A Vaca Voadora

A Vaca Voadora Edy Lima

Resenhas - A Vaca Voadora

1 | 2 | 3 | 4

Marcelha.Leone 29/03/2024

Leitura rápida, em pouco tempo já havia devorado o livro. Me diverti com a história da vaca, o menino Lalau, suas tias e Gumercindo, o livro é bem dinâmico e em poucas páginas são descritos muitos acontecimentos.

Leitora preguiçosa 04/01/2024

E A Vaca Voa Mesmo!
Essa é uma história sobre um menino chamado Lalau que mora com suas duas tias gêmeas Quiquinha e Maricotinha em um lugar bastante calmo, quando um dia, Gumercindo para o carro na casa deles com uma vaca em cima da capota pra dar de presente às tias.

Recomendo demais essa leitura pra pessoas de todas as idades! Tem muito humor envolvido e fala de coisas sem sentido como se fossem as mais lógicas do mundo! Haja imaginação, viu?

Biblioteca Álvaro Guerra 26/01/2023

Mas que absurdo! Vaca voando!
É possível, sim, neste texto gostoso e sempre surpreendente de Edy Lima, onde o extraordinário se mistura ao dia a dia, com muito humor.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788526011601

22/01/2023

Amei
Li quando tinha uns 6 anos, foi o primeiro livro de verdade que eu li, lembro que fiquei apaixonada e feliz por ter lido um livro tão grosso kkk minha paixão pela leitura só aumentou
Preciso reler, pois não lembro da história!

MarciaCannecchia 03/09/2022

Ahhhhhh
Achei bem fofinha, nunca tinha lido mas me recordo que li um livro com o mesmo título em 1984. Que estranho. Ou será que a mesma e eu nem me recordo mais. Enfim.

Realismo fantástico infanto juvenil bem fofinho.

Hevelyn27 27/11/2021

Li quando tinha uns 13 anos na escola, minha professora de português na época sempre colocava todos os bimestres um livro pra gente ler e esse pelo título eu achei q seria bem ruim até reclamei pra mudar. Mas depois eu amei. Dei muita risada com a história e até fiz uma resenha pra colocar na biblioteca. Bateu sdds do ensino fundamental ??

camargo.Claudia_Regina 18/09/2021

Livro da infância
Li quando tinha uns 6 ou 7 anos (há mais de 35 anos atrás). Depois que li A vaca mimosa e a mosca Zenilda, que achei divertido, quis outro para me fazer rir!

Sofia Rato 16/07/2021

A Vaca Voadora
Esse livro não podia faltar na minha estante! Lido em tempos escolares para a famosa prova do livro!

Math_jos 03/09/2020

É um livro que usa bastante a imaginação, mas tem uma história legal para quem gosta de histórias ficcionais. E como o nome condiz o livro fala sobre uma vaca voadora, e oque acontece com ela e seus donos.

Aline 02/07/2020

Mais um livro da série : histórias para a Livia dormir. Uma história bem divertida. É sempre bom ler para crianças e ver o quanto a literatura infantil é importante pra formação delas.

Ana Luh 09/11/2019

A vaca voadora
Esse livro conta uma história bem legal , um pouco confusa ... mas legal
Eu gostei desse livro pq quando vc começa a ler vc quer saber oque vai acontecer ... então vc fica intrigado com o livro , eu indico pra quem gosta de livro mais infanto-juvenil

Pietra Ferraz 08/11/2019

A vaca voadora
A incrível história de um menino de 6 anos ,que foi morar com a tias ele não podia imaginar o que estava por vim ,tia Quiquinha com sua alquimia ,transformava ovo em ouro ,e podia fazer uma vaca voar ,e foi assim que lalau quase virou manchete no jornal ,e com tudo aprontam várias confusões ,uma história com muita confusão ,humor e imaginação ,gostei muito do livro ,super indico .

Amanda 08/11/2019

A vaca voadora
È um livro que fala sobre o Lalau , um menino que foi morar com as sua tias , Quinquina e Maricotinha . Tudo era muito calmo quando , um sobrinho chega com uma vaca no capô do carro . Gumercinho ( o sobrinho ) , traz a vaca como presente para suas tias , mal Lalau sabia que essa chagada levaria ele a fazer diversas aventuras

Maria.Luiza 07/11/2019

A vaca voadora
Eu gostei do livro e a história dele pode continuar por um bom tempo. No livro conta a história da tia Quinquinha e Maricotinha (apelido) e seu sobrinho Lalau, ele (Lalau) irá viver muitas aventuras com a vaca que o outro sobrinho das tias lhe trouxe.

1 | 2 | 3 | 4