A Vaca Voadora

Resenhas - A Vaca Voadora

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria.Luiza 07/11/2019

A vaca voadora
Eu gostei do livro e a história dele pode continuar por um bom tempo. No livro conta a história da tia Quinquinha e Maricotinha (apelido) e seu sobrinho Lalau, ele (Lalau) irá viver muitas aventuras com a vaca que o outro sobrinho das tias lhe trouxe.

Heitor.Grella 06/11/2019

Vaca voadora
Conta uma história de um menino que vive com 2 tias e em um dia seu primo leva de presente uma VACA para suas tias e não conseguem colocar ela dentro de casa entao tentam de varias maneiras engraçadas

Lola 06/11/2019minha estante
mora com suas duas tias **

Maria Fernanda 02/11/2019

A vaca voadora
Gostei bastante do livro, quando você começa a ler você pode achar uma história um pouco louca e maluca , mas eu te garanto que vale a pena.
O livro fala sobre um garoto que vai morar na casa de suas duas tias e leva consigo uma vaca , depois disso sua vida passa ser uma grande aventura....

Carla Amante 13/07/2019

Sensacional
Um dos melhores livros da minha infância!

Suas recordações me deixam animada. As cenas ainda são claras no meu imaginário. Uma obra engraçada e muito criativa!

Se Deus quiser, um dia lerei com meus filhos.

Bruno 22/04/2019

Uma boa leitura
Li para minha irmã nas últimas semanas e tanto ela quanto eu nós divertimos muito com os personagens e a história. Acontecem tantos eventos impressionantes ao longo da trama que fazem a gente ficar curioso pelos próximos capítulos.

Joohn.Gabriel 05/11/2018

Gostei.
Embora o nome do livro faça com que ele seja infantil, ele não é. O livro conta a história de um garoto que vivia com as suas duas tias, uma cozinheira e uma alquimista. A história é maluca e divertida, recomendo!

Murilo.Torres 05/11/2018

Vaca voadora
Eu achei o livro muito bom mais é um pouco infantil não é que infantil são acontece coisaa que não acontece com agente no livro acontece variias coisa muito estranha pra quem gosta de comédia eu recomendo e muitooo pois é engraçado

Murillo.Campanha 02/11/2018

A VACA VOADORA
ESTE LIVRO E MUITO LEGAL POS CONTA A HISTORIA DE UMA VACA QUE VOA COM LALAU E TEM SUAS TIA QUE UMA E ALQUIMISTA E A OUTRA E COZINHEIRA
RECOMENDO PARA TODOS OS PUBLICOS

Lulukabooks 21/02/2018

Aquele livro gostosinho...
Sabe quando vc se apaixona perdidamente pela primeira vez??? Esse foi um dos meus primeiros livros, ele me fez sentar e devorar as páginas em apenas uma tarde, lembro que ri horrores com a aventura da vaca.

Mah.Bárbara 11/11/2017

Gostei bastante!!
Gostei pois o livro tem uma parte de magia, ficção e realidade. Gostei de como acontece a história e do final, ainda mais das partes da Tia Quiquinha e Tia Maricotinha. Esse foi o livro que eu mais gostei no ano

Isabella.Oliveira 10/11/2017

A Vaca Voadora
Eu gostei muito do livro.Ele falou sobre uma vaca que Gumercindo trouxe na casa das suas tias, e como ela não conseguia passar na porta,eles fizeram várias coisas para a vaca conseguir,até fizeram ela voar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5