Uma Escolha Perfeita

Uma Escolha Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Escolha Perfeita

Lari 18/01/2021

Uma história muito boa.
A autora escreve muito bem, só não dei 5 ? por conta de uma cena do livro que não gostei.
Tirando isso o livro é muito bom.

Carina.Timm 18/10/2020

Apaixonada!!!!
Ainda em êxtase com o desenrolar da estória, com a riqueza doa personagens e torcendo para saber mais da estória de cada um ou de cada casal!!!!! Ainda bem que tem Capitú e Uma chance perfeita, mas quero saber do Arthur também quero vê-lo amando e sendo amado!!!!!!! É tão bom ler uma estória bem estruturada com enredo impactante e emocionante !!!!!! Incrível a importância da família na nossa vida, sem eles realmente nos perdemos, ficando sem norte!!!!! Ah... O AMOR, este lidera o ranking da felicidade!!!!!!

Aline 03/09/2020

Surpreendente
Boa leitura para passar o tempo, com personagens carismáticos e encantadores.
A história acabou me surpreendendo e encantando.
Sem dúvidas Catherine é a estrela desse enredo.

Josi 25/05/2021

Maravilhoso
Eu vinha de uma baita ressaca literária, o último livro que li não me agradou muito e fique sem querer ler nada, 2 semanas e nenhum outro livro me animou a começar. Até que comecei a ver a autora publicando no Instagram sobre o novo livro dessa serie, e como vários personagens dos livros anteriores iam aparecer no novo.
Acabei ficando curiosa, eu já tinha lido Capitu, da mesma autora, e Augusto e Pedro aparecem nele, eu queria ter lido o livro deles na época, mas deixei pra lá.
Como me arrependo, queria ter lido esse livro a mais tempo, gostei muito, devorei ele, tive raiva do Augusto, sofri com a Cristina e chorei com a Cath, nossa foram muitas emoções em um livro só.
Fiquei curiosa pela historia agora do Pedro e da Alice, e como fiz com esse, vou passar o próximo na frente de todos os outros que estava na minha meta.

Se eu pudesse só dar uma dica pra autora, era pra ela fazer uma nova revisão nele, pq tá com vários errinhos e nao só de português, tem uns de coerência e continuidade, mas nada que atrapalhe a leitura.

Mayza.Helena 07/09/2020

Emocionante
?Resenhando com Mayleiturinha?

Livro: Uma Escolha Perfeita

Autora:@autoragisasr

Gente sem palavras para descrever o que foi ler esse livro, senti na pele todas as emoções que os personagens sentiram, do começo ao fim. É impossível não se apaixonar, se emocionar e até chorar com esse livro.

?Um livro que conta a história de Cristine e Augusto ambos marcados pelas escolhas que tiveram que fazer para chegarem onde chegaram e pelas dores do passado.

?Cristine ex-prostituta com muitos sonhos de uma vida melhor para ela e a sua filha, a pequena (Catherine). Após deixa o seu passado, se forma em fisioterapia e ao sair para uma entrevista é atropelada pelo ogro do Augusto.

?Augusto um renomado cirurgião mais que tem um temperamento difícil, mal-humorado e apelidado carinhosamente de ogro, num dia normal na sua rotina ele vê-se atropelando uma moça que acha que da (tempo) de atravessar o sinal.

?O destino deles já estava traçado, após esse acidente Cris descobre que Augusto é irmão da sua amiga de infância e filho do médico que fez o seu parto. Uma grande atração surge entre eles, um relacionamento começa mais o passado pode interferir no presente, palavras ditas no momento de raiva podem arruinar e acabar com o amor deles.

?Venha descobrir tudo que acontece nesse livro incrível. Se prepare para rir e chorar, para querer bater no Augusto e pegar Cristine no colo.

@autoragisasr

#mayleiturinhas
#livronacional #livrosnacionais #escritorasbrasileiras #autoranacional #wattpad #kindle #ebooks #ebooksnacionais #wattpadbrasil #livrosdigitais #wattpadnacional #autoresnacionais #autornacional #instaliterario #igliterario #iglivros #amorporlivros #ebooks #amazon #ebooks
#romancehot #livroshot #newedult #casalsafado #casal #romanceerotico #livroerotico #erotico

Anabella 23/08/2020

Surpreendente
Cristine era uma jovem sonhadora, de olhos azuis turquesa, aos 17 anos já tinha passado na faculdade de medicina, dona de uma beleza expressiva que ela mesma ainda não se tinha dado conta, Crisy era filha única e estava se preparando para ingressar na faculdade quando a vida lhe tirou o chão sem dó nem piedade...e aí que essa menina se vê sozinha no mundo e é obrigada a crescer tendo que fazer escolhas cruéis da qual nenhuma jovem deveria ter fazer...mas ela não tinha escolhas...era isso ou isso mesmo... os anos passam e ela consegue aos trancos e barrancos se formar em fisioterapia já que seu sonho teve que ser drasticamente interrompido, Cristine se vê desesperada denovo com a conta secando no banco e não encontrando nenhuma porta aberta, a única alegria em sua vida é quando ela acorda e vê os olhos sorridentes da pequena Cathe sua filha; finalmente ela consegue uma entrevista, mas o destino tem suas próprias regras, e ela acaba entrando na frente de um carro sendo atropelada ao atravessar a rua...e ao abrir os olhos seu coração é roubado ao se deparar com os olhos azuis iguais ao céu em dia de sol...porém quando ela acha que ficou livre de seu passado ele retorna mais cruel e implacável.

Augusto é o neurocirurgião chefe do hospital São Salvador, ele é um homem lindo, com suas madeixas longas, encanta as mulheres onde passa, o Doutor Ogro como é conhecido, não dá satisfação a ninguém, sendo filho de médicos foi criado com todos os privilégios do mundo, tem um gêmeo idêntico que é juíz de direito e uma irmã mais nova, bem sucedido poderia dizer que teve uma vida quase perfeita, não fosse pela traição sofreu ainda muito novo que devastou seu coração e o fez fechar as portas do sentimento e jogar a chave em uma gaveta esquecida... sua vida atual se resume ao hospital e algumas mulheres aleatórias...mas, não é que o destino vai fazê-lo literalmente atropelar aquela que vai virar seu mundo de ponta cabeça?...resta saber se o Doutor Ogro será capaz de perdoar e enchergar a beleza de amar e ser amado.

Que deste livro eu já esperava tiro, porrada e bomba eu sabia...mas não tantooooo assim né Gisa!
Meus colegas e minhas colegas leitores, se vocês estiverem com seus exames de coração em dia, a pressão controlada, o desfribilador ao lado, já tiverem tomado um Rivotril com suco de maracujá...(vocês vão precisar de tudo isso e mais um pouco), então talvez estejam preparados para essa história...e quando você achar que não dá pra ficar pior a Lei de Murphy prova que dá sim e com requintes de perversidade assinados por está Autora excepcional... É a minha primeira leitura da Gisa S R, e ela já me jogou direto no manicômio, surtei aos montes com ela no whatsapp, mas a bixa não tem coração não, e contrariando todas as probabilidades, não é que eu me encantei com a escrita dela?
GISA S R, VOCÊ FOI MAGNÍFICA EM CRIAR UMA HISTÓRIA LINDA, EMOCIONANTE, QUE ME PRENDEU DESDE O PRIMEIRO PARÁGRAFO.
PARABÉNS!!!!!!

Mari 04/07/2021

Maravilhoso que leitura incrível quanto sofrimento amei um romance muito bem escrito sem palavras top

Bvm 28/11/2021

É uma escrita bem diferente
Enquanto alguns livros focam no relacionamento em si, principalmente o começo, descobertas, construções, outros focam nos personagens e suas problemáticas. Aqui temos o comecinho, pulamos para o meio e vamos direto para o fim, com direitos a algumas lembranças de como as coisas foram acontecendo.
Foi uma experiência de leitura diferente e eu gostei bastante! Os personagens foram bem construídos e a trama bem elaborada. Pecou um pouquinho no excesso de divagação dos personagens (eles divagam, eu divago) o que acaba quebrando um pouco a fluidez do livro... mas com certeza recomendo e vou ler os próximos!

Mayara.Veiga 30/06/2021

Chuva de emoções!
Maravilhosooooo! Escrita fluída que prende o leitor do início ao fim e lhe deixa com gostinho de quero mais. Cristine conquistou meu coração com toda a sua garra ( e precisa de muita para passar pelo que ela passou, pois quem denominou como "fácil" com certeza nunca passou por isso). E como amar e odiar um personagem ao mesmo tempo com foi com o Dr. OGRO ?? O livro é um verdadeiro carrossel de emoções e só me arrependo de não ter lido antes!

Lua 03/04/2022

Adorei o enredo e a construção dos personagens, o plot realmente é surpreendente e os personagens são apaixonantes, a escrita é boa e a leitura intensa, recomendo.

Naih 10/03/2020

Perfeito
Tá afim de ler um livro envolve? Que te surpreende a cada capítulo? Onde tem personagens fortes? Amizades lindas?
Se você respondeu sim para as perguntas você precisa ler esse livro "Uma escolha perfeita" da autora @autoragisar.costa.
O que falar desse livro. Quando você acha que começou a descobrir os segredos dos personagens vem uma bomba ainda maior. A história é envolvente, você torce pela felicidade dos personagens, ri com eles e deles, porque esses dois se metem em cada uma. A uma personagem fofa ? que fala pelos cotovelos, um doutor gostoso e uma fisioterapeuta pra lá de batalhadora.
Duas pessoas opostas, com marcas do passado, seria ele capaz de confiar novamente? Ela é capaz de deixar o passado para trás e seguir em frente? Quais segredos esses dois tem a revelar?
Só tenho uma coisa a dizer esse livro é maravilhoso eu amei do começo ao fim. A autora consegue te surpreender sempre, a escrita é bem feita e você consegue uma leitura que flui, você se envolve na história.
Queria contar mais sobre o livro, mas vou deixar você se surpreender assim como eu me surpreende.
Naih 10/03/2020minha estante
Ele é ótimo ??????

Vivianne 05/08/2020

Novela mexicana
Gostei não.
Oq mais me incomodou foi a escrita. Muitos erros de português. Faltou um trabalho de revisão mais minucioso. Eu sei que na sinopse diz que a linguagem comete erros propositais para chegar mais perto de como as pessoas falam no dia a dia. Mas isso não parece ser verdade. Parece que esse aviso foi colocado para dar passe livro para esses erros grotescos.
As frases são mal construídas e algumas informações são jogadas para logo depois (as vezes no mesmo parágrafo) serem desmentidas. Você fica o tempo todo ?ué, mas não foi isso que ela disse? ou ?ué, mas isso nunca foi dito antes?

Sobre a história. Seria arrebatadora se fosse bem contada. Ela parece uma novela mexicana. Muitos segredos, dramalhões, sofrimentos sem cabimento...
Pensei em desistir antes da metade do livro mas resolvi continuar pq muita gente falava q depois do meio vem ?várias reviravoltas e é incrível, de tirar o fôlego?. Não, não é....deveria ter desistido mesmo.

Falta emoção, química entre os personagens, diálogos críveis...falta muita coisa e sobra muita página (a história poderia ser beeeem menor)

Não vou ler a continuação!

Naiana 30/01/2022

Gostei mas não é meu preferido!
Fiquei muito brava por Augusto julgar a Cristine e pelas ações que ele toma não querendo escutar ela. Poxa, ela é só uma mãe desesperada!
No final ele se redime um pouco e se esforça para reconquistar suas garotas!

Amor.livros 06/06/2021

Uma escolha Perfeita
Livro lindo, história bem construída, personagens fortes... as vezes achava que a Cristine já tinha sofrido de mais kkkk, mas a história muito boa!