Uma Escolha Perfeita

Uma Escolha Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Escolha Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca.vigevani 28/11/2021

É uma escrita bem diferente
Enquanto alguns livros focam no relacionamento em si, principalmente o começo, descobertas, construções, outros focam nos personagens e suas problemáticas. Aqui temos o comecinho, pulamos para o meio e vamos direto para o fim, com direitos a algumas lembranças de como as coisas foram acontecendo.
Foi uma experiência de leitura diferente e eu gostei bastante! Os personagens foram bem construídos e a trama bem elaborada. Pecou um pouquinho no excesso de divagação dos personagens (eles divagam, eu divago) o que acaba quebrando um pouco a fluidez do livro... mas com certeza recomendo e vou ler os próximos!

Naiana 30/01/2022

Gostei mas não é meu preferido!
Fiquei muito brava por Augusto julgar a Cristine e pelas ações que ele toma não querendo escutar ela. Poxa, ela é só uma mãe desesperada!
No final ele se redime um pouco e se esforça para reconquistar suas garotas!

Silvana.Paulino 06/07/2021

Uma escolha mais que perfeita
Me apaixonei por está história linda entre Augusto, um ogro com o coração de ouro e a Cristine, uma linda mulher muito amorosa e batalhadora, que por uma brincadeira do destino se viu só no pior momento da sua vida.
Augusto também tem uma história conturbada no passado, o que é determinante para sua personalidade atual.
E entre muitos mal entendidos eles quase se perdem um do outro. Amei a leitura e conhecer a autora, com certeza lerei outros livros dela.

Vício Literário 21/06/2022

O Ogro mais amado
Sabe o príncipe no cavalo branco que toda mulher sonha? Pois então, dona @autoragisasr remodelou o conto de fadas ennos apresenta um ogro apaixonante que antes de salvar atropela.

Augusto é um Ogro, conhecido pelo seu mau humor, impaciência, impulsovidade e grosseria. Ele esconde a sua lealdade, amizade, intensidade, inteligência, encanto e a dor que carrega, atrás da beleza e grosseria.

?"Nunca me importei com o que pensariam de minhas ações, nunca mesmo, não me parecia relevante."

Cristine é uma mulher linda, decidida, divertida, amiga, batalhadora e altruísta. Ela esconde segredos no passado e busca co quitar seu espaço e recomeçar sua vida.

?"...o peso do que eu estava prestes a consumar caiu em cima de mim como um balde de água fria em um dia gelado."

Um homem que decidiu não entregar seu coração novamente. Uma mulher tentando recomeçar e deixar o passado para trás. Duas pessoas que se atraem de uma maneira inexplicável, mas que não abandonam o orgulho. Um ogro disposto a conquistar a princesa, mas sem colocar o seu coração na jogada.

Um livro que te encanta e te coloca em uma montanha russa de emoções. O casal tem uma química sensacional e a interação deles é incrível. A autora não economizou nos segredos e deu aula com o fogo no parquinho, as cenas hot são muitoooo quentes.

Com uma escrita fluida e uma trama apaixonante a autora te prende, quase te mata e depois te deixa com o coração quentinho.

??Quando encontrar o homem certo, seu coração saberá. Não se preocupe com isso, filha, ainda é jovem, com uma vida inteira pela frente. Só saiba que ele virá e, quando isso acontecer, o amor se abrirá para vocês e, aí, basta viver, regar e cuidar desse amor...?

Vivianne 05/08/2020

Novela mexicana
Gostei não.
Oq mais me incomodou foi a escrita. Muitos erros de português. Faltou um trabalho de revisão mais minucioso. Eu sei que na sinopse diz que a linguagem comete erros propositais para chegar mais perto de como as pessoas falam no dia a dia. Mas isso não parece ser verdade. Parece que esse aviso foi colocado para dar passe livro para esses erros grotescos.
As frases são mal construídas e algumas informações são jogadas para logo depois (as vezes no mesmo parágrafo) serem desmentidas. Você fica o tempo todo ?ué, mas não foi isso que ela disse? ou ?ué, mas isso nunca foi dito antes?

Sobre a história. Seria arrebatadora se fosse bem contada. Ela parece uma novela mexicana. Muitos segredos, dramalhões, sofrimentos sem cabimento...
Pensei em desistir antes da metade do livro mas resolvi continuar pq muita gente falava q depois do meio vem ?várias reviravoltas e é incrível, de tirar o fôlego?. Não, não é....deveria ter desistido mesmo.

Falta emoção, química entre os personagens, diálogos críveis...falta muita coisa e sobra muita página (a história poderia ser beeeem menor)

Não vou ler a continuação!

Flávia 16/04/2022

Um dos melhores do ano
Que estória...
Simplesmente uau...
Suspirando ainda, com sensação de leitura plenamente concluída.
Perdi o fôlego durante toda a leitura, misericórdia, sem descanso para meu coração.
Casal delicioso: amor, angústia, raiva, tudo que tem direito. Familia incrível e estou de ressaca, com certeza.
5 estrelas com louvor, e que venha os outros da série.
Totalmente surpreendida de forma positiva com essa autora.

Leila171 29/05/2022

Leitura carregada de dramas e reviravoltas. Bom, dentro do seu nicho, mas excessivamente longo.
Não é uma crítica somentw a esse livro, mas o plot de gravidez é o pior dos clichês. Minha opinião.

Naih 10/03/2020

Perfeito
Tá afim de ler um livro envolve? Que te surpreende a cada capítulo? Onde tem personagens fortes? Amizades lindas?
Se você respondeu sim para as perguntas você precisa ler esse livro "Uma escolha perfeita" da autora @autoragisar.costa.
O que falar desse livro. Quando você acha que começou a descobrir os segredos dos personagens vem uma bomba ainda maior. A história é envolvente, você torce pela felicidade dos personagens, ri com eles e deles, porque esses dois se metem em cada uma. A uma personagem fofa ? que fala pelos cotovelos, um doutor gostoso e uma fisioterapeuta pra lá de batalhadora.
Duas pessoas opostas, com marcas do passado, seria ele capaz de confiar novamente? Ela é capaz de deixar o passado para trás e seguir em frente? Quais segredos esses dois tem a revelar?
Só tenho uma coisa a dizer esse livro é maravilhoso eu amei do começo ao fim. A autora consegue te surpreender sempre, a escrita é bem feita e você consegue uma leitura que flui, você se envolve na história.
Queria contar mais sobre o livro, mas vou deixar você se surpreender assim como eu me surpreende.
Naih 10/03/2020minha estante
Ele é ótimo ??????

Fabiola.Paula 23/05/2022

Augusto 😍
Amei demais esse livro! Não tem como não amar o nosso Ogro né 🤭 Passamos raiva com ele? Claro que sim,mas depois passamos pano pra ele!

Amei Cristine,uma mulher guerreira,que faz de tudo pra salvar sua filha! Ela é uma mulher forte,linda,que precisa de cuidada também!

Aqui conhecemos Cathe não tinha como não amar essa menininha! Sofremos juntos,nos alegramos juntos por cada vitória 😍

Super recomendo esse livro! Amei do início ao fim ❣️

Suéllen 14/05/2021

Lindo!
Termino essa leitura com o coração quentinho.
Os personagens são muito bem construídos e podemos ver a evolução deles ao longo das páginas.
Cristine é uma mulher que batalha desde cedo por sua filha Cathe, que é um doce de criança. Augusto é um médico ogro mas que é conquistado por essas meninas.
O livro trata de temas sensíveis, mas que a autora descreve com cuidado.

Amor.livros 06/06/2021

Uma escolha Perfeita
Livro lindo, história bem construída, personagens fortes... as vezes achava que a Cristine já tinha sofrido de mais kkkk, mas a história muito boa!

Raquel 02/08/2020

Adoreeei!
Quanto tempo não lia uma série tão boa, faz muito tempo que não me ligo tanto em uma série, a série tem romance, drama, paixão, raiva em um só livro! Muito bom!! ?

Endi.Nascimento 16/12/2022

Mais uma vez o autora trouxe uma história incrível, impossível não se apaixonar.
Uma narrativa agradável, leve ,fluída um enredo envolto em segredos, suspense, uma trama instigante, e personagens incríveis.
A carga emocional da protagonista, Cristine, sua forca ,determinação, em supera e recomeça, diante das escolhas do passados que marcaram sua alma ,mas não arrancaram sua essência.
Cris é sonhadora ,mãe solo ,uma leoa ,parece um anjo com seus olhos azuis intenso e sua beleza delicada.
Augusto Ribeiro é um neurocirurgião renomado que teve seu coração dilacerado, família não faziam parte até conhecer a diabinha que virou seu mundo de cabeça para baixo e trouxe luz a sua vida sombria junto com uma pequena perpicaz e adorável Cath .
Se você é faz de série médica como Grey Anatomia, vai amar esse livro .
A história de amor de Augusto é Cristiane não é um conto de fada ,por quê ele são falhos e vão fazer merdas ,e tem que vencer os obstáculos até o felizes para sempre.
Portanto se prepare para os surtos ,o choro ,e o coração quentinho. Leia recomendo

Aucands 04/07/2021

Um carrossel de emoções!
Amei o livro, a história é muito bem construída, leve e fluída.
Abordou temas sensíveis de forma adequada, trazendo um misto de emoções, eu amei, briguei, fiquei triste, torci por eles, enfim, curti cada linha escrita!!!
Os personagens são maravilhosamente descritos, personalidades, emoções, as cenas, ambientes e vestimentas também!
A Cristine é uma mulher forte e determinada sem perder a doçura e gentileza, amo personagens assim! Augusto um ogro lindo que por vezes amei e em outras tive vontade de dar-lhe uns belos tapas!

Super recomendo a leitura!!!
Allyne 06/07/2021minha estante
É maravilhoso mesmo. Admito que quis esganar o Augusto em boa parte do livro ?? mas aprendi a amar o personagem no restante do tempo

Aucands 07/07/2021minha estante
??? ... assim mesmo

Vitória 24/11/2021

Incrível, perfeito e maravilhoso
Terminei esse livro sábado passado, e até agora não tinha escrito meu comentário final aqui, simplesmente porque não sabia o que falar. Esse livro mexeu muito comigo, de diversas formas diferentes e, mesmo que esteja escrevendo isso agora, não sei se vou conseguir me fazer entender.
Nunca antes tinha lido um romance que tratasse a prostituição como esse trata. Achei todo o desenvolvimento imensamente responsável, deu pra perceber que a autora realmente estudou sobre o tema, e pensou centenas de vezes antes de colocar essa história no mundo.
A Cristine e o Augusto são incríveis. Como todo bom romace, cada um tem suas questões e traumas, que às vezes acabam caindo no clichê, mas nem por isso impactam menos.
Tenho que destacar também os personagens secundários maravilhosos, me apaixonei pelo Bruno e me enxerguei demais na Alice, mal vejo a hora de ler os próximos livros da série.
Aqui tenho que confessar que uma cena, que envolve um cheque (não vou dar spoilers, mas quem leu vai entender de qual cena estou falando), me incomodou demais no momento em que li, cheguei a pensar que não iria aceitar o desfecho do livro por causa dessa cena em específico, mas nisso a Gisa também me surpreendeu. Acreditei demais em tudo o que aconteceu após essa cena, e meu amor pelo casal protagonista continuou o mesmo.
Recomendo demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5