A Vaca Voadora Edy Lima

Resenhas - A Vaca Voadora

1 | 2 | 3 | 4

Sharon 30/01/2009

Eu li com uns 7 anos e não me lembro da história, mas a série da Vaca Voadora era a sensação na minha turma da terceira série. TODO mundo leu, tinha que fazer reserva na biblioteca! Eu lembro que queria ler todos os que havia e fiquei triste porque acho que eram só três. As cinco estrelas são pela paixão que eu tinha pelos livrinhos...

22/01/2023

Amei
Li quando tinha uns 6 anos, foi o primeiro livro de verdade que eu li, lembro que fiquei apaixonada e feliz por ter lido um livro tão grosso kkk minha paixão pela leitura só aumentou
Preciso reler, pois não lembro da história!

Biblioteca Álvaro Guerra 26/01/2023

Mas que absurdo! Vaca voando!
É possível, sim, neste texto gostoso e sempre surpreendente de Edy Lima, onde o extraordinário se mistura ao dia a dia, com muito humor.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788526011601

Xaves 19/12/2009

o predileto
eu achei um muito show a vaca voadora e um dos livros q eu mais me amarrei é show de bola mais legal se torna quando os animais vem a vaca deçendo na fazenda todos se surpriendem pois nunca viram uma vaca voar e complementando a minha resenha vou acompanhar recomendando a todos que venha ver para ler ele esse livro. Eu não sei a vcs mais esse livro é um dos meus prediletos tem bastantes coisas que faz a gente se vidrar nele como se fosse a pessoa dentro da história isso não aconece apenas com o livro da vaca voadora mais com todos a melhor coisa que as pessoas podem fazer é ler é dez mil vezes melhor ler do que fazer uma besteira por isso pessoal não larguem os livros... queria continuar mas se eu falar desse livro ficarei escrevendo muita horas pois ler faz bem nos ensina a gente. Nóis se dedicamos aos livros e temos uma grand recompensa não contarei para não estragar a surpresa leia muitos livro e descobriram...
ass: xavier

Luciana 01/03/2010minha estante
Este livro, me encantou. Quando tinha 10 anos a professora o selecionou para leitura da sala. Foi minha primeira leitura e me marcou muito. O primeiro livro a gente nunca esquece. Depois deste livro me tornei uma grande leitora.

Carol 18/09/2012

Cheiro de infância.
Só de pensar no título do livro me vem a memória tantas coisas! A Vaca Voadora foi o primeiro livro que li na vida de forma espontânea, depois de largar um pouco os gibis. Achei "escondido" no fundo de um armário na nossa antiga casa e de tão comum era encontrar livros em todas as partes por lá, nem quis saber de quem era pra avisar que agora era "meu". Ali mesmo no chão, debaixo da mesa, passei a tarde toda lendo.
Não me lembro mais da história, afinal, devia ter uns 7 anos na época, mas foi por causa desse livro que nasceu meu amor pela literatura. Fico imaginando qual seria o cheirinho dele...

camargo.Claudia_Regina 18/09/2021

Livro da infância
Li quando tinha uns 6 ou 7 anos (há mais de 35 anos atrás). Depois que li A vaca mimosa e a mosca Zenilda, que achei divertido, quis outro para me fazer rir!

Sofia Rato 16/07/2021

A Vaca Voadora
Esse livro não podia faltar na minha estante! Lido em tempos escolares para a famosa prova do livro!

Paola.Lomba 11/11/2016

A vaca voadora
O livro fala sobre um menino chamado Lalau, Tia Maricotinha, Tia Quinquinha, Gumercindo, e a Vaca. Nesse livro eles cometem muitas loucuras pela vaca entre elas.. Fazer ela voar!
Eu Gostei bastante do livro!!

Hevelyn27 27/11/2021

Li quando tinha uns 13 anos na escola, minha professora de português na época sempre colocava todos os bimestres um livro pra gente ler e esse pelo título eu achei q seria bem ruim até reclamei pra mudar. Mas depois eu amei. Dei muita risada com a história e até fiz uma resenha pra colocar na biblioteca. Bateu sdds do ensino fundamental ??

Prof Talitha 27/05/2009

Vacas da minha infância...
A vaca voadora, a vaca na selva, a vaca proibida, uma série de vacas que povoaram minha infância e de meus irmãos...
Inesquecível!
Grazzi.Eduarda 20/06/2017minha estante
eu queria saber como sao os personagens principais pq nao achei o texto

Gabriel.Spina 11/11/2016

Aconselho
Um livro muito legal que conta a historia de um menino chamado lalau de 6 anos que vive com suas tias chamadas quiquinha e maricotinha uma e cozinheira e outra e alquimista um dia seu tio chamdo gumercindo vem com uma vaca no carro e da para lalau leia o livro e descubra as coisas que aconteceram com essa vaca e sua nova familia

Pedro.Dani 11/11/2016

A vaca voadora
Gostei da história:
Ele conta a história de uma menino chamado Lalau e suas tias,chamadas Tia Maricotinha e Tia Quiquinha. A tia Maricotinha é baixinha e gorda, já a tia Quiquinha é alta e magra, essas duas tias são bem malucas, tia Quiquinha faz poções e enquanto Tia maricotinha só fica fazendo comida, não larga do fogão.
Gumercindo afilhado das tias trouxe uma vaca para Lalau mas tem um problema, ela não passa da porta. Contudo Lalau viveu grandes aventuras emocionantes, e você só vai descobrir o resto da história se ler o livro.

Arick.Emanuel 11/11/2016

Gostei
Gostei muito deste livro a vaca voadora.
Ele conta a história de um menino chamado Lalau que vive com suas tias Quiquinha e Maricotinha. O enredo do livro é ótimo,recomendo vcs q n leram ler, Gumercindo da uma vaca de presente a Lalau mas ela precisa entrar na casa e é agora como eles farão para fazê- lá entrar? Vc descobrirá lendo este livro muito legal de um grande autor Edy lima

Pedro.Lucas 09/11/2016

A Vaca Voadora
Em durante minha vida eu li varios livros, mas nenhum com essas caracteristicas de lazer e com materias educacionais juntas em um so livro. Eu gostei muito do livro e vc vai só ficar lendo as rasenhas ou vai ler o livro?

1 | 2 | 3 | 4