A Rocha Negra

A Rocha Negra Johnatan Gomes

Resenhas - A Rocha Negra

Dienefer e Stefene 01/10/2020

A Rocha Negra
✨Tudo começa quando um meteoro cai na propriedade de Constantino Braga que se vê atraído pelo objeto misterioso...
✨Camila Dantas morava com seu noivo em um apartamento e trabalhava como segurança terceirizada em um banco, mas tudo muda quando se envolve em uma briga com um cliente do banco e acaba sendo demitida e ainda por cima descobre que seu noivo estava traindo ela.
✨ Camila então decide voltar para a casa dos pais e no caminho seu carro para no meio da estrada, sem sinal de telefone nem ninguém por perto ela decide buscar ajuda e encontra um local denominado "O Vilarejo" e lá conhece Lázaro Braga descendente de Constantino Braga, ele mostra o local e os costumes daquele lugar. (O que será que acontece com Camila ?)
📌 Essa foi uma leitura muito rápida e interessante pois queremos saber à todo momento o que essa rocha misteriosa pretende conquistar. Confesso que fiquei com um medinho em certas partes e acho que merece uma continuação.

site: https://www.instagram.com/p/CAbY70CDSGS/?utm_source=ig_web_copy_link