Outro Mundo

Outro Mundo Sarah Giane

Resenhas - Outro Mundo

Camila 26/01/2023

Rael ganhou meu coração
A história e a criação do mundo é muito interessante, com bastante ação e acontecimentos. Acompanhei Kayla, Lian e Rael de perto, mas confesso que amei o Rael e não fui com a cara do Lian (não consigo dizer o motivo). Apesar da leitura ser fluída, acontecem tantas coisas que me deixou um pouco perdida. Eu devorei o livro rapidamente, porque eu queria muito saber o que iria acontecer, mas eram tantos acontecimentos, guerras e acordos de famílias reais que eu não entendi muito, senti que faltou explorar esses acontecimentos um pouco mais, por ser momentos importantes e corridos, algumas vezes voltei as páginas para entender o real motivo daquele conflito.
Confesso que estou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro, principalmente se o ritmo está mais lendo e com mais desenvolvimento.

Hay 22/03/2022

Interessante, Tem Potencial
A história tem potencial, mas boa parte do livro é meio frustrante pois a personagem principal apenas assiste o o desenrolar da história, quase como se não estivesse presente. Mais para o final fica interessante, mas as reviravoltas são abruptas e é um pouco frustrante as vezes a falta de cautela da personagem principalmente no finzinho do livro. O relacionamento dos mocinhos faltou um pouco de desenvolvimento visto que muda da água para o vinho simplismete porque sim. A leitura é agradável e flui.
Espero que o segundo livro melhore no que falhou no primeiro, quero mais empoderamento e estratégia da personagem principal.

Marjorie.Baldovinotti 16/01/2022

Gostei muito!
Gostei muito da história e dos personagens. O final foi bem surpreendente. Espero que os outros livros da série esclareçam o pontos que ficaram em aberto.

bruxadecopas 04/11/2021

Vale a pena!!
Muitas pessoas me indicaram esse livro e eu confesso que fui adiando por um tempo, colocando outros na frente... Até que chegou uma hora que ele surgiu de novo na minha Loja do Kindle e eu falei: É AGORA.

E sim, pra quem ainda tinha dúvidas: o livro é muito bom!

Há uma criação cuidadosa dos reinos, da mitologia, das comemorações pagãs e dos elementos. E é novidade atrás de novidade nesse livro, então se preparem.

A única coisa que me incomodou um pouco foi a agilidade com que o relacionamento da personagem principal e do "mocinho" passou de algo X para algo Y (sem spoilers) de uma forma muito rápida e apenas baseada em atrações aleatórias. Fora que a descoberta mais forte da vida da Kayla, também foi muito rápida. Acredito que poderia ter umas páginas a mais para dar uma intensidade.

Fora isso o livro é muito bom e recomendo muito! Li ele em 2 dias.

Gabriela.Antunes 30/08/2021

O começo tava meio fraco não tava me prendendo, mas a medida que a história começou a fluir,melhorou.

Revelações e mais revelações,que final foi esse meu deus, preciso de respostas.

Eu gosto muito do Liam,mas queria que a Kayla tivesse casado com o Rael, sei que ela não seria feliz com ele, mas é isso. Quero ver como o povo dela vai ficar com ela ausente.

Pelo o que eu vi,acho que vou gostar mais da Lícia do que a Kayla, não me pergunte o porquê (é um pressentimento).

Karina 22/12/2020

Bom, mas podia ser melhor
Eu gostei da criação do mundo, da Kayla, Lian, até os personagens secundários. Porém a história se passou toda na velocidade do créu. Pisquei e já acontecia várias coisas, "sacerdócio, guerra, príncipe, perseguição, assassinato, rainha, morte". Não teve um desenvolvimento legal, foi tudo pow pow pow jogado na cara, e o leitor que lute. Fora o amor eterno do nada. Em suma é uma história cativante e fluida mas falta desenvolvimento.

Thata 15/08/2020

Outro Mundo o Lobo- resenha
Olá, Cristaizinhos. Eu estava aguardando esse nenê físico chegar para falar dele.

Outro Mundo - o Lobo, é uma história de magia e fantasia que te encanta. Ela envolve elementos fantásticos e um romance bem clichê e gostosinho.

Quem ama romance com fantasia? O prato aqui é cheio! Aqui conhecemos a Kayla, uma humana filha de sacerdotisa que morreu pouco depois dela nascer, pois o rei dos humanos ordenou uma caçada a todas elas e que fechassem os portais para o outro mundo. Porém, anos mais tarde ela descobre o dom que possui quando ganha um livro participar e acaba abrindo sem querer um desses portais, e "conhecendo" Liam, o outro protagonista, decide conhecer o mundo dos maravilhosos etéreos.

Os principais são carismáticos, principalmente o Liam que é o senhor boy dos sonhos, mas a Kayla não fica tão para trás.

O que mais me encantou foi a construção de mundo, ele é cheio de lendas, mitologia e cultura própria. Desde os humanos aos etéreos dos quatro elementos.

Só fiquei meio chateada com um plot de virada do meio pro final que achei meio "joguei na rodinha sem muita emoção" envolvendo a personagem principal, mas não chegou a estragar a história.

E o final? É aquele final que você fica, e aí?
E só descobriremos no volume seguinte ?

Em geral, vocês precisam ler para conhecer, porque é muita coisa pra condensar em uma resenha só.

Vocês encontram esse nenê na editora selo jovem, ou em ebook na Amazon Kindle.

Raí­za 22/07/2020

Surpreendente
Eu adorei o livro. Não conhecia a autora e nem tinha visto nenhuma resenha, apenas li a sinopse e achei que poderia ser legal, mas foi mais que isso. Me surpreendi de verdade. O livro me prendeu e eu o devorei em poucas horas. Eu achei o romance dos personagens principais um pouco estranho e repentino, mas isso já nem me importo mais porque gosto mais do que acontece ao redor. A história não fica só no romance do casal principal, tem muita coisa acontecendo e muitos personagens interessantes.
No final acontecem umas coisas estranhas e eu terminei de boca aberta sem acreditar. Totalmente chocada! Tive vontade de jogar o tudo pra cima revoltada querendo saber o que vinha a seguir. Felizmente o segundo livro já tinha sido lançado quando terminei o primeiro e pude continuar a leitura.
Se você chegou ao final do primeiro livro e gostou da história até antes do último capítulo, recomendo fortemente que leia o segundo também. Sério, você precisa saber o que acontece depois.

Renatta.sa 21/06/2020

Cansativo
O texto é bem cansativo.
Se pega em muitos detalhes minucioso e irrelevantes.
Falta diálogo pra manter a história viva e interessante.
Até o capitulo 8 eu parei de ler umas vezes quase desistindo, e no final também é bem massante.
Gostei da história e vou vero segundo livro. Mas ja estou preparada para o cansaço.

Geo Campos 07/05/2020

Achei a trama gostosa de ler mas muito previsível e com algumas lacunas.
Amei a capa

bia limão 12/04/2020

Se vc está acostuma a ler fantasias vai achar esse BEM fraco
Apesar do universo e seus poderes serem interessantes o livro em sua totalidade é bem fraco. As coisas acontecem de forma MUITO conveniente o tempo todo, o romance não tem desenvolvimento, e as escrita além de ñ ter magia tem muitos cortes...ñ da a sensação de fluidez e sinceramente achei os personagens chatos e sem força (o único que salva é o Rael).
E a pior parte é que se vc já leu a trilogia Corte de espinhos e rosas vai achar MTS semelhanças que no início me deixaram incomodada e depois bastante irritada(principalmente com o 2 livro). Não são apenas semelhanças comuns que muitos livros de fantasia tem...A autora pegou personagens, lugares, contextos e reescreveu só que sem o encanto na escrita que a Sarah J. Maas possui. Sinceramente só não abandonei o livro pq queria saber até que ponto os defeitos iam se estender e se melhorariam.
O livro falta força, autenticidade, magia na escrita, além de se desenvolver de forma menos corrida e conveniente.

Milbradt 08/03/2020

História apaixonante
Li esse livro em um dia e meio ...
E sinceramente me apaixonei pela história e pela escrita da autora, o universo de fantasia é envolvente, os personagens e a maneira como os segredos vão se revelando .
Eu não conseguia para de ler, pois as coisas vão acontecendo freneticamente e você quer saber mais e mais e não consegue para .
Confesso que fiquei apreensiva com o final deste primeiro livro e sinceramente eu não consigo pensar em outra coisa.

Kayla está em processo de construção, ela não sabe quem ela é e nem sabe o que fazer, mas tem muita força de vontade .
Lian é um cara misterioso e acredito que ainda tem muita coisa que não foi revelada sobre ele neste primeiro livro, mas o que foi revelado já te deixa ansiosa por mais .
Sarin é a melhor amiga que qualquer um deseja ter, fiel e uma ótima conselheira .
Rael é outro que gostaríamos de ter ao nosso lado para nós fazer rir nas horas ruins e nos tranquilizar.

Eu não vejo a hora de sair o próximo!
SaraAssis 09/03/2020minha estante
E eu fiquei encantada com essa resenha. Muito obrigada pelo carinho com a minha história e os personagens. A continuação já está quase pronta, e vem cheia de surpresas. Espero que você goste.

Dayse.Caxias 14/02/2020

Maravilhoso
Esse é um daqueles livros que a gente termina de ler e fica revivendo a história, sentindo saudades dos personagens. Me apaixonei pelo Lian desde o início e me encantei pela Kayla, uma mocinha forte e determinada. A história é surpreendente e a cada capítulo tem uma reviravolta que vai nos levando para um caminho totalmente inesperado. Os personagens são bem desenvolvidos e os cenários maravilhosos. Tem ação, tem romance, tem uma trama envolvente. Tenho certeza de que esse livro foi só a ponta do iceberg, pois uma história tão bem construída e um universo tão rico têm um grande potencial para continuarem sendo explorados.
SaraAssis 09/03/2020minha estante
Muito obrigada por avaliar e dedicar seu tempo à minha história. Em breve teremos a continuação com muito romance e surpresas.