necessidade do outro acima da sua."

Mayara.Veiga 30/06/2021

Chuva de emoções!
Maravilhosooooo! Escrita fluída que prende o leitor do início ao fim e lhe deixa com gostinho de quero mais. Cristine conquistou meu coração com toda a sua garra ( e precisa de muita para passar pelo que ela passou, pois quem denominou como "fácil" com certeza nunca passou por isso). E como amar e odiar um personagem ao mesmo tempo com foi com o Dr. OGRO ?? O livro é um verdadeiro carrossel de emoções e só me arrependo de não ter lido antes!

1 | 2 | 3 | 4 | 5